1. Spirit Fanfics >
  2. As sombras da luz >
  3. Era você.....

História As sombras da luz - Era você.....


Escrita por: Yamaoka_Akimitsu

Capítulo 16 - Era você.....


Fanfic / Fanfiction As sombras da luz - Era você.....

Depois daquele dia digamos que as coisas foram extremamente diferentes, ambos recebiam olhares na escola, mas por incrível que parece não eram olhares ruins, as meninas se tornaram verdadeiras fujoshis, elas não paravam de perguntar sobre o moreno e o loiro, Sasuke não aguentava muito as perguntas das meninas então ignorava, mas Naruto era cercado por garotas que queriam saber sobre a vida deles, Yahiko não chegava mais perto dos dois e eles conseguiram ficar mais calmos, Sakura também não chegava mais perto deles, agora ela conversava com a capitã das lideres de torcida Ino Yamanaka, a vida na escola ia melhorando, Naruto parou de ir a festas tarde da noite mas manteve amizade com seus amigos, e Sasuke, como sempre, continuou sendo um bom aluno.

Uns dois dias se passaram e ele foi ate o loiro pedindo para encontra-lo em sua casa pra contar toda a verdade, Naruto ficou feliz e Sasuke apenas ficou sem expressão como sempre, mas o menor sabia que no fundo ele estava feliz. O mais velho é muito reservado, misterioso e frio, desde que seus pais morreram ele nunca falou com ninguém, agia friamente ou ignorava, mas quando do nada viu Naruto na escola ele não pode trata-lo como normalmente fazia.

Vocês já devem estar desconfiando que Sasuke e Naruto já tem um passado juntos, mas agora vocês vão saber de tudo finalmente despois de tantos capítulos.

Sasuke estava entrando em casa quando viu seu irmão na sala assistindo uma serie qualquer.

Sasuke: – Tadaima.

Itachi: – Okaeri Otouto.

Sasuke: – Onde esta o Deidara? – Olhou em volta.

Itachi: – Esta na piscina lá fora, mas como você sabe que ele esta aqui?

Sasuke: – Eu vi os sapados na porta e a blusa de frio dele esta na poltrona. – Apontou para o lugar.

Itachi: – Observador como sempre, mas porque perguntou?

Sasuke: – Eu preciso falar com você. – Puxou o irmão pelo braço e o levou para a cozinha.

Itachi: – O que foi? – Olhou para o irmão e viu uma expressão leve de nervosismo.

Sasuke: – Você contou a verdade sobre nós para o Deidara?

Itachi: – Não.... Eu falei a ele que quando estivesse pronto eu contaria tudo, é claro que estou me sentindo culpado por esconder tanta coisa dele, mas ele entende isso e não me pergunta nada.

Sasuke: – Nii-san, eu pensei muito..... Eu sei que a primeira coisa que nos ensinaram foi sobre não contar isso para ninguém, mas o Naruto e Deidara tem que saber com quem eles estão se envolvendo. – O mais velho parou por um segundo. – O Naruto... Ele é legível como um livro, pelo menos pra mim, e ele estava magoado por dentro, eu consigo sentir, ele insiste pra contar mais sobre mim, mas eu não falo porque é o certo a fazer.... Eu disse a ele que iria contar e agora não sei o que fazer. – Coçou a cabeça.

Itachi: – Resumindo... Você esta dizendo que vai contar pra ele?

Sasuke: – Eu não tenho escolha.

Itachi: – Você poderia fazer o que fazemos com todos ao nosso redor..... Ignorar.

Sasuke: – Assim como você se sente culpado por não contar para o Deidara eu me sinto por não contar pra ele.

Itachi: – O que sugere? A culpa não é deles por sermos desse jeito. – Abaixou a cabeça.

Sasuke: – O Naruto não tem culpa, eu tenho...... O envolvi nisso quando éramos muito jovens.

Itachi: – Eu sei, você esta certo Sasuke, mas acontece que eu também tenho medo de perder o Deidara e.... Ele foi o único que eu já amei de verdade.

Sasuke: – Entendo, mas ele concordou em esperar ate que estivesse pronto, mas o Naruto é impaciente e eu.......

