1. Spirit Fanfics >
  2. As sete cores de um arco-íris - Taekook Vkook >
  3. 02. Vermelho - Squad Jungkook

História As sete cores de um arco-íris - Taekook Vkook - 02. Vermelho - Squad Jungkook


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


Oie gente, algo que eu esqueci de falar, bom.... Como vocês leram no título da história iremos trabalhar com cores, sim cores também possuem significados, e eu não usarei o significado literal, pegarei a cor e encaixarei ela no que mais for "cabivél" e se for possível darei um significado pensando nos já existente, tipo vermelho: Significa paixão e excitação, mas posso dar outro como raiva etc.

Perdoem-me qualquer erro, eu leio re leio, mas não tenho beta e meu PT é orrivel, se falar que estou pelo celular e tenho mais dificuldades por aqui.
Falei de mais, boa leitura.

Capítulo 3 - 02. Vermelho - Squad Jungkook


Vermelho: Quer dizer, paixão, perigo, excitação, sexo, raiva.

--- Sabe? --- Jungkook abriu  mais uma vez aquela maldita boca, Taehyung estava cansado, queria dormir, mas o outro continuava  dizendo quão difícil  estava sendo dormir longe de casa e sem poder abraçar "o algo" especial dele.

O dia tinha sido cansativo, pelo menos para Taehyung, ao contrário do Jungkook que passou o dia inteiro trancado dentro do dormitório, Tae andou, correu, gritou, conversou tinha até conhecido pessoas novas o trem possuía tantos vagões e que ainda não sabia o que poderia encontrar de fato ali, até parecia um local mágico com tudo que eles poderiam querer e mais um pouco.

--- Só  tenta dormir, Jungkook. --- Tae não queria parecer rude ao mandá-lo calar a boca, mas também queria que ele se tocasse do incomodo que estava se tornando.

--- Eu sei que sou irritante, desculpa. --- Aaaah! Kim pensou frustrado, teria colocado a travesseiro sobre o rosto e mordido a área de raiva, que melodramático, ainda bem que não competiu na categoria atuação, com certeza teria ganhado.

O mais velho só conseguia ouvir "bla, bla, bla" e qualquer palavra formulada por Jeon já não faziam mais sentido, Taehyung  só queria dormir, faria qualquer coisa para isso, até... Exato, levantou-se de sua cama, estava na parte de cima, ainda não tinha aprendido como transformar aquilo em cama de casal, mas pelo que podia ver era só retirar a trava no canto da parede e empurrar para baixo, encaixando no espaço entra a cama de baixo e a parede, perfeito!

Jungkook calou-se por alguns segundos até perguntar o que o outro estava fazendo, sem dizer nada Tae deitou-se no canto vazio, empurrou Jungkook para que ficasse de costas para si e pós uma de suas pernas sobre o outro e um dos braços em torno do pescoço alheio, aquilo fez com que o moreno permanece em silêncio pelo resto da noite, o calor dos corpos sendo transmitido de um para o outro anulou a necessidade de cobertores, até mesmo a neve do lado de fora parecia se admirar com a cena.

...

Rostos próximos de mais, narizes se encostando enquanto as bochechas se ameaçavam, estavam totalmente o oposto de como dormiram, agora Jungkook quem abraçava Taehyung, a perna sobre Taehyung, apertava a ereção involuntária que todos os meninos tem de manhã cedo.

Os poucos movimentos que ambos realizavam fazia com que a área tocada fosse mais estimulada, não sabiam o que estavam fazendo até finalmente abrirem os olhos, sincronizados, manterem os olhos um sobre o outro até notarem.

--- O que você está fazendo? --- Taehyung empurrou o outro de cima de si, estava bufando de raiva, levantou-se da cama e seguiu até o guarda roupa, arrancou a toalha do cabide e alguma roupa, nem escolheu, só queria cobrir o bendito gigante dentro do seu short, Jungkook parecia estar paralisado, milhões de perguntas de como aquilo teria acontecido.

--- Você  é um desses idiotas pervertidos que gostam de garotos, certo? --- A preocupação que tinha em não parecer rude mudou por completo, o tom rude em suas voz e as palavras bem formuladas com um péssimo sentido fez doer em Jungkook.

É, parece que nem todo mundo é diferente, Jungkook!

Abrir a boca sem conseguir dizer nada era algo que Jungkook conseguia fazer com frequência, estava aí, o verdadeiro motivo pelo moreno ser tão afastado das pessoas, ele é um desses pervertidos que gostam de garotos.

--- Eu... Não fiz nada! --- Tentou dizer algo convincente, mas não foi o suficiente, Tae apenas bateu a porta do dormitório e seguiu a passos largos até o banheiro, ninguém ainda estava de pé, exceto por Sehun esperando alguém sai do banheiro.

Cada vagão possuía um banheiro, dois dormitórios por vagão e um banheiro, cada dormitório de três a duas pessoas, em primeiro lugar apenas duas, de segundo à terceiro três, Sehun parece ter sido uma exceção, estava dividindo o quarto com um outro primeiro, pois o verdadeiro dono do quarto quis ficar no mesmo dormitório que seus amigos, por isso trocaram.

