1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 >
  3. Capítulo 01 - Entre as Estações de Nagoya

História As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 01 - Entre as Estações de Nagoya


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!!!
Como eu não consigo viver sem vocês meus leitores queridos, assim que eu terminei o primeiro capítulo eu voltei para vocês!!!

Espero que gostem dessa nova temporada assim como gostaram da primeira!

Boa Leitura 😘

Capítulo 1 - Capítulo 01 - Entre as Estações de Nagoya


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 01 - Entre as Estações de Nagoya

Fevereiro de 2 anos atrás...

Monkey D. Luffy Narrando:

Eu não conseguia entender, Franky estava na minha frente enquanto me entregava uma sacola com os dois objetos que eu não imaginei que veria tão cedo... Ela... Nami havia terminado comigo!

- Sinto muito, baixinho. - Ele disse com uma expressão triste. - Mas ela pediu para eu te entregar essa sacola e dizer que está terminando qualquer coisa que vocês tenham, qualquer tipo de relacionamento.

Peguei a sacola e encontrei o meu Chapéu de Palha, o meu maior tesouro que eu havia dado para ela, ali dentro também estava a nossa aliança de namoro.

Acho que eu não esperava por aquilo, Franky apenas ficou me olhando e eu tentei controlar a minha respiração para que eu não começasse a chorar ali mesmo.

- Obrigada, Franky. - Foi a única coisa que eu consegui falar, antes de dar as costas pra ele e ir para o meu quarto.

Assim que fechei a porta senti aquele sentimento estranho de ter perdido alguém me invadir e eu sabia que dessa vez a culpa era minha, fui eu que errei com ela, eu que fui embora sem dar satisfação...

Meu celular começou a tocar e algo dentro de mim estava torcendo para que fosse a Nami me ligando e dizendo que havia mudado de idéia, mas no final era apenas o Ace me ligando.

- Você está bem? - Foi a primeira pergunta que o meu irmão fez, assim que eu atendi o telefone.

- Ela terminou comigo. - Foi a minha resposta para a minha pergunta. - Eu vou voltar para Tóquio, Ace!

- Luffy! Eu sei que você deve estar se sentindo mal, mas a Nami também não está bem. De um tempo pra ela.

- Ela já teve o tempo dela! Nami evitou falar comigo por dois meses! Eu não posso mais dar um tempo pra ela!

- Mas tudo isso são apenas as consequências das suas escolhas!

O que ele estava querendo dizer? ! Que tudo aquilo era culpa minha?! Que eu havia feito com que aquilo acontecesse?! Ace só podia estar brincando, certo?

- Luffy?! - Ouvi ele me chamar do outro lado da linha.

- A culpa disso tudo é minha? - Minha voz saiu apenas como um sussurro.

Ace não me respondeu, o que foi resposta o suficiente pra mim, basicamente eu era o culpado por tudo, mas eu não quero que as coisas continuem assim!

- O que eu preciso fazer, para que as coisas voltem ao normal?!

- Sinto lhe dizer Luffy, mas as coisas não vão voltar ao normal. Você magoou a Nami demais e eu duvido que ela queira te ver de novo.

- Você falou, que ela precisava de tempo.

- Sim.

- Se eu dar dois anos pra ela, você acha que ela vai conseguir me olhar?!

- O que você está querendo dizer, Luffy?! - Ace parecia um tanto surpreso pelo seu tom de voz.

- Eu estou dizendo, que se eu ficar dois anos longe de Tóquio eu vou poder melhorar e ser alguém melhor, alguém que a Nami vai querer namorar de novo!

- Você está escutando o que você está dizendo?! Essa idéia é ridícula, a Nami gosta de você assim, idiota mesmo! Ela está chateada porque você foi embora sem falar nada! Você não precisa mudar quem você é, Luffy.

Eu não falei nada, apenas deixei aquelas palavras vagarem pela minha cabeça, mas eu não tinha tanta certeza sobre isso, eu deveria mudar sim, a Nami não deve me querer de volta porque eu sou assim...

- Luffy, acho que você também está precisando de um tempo. - Ace falou e o ouvi suspirar. - Um tempo pra tentar entender o que aconteceu entre vocês dois.

- Por que eu precisaria de um tempo pra isso? !

- Você não está conseguindo entender, Luffy. O namoro de você acabou pelas sua atitudes impensadas! E não por ser quem você é! Se você quer mudar alguma coisa, mude suas atitudes!

Uma hora depois eu estava deitado na minha cama, olhando para o meu dedo anelar que ainda estava a minha aliança, uma hora eu vou ter que tirar certo?! Já que agora nós não estamos mais juntos...

- Luffy, o que aconteceu com você?

Olhei para a porta e vi o Dragon de braços cruzados me olhando sério.

- Brigou com a namorada, foi?

- Ela terminou comigo. - Foi a minha resposta.

O ouvi suspirar e eu voltei a olhar para o teto, esperando a que uma resposta aparecesse do céu, o que eu duvidava muito.

- E por causa disso você vai ficar aí sofrendo?! Você deveria sair com aquela sua amiga a Margareth e esquecer essa sua namorada que decidiu sozinha que queria terminar com você!

Me sentei na cama e olhei furioso para o homem parado na minha porta, quem ele pensa que era apta falar aquilo?!

- Você não sabe nada da Nami! - Eu falei em um tom elevado. - A culpa disso é minha! Ela terminou comigo porque eu a fiz sofrer!

Dragon esboçou o menor dos sorrisos e continuou ali, ele era o meu pai, mas eu não conseguia entender o que se passa na cabeça dele.

- Então, o que você está fazendo aqui? Vai concertar as coisas com a sua namorada!

- Mas eu não sei se isso é o certo!

- Se é certo ou não, você só vai saber se ir atrás e tentar. - Ele deu as costas, mas não se retirou. - Caso você decida ir, é só me avisar eu posso te levar.

E ao dizer isso ele saiu do meu quarto, me deixando ali tentando processar aquelas palavras. Será que eu realmente deveria ir atrás da Nami? Será que eu deveria mesmo fazer isso?! Só que o Ace disse para eu dar um tempo pra ela, mas o Dragon falou para eu ir atrás dela!! Deus, o que eu deveria fazer?!

Antes que eu pudesse raciocinar, já estava correndo pelas ruas do bairro até a casa daquela que eu sabia que iria me ajudar.

Assim que parei na frente da porta, toquei a campainha e esperei dois minutos até que à porta se abrisse e a Margareth aparecesse e me olhou confusa.

- O que aconteceu, Luffy?! - Ela perguntou. - Você parece meio estranho.

- Eu preciso da sua ajuda!

●●♡●●

"Naquele dia, eu fiquei muito confuso."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...