1. Spirit Fanfics >
  2. As surpresas da vida >
  3. Fim da viagem

História As surpresas da vida - Fim da viagem


Escrita por: JuuLemos

Notas do Autor


Não esqueçam de Comentar pra me deixar feliz hehe *-*
Leiam as notas finais e Desculpem qualquer erro.
No meio do capitulo poderá ter alguns números, os links seguem na notas finais.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Fim da viagem



- Eleanor? - Perguntei surpresa.
- Será que a gente podia conversar?
- Estou de saída, deixa pra outra hora. - A cortei e tentei passar, mas ela bloqueou a passagem.
- Por favor, Juh. - Ela insistiu.
- Eleanor, não insista. De verdade, conversar agora não vai ser a melhor coisa a fazer.
- Me perdoa Juh, vamos nos acertar, vai ser rapidinho.
- Eu já disse que agora não, Eleanor! deixa eu passar, por favor. Não quero ser grossa, nem te tratar mal, então licença. - Disse e sai do quarto, esbarrando um pouco nela que atrapalhava minha passagem e entrei no elevador.
Peguei um táxi e revelei as fotos. Retornei ao hotel e comecei as organizar no album.
- Temos apenas essa noite e amanhã juntos... - Uma voz sussurou atrás de mim. Arrepiei, mas não me assustei pois a voz era calma e consegui reconhecer na hora.
- Passou rápido, você não acha Payne?
- Sim, Paige. Passou muito rápido. Niall me contou do almoço, o passeio que fizeram hoje e pelo jeito ele não lembra de nada. 
- Tive essa mesma impressão.
- Eu queria aproveitar e te pedir descul... - Não deixei que ele terminasse a frase.
- Shhhhh. Tá tudo bem. - Disse e o abracei. - Eu que queria te pedir desculpas pelo meu comportamento egoista e bla bla bla. - Falei e ele riu.
- Vamos fingir que nada aconteceu. - Liam propoz e eu concordei. - Agora, será que depois de um dia longo e cheio de desencontros a senhorita aceitaria jantar comigo mesmo preferindo que fosse o Niall no meu lugar assim como foi no almoço? - Ele perguntou rápido quase sem respirar e eu gargalhei.
- Mas o que foi isso? Ciume do Niall? sério, Liam? E foi você que mandou ele ir me buscar na agencia, eu não pedi nada.
- Ta doida? eu não pedi pro Niall ir te buscar. Alias, eu fui na agencia atrás de você pra gente ir almoçar, mas ai uma garota me disse que viu você saindo com um loiro, quando eu cheguei no hotel encontrei Niall e ele me contou do passeio de vocês e foi ai que eu descobri quem era o loiro, mas não lembro de nenhum momento onde pedi pra alguem ir te buscar na agencia.
- Tem certeza, Liam? - Perguntei confusa.
- Claro Juh, eu lembraria se tivesse pedido pra alguem fazer o que eu queria e ia fazer.
- Mas Niall me disse que você tinha ficado preso no estudio e tinha pedido pra ele ir me buscar, pareceu tão convincente mesmo porque você tinha me prometido um chocolate quente aquela manhã, então acreditei. E para você, o que ele disse?
- Eu não  falei pra ele que tinha pensado em ir te pegar mas quando o encontrei ele já começou a me contar  o dia de vocês, só que não citou nada que explicasse o porque dessa atitude.
- Que estranho! por que ele não contaria a verdade?
- Não sei, mas e ai? vai ou não aceitar meu convite?
- Tenho escolhas?
- Você sabe que não. - Ele disse e me puxou.
Jantamos e Liam me contou alguns detalhes do planejamento da nova turne. No caminho para o hotel começei a pensar em tudo que tinha acontecido nos ultimos dias.
- Liam, agora que a gente se conhece e nos demos bem, você não vai me esquecer né? - Perguntei e ele riu.
 - Não Juh, vamos manter o contato, eu prometo. - Ele disse e eu sorri. - Mesmo porque, agora temos bastante reuniões pra ir preparando a próxima turne então os encontros vão ser frequentes, a gente pode marcar no apartamento de vocês e ai eu vou te ver mais.
-Verdade, nem tinha lembrado disso! 
- Você já se resolveu com  a Eleanor?
- Não... e nem sei quando vamos nos resolver.
- Acho que você deveria conversar com ela. - Liam opinou.
