1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 >
  3. Capítulo 49 - Inverno: Dezembro

História As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 49 - Inverno: Dezembro


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Demorei?! Um pouco talvez!
O capítulo de hoje não está tão grande, mas ainda assim é crucial para o que vem na reta final da fanfic, por isso eu espero que vcs gostem!!!

Obrigada a todos os comentários do capítulo passado, fiquei muito feliz com cada um deles.
Boa Leitura 😘

Capítulo 58 - Capítulo 49 - Inverno: Dezembro


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 49 - Inverno: Dezembro

Monkey D. Luffy narrando:

Eu estava jogado no sofá, tentando decidir o que eu iria assistir, não era muito legal ficar um sábado a noite sem fazer nada, porém a Nami havia ido dormir na casa da Vivi, assim como a Koala, Ace tinha ido trabalhar, meu irmão havia conseguido um trabalho de meio perdido fazia alguns dias, sobrando assim eu e o Sabo, que não estava em casa pois havia recebido alguma ligação e saiu.

Eu ainda não conseguia entender como o velho havia morrido e deixado eu e os meus irmãos aqui, sozinhos, nós três mal sabemos fazer um arroz...

Mesmo com a Nami tentando me animar, vindo todos os dias aqui eu sei que ela está sofrendo também, com essa morte do meu avô, pois ela gostava muito dele, assim como ele tinha um carinho muito grande pela minha namorada.

Suspirei e olhei para o desenho animado que passava na televisão, o natal estava quase chegando e eu esperava que a Nami gostasse do meu presente, porque nós tivemos uma briga feia por eu ter escondido o meu emprego da sorveteria.

- Luffy, você tem visita! - Ouvi a voz da Sabo, vindo da porta de entrada.

Olhei para ver quem era essa visita e encontrei o meu pai, do lado do meu irmão. Fazia tempo que eu não conversava com ele, desde que o velho morreu, Dragon não havia vindo até mim.

- Nós temos uma conversa pendente, Luffy. - Dragon falou sério.

- É, acho que sim.

- Eu vou pro meu quarto. - Sabo avisou e saiu da sala.

Fiz um gesto para que o Dragon se sentasse ao no sofá que estava sobrando.

Ele se sentou e ficou me olhando, enquanto eu apenas olhava para a televisão ligada.

- Eu sei que não tenho esse direito, Luffy. Principalmente, porque eu sumi durante 17 anos e não participei de nenhuma parte de sua vida. - Ele falava, mas eu não notei nenhum vestígio de arrependimento em sua voz. - Mas eu tive meus motivos para isso.

Se ele esperava que eu perguntasse quais eram os seus motivos, ele podia esperar sentado, porque eu não iria perguntar, primeiro que eu não tinha nenhum interesse, agindo não é como se ele me dizer alguma coisa fosse mudar nossa relação, porque não ia, meu pai pode ser ele, mas quem cuidou de mim foi o Shanks e o meu avô!

- Você não parece arrependido. - Eu falei o olhando.

- E não estou! Porque tudo que eu fiz, eu considero certo. - Ele disse, me fazendo abrir um sorriso.

- Acho que somos parecidos. Talvez você seja meu pai mesmo.

Dragon começou a rir, como se eu realmente tivesse dito alguma coisa engraçada, o que eu poderia ter dito e não percebido.

- Eu vim fazer uma proposta pra você. Uma que você pode, negar ou aceitar.

- Que proposta? - Aquilo havia me interessado, não é todo dia que alguém vem me fazer uma proposta.

- Eu quero te convidar para passar alguns meses comigo.

Eu nem pude digerir a proposta, pois ouvi a porta principal da casa na ter com força, olhei para encontrar o Ace furioso e olhando de uma maneira que eu realmente via, para o meu pai.

- Que merda é essa que você está propondo?! - Meu irmão perguntou. - Você não pode chegar aqui, e pedir para o meu irmão ir morar com você!

- Eu não quero discutir, Ace. - Meu pai falou se levantando do sofá. - Eu apenas vim conversar com o Luffy.

- Não você veio fazer uma proposta absurda! Eu não vou deixar, que o meu irmão menor vá morra com um irresponsável como você!

- Ele é meu filho, Ace.

- Mas eu sou o responsável legal por ele!

- Você só é o responsável legal dele, porque eu não quis a guarda dele.

- Não quis porque é um irresponsável!!!

Ace estava obviamente muito irritado, mas ele só não fez uma besteira, porque o Sabo apareceu e segurou o braço dele com força.

- Ace isso é uma decisão do Luffy. - Sabo disse calmo e como sempre sendo o sensato de nós três. - Nem eu e muito menos você, podemos decidir isso por ele.

- Você sabia, não é?! - Ace olhou furioso para o Sabo. - Sabia que esse idiota estava aqui?!

- Fui eu que trouxe ele, Ace.

- Como? Por quê?!

- Ele é pai do Luffy, por mais que não esteve presente e nem nada do tipo, mas ele ainda é o pai dele. E nós não podemos impedir eles de conviverem um com o outro!

Eles se olhavam de uma maneira tão irritada, que se eu não os conhecesse até diria que eles iriam se matar, mas eu sabia que não iriam, Sabo tentaria colocar juízo na cabeça do Ace, que iria fingir não escutar o Sabo, apesar de estar prestando atenção em cada palavra dita pelo mesmo.

- Se fosse você, Luffy deixaria seu pai conversar com você. - Sabo falou soltando o Ace, mas os dois ainda se encaravam. - Por mais babaca que ele tenha sido.

- Tanto faz, se você quer tanto ser um pai presente Dragon, seja! - Ace olhou para o meu pai. - Mas eu não apoio nenhum pouco isso e se o Luffy não quiser ir com você eu serei o primeiro a apoiar a decisão dele.

E ao dizer isso, Ace foi para o seu quarto e eu olhei para o Sabo, que soltou um suspiro aliviado e em seguida me olhou com um sorriso de canto.

- Não me olhe assim, Luffy. - Ele falou. - Mesmo que o Ace tenha ficado irritado, ele irá te apoiar, não importa a sua decisão e eu também. Só não o decepcione, Dragon!

Logo Sabo também se retirou, deixando eu e o meu pai sozinhos ali, ele me olhou esperando a minha resposta.

Se eu fosse morar com ele durante uns meses, eu iria precisar abandonar tudo que eu tinha em Tóquio, precisaria deixar a Nami por um tempo, meus irmãos e meus amigos, mas aquele era o meu pai e eu não sabia quando eu teria um momento para ficar apenas com ele.

Talvez eu esteja me precipitando é isso traga consequências no futuro, mas quem se importa com o futuro? Eu preciso viver apenas o hoje.

- Está bem, eu vou morar com você durante alguns meses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...