1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 >
  3. Especial Roronoa Zoro and Nico Robin

História As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Especial Roronoa Zoro and Nico Robin


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Parabéns a todos que acertaram sobre o especial de hoje!!!!
No capítulo de hoje, como puderam notar vamos ter uma boa dose de Zorobin!!!!
Eu quero agradecer a todos os comentários do capítulo passado e eu espero que gostem do capítulo de hoje!
Boa Leitura 😘

Capítulo 20 - Especial Roronoa Zoro and Nico Robin


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Especial Roronoa Zoro and Nico Robin

Robin ficou olhando a amiga se afastar, a morena sabia que Nami não havia gostado nenhum pouco daquela cena do Luffy com a Shirahoshi, porém Nico não podia ficar brava com o rapaz pois o conhecia tempo o suficiente para saber que Luffy não tinha visto nenhuma malícia no gesto e talvez nem a própria Nami tenha visto, talvez o que mais a incomodou foi o rosto corado da rosada.

- Não vai atrás dela?

Robin olhou para o dono da pergunta e não encontrou ninguém mais e ninguém menos do que Roronoa Zoro, o rapaz que de certa forma a intrigava bastante.

- Nami precisa ficar sozinha. - Robin disse com um sorriso. - Precisa colocar os sentimentos no lugar.

Zoro entendeu na hora o que a garota queria dizer com aquilo e por isso olhou para o amigo que ainda analisava a rosada para ter certeza de que ela estava bem, será que Luffy não tinha notado que a Bruxa tinha sumido? Bem se não percebeu, uma hora ou outra iria se tocar.

- Shirahoshi-chan, está tudo bem? - Robin perguntou se aproximando da garota. - Acho que deveria colocar gelo, Carrot-chan por que não vai com ela até o quiosque?

Carrot assentiu e levou a Shirahoshi até o quiosque, Luffy depois que viu as duas garotas se afastando, voltou para os amigos, porém ao perceber a ausência de uma certa ruiva ergueu uma das sobrancelhas.

- Onde está a Nami? - Luffy perguntou.

- Ela foi atrás do Ace. - Robin disse com um sorriso no rosto.

- O Ace está aqui?

- Sim, ele está por aí em algum lugar com a Bonney. Você deveria ajudar ela Luffy, a procurar o Ace.

- Está bem. Nos vemos depois!

Luffy saiu correndo na mesma direção que a Nami, deixando assim Zoro e Robin sozinhos.

- Você mentiu. - Zoro disse. - A Bruxa não foi atrás do Ace.

- Bem...Foi isso que ela me disse. - Robin disse sorrindo.

Ela deu as costas para o rapaz e começou a andar, o que ela iria fazer agora? O sol estava de rachar, mas ela não havia levado roupa de banho, será que chamaria muita atenção se tirasse a blusa e ficasse apenas de sutiã?

- A onde você vai? - Ouviu Zoro perguntar atrás dela.

- Não sei. Alguma idéia do que fazer até o final do dia? - Robin perguntou. - Eu sugeria o mar, mas estou sem biquíni.

- Como você pode vir pra praia sem biquíni? - Zoro perguntou, não acreditando na capacidade daquela mulher.

- Eu não pensei que vivíamos pra praia, o plano inicial era a sorveteria. Recentemente descobri que sorvete é perfeito para fazer a Nami falar.

- Falar exatamente o que?

- Bem...Falar coisas que não sejam da sua conta.

Zoro não gostou nada daquela resposta, trincando os dentes, o que fez a Robin soltar uma risada fraca, como ela adorava provocar aquele homem.

- Mas o que você quer fazer, Zoro? - Robin perguntou.

- Tanto faz por mim. - Ele disse cruzando os braços.

- Qual é o seu significado de tanto faz em?

- Não tem um significado.

- Sempre tem um significado. - Robin se aproximou do rapaz e assim que ficou bem próxima dele sorriu. - Qual é o seu?

- Isso não importa!

- Se você diz. Acho que vou ter que pensar em algo pra fazer sozinha então...

- Está me mandando embora? !

- Não. Mas você não sabe o que nós podemos fazer....

- Tá! Eu penso em alguma coisa!

Zoro começou a olhar ao redor em busca de algo interessante para fazerem, obviamente ele não encontrou nada que pudessem fazer, mas Robin já havia pensado em algo para variar. Ela tocou o braço do rapaz que olhou pra ela, conhecia muito bem aquele olhar e significava que Nico Robin estava tramando alguma coisa, ele só não sabia dizer se era bom ou ruim.

- Vamos subir ali! - Nico disse apontando para uma colina que havia ali.

- Por que eu faria isso?

- Privacidade?

