1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 >
  3. Capítulo 06 - Primavera: Março.

História As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 06 - Primavera: Março.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta!! Desculpa a pequena demora para postar, mas é que eu fiquei ocupada essa semana.
Obrigada a todos que comentaram no capítulo passado, fico tão feliz que estejam gostando da história!
Boa Leitura 😘

Capítulo 6 - Capítulo 06 - Primavera: Março.


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 06 - Primavera: Março.

Já passava das sete da noite e a Vivi ainda não estava pronta para irmos até a tal festa que ela havia me convidado. Ao contrário dela, eu e Robin já tínhamos terminado de nos arrumar já fazia uns trinta minutos. Finalmente a Nefertari chegara na etapa da maquiagem.

Robin estava vestindo uma saia simples branca e um cropped rendado da mesma cor, seus fios negros estavam solto e ela não tinha passado muita maquiagem, optando por algo mais leve. Sua escolha revelava que Nico era do tipo mais discreta, prática e confortável, mas sem perder o charme.

Eu usava um vestido azul rodado, meu cabelo estava solto e também optei por só um pouco de maquiagem. Não sou muito fã de ficar me maquiando, puxei Bellemere nisso.

Enquanto a Vivi se arrumava, eu comecei a olhar um álbum de fotos dela, que tinha várias com os amigos dela. Folhiei as páginas durante vários minutos até que encontrei uma interessante: estavam o Luffy e a Vivi, o garoto sorria abertamente para a câmera enquanto ela olhava para ele com um olhar....

— Vivi, você gosta do Luffy? — perguntei tirando os olhos da foto para ver a minha amiga. A azulada parou de passar rimel nos cílios e me olhou um pouco assustada.

— Por quê? 

— Estava olhando as suas fotos e encontrei uma que você está olhando para o Luffy de forma apaixonada! — comentei erguendo a foto.

Vivi não falou nada apenas ficou olhando para a foto com um olhar distante. Ela suspirou e voltou a passar o rimel, olhei para o Robin que fitava para a azulada. Será que ela não gostou da pergunta? Talvez eu tenha sido impulsiva demais ao chegar naquela conclusão ou talvez eu tenha interpretado errado a foto. Ou, quem sabe, apenas fui invasiva.

— É, eu gosto dele — disse terminando de se maquiar. —, mas eu não tenho chances com ele.

— Por que não? Luffy parece gostar de você também. 

— É, mas ele não gosta de mim dessa forma! Apenas como uma amiga e, para piorar, ele é... — Ela fez uma expressão estranha e suspirou. — Bem, ele é Monkey D. Luffy!

— E o que isso tem a ver?

— Luffy é muito inocente, Nami — Robin falou com um sorriso, finalmente entrando no assunto. — Ele não vê malícia em nada e muito menos pensa nesse tipo de relacionamento.

— E é por isso que eu não tenho chances com ele — Vivi se sentou ao meu lado na cama dela.

— Você não pode desistir assim, Vivi! — Eu falei segurando suas mãos. — Você precisa mostrar para o Luffy o que você sente, então talvez vocês possam ficar juntos!

Ela não disse nada, apenas me olhou e depois se levantou, colocou as mãos na cintura e sorriu.

— É melhor nós irmos! Já estamos atrasadas! 

— Para variar você demorou mais do que o normal para se arrumar! — Robin disse  revirando os olhos e também se levantando. — Então vamos.

Não toquei mais no assunto, apenas segui as duas garotas que já estavam conversando sobre o livro que a Robin queria emprestado da Vivi. Talvez o assunto "Luffy" seja difícil para a Nefertari, eu não posso obrigá-la a conversar comigo sobre o assunto.

O motorista da Vivi dirigiu até uma casa consideravelmente grande, saímos do carro e andamos até a porta para tocar a campainha. Mesmo de fora, já podíamos ouvir a música tocando dentro da casa.

Robin tocou a campainha e não demorou para que a porta fosse aberta e uma garota de cacheados cabelos rosas e olhos pretos apareceu. Ela sorriu em ver a Robin, mas, assim que me olhou, ergueu uma sobrancelha e pôs as mãos na cintura.

— Quem é? — A garota pergutou. Vivi se aproximou e segurou o meu braço e sorriu pra ela. — Amiga sua?

