1. Spirit Fanfics >
  2. As transmorfas >
  3. A primeira de muitas confusões!

História As transmorfas - A primeira de muitas confusões!


Escrita por: NashiDragneel14

Capítulo 2 - A primeira de muitas confusões!


Fanfic / Fanfiction As transmorfas - A primeira de muitas confusões!

Aviso rapido, essa casa ai em cima é a casa de feirias do Jellal



Natsu pov.


Estamos agora na casa do jellal, nós notamos as garotas nas nossas camas e colocamos curativos nelas. No momento, eu e meus amigos estamos sentados no sofá olhando para a ruiva a nossa frente, que olhava pra tudo com um olhar curioso e impressionado.


Erza: oque é aquilo? E aquilo? E isso? – apontou pra um controle, um Skate e o celular de Gajeel.

Gajeel: aquilo é um controle, aquilo um Skate e isso.. – apontou para os objetos que a ruiva falou, e logo pegou o celular o desbloqueando – é meu celular.

Erza: oque um “celular” faz? 

Jellal: bom...ele faz varias coisas, como ligar, calcular, manter contanto com pessoas e amigos pelos aplicativos, como, Instagram, Facebook, Twitter. Também serve para...


Enquanto Jellal falava as “Maravilhas” do celular pra Erza, eu fui  ver se as outras garotas haviam acordado. Chegando no meu quarto me deparei com a loira e as duas azuladas acordadas.

A Azulada maior parecia não querer levantar da cama, a outra azulada parecia incomodada com a cor do quarto e a loira parecia bem animada enquanto conversava com a azulada maior.

Natsu: oi? Esta se sentindo melhor?

Levy: foi você! O humano que eu vi! – apontou o dedo pra mim e se lavantou da cama andando até a parede do quarto – e que cor ridicula é essa?

Natsu: falou a garota pelada. – uma gota se formou em minha cabeça.


Eu não falei? Quando elas se transformaram em humanas elas ficaram peladas, e estão até agora, só que eu e os outros estamos sempre desviando o olhar dos corpos delas. Ate agora só vi uma “pitadinha” do corpo da loira.


Levy: ... HENTAI (pervertido)!!! – ela e as outras se transformaram em coelhos, menos a loira que virou uma raposa.  – como ousa olhar o corpo de uma dama pelada?

Juvia: meninas...AGORA – ela virou um leão e a outra azulada virou um tigre, entao as três sairam correndo do meu quarto, que ficava no segundo andar, e logo se separaram pela casa.  Desci as escadas correndo.


Natsu: Minna! As garotas acordaram e sairam correndo pela casa.

Gajeel: então vamos atras dela.

Gray: bora rápido

Erza: eu irei aju--AAAAAHHHHH MEU CEREBRO DÓI!!!

Jellal: eu disse para não comer sorvete muito rapido.


Eu, Gray e Gajeel corremos para o segundo andar e nos separamos, Gray foi ate o porão, já que a porta ficava no segundo andar, Gajeel procurou pelos quartos, e eu fui para o sótão.

Ao chegar no  sótão ouvi um barulho vindo de algumas caixas, me aproximei e vi a raposa pular na minha cara, a segurei e acabei perdendo o controle e caindo no chão, com a queda varias caixas cairam em cima de mim, e para proteger a raposa a abracei e a escondi em meu peito.

.

.

.

.

.

Lucy pov.

As caixas estavam caindo na nossa direção até que sinto o garoto me abraçando e me protegendo. Quando a fumaça abaixou vi que ele estava desmaiado e que tinham várias caixas em cima de suas pernas.


Lucy: ei! Acorda! Moço... – chamei e pude ouvi-lo resmungar e logo acorda. – A-Arigato. Por me proteger, eu te agradeço muito.

???: ta tudo bem raposinha. – ele colocou as mãos nas caixas e as tirou de cima das pernas. – vem – ele tentou se levantar, mas  nao conseguiu e caiu denovo. – oque tinha nessas caixas?!     O garoto abriu a caixa e pegou um tecido rosa.


???: toma!

Peguei o pedaço de tecido com a boca e fui ate a parte menos iluminada do sótão, virei humana e vesti o tecido. Era um vestido rosa que ia ate 1/3 da minha coxa, era de alça fina e um “pouco” apertado na região dos seios. Sai das sombras, o moço mw olhou estranho, mas ignorei e ajudei ele a descer do sótão.

Natsu: a propósito, meu nome é Natsu.


Agora eu e Erza estamos ajoelhadas em frente ao sofá com Natsu e Jellal sentados no mesmo nos encarando.

...

...

...

Levy: ME LARGUE SEU BRUTAMONTES – levy apareceu sendo carregada nosso ombro por um cara ENORME enquanto esperniava.

Erza: Levy, se comporte – assim que Levy foi, delicadamente, posta no chão, Erza falou. – eles nos ajudaram, ajudaram seus machucados, nos deu comida e deu roupas – com comida Erza quis dizer o troço chamado sorvete.

Levy: A-Arigato – se virou ao brutamontes – p-poderiam me dar uma roupa tambem?

Gajeel: vem baixinha.

Levy: EU NAO SOU BAIXINHA!!

Erza: LEVY!! SE COMPORTE

Levy: SE COMPORTE VOCÊ TAMBÉM DEMÔNIO!

Erza: comé?! – uma aura assassina saia de Erza, e logo Levy saiu correndo puxando o brutamontes.

Lucy: C-calma Erza.

Jellal: quer comer um bolo, Erza? – Erza ficou com corações nos olhos e logo pulou em cima do tal de Jellal jogando os seios na cara dele.

Erza: eba!! Bolo de morango, bolo de morango, bolo de morango, bolo de morango, Bolo de morango, bolo de morango, bolo de morango, bolo de morango, Bolo de morango, bolo de morango, bolo de morango, bolo de morango!!!! <3 <3 <3 <3

Jellal: nossa. Você gosta mesmo de bolo de morango, heim? – ele perguntou enquanto iam em direção a cozinha

Natsu: sortudo – sussurrou, mas eu ouvi

Lucy: porque o Jellal é sortudo? – ele paralisou com minha pergunta, ficou corado e ainda olhou para o outro lado

Natsu: p-por nada

Lucy: me conta!

Natsu: não!

Lucy: ME CONTA!

Natsu: não!

Lucy: ME CONTA!

Natsu: não!

Lucy: ME CONTA!

Natsu: não!

Lucy: ME CONTA!

Natsu: não!

Lucy: ME CON--

Juvia: me solta...

Gray: pronto!


Outro garoto entrou na sala com Juvia no colo e a pôs no sofá, ao lado de Natsu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...