1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 >
  3. Capítulo 14 - Primavera: Abril

História As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 14 - Primavera: Abril


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!!! Obrigada a todos os comentários do capítulo passado e espero que vocês gostem do capítulo de hoje.

Boa Leitura 😘

Capítulo 18 - Capítulo 14 - Primavera: Abril


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo 14 - Primavera: Abril

Laguna com toda a certeza do mundo só podia estar brincando com a minha cara, ela mal conhecia o idiota do Luffy e já está toda amiguinha dele, pelo amor né, ela já tinha a mim, Ace, Rebecca, Robin, Law e a Nojiko, por que ela queria ser amiga do Luffy também?!

Eu só espero que ele fique bem longe de mim!

- Eu não imaginei que o Luffy cativaria a Laguna tão rápido assim. - Ace comentou andando ao meu lado.

- É nem eu. - Falei cruzando os braços mostrando o meu descontentamento com essa situação. - O que a minha irmã viu nele?

Ace me olhou com um sorriso e eu já podia imaginar que alguma coisa estava passando pela sua cabeça, eu só tinha medo de perguntar o que era.

- Por que está me olhando assim?!

- Você falar que não sabe o que a Laguna vou no Luffy, sendo que era apaixonada por ele.

Parei de andar e o meu amigo também parou me olhando, Ace sabia muito bem que eu não gostava de comentar sobre o meu namoro com o irmão dele.

- Nós não conversamos sobre isso, Ace!

- Não, mas deveríamos vista que o Luffy está de volta. - Ele disse apontando para o Luffy que levava a Laguna nos ombros um pouco mais a nossa frente. - E aparentemente ele vai voltar para a sua vida.

- Aí que você se engana, Portgas D. Ace o seu irmão nunca mais vai voltar para a minha vida! Ele fez questão de ir embora por conta própria.

- Tem razão, mas ele voltou certo? - Ace disse voltando a andar. - E ele provavelmente deve ter um motivo para isso.

Um motivo, até parece que ele tem um motivo, Luffy só deve ter sentido vontade de voltar para Tóquio sem pensar em tudo que ele já fez aqui, como ele sempre faz, tudo a base do impulso, sem pensar em nada.

Quando chegamos de frente da sorveteria da Makino, eu falei para a Laguna que ficaria ali fora esperando por ela, mas que ela não precisava se preocupar comigo, Luffy e Ace a levaram para dentro e eu me sentei na calçada e peguei o meu celular para checar as minhas mensagens, havia uma da Perona me convidando para uma festa, mas eu não estava com cabeça para festa então apenas falei que não iria dar para ir.

Guardei o meu celular e passei a olhar para a rua onde os carros passavam, alguns calmos e outros com pressa, eu poderia ter entrado na sorveteria com eles, mas eu tinha tantas memórias com o Luffy ali... Droga, porque eu estou pensado nisso?! Eu já mandei todas aquelas memórias para o fundo da minha mente o que significa que isso não me afeta em nada.

- Laguna-chan me falou que você gosta desse sabor de sorvete, então eu achei que deveria trazer pra você.

Olhei para o lado e encontrei o Luffy estendendo um pote de sorvete de morango e eu apenas o ignorei, esperando que ele fosse embora.

- Vamos lá, Nami! - O Luffy disse se sentando do meu lado. - Sua irmã pediu para que eu trouxesse pra você, não faça desfeita do sorvete da Laguna-chan.

Olhei para ele com uma expressão irritada para que ele percebesse como eu não queria a presença dele ali. Peguei o sorvete e voltei a minha atenção para a rua, mas em vez dele ir embora, o Luffy continuou sentado ali saboreando o seu sorvete.

- O que você ainda está fazendo aqui, Luffy?! - Perguntei deixando transparecer a minha irritação. - Eu acho que deixei bem claro no casamento da minha mãe que eu não quero você por perto.

