1. Spirit Fanfics >
  2. As surpresas de um reencontro >
  3. Capítulo 13: Turma de Kalos reunida

História As surpresas de um reencontro - Capítulo 13: Turma de Kalos reunida


Escrita por: Akatsuki_Ash

Capítulo 13 - Capítulo 13: Turma de Kalos reunida


A noite anterior foi cheia de emoções e agora um novo dia está começando para essa turma. Todos ainda estavam dormindo, entretanto, Kojou estava acordado observado a moça que dormia aconchegada em cima de seu peito, Ele começa a mexer em seu rosto e a mesma começa a acordar.

Kojou: Bom dia! Dormiu bem?

May: Bom dia! Sim e você? 

Kojou: Sim, mas agora a gente tem que se levantar.

May: Por que? Tá tão bom ficar assim!

Kojou: Eu sei, queria ficar assim mais um pouco também, mas daqui a pouco todo mundo vai acordar e eu acho que você não quer que eles nos vejam assim.

May: Que pena! Mas de certa forma você tem razão.

Kojou: Bem então será que você pode me ajudar a preparar o café da manhã? A gente pode aproveitar para decidir sobre essa nossa situação atual.

May: Eu ajudo e a gente pode ter essa conversa. Mas antes...

May dá um selinho em Kojou, depois ambos se levantam, vão se arrumar e depois voltam para a cozinha. Enquanto preparam o café, ficam conversando e decidindo sobre sua situação, até os outros chegarem.

Ash: Ah então era aqui que você estavam?

Kojou: Sim, por que?

Serena: Por nada não, a gente só estranhou a cama de vocês estarem vazias.

May: Bem é que eu acordei cedo e o Kojou também, então a gente veio preparar o café!

Max: Tá legal! Quem é você e o que fez com a minha irmã?

Lilian: Como assim?

Max: A May nunca gostou de levantar cedo, normalmente ela é uma das últimas a acordar!

Lulu: Acho que dessa vez ela tinha motivo. (Apontando para Kojou ao lado de May)

May (corada): N-Não sei do que você está falando. Mais então vamos comer ou não?

Todos: Vamos sim!

Depois que todos tomaram café dá manhã, ficaram conversando sobre o que iriam fazer.

Ash: Então Paul que tal uma batalha pelos velhos tempos?

Paul: Acho que vamos ter que deixar para depois. Hoje é o dia do concurso pokémon não é?

Dawn: É verdade, que horas começa?

Serena: As 10:00, se formos agora podemos nos inscrever e ainda sobra bastante tempo para ficarmos com nossos amigos.

Dawn: May você vai participar?

May: Dessa vez não, eu não participei dos anteriores, então não quero começar nesse justamente contra você e a Serena!

Dawn: Entendi! Mais só foi por isso?

Max: Deve ter sido também por causa do Drew, os dois estavam namorando até pouco tempo.

May: Max eles não precisavam ficar sabendo disso agora!

May olhou Kojou, mas o garoto não mostrou nenhuma reação, isso deixou a garota aliviada e ao mesmo tempo incomodada, o que ela não sabia é que o garoto tinha mostrado uma reação, mais apenas Ash percebeu. Então todos se dirigem em direção ao local do concurso. Quando estão perto de lá uma garotinha loira avista Ash e Serena e corre na direção deles.

???: ASH!!! SERENA!!!

Os dois: BONNIE!!!

Os três se abraçam e quando se separam, Bonnie olha para as meninas atrás deles.

Bonnie: Nossa vocês são perfeitas, será que alguma de vocês poderia cuidar do meu irmão!

Nesse momento Bonnie é agarrada por um braço mecânico e um rapaz de cabelos loiros e óculos, começa a brigar com ela.

???: Bonnie eu já não falei para você parar com isso!

Bonnie: Ah irmãozão, você sabe que eu não vou está sempre aqui para cuidar de você.

???: Desculpem pela minha irmã, Olá para todos meu nome é Clemont.

Todos: Alola Clemont.

Ash e Serena: Olá Clemont a quanto tempo!

Clemont: Ash! Serena! Que bom rever vocês. Então o que estão fazendo aqui?

Kojou: Bem a gente tava indo fazer as inscrições das meninas.

Ash: Só viemos assistir e torcer por elas. E vocês o que estão fazendo aqui em Hoenn?

Clemont: Viemos torcer pela Serena no concurso.

Bonnie: Será que a gente pode ir junto?

Todos: Claro!!!

