1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 >
  3. Capítulo 16 - Verão: Agosto

História As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 16 - Verão: Agosto


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei meu amorecos!!!
Eu quero agradecer a todos os comentários do capítulo anterior e fico muito feliz em saber que vocês estão gostando da história!!
Boa Leitura 😘

Capítulo 17 - Capítulo 16 - Verão: Agosto


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 16 - Verão: Agosto

Acordei ouvindo um barulho alto vindo de algum lugar , o que já estava me irritando, abri os olhos e me encontrei deitada em uma cama com lençóis azuis e muito macios. Foi quando me recordei que  chegamos na casa de praia da Koala na madrugada e, assim que decidimos onde cada um ficaria, eu me joguei na cama e dormi. Eu dividia o quarto com a Robin e a Koala.

Olhei ao redor para ver se encontrava alguma delas, mas nada. As duas já deveriam ter se levantado. Peguei meu celular e vi que já se passava das onze da manhã. Levantei-me da cama, entrei no banheiro do quarto, tomei um banho e me arrumei. Desci as escadas e andei em direção de onde vinha o barulho, e encontrei o Luffy e o Zoro...brigando com as panelas?

— O que vocês estão fazendo? — perguntei, cruzando os braços.

Os dois idiotas me olharam e soltaram as panelas, que caíram no chão, causando um barulho enorme. Foi tão alto que me fez tampar os ouvidos e fazer uma careta de descontentamento.

— Nami! — Luffy gritou, sorrindo de orelha a orelha. — Você está aqui!

— É, Luffy, onde mais eu estaria? 

— Na praia? O pessoal foi pra praia hoje cedo, achei que tinha ido com eles.

— Ela estava dormindo, Luffy — Zoro explicou, dando um sorriso de lado. — Então não foi pra praia, ficou aqui.

— O que estão fazendo? — repeti a pergunta, ignorando a provocação dele.

— Almoço! — O moreno respondeu, totalmente confiante.

— E vocês sabem cozinhar?

— Não! — Os dois respondeu, juntos.

Suspirei e balancei a cabeça negativamente. Aja paciência, viu.

— E como pretendiam cozinhar, se vocês não sabem?

— Não deve ser tão difícil — comentou Zoro, desinteressado e dando de ombros. — Tipo, até um idiota como o Ero-Cook consegue fazer...

— Se não é tão difícil assim, então fiquem a vontade. Só não destruam a cozinha e nem desperdicem, Sanji-kun ficaria furioso — Eu disse, dando as costas para os dois.

— Não vai nos ajudar? — Luffy perguntou.

— Não.

Saí da cozinha, peguei o meu celular e mandei uma mensagem para o Ace trazer alguma coisa pronta para o almoço, porque provavelmente a cozinha seria destruída. Me sentei no sofá da sala e comecei a olhar para as opções de filmes que havia ali: terror.... Terror... Ação.... Aventura.... Suspense... Terror e Romance! Koala, pelo jeito, prefere bem mais os filmes de terror do que os de romance. Guardei os filmes e fiquei olhando para a televisão desligada no maior tédio, afinal não tinha nada para fazer. Eu queria ter ido pra praia também, mas se alguém tivesse me acordado eu provavelmente teria ficado muito irritada.

Não demorou muito para eu ouvir o Luffy gritando e eu acabei me assustando, então corri até a cozinha e encontrei o moreno segurando o dedo que sangrava.

— Luffy! —  Me aproximei dele, peguei sua mão e vi que tinha sido um corte pequeno. — Como você se cortou?

— Eu estava picando o tomate — Ele murmurou.

— Como você consegue ser tão desastrado? — indaguei retoricamente, soltando um suspiro. — Eu vou pegar um band-aid e, enquanto isso, coloque água corrente nesse corte.

Soltei a mão dele, que assentiu e foi até a pia, e olhei para o Zoro que apenas nos observava.

— E você, tome cuidado! — avisei, apontando para ele.

Saí da cozinha e subi as escadas até o banheiro principal da casa — Koala nos avisou, ontem à noite, que era ali que ela guardava a caixa de primeiro socorros. Abri o armário de cima da pia, peguei uma caixa de madeira e coloquei em cima da pia do banheiro e a abri, pesquei um band-aid e coloquei a caixa de volta no armário.

Saí do banheiro e desci até a cozinha, porém acabei escutando uma coisa que me deixou curiosa.

— Você realmente é muito lento, Luffy — Zoro comentou. — Não consegue entender o que se passa aí dentro.

— Eu não sou lento! Eu só nunca senti isso antes, é estranho — Luffy retrucou, parecendo frustrando.

— Então por que não tenta descobrir? Você só sente isso com ela não é?

— Sim. Vou perguntar pra ela! Vai que a Nami sabe me responder!

— Perdeu o juízo, é?! Aquela bruxa não vai te responder, é capaz dela fugir de você! Que nem daquela vez!

Eles ficaram em silêncio por um tempo... acho que eu não devia estar ouvindo essa conversa! Entrei na cozinha e os dois me olharam. De certa forma, isso me incomodou. Mas dei o melhor para disfarçar isso.

— Aqui, coloca no seu dedo! — Eu falei entregando o band-aid para o moreno. — E vê se toma cuidado com as facas da próxima, Luffy.