Itachi: – Você?....

Sasuke: – Agora..... Eu o amo. – Lagrimas amargas e tristes desceram de seus olhos, o irmão mais velho ficou chocado, ultimamente Sasuke estava muito emocional e Itachi se surpreendeu pois nunca viu o irmão chorar por emoções verdadeiras. – Eu não quero perde-lo, mas ele é teimoso e insiste em saber mais, se eu contar pra ele vai ter medo de mim.

Itachi: – Não seja idiota Otouto, ele não vai deixar de te amar se você falar.

Sasuke: – Não posso ter certeza disso.

Itachi: – Mas eu posso. – Deu um sorriso para o irmão. – Ele te deixa feliz, eu nunca te vi tão feliz desde pequeno, faça de tudo para ficar com ele.... – O mais novo abaixou a cabeça. – Você é forte, corajoso e habilidoso, você é um ninja muito melhor do que eu, então vai ser capaz de protege-lo contra qualquer coisa que surgir.

Sasuke: – Esta dizendo que devo contar pra ele?

Itachi: – Sim, já passou da hora deles saberem a verdade.

Sasuke: – Então quer dizer que você... Vai contar para o Deidara?

Itachi: – Sim, nós não podemos mais esconder isso deles.

Sasuke: – Obrigado Nii-san, peça para ele vir aqui amanha a noite ok? – O mais velho acenou com a cabeça.

Sasuke subiu para seu quarto, Itachi foi para a área da piscina e o loiro estava mergulhando tranquilamente, ele apenas sentou na borda, colocou os pés na agua e esperou.

Deidara: – Você não disse que não queria nadar? – Se aproximou do maior.

Itachi: – Sim, mas eu não vim aqui pra isso. – Deidara percebeu a expressão triste em seu rosto.

Deidara: – Esta tudo bem? – Colocou a mão no rosto do outro e molhou sua bochecha.

Itachi: – Você lembra quando eu disse que iria te contar tudo quando estivesse pronto? – O outro acenou com a cabeça. – Acho que já passou da hora de você saber de tudo. Me sinto culpado de ficar escondendo coisas de você.

Deidara: – Eu entendo.... Mas se não quiser falar não precisa, sei que não esconderia nada de mim de proposito.

Itachi: – Venha aqui amanha a noite e eu te conto tudo.

Deidara: – Porque não agora?

Itachi: – É um assunto delicado, além disso, o Naruto também vai ouvir.

Deidara: – Naruto? Mas o que isso tem haver com ele?

Itachi: – Isso tem haver com vocês dois, acredite em mim quando eu digo que vocês dois estão em mundos perigosos se envolvendo com nós.... Na verdade não te contei antes porque estava com medo de você me deixar.

Deidara: – Eu nunca vou te deixar, não importa o qual grave seja sua situação, vou ficar ao seu lado. – Entrelaçou seus dedos.

Itachi: – Obrigado.

                              

 

                             ~~~ Quebra de tempo ~~~

Pra quem esperava saber a verdade sombria por traz dos Uchihas, chegou a hora, preparem-se.

Naruto estava confuso, apesar da confissão repentina de Sasuke ele ainda não tinha certeza do relacionamento que tinham, sua cabeça rodava enquanto ele olhava para a lua pela janela de seu quarto, só foi despertado pela voz de seu irmão mais velho, disse que Sasuke queria falar com ele, já sabia o que poderia ser e foi ate lá com Deidara, tocaram a campainha e o Itachi atendeu a porta, quando entraram o loiro menor sentiu falta de um dos Uchihas.

Naruto: – Onde esta o Sasuke? – Perguntou para o moreno.

Itachi: – Esta no quarto, ele pediu pra você encontra-lo lá. – O menor acenou com a cabeça e foi em direção as escadas.

Deidara: – E eu?

Itachi: – Vamos ter que esperar ate eles descerem, isso é uma coisa que eu e meu irmão precisamos contar.

Deidara: – É tão importante assim?

Itachi: – Detesto admitir, mas sim. – Pegou o outro pela cintura. – Vamos esperar, eles não devem demorar muito.