Robin não esperou a resposta de Zoro, apenas começo a andar em direção da colina, ela não precisava olhar para trás pra saber que o esverdeado a seguia. Zoro seguia os passos da morena e suspirava, ele odiava aquele efeito estranho que Nico Robin tinha nele, ela era pior que a Bruxa da Nami em sua opinião.

Os dois andaram em silêncio, Robin não tinha nada contra em andar durante horas em uma trilha, principalmente sendo aquilo um de seus passatempos favoritos além da leitura, mas o sol de rachar fazia com que ela quase desistisse daquela idéia de subir a colina, isso se não fosse ficar sozinha com aquele ogro que tanto gostava.

Depois de minutos andando, ela olhou para trás só para ter certeza de que Zoro estava atrás dela, porém não o encontrou e aquilo a fez soltar um suspiro.

- Como ele pode se perder andando em linha reta? - Perguntou a si mesma.

Percebendo que era mais fácil ficar ali esperando até que o Zoro encontrasse o caminho, o que provavelmente levaria minutos, Robin resolveu descansar se sentando em uma pedra que havia ali e que estava acompanhada de uma bela sombra.

Ela prendeu seu cabelo em um coque frouxo, deixando sua nuca livre, enquanto esperava pelo esverdeado, Robin fechou os olhos e deixou que a brisa a refrescasse pelo menos um pouco.

Passaram-se cerca de vinte minutos, até que Zoro finalmente encontrará Nico Robin descansando sentada em uma pedra de olhos fechados. Ele precisava admitir, ela era muito bonito, com aqueles traços delicados do rosto, com os olhos azuis intensos e principalmente com aquele sorriso que custava tanto para compreender.

Ele se aproximou devagar da garota e percebeu que ela estava apreciando a brisa leve, Zoro se sentou de costas para ela, Robin já sabia que era ele, principalmente depois de sentir o seu perfume, por isso apoiou seu corpo nas costas do rapaz que por incrível que pareça não reclamou.

- Você se perdeu. - Robin comentou sorrindo. - De novo.

- Eu não me perdi! - Zoro disse um pouco irritado. - Você que não sabe andar mais devagar!

- A culpa é minha agora?

- Sim, é sua!

Robin abriu um de seus olhos e soltou uma risada baixa, que chamou a atenção do Roronoa.

- Qual é à graça, mulher? - Zoro perguntou.

- Você! Não consegue admitir que estava perdido e ainda sim quer entender o que se passa dentro do seu coração. - Robin disse.

- Eu sei muito bem o que se passa dentro do meu coração! - Zoro falou cruzando os braços.

- Mentiroso! - Robin disse ficando em pé. - Se soubesse mesmo, não estaria enrolando a mim e a Tashigi-chan.

Foi só ouvir aquele nome, que todo o corpo de Zoro entrou em modo de defesa e Robin percebeu aquilo, o que a magoou um pouco, pois percebeu que de alguma forma aquela garota tinha ainda algum efeito sobre o rapaz e ela detestava aquilo.

- Eu não estou enrolando vocês duas! - Zoro disse com a voz firme.

- Se não está, qual é a resposta para a minha confissão?

Zoro se levantou e se virou para olhar a Robin que estava séria, ele queria muito poder dar uma resposta a ela, porém ele ainda não sabia qual. Quando se tratava daquela mulher e de Tashigi, Zoro se sentia em colapso ou como se estivesse desarmando uma bomba! As duas garotas eram completamente diferentes e mexiam com ele de formas diferentes, então porque ele não sabia escolher uma das duas? !

- É melhor nós continuarmos a trilha. - Robin disse dando as costas para ele. - Tente não se perde dessa vez.

- Eu não vou me perder! - Zoro disse.

- É o que nós vamos ver. - Ela falou com um sorriso no rosto.

Os dois começaram a andar novamente, porém dessa vez estavam lado a lado, Robin achava que Zoro só estava ao seu lado para não se perder, ela até pensou em comentar aquilo, mas deixou quieto, ele ficaria muito irritado.

Quinze minutos depois, eles chegaram no topo da colina e tiveram o grande privilégio de ver aquela paisagem linda. A praia de cima realmente era uma das paisagens mais lindas que Nico Robin já teve o prazer de conhecer.

- É tão lindo! - Robin disse admirando a paisagem. - O que achou Zoro?

Ela olhou pra ele e o encontrou a olhando, aquilo era estanho, Zoro não ficava a olhando daquela forma, pelo menos não que ela percebesse.

- Apreciando minha beleza, é? - Ela perguntou com um sorriso.

- Talvez...

Ela ficou surpresa com a resposta, geralmente ele tentaria negar e falar alguma coisa para mudar de assunto, mas daquela vez não. Para falar a verdade Robin já não estava conseguindo decifrar Roronoa Zoro, normalmente ele era muito fácil de ser lido, mas naquele momento estava uma pouco difícil.

