1. Spirit Fanfics >
  2. As surpresas de um reencontro >
  3. Capítulo 8: Chegando junto com as encrencas

História As surpresas de um reencontro - Capítulo 8: Chegando junto com as encrencas


Escrita por: Akatsuki_Ash

Notas do Autor


Passando aqui só para desejar boa leitura

Capítulo 8 - Capítulo 8: Chegando junto com as encrencas


No avião

Ash acorda percebendo que o avião já havia pousado, então ele sente algo em seu ombro e vê Vitória dormindo com a cabeça encostada nele. Ele a acorda avisando que já tinham chegado e também acorda Pikachu que estava em seu colo, então ele olha para ver quem já tinha acordado e repara Kojou do lado das cadeiras de Lulu e Kiawe com um lápis e um caderno na mão. Então ele chama Vitória para ver o que ele estava fazendo.

Kojou percebe duas pessoas se aproximando dele e olha para o lado, quando vê Ash e Vitória pede para eles fazerem silêncio e aponta para as cadeiras de Lulu e Kiawe. Para a surpresa deles os dois estavam dormindo parecendo um casal. Kiawe estava com o braço ao redor da cintura de Lulu, enquanto ela estava com uma mão sobre seu ombro, ambos estavam com a cabeça encostada um no outro.

Então todos os outros acordam enquanto Kojou guarda suas coisas e vem o três ali olhando para os dois, logo se juntam a eles e como a atenção tinha aumentado em cima dos pombinhos, eles acordaram e viram todos os outros os olhando e ficaram corados de imediato percebendo o que estava acontecendo. Logo após , todos já tinham pegado suas coisas e estavam indo em direção ao saguão do aeroporto.

Na casa da May

Ela e Serena estavam se arrumando para irem dar uma volta pela cidade, já que Serena não conhecia muito o lugar, então elas desceram e foram tomar café da manhã, a mãe da May perguntou sobre o que tanto elas falaram ontem a noite, as duas disseram que estavam falando sobre suas jornadas com o Ash, obviamente escondendo as partes das provocações que fizeram uma a outra. Pouco depois elas sairam, primeiro elas tinham que ir ao centro pokémon pegar os pokémons de Serena. Como havia muitos treinadores, a enfermeira Joy disse que ela poderia pegar eles pela manhã.

No aeroporto

Kiawe: Eu não acredito que vocês fizeram isso com a gente, não podiam ter nos acordado de forma normal?

Vitória: E perder aquela cena, nem pensar!

Lulu: Poxa Vitória até você?

Prof. Nogueira: Certo pessoal já passou, agora vamos andando, temos que chegar a casa que alugamos para guardar nossas coisas!

Todos: Tá bom!

Kojou: Pronto Umbreon você merece um bom descanso! Não é mesmo Absol?

Ele concorda com a cabeça e um sorriso.

Chris: Por que o Umbreon precisa de um descanso? Ele não passou a viajem dormindo?

Kojou: Ele está cansado porque ficou me ajudando a acomodar vocês durante o vôo!

Lilian: Mas não é trabalho da aeromoça fazer isso?

Kojou: Quem você acha que acomodou ela também?

Ash começa rir lembrando da cena e do trabalho que eles tiveram tentando acomodar a aeromoça.

Kiawe: Então foram vocês que fizeram aquilo comigo e a Lulu?

Kojou: Não, vocês e o Ash foram os únicos com quem eu e Umbreon não tivemos que fazer nada!

Prof. Bruna: Bem, vamos lá pessoal!

Todos se dirigem a saida, mas assim que saem pra fora um rede é lançada em cima de Pikachu e Absol.

???: Olá pirralhos bem vindos a Hoenn!

Todos: EQUIPE ROCKET!!!

Jassie: E quem mais séria?

James: Agora Meowth, vamos embora antes deles fazerem algo!

Meowth: Subindo a todo vapor!

Então o balão da equipe Rocket sai de onde eles estavam. Mas Ash e Kojou saem correndo atrás deles diminuindo a distância, quando os outros percebem começam a segui-los.

Enquanto isso...