 

                                      *No quarto*

Naruto olhou ao redor do quarto inteiro, mas encontrou o Uchiha na sacada do quarto, ele estava olhado os carros passarem na rua enquanto estava preso nos pensamentos, o loiro viu uma expressão mais seria no rosto dele e ficou meio preocupado com o que poderia ser então foi ate lá.

Naruto: – Sasuke? – Despertou o moreno colocando a mão em seu ombro.

Sasuke: – Oi. – O loiro reparou na barra de chocolate que ele estava comendo.

Naruto: – Se continuar comendo tanto chocolate assim vai morrer cedo. – Deu um sorriso de lado tentando quebrar o clima tenso.

Sasuke: – Meu irmão fala isso o tempo todo, mas eu não consigo parar mesmo se eu quisesse. – Mordeu um pedaço. – Você quer? – Estendeu a barra de chocolates para o menor.

Naruto: – Não, não gosto muito de chocolates, mas pelo visto você gosta.

Sasuke: – Na verdade adoro doces de qualquer tipo, mas o meu preferido é chocolate.

Naruto: – Mesmo comendo tanto doce seu corpo é muito bem definido. – Sasuke olhou surpreso e Naruto corou extremamente. – D-desculpe, e-eu não quis disser isso.

Sasuke: – Agradeço o elogio mesmo assim. – Chegou mais perto do Uzumaki.

Naruto: – Posso te perguntar uma coisa? – O mais velho acenou com a cabeça. – O-o que eram aquelas marcas na sua barriga? – Sasuke colocou a mão na área das cicatrizes.

Sasuke: – Não acreditaria se eu dissesse.

Naruto: – Então porque não me conta?

Sasuke: – Não me leve a mal Naruto, mas eu não gosto de falar sobre isso.

Naruto: – Desculpe. – Um silencio reinou por alguns segundos e Sasuke já estava impaciente e ansioso pra contar a verdade.

Sasuke: – Acho que você sabe por que eu te chamei aqui não é?

Naruto: – Eu tenho uma noção, mas admito que estou com medo do que pode ser. – Coçou a cabeça.

Sasuke: – Vem cá. – Pegou o loiro pelo braço, foram ate a cama e os dois se sentaram frente a frente.

Naruto: – Porque veio pra cá?

Sasuke: – Esta frio lá fora. – O outro abriu um pequeno sorriso. – É bom saber que Yahiko esta fora dos nossos caminhos.

Naruto: – É, ninguém ficou mais feliz com isso do que eu, tudo graças a você.

Sasuke: – Eu apenas me livrei de um obstáculo. – Naruto riu com o tom de voz do moreno. – O que foi?

Naruto: – Nada, é que sua voz ainda sai com raiva quando você fala dele.

Sasuke: – Vai me disser que você não fica com raiva daquele maldito?

Naruto: – Fico, mas você fica bem mais.

Sasuke: – Um dia eu vou cuidar daquele cara com um crime perfeito. – Naruto gelou com o tom de voz.

Naruto: – Também não é pra tanto, ele já pagou pelo que fez. – Colocou a mão sobre a de Sasuke e deu um sorriso de lado, logo depois o moreno desviou o olhar.

Sasuke: – Não está chateado com o que aconteceu? – Ficou preocupado com o loiro, colocou a mão em sua cabeça e acariciou os cabelos dele.

Naruto: – Não mais, estou bem agora, eu não me importo mais se as pessoas souberem que sou gay, desde que eu seja feliz isso é o de menos, foi o que disse pra mim não é? – O moreno lembrou do momento, faz tempo mas enquanto ele pensava em cada detalhe um sorriso foi surgindo de seus lábios.

Sasuke: – Sim, esta certo, você é o único que me entende Dobe.

Naruto: – Dobe?

Sasuke: – É uma expressão japonesa, significa perdedor.

Naruto: – Ei!

Sasuke: – Calma, eu não te acho um perdedor é só um apelido que acabei de colocar em você.

Naruto: – Como se fala maldito em japonês?

Sasuke: – Teme.

Naruto: – Então eu vou te chamar de teme seu teme.

