1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 >
  3. Capítulo Especial Ussop and Kaya

História As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo Especial Ussop and Kaya


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Lembrete da Livia-chan que vocês devem levar para vida está bem??

" Nem tudo é para sempre! Nem as amizades e muito menos os amores"

Com isso dito vamos para o capítulo.

Boa Leitura 😘

Capítulo 9 - Capítulo Especial Ussop and Kaya


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações Para Te Reconquistar - Temporada 02 - Capítulo Especial Ussop and Kaya

Fevereiro de 1 ano atrás...

Kaya estava estranha aquilo era muito óbvio para o Ussop, que queria poder fazer algo para a namorada, mas sempre que ele tentava conversar com ela para descobrir o assunto a loira desconversava, o que era muito estranho já que Kaya nunca havia escondido nada dele e nos últimos dois meses ela andava escondendo alguma coisa dele.

- As vezes não é nada demais e você está se preocupando a toa. - Nami disse dando uma mordida no seu hambúrguer.

Ussop não estava muito seguro daquilo, algo lhe dizia que Kaya estava escondendo algo.

- Ela te conta tudo certo? - Robin perguntou enquanto o olhava. - Então se aconteceu algo ela certamente irá te contar.

- Mas e se ela não contar?! - Ussop falou meio apavorado. - Eu não quero que a Kaya enfrente tudo sozinha, se algo está acontecendo eu quero ajudá-la!

As duas garotas sabiam como Ussop andava preocupado com as atitudes meio estranhas da namorada, mas por mais que tentassem conversar com a Kaya, a loira apenas sorria e dizia que não era nada do que elas precisassem se preocupar, o problema é que quando Ussop fica com os nervos a flor da pele isso acaba afetando todos ao redor dele.

- Apenas se acalme está bem? - Robin falou em um tom de voz para tranquilizar o amigo. - As vezes ela está preparando algo para o dia dos namorados.

Nami olhou de canto para a Robin, mas a ruiva não tinha tanta certeza daquilo que a amiga estava dizendo, Kaya andava estranha desde dezembro e a menos que ela estivesse preparando algo muito grande para o dia dos namorados, o que não era algo do fetio da loira, aquilo que a Robin disse não tinha muito sentido.

E pela expressão do Ussop, ele não parece ter acreditado muito naquilo.

- É, Robin pode estar certa! - Nami disse com um sorriso. - Agora, vamos pedir a sobremesa!

Ussop deu risada e assentiu chamando a atenção da garçonete que havia atendido a mesa deles.

Robin, Nami e Ussop estavam mais próximos do que o normal nos últimos dias, eles andavam saindo bastante e conversado muito. E aquela amizade estava fazendo bem para os três de uma maneira que eles não imaginavam.

Ussop ainda estava na lanchonete com as garotas, quando o narigudo recebeu uma mensagem da namorada, que pedia para ele ir até um parque que ficava próximo dali.

- Quem é? - Nami perguntou olhando para o celular do amigo e abrindo um sorriso. - Kaya te mandou uma mensagem, você deveria ir se encontrar com ela.

- Quem sabem ela não explica o que está acontecendo, né? - Robin falou com um sorriso.

- É, vocês estão certas. Qualquer coisa eu ligo para vocês! - Ussop disse e beijou a bochecha das amigas e saiu do restaurante.

Ussop andou durante poucos minutos e logo ele chegou no parque, onde encontrou a Kaya em pé perto de um banco com os braços cruzados e uma expressão séria em seu rosto.

- Kaya? - Ussop chamou pela namorada e se aproximou dela.

Kaya parecia um tanto tensa, ele podia notar aquilo pelo modo que seus ombros estavam, por mais que fosse imperceptível ela batucava de leve os dedos nos seus braços.

A loira o olhou e sentou seu coração se apertar, aquela decisão seria muito difícil para ela, mas era necessária e ela sabia disso.

- Ussop-san, nós precisamos conversar. - Ela disse antes que ele pudesse sequer cumprimentá-la.

- O que houve, Kaya? - Ele perguntou não gostando do clima que estava aquela situação.

- Você lembra quando nós estávamos conversando sobre o nosso futuro? E que eu disse que tinha planos de fazer faculdade de medicina no próximo ano?

- É claro que eu me lembro, você estava super animada com a idéia de fazer faculdade. - Ele disse com um sorriso ao se lembrar daquele dia. - Mas o que isso tem haver com você ter me chamado aqui?

- É que a dois meses atrás eu fiz uma prova para ver se eu conseguiria passar na faculdade assim que eu terminasse o colegial. - A respiração dela era intensa e apressada, como se ela precisasse contar aquilo de uma vez. - E o resultado foi que eu estou mais do que apta para passar na faculdade.

- E porque você está tão tensa? Isso não é bom? - Ussop tentou se aproximar da loira que deu um passo para trás, fazendo ele arquear uma sobrancelha. - Kaya?

- O protelando Ussop-san, é que com a nota da minha prova eu consigui uma bolsa para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos.

Ussop estava preparado para qualquer notícia que ela dissesse, menos aquela... Ele não sabia como reagir com aquela bomba que a Kaya jogou nas suas mãos, bomba essa que havia explodido a muito tempo.

- Harvard... Isso é tão longe. - Foi o que Ussop disse antes de um sorriso contido surgir em seus lábios. - Mas isso também é maravilhoso, Kaya! Eu tenho certeza de que você vai ser uma grande médica!

Kaya sabia que apesar daquele sorriso que o rapaz esboçava, ele estava mal, mas ela não o culpava até o entendia, nem mesmo a própria Kaya imaginou que teria potencial para passar em Harvard!

- Mas isso significa que nós não vamos poder ficar juntos. - Kaya disse enquanto segurava as lágrimas que pareciam querer sair de seus olhos. - Isso significa que a gente vai precisar terminar, Ussop-san!

Machucou lá no fundo do seu coração escutar aquelas palavras torturantes da boca da mulher que ele amava, mas ela estava certa. Ussop nunca prenderia Kaya ali no Japão só por causa de uma namoro, ela precisava ir para os Estados Unidos e se tornar a médica que ela sonhava em ser.

- Então eu acho que nós precisamos nos despedir, certo? - Ussop perguntou e Kaya apenas assentiu.

Eles ficaram ali, sabiam o que precisavam fazer, mas mesmo assim não falavam nada, então Ussop respirou fundo e se aproximou mais da loira, que dessa vez não se afastou. Ele pegou na mão dela e levou até os seus lábios, onde depositou um singelo beijo.

- Eu espero que você seja muito feliz nos Estados Unidos, Kaya e que você seja uma médica incrível. - Uma lágrima teimosa escapou e percorreu toda a extensão da bochecha da Kaya. - Eu te amo muito e adeus.


Notas Finais


Não está muito grande, mas mesmo assim eu sofri pra escrever esse capítulo. Para ser sincera eu não imaginei que ia sofrer, mas eu sofri porque eu acabei me sentindo na pele da Kaya e na do Ussop também e como foi difícil para eles!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...