1. Spirit Fanfics >
  2. As surpresas de um reencontro >
  3. Capítulo 15: Revelando o que sente

História As surpresas de um reencontro - Capítulo 15: Revelando o que sente


Escrita por: Akatsuki_Ash

Capítulo 15 - Capítulo 15: Revelando o que sente


Já se passaram três dias desde a festa do pijama. Todos estavam se divertindo muito nesses dias, alguns estavam até tinham se aproximado mais. Kiawe e Lulu já estavam mais próximos, assim como Ash e Serena, ambos os casais vinham passando mais tempo juntos. Mas Ash ainda estava confuso com relação ao que sentia, embora gostasse de passar todo aquele tempo ao lado de Serena, estava ficando mais confuso em relação ao que sentia. Ele sabia que pelas suas atitudes, Serena já não era uma simples amiga.

Lilian: Nem acredito que depois de amanhã estamos voltando para casa!

Vitória: Nossa eu tinha esquecido disso. Nem acredito que o tempo passou tão rápido!

Chris: Bem mais nós tivemos várias aventuras e também fizemos novos amigos!

Dawn: Além disso podemos visitar vocês em Alola!

Lulu: E nós também podemos usar as férias de verão para nós encontrarmos!

Max: Mesmo assim é uma pena que já está perto de vocês irem. Por falar nisso, Clemont quando vocês vão voltar?

Clemont: Vamos ficar aqui até depois do próximo concurso da Serena, então você e a Bonnie ainda vão ter muito tempo juntos para brincarem. 

Bonnie e Max: LEGAL!!!

May: Vocês viraram melhores amigos não foi?

Bonnie: Sim! Mas eu tô querendo saber de outra coisa.

Kiawe: E o que seria?

Bonnie: Eu quero saber se vai ter beijo de despedida de novo?

Serena cora com a pergunta, pois ela sabia que a pergunta estava sendo feita para ela.

Serena (corada): BONNIE!!! Dá pra para por favor!

Então Serena olha para Ash, mas o rapaz estava distraído, nem parecia está no local.

Serena: Ash!

Ash: Humm!

Serena: Você está bem?

Ash: Estou, só fiquei um pouco distraído, acho que estou precisando de ar fresco!

Então Ash se levanta e vai para fora. Serena estava para ir atrás dele, mas é interrompida por Kojou que disse para ela ficar alí e que ele iria conversar com Ash, pois sabia o que o primo tinha, então Kojou saiu e encontrou Ash na clareira da floresta.

Kojou: Então vai me contar o que tá acontecendo?

Ash: Até queria. Mais não sei ao certo e isso me deixa confuso e frustado.

Kojou: Ele sabe a resposta. Bem acho que vou tirar ele um pouco do sério para ele falar logo de cara. Embora eu ache que vou me arrepender disso.

Kojou: Tem certeza, para mim parece que você sabe o que tem? Então deixa eu te perguntar. Cê tá bravo?

Ash: Eu não tô bravo eu tô frustado e eu já falei que não sei o que eu tenho.

Kojou: vou perguntar de novo. Cê tá bravo?

Ash (ficando com raiva): Eu já falei que não tô BRAVO!

Kojou: Então é isso você tá bravo?

Ash (com raiva): EU JÁ FALEI QUE NÃO ESTOU BRAVO! VOCÊ QUER PARAR COM ISSO. O QUE VOCÊ QUER?

Kojou: Só quero saber se você tá bravo?

Kojou: É agora que eu apanho!

Ash (furioso): EU JÁ FALEI QUE NÃO ESTOU BRAVO E SE VOCÊ SÓ ESTÁ FAZENDO ISSO PARA SABER SE EU TÔ APAIXONADO PELA SERENA, ENTÃO PODE TER CERTEZA DISSO. EU TÔ APAIXONADO PELA SERENA! 

Quando termina de dizer, Ash percebe onde seu primo queria chegar. Ele começa a se acalmar e quando fica, sente um grande alívio por ter dito aquilo.

Kojou: Se sente melhor agora?

Ash (mais calmo): Sim! Não acredito que você fez isso comigo.

Kojou: Bem é a única forma que conheço de você falar o que realmente está sentindo. Embora meu medo de apanhar nessa hora seja grande, eu aceito o risco.