Sasuke: – Ok. – Chegou mais perto e encostou suas testas.

Naruto: – Isso me lembra. – Separou seus rostos. – Eu ainda estou bravo com você.

Sasuke: – Você não disse que tinha me perdoado?

Naruto: – Perdoei, mas ainda não confio em você. – Ficou serio e Sasuke ficou confuso com a mudança de humor de repente.

Sasuke: – Você é bipolar igual a sua mãe. – O loiro olhou com a sobrancelha levantada.

Naruto: – Eu não to brincando Sasuke, é serio, além disso, você não respondeu minha pergunta.

Sasuke: – Que pergunta?

Naruto: – Posso confiar em alguém que não sei nada a respeito? – O moreno abaixou a cabeça. – Já esta claro que você sente o mesmo que sinto por você, pelo menos pra mim. – Levantou o rosto dele com a mão e ficou derretido por dentro com o olhar que Sasuke deu, era completamente diferente do comum, sentiu a tristeza bem no fundo daquela imensa escuridão, mas sabia que não podia se entregar de bandeja assim então tentou ficar firme ate o fim. – Eu quero ficar perto de você, mas tenho medo do que pode acontecer.

Sasuke: – Primeiro.... Você tem que entender tudo, eu prometo a você que vou te contar, se resolver se afastar de mim você nunca vai saber. – O loiro fez estalo com a língua em sinal de irritação.

Naruto: – Maldito.

Sasuke: – Mas isso é necessário, confie em mim...

Naruto: – Você fica dizendo isso, mas eu não consigo.... Eu não sei nada sobre você, todos falavam coisas sobre você pra mim, eu não queria escutar porque achei que se te conhecesse poderia provar que eles estavam errados, mas agora.... Eu vejo que era tudo verdade, por isso me surpreendi quando você foi para a igreja no outro dia. – O moreno se surpreendeu.

Sasuke: – Como você sabe disso? – Naruto colocou a mão na boca enquanto corava. – Você estava me seguindo não é?.... Eu sabia que tinha alguma coisa errada naquele dia.

Naruto: – Você esta bravo?

Sasuke: – Não, mas mesmo assim porque você me seguiu?

Naruto: – Eu queria saber.....

Sasuke: – Saber o que?

Naruto: – De tudo.... Porque eu não posso saber mais sobre você? – Falou com a voz chorosa e calma.

Sasuke: – Eu não posso te responder isso.

Naruto: – Por favor.... Sasuke, apenas me responda. – Olhou diretamente nos olhos do moreno com lagrimas escorrendo, Sasuke se lembrou de uma cena que passou em uma cabeça como um flashback e parou por um segundo.

Sasuke: – Por que.... Eu não sou o que você enxerga, eu realmente queria te contar mas eu não posso.

Naruto: – Porque não Sasuke? Eu já te conheço há muito tempo e eu não sei quase nada sobre você, esta me deixando confuso.

Sasuke: – Acredite em mim quando eu digo que isso traria problemas pra você, todos que se envolvem comigo geralmente tem o mesmo destino que o meu, não quero que você seja obrigado a isso também. *Se bem que você já está envolvido há muito tempo* – Pensou.

Naruto: – Mas e se eu quisesse?

Sasuke: – Eu sinto muito Naruto, mas eu não posso te dizer, confio em você. – O loiro abaixou a cabeça um pouco triste.

Naruto: – Eu não entendo porque você me tortura tanto assim, a única coisa que quero entender é o porquê de você ser tão sozinho, você se alto isola das pessoas como se estivesse com uma doença contagiosa ou algo assim.

Sasuke: – É melhor assim, a minha vida é suja, eu sou sujo, não posso envolver pessoas inocentes nisso principalmente você Naruto.... Você é bom, tem uma vida normal, eu não quero tirar isso de você.

Naruto: – Não acha que eu deveria decidir isso? – Olhou diretamente para o moreno.

