1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 >
  3. Capítulo 20 - Verão: Agosto

História As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 20 - Verão: Agosto


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta meus amores!!!!
Eu quero agradecer a cada comentário maravilhoso de vocês, então muito obrigada eu amei todos!!!
Aliás hoje teremos um diferencial, o capítulo não será narrado pela Nami e sim pelo nosso amado Luffy.
Espero que gostem do capítulo de hoje!
Boa Leitura 😘

Capítulo 22 - Capítulo 20 - Verão: Agosto


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para o Amor - Temporada 01 - Capítulo 20 - Verão: Agosto

Monkei D. Luffy Narrando:

Garotas são estranhas, complicadas e confusas e para piorar eu tenho uma garota que está me fazendo sentir estranho.

E que agora está uma fera comigo, Nami não conversa comigo desde o dia que brincamos de verdade ou desafio, ela não gostou de eu ter interrompido seu beijo com aquele loiro metido a Príncipe, mas ela queria que eu fizesse o que? Eu não gostei daquela idéia dela beijar outro cara que não fosse eu, mas pelo jeito ela queria beijar ele.

- Luffy, você anda meio estranho. - Sabo falou se sentado ao meu lado no sofá. - Quer conversar?

Olhei para o Sabo e percebi que ele estava mesmo querendo que eu falasse alguma coisa, cruzei os braços e olhei para a televisão desligada.

- O que eu fiz foi tão errado assim? - Perguntei.

- O que você fez? - Ele disse arqueando uma sobrancelha.

- É, não deixar que a Nami beijasse aquele cara.

Ele não falou nada, apenas me olho com um sorriso e eu não estava gostando daquilo.

- Eu acredito que não tenha sido errado, mas talvez a Nami não tenha gostado.

- Então ela queria o beijo. - Falei emburrado.

- Talvez ela queria sim, mas eu duvido um pouco disso.

Não entendi, como assim ele duvidava que a Nami quisesse aquele beijo e ao mesmo tempo achava que ela queria? Sabo realmente é muito confuso.

- Luffy, você precisa prestar mais atenção no que acontece ao seu redor.- Sabo falou com um sorriso.

- O que quer dizer com isso? - Perguntei.

- Estou querendo dizer, Luffy. Que se você prestasse mais atenção na Nami e nas atitudes dela, você saberia se ela queria ou não aquele beijo.

- Mas eu presto atenção na Nami! Todos os dias eu fico olhando pra ela, pro sorriso dela e ouço atentamente sua risada.

- Não é só isso, Luffy. Você presta atenção em como ela te olha?

Como ela me olha? A Nami me olha normal, não vejo nada de estranho nela.

- O que o Sabo está dizendo Luffy é que a Nami gosta de você, idiota! - Zoro disse entrando na sala e sentando no chão.

- Gosta de mim? Assim como o Sabo gosta da Koala? !

- Assim mesmo. - Sabo falou. - Ela te olha de uma maneira diferente de como te olhava quando te conheceu.

- Se ela gosta de mim, então por que não falou nada?

- Como se fosse simples, principalmente se tratando de você.

- Além do mais Luffy, parece que nem mesmo ela entende o que está sentindo. - Zoro falou. - Talvez ela não saiba que gosta de você. E você gosta dela?

- Não sei, é estranho. Quando eu estou com ela meu coração acelera, sinto uma coisa estranha revirar dentro de mim. Isso quer dizer que eu gosto dela?

Os dois ficaram me olhando e Zoro se levantou e apontou para o Sabo.

- Isso é com você, esse palerma não entenderia nem se eu desenhasse.

Fiz cara feia para o Zoro, não gostei que ele me chamou de palerma, mesmo eu não fazendo idéia do que isso significa, mas algo me diz que isso não é um elogio. Zoro saiu da sala e eu olhei para o Sabo que parecia pensativo.

- Luffy, você disse ontem que a Nami não podia beijar mais ninguém além de você, certo?

- Sim. Eu não gosto da idéia dela beijando outros caras.

- Você estava com ciúmes. - Ele concluiu. - Seu coração fica agitado sempre que ela está por perto. Tem certeza que você não sabe o que isso significa?

- Tenho.

- Então eu vou falar pra você. - Sabo respirou fundo e me olhou sério. - Você...

- Eu não acredito que você fez isso, idiota!

Sabo não pode terminar de falar pois ouvimos uma gritaria vindo do andar de cima e aquela voz pertencia a Nami.

Subi as escadas correndo e andei até a porta onde eu, Ace e Sabo estávamos dormindo, assim que cheguei perto, vi a Nami abraçando um caderno contra o corpo e ela estava com lágrimas caindo pelo rosto, enquanto na sua frente em pé, estava a Bonney e o Ace ao seu lado. Sabo, Koala e Zoro não demoraram para chegar e encontraram a mesma cena que eu.

- Como...Como você pode mexer nas minhas coisas sem permissão! - Nami gritou.

- Não achamos que esse álbum fosse seu. - Ace disse arrependido. - Nós o encontramos no chão do quarto de vocês e a Bonney ficou curiosa para ver o que tinha dentro.

- E só porque sua ficante quis saber o que tinha no meu álbum, você deixou ela ver! Primeiro que vocês nem tinham motivos para entrar no nosso quarto!