Então o grupo se dirigiu até o local, no caminho todos foram conhecem mais Clemont e Bonnie. As vezes Serena e May tinham que tampar a boca de Bonnie e Max para eles não falarem demais, isso fazia todos rirem da cena. Quando chegaram no local as meninas se inscreveram e foram falar com todos.

Dawn: Pronto, já estamos inscritas, mas não vamos demorar temos que ir nos arrumar.

Serena: Até mais tarde pessoal!

As duas saíram e os outros foram procurar bons lugares para ver o concurso, quando estavam saindo Kojou reparou em um garoto olhando na direção deles, mas não deu muita atenção.

O concurso começou e foi bem acirrado, todos estavam dando o máximo de si. Serena e Dawn passaram para a segunda fase e estavam avançando vencendo as batalhas da segunda etapa até chegarem nas finais. As duas fizeram uma grande batalha e deram um show, mais Serena ganhou no final com mais pontos.

Aoterminar o concurso elas foram se encontrar com seus amigos, Dawn estava um pouco triste mais foi consolada por seu namorado. Serena estava tão animada com a vitória que quando chegou, abraçou Ash e lhe deu um selinho. Isso faz o rapaz ficar muito vermelho e todos olharem com cara de surpresa, enquanto Serena fica sem entender o que aconteceu.

Serena: Gente por que essas caras?

Kojou: Acho que eles estão surpresos pelo fato do Ash estar muito vermelho!

Serena: Ah entendi. Espera o que você disse?

Kiawe: Eu não acredito que isso é possível!

Todos menos Ash, Serena e Kojou: Nem nós!

Dawn: Isso sim é novidade!

Rotomdex: Muito bem. Dados do Ash atualizados com sucesso!

Max: Realmente o Ash nunca deixa de surpreender!

Bonnie: Pois é! Ele não ficou assim nem quando a Serena beijou ele na escada rolante no aeroporto!

Todos menos Ash, Serena e Kojou: O QUÊ!!!!

Serena (muito corada): BONNIIEEE!!!

Todos ficam curiosos sobre a história, mas Serena deu um jeito de acalmar todos e deixa Bonnie quieta. Ela e Ash já tinham voltado ao normal, quando Kojou senti a falta de May, ela não estava e não tinha avisado aonde ia, então Kojou vai atrás dela deixando o grupo se resolver.

Lulu: E eu achando que só ia provocar ela pelo selinho!

Serena: Que selinho?

Vitória: Que você deu no Ash e deixou ele vermelho!

Só então Serena percebe o que fez e fica corada novamente.

Dawn: Não me diga que você não percebeu que fez isso?

Serena (corada): Não percebi, desculpa por isso Ash... Cadê ele?

Todos olham em volta e nem sinal do Ash, de repente eles veem um rapaz de cabelos verdes correndo e logo após aparecem Ash, May e Kojou. May vinha abraçando o braço de Kojou e os três não paravam de rir. Quando chegam no grupo, todos perguntam os motivos das risadas e os três respondem que depois contam.

Prof. Nogueira: Que dia agitado! Então o que vamos fazer agora?

Lilian: Que tal a gente comemorar a vitória da Serena?

Ash: Por mim, essa é uma ótima ideia!

Todos: Então vamos!

Eles saíram de lá e foram em direção a uma lanchonete. Depois andaram pela cidade, Ash e Paul tiveram sua batalha, que acabou em empate entre Rowlet e Drapion. Agora eles estavam saindo do centro pokémon, vendo o que fariam a seguir.

Prof. Bruna: Acho melhor voltarmos, já está tarde e daqui a pouco é hora do jantar.

Lilian: A professora tem razão, ficamos tanto tempo se divertindo que esquecemos da hora.

Vitória: É uma pena! O dia tava tão divertido, não queria que ele acabasse assim... JÁ SEI!

Chris: O quê?

Vitória: Por que não fazemos uma festa do pijama?

Prof. Nogueira: Ótima ideia. Vamos fazer uma, mais uma coisa Clemont e Bonnie estão convidados.

Clemont: Obrigado pelo convite, nós aceitamos com prazer.

Bonnie e Max: Legal, isso vai ser divertido!

Então todos vão em direção a casa dos Alola, combinado como seria a festa do pijama.


Notas Finais


Eu decidi não fazer as apresentações nesse capítulo. Mas mais pra frente eu vou trazer elas e dá mesma forma vai ser com as batalhas.

Espero que tenham gostado do capítulo.

Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...