Ele pegou o band-aid e sorriu em agradecimento. Olhei de canto para o Zoro, que observava o amigo.

Ouvimos a porta da frente ser aberta e várias vozes conversando. De início, eu achei que era o pessoal, porém havia algumas vozes eram desconhecidas. Nós três fomos para a sala e encontramos nossos amigos conversando animadamente, mas junto com eles haviam três garotas e um rapaz.

Uma garota tinha o cabelo rosa comprido, olhos azuis enormes e tinha a expressão mais fofa que eu já vi, ela parecia ser um pouco mais nova que a gente. A outra garota tinha o cabelo loiro que ia até os seus ombros, ela sorria animada e se agarrava ao Sanji, que parecia estar no paraíso com aquilo. A terceira garota parecia ter a idade do Ace — uns 18 anos —, possuía cabelos rosas e olhos roxos, em seus lábios havia um pirulito e, pelo jeito que ela e o Ace conversavam, os dois pareciam estar se dando super bem.

Já o rapaz, que estava ali, era loiro e tinha olhos azuis. Ele emanava uma aura elegante e até parecia um príncipe, apesar de eu não gostar muito de príncipes.

— Pelo jeito o Luffy e o Zoro não colocaram fogo em casa! — Koala comentou, sorrindo e pondo as mãos na cintura. — Chegamos à tempo.

— Quem são? — Luffy perguntou, apontando para os nossos convidados.

Sabo bateu no dedo do irmão e o olhou com reprovação, mas obviamente o menor não se importou.

— Nós conhecemos eles na praia. A  menor garota de cabelos rosas é a Shirahoshi, a loira é a Carrot e rosada maior é a Bonney — Sabo respondeu. — O rapaz é o Cavendish.

— Trouxemos eles para almoçar conosco — Koala completou, toda animada.

Alguns minutos depois, o Sanji estava na cozinha com a Koala e a Robin, enquanto eu estava na sala com o restante do pessoal. Por algum motivo, Carrot gostava de ficar abraçando os garotos e sorrindo docemente, ou beijando os rostos das garotas. Isso até que era fofo da parte dela, pelo menos eu achei, bem diferente da Koala, que não gostou quando a loira se agarrou ao Sabo.

— Então, vocês moram aqui na cidade? — indaguei para as duas garotas.

— Sim — Bonney respondeu. — Vocês moram em Tóquio, de acordo com o Ace.

Olhei para o meu amigo que ignorava meu olhar, porque algo dentro de mim me dizia que o Ace estava aprontando algum coisa é de alguma forma aquilo envolvia essa tal de Bonney?

— Bonney-san, por que não convida eles para irem no luau hoje à noite? — Carrot falou, se soltando do Luffy e se sentando no chão, perto da rosada. — Eles, obviamente, vão adorar!

— Luau? — repetiu em tom de que questionamento.

— Sim, vai rolar um luau na praia hoje à noite. - Bonney explicou. — E é claro que vocês estão convidados.

Luffy rapidamente se animou com o convite e começou a fazer tantas perguntas para a Bonney, que eu achei o momento perfeito para conversar com o Ace. Ele, por sua vez, ao entender isso, se levantou e disse que iria ver se estava precisando de ajuda no jardim e eu fui atrás dele.

No jardim, Ussop, Zoro, Shirahoshi e Sabo arrumavam a mesa para o nosso almoço. Porém, assim que chegamos lá, eles conversavam sobre alguma coisa e, para não atrapalhá-los nós dois, nos sentamos em um banco que tinha ali perto da porta.

— Você está bem amiguinho da Bonney, hein  Ace — comentei como  quem não quer nada. — Como conheceu ela?

— Está com ciúmes, Nami? — Ace perguntou, sorrindo pra mim. — Não se preocupe, você ainda é minha melhor amiga.

— Eu não estou com ciúmes, Ace! — retruquei, revirando os olhos. — Estou preocupada, é diferente.

— Espero que não seja nada relacionado comigo e com a...Vivi.

— Ace...

Ele me cortou colocado o dedo indicador na minha boca, pedindo para que eu ficasse quieta. Nem me olhou, apenas abaixou a cabeça e ficou em silêncio.

— Nami, esquece a Vivi, ok? Ela faz parte do meu passado e eu não quero viver no passado.

Assenti e ele se levantou, voltando para a sala. Apesar dele me falar isso, por que eu não consigo acreditar totalmente naquilo?

— Hey, Bruxa!

Olhei para a frente e encontrei o Zoro me olhando, sério. Revirei os olhos, era só o que me faltava!

— O que você quer, idiota?! — questionei, cruzando os braços.

— Você, por acaso, escutou a conversa que eu estava tendo com o Luffy, hoje mais cedo?

Escutei, mas não entendi uma palavra, então você poderia me explicar?

— Não, eu não escutei. Mas qual o problema caso eu tivesse escutado?

— Nenhum, eu acho.

— Você acha? — perguntei, dando risada.

Zoro não pareceu muito feliz com a minha risada, mas eu não me importei. Apesar de querer saber o que aquela conversa daqueles dois significava e porque eu estava envolvida naquilo, eu acho melhor não me envolver nisso.

— O almoço está pronto! — Ouvi Sanji gritar da cozinha.

●●♡●●

"No Verão, eu ouvi uma conversa muito estranha...."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...