May e Serena já tinham ido ao centro pokémon e agora estava chegando em uma praça, quando dois rapazes passam por elas correndo, um de boné e outro de casaco, o de boné quase esbarra em Serena, mais devia dela girando pra o lado, já o de casaco evita acerta May pulando por cima do banco que estava ao lado delas.

P.o.v Serena on

Eu: Nossa que garotos grossos nem pediram desculpas!

May: eles pareciam com muita pressa, nem pararam depois de quase acerta a gente!

Serena: Verdade, isso é estranho!

Nesse momento um grupo de pessoas passa correndo pela gente.

May: Será que estão disputando algo?

Então ouvimos um deles gritar

???: ASH! KOJOU! ESPEREM A GENTE!!!

Serena: Ash? Não pode ser ele, mais se for, o que ele está fazendo aqui?

Serena: May acho que eles estão no meio de uma confusão, vamos ajudá-los!

May: Vamos! 

Então nós duas comecamos a correr atrás do grupo

P.o.v Serena off

Com os meninos

Kojou: Ash eles estão logo a frente!

Ash: Beleza vamos parar eles agora! Rowlet use bicada!

Kojou: Talonflame ataque de chamas!

Eles chamam seus pokémons, que saem e vão rapidamente em direção ao balão da equipe Rocket.

James: ESSA NÃO!!!

Jessie: O que foi?

James: Problemas a vista!!!

Quando ele termina de dizer, Talonflame e Rowlet aparecem e furam o balão.

Assim que Rowlet e Talonflame pararam o balão da equipe Rocket, Ash e Kojou conseguiram soltar o Pikachu e o Absol.

Ash: Você tá bem Amigão?

Pikachu: Estou sim!

Kojou: Ei Ash que tal uma batalha em dupla pelos velhos tempo?

Ash (animado): Tô dentro!

Meowth: Pra seus pirralhos, vamos mostrar a vocês porque não devem mexer com a equipe Rocket!

James: Vamos Mareanie!!!

Jessie: Mimikyu saía!!!

Eu: Tá bom vamos acabar com isso de uma só vez! Rowlet use folha navalha! Pikachu teia elétrica! 

Rowlet bate suas e dispara duas lâminas verdes formadas por várias folhas juntas, enquanto Pikachu juntava energia na sua calda em uma esfera e a lança, pouco depois a espera fica no formato de uma teia.

James: Mareanie use canhão de espinhos!

Jessie: Mimikyu bola sombria!

Mareanie pula e começa a rodar, dos seus tentáculos são disparados vários espinhos brancos. Mimikyu formou uma bola negra com raios roxos e a lançou. Os ataques colidem e explodem.

Kojou: Ash fique atento agora, vamos fazer eles subirem e depois os mandamos para longe!

Kojou: Agora Absol use raio congelante! 

Absol disparou um raio azul claro na direção de Mimikyu e Mareanie.

Jessie e James: Desviem!

Os dois pokémons pularam para evitar o ataque.

Ash: Rowlet use bicada!

Kojou: Talonflame use ataque de chamas!

Com grande velocidade os dois pokémons pássaros acertam em cheio os pokémons da equipe Rocket que caíram em cima deles.

Ash e Kojou: Vamos acabar com isso!

Ash: Pikachu choque do trovão!

Kojou: Absol hiper raio!

Pikachu lançou um forte raio amarelo na direção da equipe Rocket, enquanto Absol disparava um raio roxo. Os dois ataques acertaram em cheio a equipe Rocket.

Equipe Rocket: ESTAMOS DECOLANDO DE NOVO!!!

Mais no meio da decolagem Bewear apareceu e os salvou, depois os levou embora.

P.o.v Ash on

Eu e o Kojou estavamos tentando entender o que tinha acontecido, quando o pessoal apareceu.

Prof. Bruna: Vocês estão bem?

Eu: Sim!

Chris: Cadê a equipe Rocket?

Kojou: É meio difícil explicar.

Eu e ele ficamos com uma gota na cabeça lembrando do ocorrido. Então vejo duas garotas se aproximando e uma delas fala comigo com uma voz doce da qual eu não esqueci.

???: Ash é você?


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo

Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...