1. Spirit Fanfics >
  2. As sete cores de um arco-íris - Taekook Vkook >
  3. Prólogo

História As sete cores de um arco-íris - Taekook Vkook - Prólogo


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


O Ship nessa história não altera a qualidade da mesma, é um romance inspirada em duas pessoas reais porém fictícias, a personalidade são totalmente opostas as da realidade, sendo assim deveras inspirado.

Olá, vkooks e simpatizantes, essa é uma ficha para você, sim, você que adora ver "homi" pegando "homi", essa é uma fábrica de lemon (se você não gosta indicarei onde será o lemon, e você poderá pular).

1-Vou atualizar com frequência.
2- Sem plágio, você tem criatividade para criar sua própria história.
3- Eles tem entre 15 e 19 anos, terão alguns adultos sim!
4- Jungkook tops e Tae Botton
5- Casais Yuri também estarão presente.
6- aqui temos vários integrantes de grupos diferentes, nem todos os membros do grupo estão, até porquê né...................
7- a maioria dela se passará em um trem.
8- Nenhum dos locais é real, todos são criados, por isso na maioria das vezes não será citado o nome do local, como por exemplo "Lugar Nenhum" que é uma das cidades.
9- Por favor comentem, nem que sejam um "....." mas eu gosto de comentários, preciso saber se estão gostando :(. geralmente desisto de uma obra por que ela tem bastante view e zeromentários, acho que eu prefiro comentários do que view.

Boa leitura 😄😄😄😄😄😍

Capítulo 1 - Prólogo


"Uma viajem com tudo pago!" 

Aquela frase permaneceu na cabeça de Kim Taehyung pelo resto da semana, sabia que as ferias estavam próximas e que os únicos planos de sua família eram voltar ao interior e visitar os primos chatos e nojentos de sempre. Não, não iria voltar para lá, dessa vez iria conseguir ferias de verdade, nem que tivesse de falsificar a assinatura deles. 

Tae pegou um dos formulários de inscrição, pela quantidade de gente na fila não era o único que estava com vontade de ganhar aquele premeio, Lisa, Momo, entre muitos outros colegas de classe e de outras turmas muito talentosos, iria ter de se esforça bastante para conseguir o tal premio, mas antes, o primeiro desafio seria convencer seus pais que aquele seria um bom presente, mesmo ele não merecendo muito. 

Chegou em casa completamente encharcado,  havia sido pego pela chuva que quase estragou todo o seu formulário, subiu as pressas até seu quarto para conseguir enxugar o papel de cor rosa, trocou também de roupa e assim que conseguiu enxugar tudo desceu as escadas correndo como um louco, não sabia o que eles iriam dizer, estava ansioso, estava nervoso, estava morrendo de vontade de vencer aquilo. 

  — Tenho uma grande notícia! — Jogou-se em uma das cadeiras, já estavam todos ali, o Sr. Kim bebia uma  xícara de café gigantesca, ele dizia precisar de muita cafeina no sangue, pois, ficar acordado durante a noite toda não é fácil. 

— O que é? — Sua mãe mostrou-se interessada, Taehyung é filho único e sempre teve tudo o que queria de seus pais, pelo menos até completar 14 anos de idade e começar a tirar notas baixas e se tornar um completo causador de encrenca em sua classe.  

  — Isso aqui! —  Colocou o papel sobre a mesa apontando para o grande nome em destaque. "Show de talentos" leu tudo que estava escrito ali para que eles pudessem entender e até explicou o que precisaria fazer e o que ganharia, exatamente da mesma forma que haviam contado em sua turma, estava tão interessado que conseguiu decorar exatamente todos os detalhes! 

  — Isso quer dizer... 

— Que se eu ganhar ficarei três meses longe e vocês, ficarão sem mim! — Disse, convencido de que aquele seria um bom argumento para convencer os mais velhos sobre deixa-lo ir . 

  — Que você ficará longe por três meses. — Mesmo tendo sido interrompida a Sr. Kim continuou sua frase, Tae já estava convencido de que tinha os convencido, balançava a cabeça freneticamente com um sorriso quadrado gigantesco em seu rosto. — Onde você pode causar problemas? —  A animação no rosto foi embora aos poucos, a resposta negativa era eminente, já até estava pronto para usar outros argumentos como o de que seria seu presente de aniversário, iria completar 16 anos em dezembro desse mesmo ano, e que se ganhasse seria uma pessoa educada e comportada — porém, todos sabiam que seria uma grande mentira —,  seus pais se entre olharam e dissidiram sem nem abrir a boca. — Tudo bem! — Tae se segurou para não sair deli pulando como uma gazela. — Mas, só se você passar em primeiro lugar, somente em primeiro!  

A partir daquele dia Taehyung andou doente com mais frequência do que de costume, a verdade é que só queria ensaiar seu texto e precisaria do maior tempo possível, para poder sair mais ou menos da forma como ele anseia, suas notas aumentaram misteriosamente e o garoto encrenqueiro parecia ter sido preso, pelo menos ele deixaria até conseguir o que queria. 

"Pode ir Passarinho a armadilha já está pronta. Você veio até aqui para descobrir seu profundo desejo que até agora estava em silêncio. Agora você está aqui não há mais o que pensar! Você já decidiu. O faz-de-conta acabou não tem mais como voltar! Diga que me quer ao seu lado! É só o que eu peço a você!" 

Taehyung passou a andar pelos corredores recitando partes de seu texto, escolheu uma das peças mais famosas em todo o mundo "O fantasma da opera" uma peça intrigante e cheia de mistérios, pelo menos para Taehyung era assim, adorava ver as pessoas atuando e estava sempre procurando na internet cenas ou a peça completa e filmes, tudo que pudesse encontrar sobre. 