- Ah Liam, sei lá... ainda estou bastante magoada com ela. - Disse e percebi que já estavamos chegando no hotel.
- Tudo bem Juh, as palavras machucam e o orgulho junto delas, muito mais, só que você precisa ver um pouco o lado dela também. - Ele disse e estacionou o carro.
- Que lado? - Perguntei mas quando ele ia responder Louis apareceu.
- Posso falar com você, Juliana?
- Ah Louis, é que eu já estava indo pro  meu quarto porque amanhã meu vôo sai cedo.
-Vou ser rápido.
- Bom, eu já vou subindo, te encontro depois Juh. - Liam avisou e então eu aceitei a ouvir o que Louis tinha a me dizer. 
Fomos pra área da piscina.
- Soube que você ainda está sem falar com Eleanor. - Ele disse sério e eu assenti.
"Tudo que eu precisava, mais um enchendo minha paciencia sobre esse assunto, qual é? Vai ser da One Direction inteira que eu vou ter que ouvir a mesma coisa? sério? por favor, né" pensei.
- Então, não sei exatamente o que aconteceu, mas pelo que eu entendi vocês discutiram feio por um motivo ridiculo, não deixem que uma amizade acabe por isso, não deu tempo de ficarmos muito próximos porque nos conhecemos e você e Els discutiram, mas você nem imagina o quanto é importante para ela, nem imagina o quanto ela está mal, quero que saiba que ninguém me pediu que viesse falar contigo mas acho que deveria, to vendo o quanto essa situação está fazendo mal as duas, escute ela, dê uma chance, isso só vai fortalecer a ligação entre vocês, pensa nisso, vocês moram juntas, deixem o que aconteceu de ruim aqui, vire essa página. - Ele disse e no fundo eu sabia que ele tinha razão, fiquei meio sem reação com todas aquelas palavras. - Bom, era isso, pensa com carinho. - Ele deu uma risadinha e me deu um beijo na bochecha seguido de um boa noite.
Fiquei mais um pouco na área da piscina e depois subi pro quarto. Deixei tudo preparado para minha volta a Inglaterra.
Acordei e me vesti (1). Desci para tomar café da manhã e encontrei a banda toda, me despedi de todos e quando cheguei no Harry ele disse que precisava falar comigo. Andamos um pouco, nos distanciando do resto da banda.
- Então Juliana, eu queria te pedir de desculpas pela aquela noite. Eu acabei insinuei coisas que não devia, além de ter te derespeitado, juro que não foi minha intenção, mesmo porque aquele dia eu já tinha bebido um pouco mais do que devia e acabei nem medindo as palavras, espero que você me desculpe mesmo, aquele definitivamente não era eu e espero que você me dê uma oportunidade de te mostrar quem realmente sou e talvez assim, quem sabe, poderemos construir uma amizade depois. - Ele disse e me pareceu bastante verdadeiro.
- Claro, com essa situação vejo que você me passou uma imagem errada, aposto que lá em Londres vamos ter outras oportunidades de conversarmos. Agora eu preciso ir mesmo.
- Ah, certo! até mais, boa viagem!
- Obrigada, Harry. - Disse e acenei pro resto das pessoas, fazendo com que Eleanor viesse em minha direção, mesmo porque viemos com a agencia, então iriamos embora juntas.
- Podemos conversar agora?
- Quando chegarmos. - Disse e ela aceitou.
No avião não dormi, nem Eleanor e nem assim dissemos uma palavra.
Chegamos no apartamento e ela subiu com  suas malas para o quarto, enquanto eu a esperava na sala.
- Não vai subir com suas malas? - Ela perguntou.
- Eleanor, acho  que o melhor é eu ir para outro lugar, assim não te encomodarei mais com meus problemas e você poderá seguir sua vida tranquilamente.
- Juh, chega disso, por favor esqueça o que aconteceu em... - Ela não conseguiu terminar a frase pois o telefone a interrompeu.


Notas Finais


Meu fc: https://twitter.com/PopodoBoobear segue lá, pode fazer perguntas, sdv se pedir
Comentem e me façam feliz hihi *-*
(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118427610&.locale=pt-br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...