- O que está pensando, Zoro? - Robin perguntou se aproximando dele.

- Acha que a Nami está gostando mesmo do Luffy?

- Não sei ao certo, mas de alguma forma ele mexe com os sentidos dela. - Ela respondeu. - Mas por que a pergunta?

- Luffy é muito inocente nesse assunto, mas de certa forma ele age estranho perto daquela Bruxa e me faz perguntas estranhas.

- Talvez seja o jeito dele de tentar entender o que está acontecendo.

- Assim como você faz quando quer me provocar?

Robin negou com a cabeça e soltou uma risada fraca, quando voltou a olhar para o Zoro, ela tinha um brilho de divertimento nos olhos.

- No meu caso eu não preciso de tanto esforço, porque você é muito fácil de ser provocado.

- Não sou não! Pare de dizer besteiras, Nico Robin.

- Besteiras é?

Robin se aproximou a passos lentos do rapaz e assim que chegou perto dele o suficiente, levou as mãos até o peito de Zoro, que a olhou sério, ele já tinha uma idéia do que ela iria fazer.

- Seu coração está disparado, Roronoa Zoro. - Robin disse baixo. - Esse é o efeito que eu causo em você?

- Besteira! Meu coração sempre bate forte desse jeito. - Zoro falou olhando por cima da cabeça da garota.

- É mesmo? - Robin ficou na ponta dos pés, para poder olhar o rapaz nos olhos, agora ele não evitaria de olhá-la.- E se eu te beijar? Ele vai bater mais forte ainda?

Zoro olhou para ela, aquela mulher só podia estar testando ele.

- Eu sou imune a você Nico Robin!

Aquilo foi o suficiente para ela, Robin tocou com os dedos o rosto do rapaz e se aproximou aos poucos, se ele era tão imune como dizia, Robin iria ter certeza naquele momento.

Seus dedos percorreram toda a extensão do rosto do rapaz e assim que passou pelos lábios dele, Robin aproximou o rosto dele e apenas para provocá-lo, lambeu os lábios dele, Zoro estremeceu com aquele gesto e se xingou mentalmente por deixar aquela mulher fazer o que bem entender com ele.

Robin se afastou dele e ao ver a expressão do rapaz sorriu, ela tinha quase certeza de que ele não era assim tão imune a ela como ele diz ser.

- É melhor nós voltarmos. Luffy e Nami devem estar nos procurando.

Ela simplesmente lhe deu as costas e saiu andando, Zoro não apreciou muito aquilo e andou a passos largos até a mulher e segurou seu braço e a puxou contra si.

- Você não pode fazer isso! - Zoro rosnou.

- Não posso fazer o que, Zoro-san? - Ela perguntou sorrindo.

- Isso! - Ele disse apontando para os lábios.

- Se quer tanto que eu te beije, é só falar.

- Maldita!

Antes que Robin falasse alguma coisa, Zoro a puxou para um beijo de língua. O beijo foi avassalador, suas línguas estavam em uma sincronia interessante, Zoro lutava para comandar aquele beijo, mas Robin era teimosa e não deixava que ele ficasse no controle total da situação, até assim ela gostava de irrita-lo.

Zoro colocou a mão na nuca da morena e a puxou pra mais perto aprofundando o beijo, Robin mordiscava o lábio inferior do esverdeado, que soltava um gemido baixo durante o beijo.

Eles se separaram e Robin sorriu para o Zoro, que passou a mão no cabelo o bagunçando.

- Você não deveria ficar envergonhado. Não é a primeira vez que nos beijamos Zoro-san. - Robin disse.

- Calada! Eu não estou envergonhado!

Zoro saiu andando e Robin riu.

- É para o outro lado! - Robin avisou.

Zoro deu meia volta e continuou andando, Robin foi atrás dele com um grande sorriso.

- Você não é imune a mim. - Robin disse.

- Calada!

Minutos depois os dois já estavam na praia, junto da Nami e do Luffy, a ruiva mal olhava para a cara do moreno, enquanto Luffy a olhava como se tivesse algo muito estranho, Nami deve estar evitando o Luffy, essa foi a conclusão da Robin.

- Onde vocês estavam? - Nami perguntou.

- Nós subimos a colina. - Robin respondeu. - Aliás você e o Luffy deveriam subir até lá, foi bem divertido.

Robin olhou de canto para o Zoro e sorriu, Nami ergueu arqueou uma sobrancelha.

- Divertido? - Perguntou.

- Sim, muito divertido. Não é Zoro-san?


Notas Finais


Quero que me respondam uma pergunta, meus amores. Qual é o casal que vocês querem para o próximo especial? O mais votado será o vencedor, obviamente.
Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...