Na verdade, ainda tinha duvida em que cena iria apresentar, todas eram sua favorita, faltando apenas um mês teria de escolher logo caso fosse querer algum cenário e outros detalhes para apimentar sua apresentação,  pelo que podia ver seria um grande evento, um grande palco estava sendo montado, decoração, convite, camarim, área VIP entre outros tipos de luxos onde só teatro para pessoas ricas tinham condições de fazer. 

  — Quem será o dono desse evento? — Sehun aproximou-se de Taehyung sem qualquer aviso prévio, estava concentrado em seu texto por isso deu um pequeno pulo graças ao susto. 

  — Eu realmente não sei! —  Não queria saber quem estava organizando, se a escola permitiu então quer dizer que não há problema algum, quem iria sequestrar os alunos mais talentosos da escola em um trem? Sem chance, certo? — O que você vai apresentar? 

  — Aguarde... — Foi a única coisa que Sehun disse antes de correr para sua sala, Kim e Oh se conhecem desde crianças, seus pais são amigos de longa data e consequentemente também se tornaram grandes amigos, mesmo Taehyung tendo roubado os carrinhos do Sehun na quarta serie, se tornaram maiores inimigos por três dias até se desculparem chorando. 

...

 — Essa é a ordem das apresentações. — Um homem cheio de papeis se aproximou de todos os candidatos que treinavam, respiravam, descansavam e pulavam de nervosismo, Taehyung estava na lista como o número 13 na categoria teatro, era o ultimo, estava feliz por não ter tanta gente como nas outras categorias. 

O primeiro seria Oh Sehun, por isso que ele quis fazer suspense, aquele idiota não iria roubar seu primeiro lugar, teria que dar seu melhor, se não conseguisse a colocação exigida por seus pais não iria poder viajar e somente os três primeiros colocados conseguiriam as vagas. Tae se aproximou do palco onde Oh já estava posicionado, não conhecia o texto que o outro recitava, mas junto de sua atuação haviam passos dramáticos e expressões faciais nenhum pouco comum do Oh Sehun que conhecia, aquele mais sério que uma porta. 

Suspirou frustrado e ao mesmo tempo feliz pelo amigo, sabia que estava correndo grande perigo, Sehun havia acabado de roubar um porcento das esperanças que Taehyung tinha, pois  a cada apresentação que assistia lhe deixará um pouco mais nervoso, desistiu de assistir as outras na quinta apresentação, viu que aquilo não iria lhe ajudar em nada, se preocupou em algum treino vocal, precisaria se concentrar, deixar seu corpo leve e relaxado. 

  — Kim Taehyung? —  O homem perguntou procurando entre os muitos jovens ali presente, Taehyung levantou a mão tremulo, nunca havia ficado tão nervoso em sua vida. — Você entrará em 15 minutos. — Aquele era o tempo de espera entre cada apresentação, para que pudessem desmontar e montar todos os cenários. — Você já pode ficar na entrada, se preparando, lembre-se, dez minutos apenas! — Alertou para que não corresse o risco de haver alguma punição ou até mesmo ser desclassificado. 

Taehyung estava tranquilo com relação ao tempo, sabia que não iria ultrapassar os nove minutos, com música e atuação tentaria encantar os jurados, assim que as cortinas abriram Taehyung teve de se conter em não se surpreender com a quantidade de gente, conseguiu ver de primeira seus pais na quinta fila e até o prefeito da cidade  Sr. Jeon Songuk estava ali, prestigiando o evento, não podia errar e nem ia. 

O texto na ponta da língua a cena perfeita, as pessoas gritavam, aquilo estava tão cheio que até parecia um grande show de alguém muito famoso, toda a cidade estava ali e até algumas pessoas de fora, a voz grossa de Taehyung parece ter sido o ponto alto da noite pois todos aplaudiram de pé, até mesmo a moça que atuava para lhe ajudar fez seu papel maravilhosamente bem, como uma verdadeira musa, bela e delicada. Toda aquela emoção passada, a voz perfeita, alguns chegaram até comentar sobre ele ter sido feito para interpretar esse papel algum dia, se até mesmo o prefeito estava satisfeito Taehyung sentia que teve alguma chance, iria aguardar ansioso. 

...

  — Esses são os resultados. — O mestre de cerimonia apontou para o grande telão onde as fotos e colocações de cada pessoa apareciam, Taehyung estava nervoso, abraçado com Sehun que também estava segurando o coração na mão. 

"Oh Sehun, Atuação, Segundo colocado" Gritou tão alto que Taehyung deu-lhe um tapa irritado, iria para grande viajem, já estava garantido, foda-se o primeiro lugar, 3 meses longe dos pais e fazendo o que quisesse em um trem com paradas em lugares fantásticos. 

O Primeiro lugar como em todos as outras modalidades fizeram um pequeno suspense de três minutos. "Kim Taehyung, Atuação, Primeiro lugar" nem conseguiu acreditar, diferente dos outros candidatos que gritavam e choravam de alegria Taehyung só ficou parado enquanto os outros pulavam ao seu redor chacoalhando seu corpo como de um boneco, não sabia se seus pais estavam orgulhosos ou frustrados por terem perdido, parece que por alguns segundos o sentimento de vitória e trabalho bem feito foram mais satisfatórios do que o premio, mas só foram alguns segundos e já pode lembrar do prêmio que havia ganhado. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o primeiro cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...