Sasuke: – Isso não se trata de assuntos simples. – O loiro abaixou a cabeça e as lagrimas caíram ainda mais. – Escute apenas isso, suas memorias estão trancadas, você não me reconheceu de imediato e até agora não sabe, quando você descobrir prometo que vou te contar tudo, tudo mesmo, mas cabe a você decidir se quer continuar envolvido comigo, você é mais importante pra mim do que pensa Naruto. – O moreno se levantou e andou para longe do menor.

 A frustração doía dentro de Sasuke, ele não aguentava a ideia do loiro não se lembrar de quem ele era e resolveu dar um basta antes de sair do quarto.

Sasuke: – Rogo não deixa-lo, se não quiseres me obrigue a não seguir-te.

Para onde fores, irei e onde estiveres, estarei.

Se fores em bora te prenderei e não te deixarei ir.

E se se perder eu o acharei.

 

 

O loiro paralisou com aquelas palavras, levantou o rosto rapidamente e olhou para o moreno parado como o rosto virado de lado para ele.

 

Sasuke: – Se se ferires eu curarei, se caíres eu o levantarei.

Seja na dor, felicidade ou tristeza.

mesmo que me odeies ao seu lado estarei.... – Naruto interrompeu.

Naruto: – Saia dessa terra escura onde vives, pois eu mostrarei a luz do sol.

Se se queimares, te protegerei com meu sangue.

Teu povo é meu povo, teu deus é meu deus...

Onde quer que morreres.... Morrerei eu. – Os dois falaram ao mesmo tempo nessa ultima frase.

Naruto: – Nunca esqueça dessas palavras, quando nos reencontrarmos eu vou citar esse poema e assim você vai poder me reconhecer.... – Sasuke acenou com a cabeça. – Se você for mesmo a pessoa que eu conheci.... Você deve se lembrar que me seu um apelido.... Um apelido que eu não entendia, mas você sempre me chamava daquele jeito, qual é esse apelido?

Sasuke demorou pra responder, mas quando olhou para o rosto do loiro ele estava chorando rios.

Sasuke: – Usuratonkachi.  – Naruto arregalou os olhos quando ouviu aquele nome.

Naruto: – Usurat.... – Ele não conseguiu terminar a frase, apenas se levantou e saiu correndo em direção ao moreno, antes que ele chegasse a escada sentiu ser abraçado fortemente.

Naruto: – Então.... Era você o tempo todo.... – Falou com a voz lenta e completamente tremida enquanto suas lagrimas caiam.

Sasuke: – Sim.

Naruto: – Porque você me deixou? ....Porque você.... Foi em bora daquele jeito?.... Eu era apenas uma criança.... Mas quando você apareceu na escola eu sabia.... Sabia que você tinha despertado alguma coisa em mim logo de cara... Você despertou um sentimento que já estava quase morto.... Eu sofri, sofri muito, fiquei com esperanças de que você voltasse pra mim um dia.... E agora você esta aqui.  – Naruto se derramou e acabou caindo no chão, o moreno se surpreendeu muito ele não sabia o que fazer nem o que dizer, ele se abaixou, levantou o rosto do loiro e limpou suas lagrimas.

Sasuke: – Eu sinto muito Naruto.... Sinto por você ter sofrido por minha causa, eu sou mesmo uma pessoa horrível e por isso você deveria se afastar de mim antes que se machuque de novo. – Acariciou os cabelos dourados dele, Naruto não conseguiu disser nada apenas pulou em cima do moreno e os dois caíram no chão entre um abraço caloroso.

Sasuke: – Doeu. – Passou a mão nas costas pela queda.

Naruto: – Por favor.... Não me deixe de novo, isso é tudo que eu peço. – Chorou incontrolavelmente nos braços do maior.

Sasuke: – Você me perguntou o porquê de eu me importar tanto com você, é por isso, na primeira vez que te vi você veio ate mim com um sorriso bobo e com uma carinha fofa.... Você derreteu meu coração. – Levantou o loiro e apoiou o queixo em cima da cabeça dele. – A minha historia não é simples, espero que não se assuste quando vir quem eu realmente sou.

Naruto: – Eu não ligo mais.... Por favor, não vá, não quero ver a pessoa que eu amo ser tirada de mim novamente.....

 

 

 

 

 

 

Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...