--- O que aconteceu? --- Sehun curioso analisou o amigo dos pés a cabeça, não tirou a toalha da cintura por nem um segundo, os olhos semicerrados e as bochechas inchadas faziam ele parecer uma criança de três anos irritada com alguma besteira.

--- O Jungkook! --- Limitou-se a contar toda história, não que não confiasse no amigo, mas talvez o mais novo fosse querer guardar segredo sobre sua sexualidade, ah, espera, por que diabos eu iria querer defender ele? Pensou Tae irritado consigo mesmo.

--- O que ele fez?

--- O cara acordou com as pernas em cima do... --- Apontou para área, Sehun se fez de desentendido, queria ouvir o outro falar a palavra mágica que abre portas para, vocês sabem para que! --- Você sabe... --- Balançou a cabeça negando. --- Do meu pau. --- Revirou os olhos indignado.

--- E você está duro até agora? --- Sehun fez cara de safado

como assim Sehun fazendo expressões? Olhando e apontando para cara do amigo.

--- Escuta aqui, --- Tae apontou o dedo pro outro, estava irritado e daquele jeito só iria ficar mais ainda. --- eu não sou um desses pervertidos idiotas que gostam de garotos, ok? --- Falou seco e dando de ombros.

Não notou o quão sério Sehun havia ficado, talvez por ver ele assim todos os dias dias tenha dificuldade em saber diferenciar o humor do garoto, já que sério é Sehun triste, feliz, irritado provavelmente transando ele continue com a mesma cara de porta.

--- O Beak vai demorar, sai logo daí cacete. --- Oh espancou a porta com socos, Beak ganhou em primeiro lugar na categoria vocal na sua escola, segundo Beak que em menos de 24 horas junto ao outro afirma já serem bons amigos.

Tá né!

Taehyung esperou tanto que desistiu de ficar em pé ali, não sabia se deveria voltar pro seu dormitorio mas já estava com a mão sobre a maçaneta da porta  perguntando se deveria abrir, suspirou pensando e repensando até senti-la gira contra  sua vontade. Jungkook, deu de cara com o moleque abusado que seria obrigado a dividir o quarto, nem se preocuparia em pedir para trocar com o Sehun, ele não aceitaria, aquele era o seu segundo dia de viajem e já havia acontecido merda.

Passou pela porta empurrando o outro com força, Jungkook não conseguia entender o porquê de tanta raiva, aquilo teria sido apenas um acidente, que ele mesmo provocou, desnecessário as atitudes e principalmente o que havia falado.

--- Por que está agindo assim? --- Jungkook se virou ao recuperar o equilíbrio que a pouco teria perdido por causa do mais velho. --- Primeiro, você quem veio dormir comigo, segundo, você estava se mexendo, melhor, roçando na minha perna. --- Bufou irritado com a situação chata e que pelo que parecia estava sendo o único culpado.

Jungkook não costuma elevar o tom de voz, nem arrumar brigas, ainda mais por uma besteira daquela, mas não queria ser o culpado e ser tratado com um lixo por um estranho idiota que julgou ser alguém legal.

Taehyung mordia o lábio inferior, mas era de raiva, talvez esperando o outro dizer que poderia se machucar, mas o que recebeu foi um olhar de desprezo, algo incomum de pessoas como Jeon Jungkook.

--- O que você quis dizer? --- Taehyung Elevou o tom de voz ainda mais, estavam gritando, todos podiam ouvir, rapidamente algumas pessoas curiosas se juntaram ao lado da porta, escondidos para que pudessem ouvir a briga, felizmente os responsáveis ainda não tinha percebido.

--- Que se você me acha um desses "pervertidos idiotas, que gostam de garotos" saiba, que eu, sou, sim! --- Afirmou e um leve "que pena" foi sussurra do por alguma garoto. --- Saiba que o problema não sou eu! É  você, por achar que eu sou obrigado a ser, ser como você. --- Jungkook não derramou nenhuma lágrima, por incrível que pareça ele sempre se mostrou mais sentimental entre todos em suas turmas passadas, mas agora o que sentia impedia de chorar 

--- Seu.... --- Taehyung tentou avançar mais foi impedido por três garotas, nunca has tinha visto e pela cara do Jungkook ele também não, todas três loiras porém com cortes diferentes, provavelmente irmãs.

Taehyung não conseguiu fazer mais nada, o público do lado de fora já estava grande de mais e parece ter arrumado quatro novos inimigos e três deles eram meninas mal humoradas e com um olhar de raiva estampada em suas caras, não conseguiu nem olhá-las nos olhos, pareciam que só com o contato visual poderiam matar ele, dolorosamente.

--- O que você vai fazer, agora? --- Tae perguntou, ainda estava irritado, só queria saber se finalmente poderia se livrar do mais novo, se ele iria trocar com alguém, mas parece que se enganou.

--- Vou me matar! Pois não posso suportar a dor de ter brigado e me afastado do cara que conheci ontem! --- Kook juntou todo o pouco veneno de sua língua e injetou todo no Taehyung, não tinha como não rir e foi exatamente o que todos fizeram, inclusive as três meninas que com cara de "chupa idiota" se posicionaram do lado do moreno.