Ash: Cara obrigado! Acho que tava precisando disso.

Com a turma no mesmo tempo

Prof. Nogueira: Gente o jantar está pronto! Onde estão o Ash e o Kojou?

Kiawe: Eles saíram já tem um tempo. O Ash disse que ia tomar um e o Kojou foi atrás dele.

Prof. Nogueira: Então acho melhor eu ir chamá-los!

Serena: Pode deixar que eu vou. Quero saber se o Ash está melhor!

Serena sai da casa e pega o caminho para a clareira, em uma parte do caminho ela já podia ouvir os dois claramente, então ela para para escutar há conversa.

Kojou: Só quero saber se você tá bravo?

Ash (furioso): EU JÁ FALEI QUE NÃO ESTOU BRAVO E SE VOCÊ SÓ ESTÁ FAZENDO ISSO PARA SABER SE EU TÔ APAIXONADO PELA SERENA, ENTÃO PODE TER CERTEZA DISSO. EU ESTOU APAIXONADO PELA SERENA!

Ao ouvir essa palavras, o coração de Serena dispara. Ela não podia acreditar que o rapaz que ela amava, estava agora dizendo que estava apaixonado por ela. Ouvir isso a deixou muito feliz, ela queria ir até ele, o abraçar bem forte, mas decidiu esperar por outra oportunidade. Então ela começou a caminhar lentamente na direção deles.

Com os meninos

Kojou: Então o que vai fazer agora?

Ash: Eu não sei, eu sou muito denso não sei se daria um bom namorado.

Kojou: Isso você só vai descobrir se tentar. Não é você que diz para não desistirmos antes de acabar? Além disso você não está sozinho, tem seus amigos para ajudar.

Ash: Tá legal espertinho. Mas então como está sua situação com a May.

Kojou: Bem a gente tá indo devagar, nós dois não queremos apressar muito as coisas.

Ash: E eu pensando que depois do que eu e a menina fizemos, vocês já iam estar namorando!

Kojou: Então quer dizer que você também estava no meio daquilo?

Ash: Sim! Eu queria trancar a porta do nosso quarto, mais as meninas disseram que seria melhor só a delas pra vocês não desconfiarem.

Kojou: Você sabe que eu vou contar para a May, não sabe?

Ash: Eu aceito o risco. Mas então por que você não pediu ela em namoro ainda?

Kojou: Por que a gente vai embora depois de amanhã, então achei melhor não pedir agora! A gente decidiu isso e vamos esperar ter mais tempo junto.

Ash: Agora que você falou, eu nem lembrava que falta tão pouco tempo para voltarmos e o pior é que eu não tenho ideia do que fazer junto com a Serena!

Kojou: Acho que tenho uma ideia, vou tentar colocar ela em prática amanhã, mas vou precisar da sua ajuda e da dos meninos, mais depois eu falo ela. Por enquanto acho que outra pessoa merece sua atenção.

Kojou aponta para a entrada da clareira, onde Serena estava se aproximando de ambos.

Serena: O professor Nogueira mandou avisar que o jantar está pronto!

Kojou: Certo, já estamos a caminho.

Ash: Obrigado por vim avisar Serena!

Serena: Não precisa agradecer!

Kojou: Se não se importam eu vou na frente.

Ash: Ei Kojou! Obrigado de verdade.

Kojou apenas concordou com a cabeça e pegou o caminho para casa.

Serena: Então Ash você está melhor?

Ash: Estou sim, acho que eu só tava precisando desabafar um pouco. 

Serena: Que bom! Saiba que pode contar comigo sempre que precisar!

Ash: Obrigado pelo apoio, mas algumas vezes acho que vai ser preciso ser meu primo. Especialmente em situações como essa. Mas então, vamos voltar?

Serena: Vamos!

Ash estende o braço para Serena que o abraça e ambos começam a caminha de volta para a casa enquanto conversam. Ao longo do caminho, Serena colocou a cabeça no ombro de Ash e o mesmo gostava de estar como ela assim. No caminho Ash já se sentia diferente, depois de colocar tudo para fora, para ele o mais importante agora era na companhia de Serena. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo e espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...