— Essa é a Nami, Perona. Lembra eu disse que ia trazer ela.

— Ah, é mesmo! — Ela se afastou um pouco para dar espaço. — Podem entrar.

Entramos na casa e vi que já haviam várias pessoas espalhadas pela sala e conversando animadamente.

— Fiquem à vontade — Peroba falou. -— Tem bebida na geladeira e comida na cozinha. A menos que o Luffy tenha acabado com tudo, é claro.

A garota saiu andando e eu olhei para as minhas amigas. Ou pelo menos tentei, já que tinham desaparecido. Que ótimo, elas me trazem para uma festa e me deixam sozinha! Quer saber? Vou andar por aí mesmo. Quem sabe eu não encontro alguém conhecido pra me fazer companhia.

Andei pela casa por alguns minutos e encontrei o Sanji na área de lazer onde havia uma piscina, ele estava tragando um cigarro enquanto olhava fixamente para uma garota de cabelo castanho ondulado e olhos da mesma cor. A morena estava com um vestido curto e sentada na beira da piscina molhando os pés, ela não parecia notar o Sanji a olhando. O que é muita falta de atenção, porque o loiro a secava.

— Ei, porque está encarando a pobre garota como se ela fosse um pedaço de carne? — perguntei, me sentando ao lado dele.

Ele soprou a fumaça do cigarro e me olhou com um sorriso.

— Nami-san, como você está linda! — Ele disse olhando fixamente para as minhas coxas à mostra. Aquilo me deixou tão envergonhada que dei um tapa em sua cabeça, fazendo com que ele olhasse para o meu rosto. — Nossa...

— Você é tão pervertido! — falei, irritada. Eu que não quero ser o próximo pedaço de carne!

— Desculpa, Nami-san, mas você tem pernas muito bonitas para eu não olhar.

— Mesmo que tenha sido um elogio, eu prefiro que você não olhe para as minhas pernas! — disse cruzando os braços.

— Não posso prometer isso, mas posso tentar.

Ele levou o cigarro aos lábios novamente e voltou a olhar para a morena  que estava na borda da piscina. Percebendo que se eu continuasse ali não iria fazer muita coisa, me levantei da cadeira e me direcionei até a cozinha. Chegando lá, encontrei o Luffy e o Zoro. O moreno comia tudo que estava na mesa, enquanto o esverdeado virava um copo atrás do outro de bebida, ele provavelmente já deve estar bêbado com tanta bebida.

Como eu estava sozinha, me aproximei dos dois e comecei a conversar com eles. Zoro me ofereceu um copo de bebida que eu logo aceitei, mas só fiquei com aquele porque eu não podia voltar para a casa bêbada, minha mãe me mataria se eu fizesse isso.

— Achei vocês! — Perona exclamou entrando na cozinha. — Venham, nós vamos brincar.

— Lá vem — Zoro reclamou. — Suas brincadeiras nunca trazem coisas boas.

— Pois saiba, priminho, que dessa vez vai ser diferente. Então vamos logo, porque só falta vocês — A rosada falou com um sorriso e saindo da cozinha.

— Duvido disso — Ouvi o Zoro murmurar. — Vamos lá, Luffy.

Saímos da cozinha se entramos na sala, onde o pessoal já estava todo sentado, apenas a aniversariante em pé bem no centro. Me sentei do lado da Vivi, que parecia um pouco ansiosa para a brincadeira.

— Vamos lá, nós vamos brincar de salada mista! — A rosasa falou, batendo palmas. — Então quem quer começar?

De início ninguém se pronunciou E, sinceramente, eu que não vou querer ser a primeira nisso.

— Tudo bem então, eu sou a primeira! — Perona falou. — Vivi, pode me ajudar?

A azulada se levantou, ajudou a rosada a tampar os olhos com um pano e começou a apontar para as pessoas na sala e perguntar se era aquela. Até que a Perona disse que sim, olhei para ver em quem tinha parado e encontrei o dedo parado no Sanji.

— O que você quer, Perona? — Vivi perguntou. A outra pareceu pensar um pouco antes de dar a sua resposta:

— Maçã.

●●♡●●

"Na primavera eu fui convidada para uma festa..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...