--- O que está acontecendo aqui? --- O cara que estava sempre na cozinha adentrou o local, estava apertado pois metade das pessoas do trem inteiro estavam ali para assistirem o desenrolar da primeira treta daqueles três longos, intensos e emocionantes meses. --- Por que estão todos aqui? --- Perguntou mais uma vez.

Todos os conheciam por Jin, alto magro e de beleza assustadoramente exagerada, algumas meninas não exitavam em estar com fome a cada 30 minutos apenas para poder observá-lo preparar alguma coisa para elas comerem, ainda mais quando se é de graça.

O que havia acontecido ali, iria ficar ali, regras básicas de todo adolescente, nunca contar para os adultos o que se passou na briga ou até mesmo se teve briga, mesmo havendo provas ou filmagem, negar até a morte geraria paz e comunhão.

Afastaram-se um por um, em silêncio, todos com cara de culpado, se estivessem com Internet com certeza aquilo já teria viralisado no twitter, intagram, facebook ou em qualquer outra rede social dominada pelos famosos memes.

--- Não foi nada. --- A galera de franja parecida com o da jessi J se pronunciou sobre o caso, ela tinha o corpo magro e os lábios bem carnudos, talvez isso se transforme em uma marca quando as pessoas quiserem dar referências sobre ela. --- Todo só queriam saber como poderíamos nos divertir, estávamos planejando e acabamos que... --- Foi interrompida pela outra, de cabelo mais curto e com um corpo um pouco mais definido que as outras duas.

--- Criamos uma pequena competição. --- Gargalhou sem jeito coçando a parte de trás da cabeça, estava querendo convencê-lo e parece que funcionou, pois o homem bonito disse um simples divirtam-se e se retirou do vagão, então quer dizer que não existem câmeras no trem? Pensou Taehyung aliviado.

--- Vamos! --- A que se manteve calada por mais tempo finalmente se pronunciou, dizem que loiras são burras mas aquelas três parecem ser bem perigosas, pensou Jungkook e por ironia do destino o mesmo pensamento se passou pela cabecinha de Taehyung que ainda zangado e chocado com a última cena empurrou e bateu a porta na cara dos quatro.

Talvez o clima só venha a piorar e nada de o Sehun aparecer, tem o péssimo hábito de nunca aparecer nas horas quem abtilguem realmente precisa dele, resolveu deixar um pouco de lado e se preocupou em tentar por a cama de volta no lugar, mas não queria ir, emperrado? Como essa merda emperrou? Pensou frustrado, iria chamar um dos responsáveis, mesmo que não fosse trocar de quarto queria dormir sozinho, sem precisar sentir o cheiro do outro tão de perto.

Do lado de fora as meninas e o menino caminhavam até o "refeitório" não sabiam que nome dariam, restaurante, cozinha, sala de jantar, vários possíveis adjetivos que poderiam definir o local, mas chamar de refeitório parecia mais prático e estavam acostumados com a escola.

--- Nem pense em trocar de quarto! --- A de cabelos curto apontou o dedo autoritária. --- Prazer, Kim Hyuna, mas pode me chamar só de Hyuna. --- Pelo visto aquela seria a mais desbocada entre as três.

Kim Hyuna ganhou em primeiro lugar na categoria rapper feminina em sua escola, pelo que parece ouviram sub divisões para as categorias em outros lugares, conhecida como "rainha da escola" por ser praticamente a ditadora de praticamente tudo, uma Regina George com toda certeza.

--- Me chamo Lalisa Monoban, mas prefiro Lisa. --- Essa pode ser considerada como a mais fofa, de corpo magro e um pouco mais alta que as outras duas mantém sempre um sorriso em seus lábios, pelo visto aquilo seria uma arma, muito esperta.

Lisa conseguiu o primeiro lugar em girl dance, pelo seus corpo magro podia-se ver um mole jó diferente até mesmo em seu andado.

Jungkook já estava ficando confuso, muitos nomes, mal conseguia memorizar o nome de seus parentes agora três de uma vez, pelo menos poderia diferenciá-los pelo... Ah não, eles são todas loiras, exceto pelo me chás mais escuras no cabelo de Lisa.

--- Me chamo Kim Taeyeon. --- Pelo sobrenome Kook pensou que Hyuna e ela fossem irmãs, mas negaram, escolas diferentes, cidades diferentes, se perguntou se elas já  conheciam uma há outra, pela proximidade tudo indica que sim.

Taeyeon conseguiu um primeiro lugar com seu vocal poderoso, ele parecia ser bem seria e responsável, a não ser que tentem bater de frente aí sim, ele se transformaria num dos seres mais venenosos desse mundo.

Jungkook viu nelas pessoas verdadeiras, apesar da cara de barraqueiras que elas tinham, diferente do seu colega de quarto, mal podia esperar pelo decorrer do dia, com certeza uma delícia de viajem.


Notas Finais


O que acharam das futuras causadoras de treta? Ou defensoras do Kook, como preferir!

Gostaram? Comentem, deixem sugestões no que eu posso melhor, obrigado por estar aqui 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...