1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 >
  3. Capítulo 11 - Verão: Junho

História As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 11 - Verão: Junho


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta meus amores!!!
Eu fiquei tão feliz em ler os comentários do capítulo passado!! Eu quero agradecer a todos vocês meus leitores amados que comentaram, que favoritaram ou até mesmo que apenas leram.
O próximo capítulo vai ser um especial...Agora de quem será eu não vou contar, mas você tem uma idéia de quem possa ser?? Se tem que tal me falarem.
Agora sem mais delongas vamos para o capítulo.
Boa Leitura 😘

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Verão: Junho


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 11 - Verão: Junho

Verão é uma estação quente e, sempre que ela chega, a primeira coisa que eu penso é em piscinas, praias, sorvete... E qualquer coisa gelada e refrescante.

O sol brilhava intensamente no céu. Normalmente, eu teria aceitado o convite da Vivi e teria ido até sua casa junto do pessoal para usufruir da piscina dela, mas eu não estava muito animada. Portanto, decidi ficar aqui na minha casa, me refrescando à base do ventilador enquanto eu assistia a um filme de romance com a minha irmã.

Nojiko já tinha notado que tinha acontecido alguma coisa, pois eu nunca ficava em casa para assistir a um filme de romance. Porém, ela deve ter percebido que eu não queria conversar sobre o assunto, pois não insistiu.

— O que você acha, Nami? —  Nojiko perguntou, olhando para a televisão. — Você acha que ela deveria perdoá-lo?

— Eu acho que ela devia ir cuidar da própria vida em vez de ficar atrás de homem.

— Está bem, chega! — Ela pausou o filme, se sentou no sofá e me olhou de braços cruzados. — Qual o problema, Nami? Quem te deixou tão irritada?

— Ninguém me deixou irritada, podemos voltar para o filme? — perguntei, não gostando do rumo daquela conversa.

— Você acha que vai escapar? Cara, Nami, você não escapa de mim, logo a sua irmã mais velha.

— Está bem. Eu estou brava com o Luffy.

Nojiko ergueu uma sobrancelha, como se eu estivesse brincando com ela.

— Você está falando sério? Por que você estaria brava com o Luffy?

— Por algum motivo, ele está me evitando! — Eu falei, quase gritando — E eu não faço ideia do motivo disso!

Nojiko riu e se aproximou de mim com aquele ar de divertimento.

— E você liga para isso? 

— É claro que eu ligo, o Luffy é meu amigo! 

— Seu amigo é?

Ergui uma sobrancelha e cruzei os braços.

— O que você quer dizer com isso, Nojiko?

— Nada não, eu só queria ter certeza que é só como amigo mesmo.

— E por que não seria como amigo?

— Não sei talvez como um amigo mais especial.

Na hora que ela disse isso, eu me levantei do sofá e senti o sangue subir para o meu rosto.

— A-amigo especial?! Você está louca Nojiko?!

Minha irmã riu e despausou o filme. Ela só podia estar de brincadeira comigo! Eu vou provar pra ela que o Luffy não passa de um amigo e que ela está pensando besteira, para variar!

— Quer saber, eu vou ir na casa da Vivi! — disse, colocando as mãos na cintura.

— Bom passeio então — Nojiko falou, concentrada no filme.

Subi as escadas, entrei no meu quarto, troquei de roupa e vesti o meu biquíni. Pensei que não seria uma boa ideia sair assim, então coloquei um leve vestido branco por cima. Resolvei deixar meu cabelo solto e arrumei a mochila com o que eu precisava, antes de sair de casa. 

Andei calmamente até a casa dos Nerfetari, porém, antes que eu chegasse no bairro da minha amiga, encontrei o Ace andando na direção oposta da minha. Ele estava totalmente estressado e irritado, passou por mim e sequer parou. Claro, eu podia continuar o meu caminho, mas eu não podia fazer isso. Ace devia precisar de mim, mais do que eu preciso de uma piscina.

— Ace! — Eu o chamei, mas ele continuou andando, corri até alcançá-lo e segurei o seu braço. — Ace, estou te chamando!

Ele parou, porém não me olhou e aquilo me fez concluir que ele tinha me escutado da primeira vez, mas não quis parar.

— Ace, quer conversar? — Eu perguntei com carinho.

Ele não me respondeu, então eu esperei longos minutos até ele se virar com tudo e me abraçar. Aquilo me pegou de surpresa, por isso, de início, eu não reagi. Mas, quando a surpresa passou — o que não demorou muito para acontecer —, eu envolvi meus braços na sua cintura.

— Ela...Ela se declarou para ele —  Ace disse, com a voz abafada pela minha blusa.

— Quem, Ace?

— A Vivi, se declarou para o Luffy!

Isso, de alguma forma me afetou, fazendo com que eu apertasse ainda mais o Ace no abraço. Aposto que ele, obviamente, percebeu que alguma coisa estava errada comigo, mas não falou nada e eu o agradeci mentalmente por isso. Era estranho, porque era algo que apertava o meu coração e me incomodava profundamente.

— Eu sinto muito, Ace — falei, ignorando aquele sentimento estranho. — Eu sei como você gosta dela.

— Eu não imaginei que ela teria coragem para isso. Eu realmente estava pensado em...

Ele não terminou a frase, porém eu sabia como terminava. Sabia queria voltar com a Vivi, mas ambos tínhamos ciência de que a garota estava atraída pelo Luffy e, talvez, aquele tivesse sido o motivo do Ace estar tão abalado.

— Vai ficar tudo bem, Ace. Você vai ver: antes que você imagine, já terá esquecido a Vivi. 

Ficamos abraçados durante um longo tempo, até que ouvimos uma voz que nos fez separar.

— Ace? Nami?

Me soltei do Ace com calma — por causa do estado dele — e olhei para o Luffy, que usava seu chapéu de palha. O moreno olhava para o irmão e depois olhou pra mim.

— Atrapalhei alguma coisa? — Ele perguntou... sério?

Era impressão minha, ou o Luffy estava olhando para o irmão com um semblante sério? Pelo modo que o Ace olhou para mim, eu percebi que não era coisa da minha cabeça e que, sim, o Luffy olhava seriamente para o mais velho.

— Não, Luffy. Você não atrapalhou nada, Nami estava apenas me ajudando.

Luffy sequer me olhou e aquilo estava me irritando, porém me lembrei da confissão da Vivi para o Chapéu de Palha — Ussop me contou que era assim que eles chamavam o Luffy às vezes.

— Ace — O chamei baixo, fazendo ele me olhar. — Eu vou pra casa, se precisar de mim é só me ligar.

Antes que ele falasse algo, eu saí andando de volta para a minha casa. Que ótimo, parece que a piscina vai demorar um pouco! Eu realmente não estou me sentindo bem para ver a Vivi e, muito menos, para saber qual a resposta que o Luffy deu pra ela. Meu coração já estava apertado demais.

●●♡●●

"No Verão, eu senti um aperto no peito..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...