- É deixou sim, o tapa que você me deu foi bem claro também. - Ele disse. - Mas eu só estou aqui, porque eu achei que não seria legal te deixar tomando sozinha.

- Engraçado, você não pensou quando me deixou te esperando a dois anos atrás. Mas agora você resolveu pensar! - Falei dando um sorriso. - Você deveria ter aprendido a usar o seu cérebro antes, em vez de agora ficar me perturbando.

- Como sempre uma língua bem afiada, Nami. - Ele disse terminado o seu sorvete. - Mas tudo bem, eu já entendi o meu erro e que você provavelmente não vai me perdoar tão cedo.

- Que bom que isso você sabe! Agora você poderia ir embora? !

Ele me olhou e eu apenas o ignorei, era esse o meu novo método, ignorar Monkey D. Luffy a partir de agora e sempre.

Demorou alguns segundos até que ele se levantou, mas não saiu do lugar.

- Eu estava pensando Nami e cheguei na conclusão de que se você não quer por perto, então eu não vou insistir. - Luffy falou depois de um tempo em silêncio. - Eu não quero que você se sinta incomodada quando eu estou por perto. E desculpa por fazer você estar aqui.

- A culpa não é sua, que a minha irmãzinha é insistente demais. - Eu murmurei.

- Ela é igual a você, Nami.

E com isso ele saiu andando, suspirei sentindo um alívio no meu peito. Agora eu não precisão mais me preocupar com o Luffy, ele fez questão de ficar longe de mim... Mas, mesmo aliviada tem uma pequena parte em mim que não gostou nenhum pouco de saber que ele não iria fazer nada para que eu possa perdoá-lo, não que eu fosse, tudo que ele fez pra mim me machucou muito.

Monkey D. Luffy Narrando:

- Como assim você desistiu da Nami?! - Koala perguntou desacreditada.

- Eu não desisti, Koala. Apenas estou dando espaço pra ela.

Depois que fomos a sorveteria, eu vim para o apartamento da Koala e do Sabo, para passar um tempo com eles, já que desde a minha chegada mal tinha conversado com eles e agora eu estava sentado no sofá com a Koala do meu lado, me olhando como se eu tivesse ficado maluco.

- Espaço? Você quer conversar com ela dando espaço? !

- Koala, a Nami não quer conversar comigo ela está com raiva e com razão, então eu vou esperar ela se acalmar um pouco. - Expliquei. - E depois eu converso com ela e nos resolvemos.

Minha cunhada ficou me olhando como se eu tivesse cobrado um plano ridículo e durante alguns minutos ela ficou me olhando.

- E se a raiva dela demorar para passar? - Ela perguntou. - O que você vai fazer?

- Eu não pensei nisso, mas de qualquer forma vai dar tudo certo. Além do mais eu não vou fazer só isso.

- Luffy-kun, eu não estou te entendendo mais! - Ela realmente parecia muito confusa.

-Tudo bem, as vezes nem eu me entendo.

-Luffy-kun, por favor só não magoe a Nami.

Todo mundo sempre diz mesma coisa, para que eu não magoe a Nami, eu sei que há fiz muita besteira, mas eu não vou magoar a Nami, eu já aprendi muito bem com os meus erros, que aliás eu estou pagando até hoje.

- Eu não vou magoar ela, Koala. - Eu disse a olhando com seriedade. - Não vou mais fazer nada antes de pensar nas possíveis consequências, eu prometo.

Ela ficou me olhando e um sorriso surgiu nos seus lábios e me abraçou com força, quase me sufocando.

- Você cresceu tanto, Luffy-kun! - Ela falou. - Eu nunca imaginei que te ouviria dizer uma coisa dessas, o Garp-san estaria orgulhoso do homem que você se tornou!

- Obrigada, Koala. - Eu sussurrei com um sorriso nos lábios.

●●♡●●

"Na primavera o Luffy deu espaço para a Nami."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...