- Nós entramos porque a Koala-chan disse que tinha algumas camisinhas na gaveta do criado mudo e que nós podíamos pegar. - Bonney falou como se não fosse nada.

Nami ficou vermelha, mas eu não sabia se era de vergonha ou de raiva, talvez fosse os dois.

- Você nem deveria ficar tão irritada, eu achei que o Ace já soubesse que você tem um álbum tão perturbador como esse aí. - Bonney falou colocando as mãos na cintura. - Você era uma garota problemática na sua antiga escola em, Nami.

Nami não falou nada, Ace tentou se aproximar dela para pedir desculpas, mas a mesma apenas deu passos para trás e olhou para baixo apertando o caderno cada vez mais em seu corpo, até parecia que ela queria se fundir com aquilo.

- Nami por favor, vamos conversar. - Ace pediu.

- Eu não tenho nada do que conversar com você, Ace! Eu não acredito que você tenha feito isso, eu confiei em você!

Ela deu as costas e começou a sair do quarto, mas parou em ver que tinha uma platéia para aquela discussão e quando seu olhar se direcionou ao meu, senti uma dor em ver aqueles olhos chocolates derramando lágrimas tão intensas como aquelas.

- Nami...

Ela apenas passou por mim e se trancou no quarto, Ace tentou ir atrás dela, mas Sabo o impediu e o olhou sério e depois olhou para a Bonney.

- Você poderia ir embora? - Sabo disse.- Nós precisamos ter uma conversa séria.

Ela não pareceu gostar muito daquele pedido, olhou para o Ace que sequer a olhou e isso deve ter sido o motivo dela ter ido embora batendo no ombro da Koala que respirou fundo para ignorar aquilo.

- Nós vamos ter uma conversa bem séria agora, Ace. - Sabo falou.

- Eu não quero conversar Sabo, eu quero ver a Nami.

- Acredito que ela não queira te ver. - Koala falou cruzando os braços.

Ace passou a mão no cabelo, totalmente frustrado com aquela situação, ele se sentou na cama e o Sabo se sentou ao lado dele, parece que seria uma conversa longa.

- O que aconteceu, Ace? - Eu perguntei me sentado ao lado vago do meu irmão.

- Encontramos um álbum de fotos da Nami, como eu posso dizer...Eram fotos um pouco fora do padrão da Nami. - Ace disse baixo. - Bonney estava curiosa para saber o que tinha dentro do álbum e abriu, eu tentei eu juro que tentei tirar dela, mas como eu posso dizer Bonney ficou jogando charme e quando percebi ela já tinha aberto o álbum.

- Eu não vou nem perguntar o que tinha naquele álbum. - Sabo falou. - Mas por que você não tirou aquele álbum da Bonney? Primeiro que ela só anda circulando aqui pela casa por você.

- Eu não sei, acabei fiquei distraído por ela e quando eu vi ela tinha aberto o álbum.

- Ace-kun. - Koala falou se ajoelhando na frente do Ace e pegando a mão dele.- Eu acho que você deveria esperar um pouco antes de conversar com a Nami e depois conversar com a Nami. Eu não sei o que vocês viram naquele álbum, mas isso abalou muito a Nami.

Algumas horas depois eu estava sentado na cozinha enquanto observava o Sanji cozinhar, do lado de fora podia se ouvir o barulho da chuva que caia, todos ficamos surpresos com a chuva repentina de verão, mas até que foi bom para ver se aquilo quebrava aquele clima estranho que ficou. Desde da briga da Nami e do Ace hoje mais cedo, a ruiva não saiu do quarto para nada nem pro almoço e Koala ficou durante duas horas batendo na porta tentando conversar com a Nami, assim como a Robin.

Ouvi alguém descer as escadas apressada e logo a voz da Koala se tornou ouvida por todos.

- A Nami sumiu! - Ela gritou da sala.

Eu e Sanji nos olhamos e corremos até a sala para encontrar uma Koala respirando fundo.

- Como assim sumiu? - Ussop perguntou se levantando do sofá.

- Sumiu. Fui tentar conversar com ela e a porta do quarto não estava mais trancada e quando eu entrei ela não estava mais lá! - Koala explicou aflita. - Ela sumiu e eu não faço idéia de onde ela pode estar!

Antes que eu pudesse pensar ou ouvir o que meus amigos poderiam propor, eu sai correndo na chuva. Tentei encontrar a Nami em todos os lugares possíveis perto da casa, ela não podia ter ido muito longe, ela sequer conhecia alguma coisa aqui!

Corri por sei lá quanto tempo, apenas ouvindo minhas sandálias contra a água, até que eu parei perto de um pequeno beco que havia ali, me aproximei do beco e encontrei alguém sentada no chão com a cabeça no joelho e abraçava o corpo, eu reconhecia aquele cabelo em qualquer lugar, então era aqui que você estava.

- Nami.

Ela levantou a cabeça e vi sua expressão triste, aquilo acabou comigo. Me agachei para ficar na sua altura e coloquei uma mexa do cabelo ruivo atrás da sua orelha.

- O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou baixo.

- Eu vim te levar pra casa. - Eu disse abrindo o meu melhor sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...