1. Spirit Fanfics >
  2. As três bruxas demais >
  3. Inverno e espirito natalino

História As três bruxas demais - Inverno e espirito natalino


Escrita por: NykaWolfs , Lincely e scorbus_drarry

Notas do Autor


Escrito po NykaWolfs

Capítulo 5 - Inverno e espirito natalino


Escócia, Hogwarts - 2013


O tempo frio obrigava os alunos a usarem mais agasalhos, o cachecol se tornou indispensável. Os meses de novembro e dezembro são os mais frios do ano nessa parte do globo, os alunos andavam encolhidos pelos corredores frios graças ao inverno.

O rosto de Ewan e Charlie pareciam dois Rudolphs graças ao frio, os seus cachecois praticamente combriam seu rosto inteiro numa tentativa falha de aquecer o rosto.

— P-Pelas calças de Merlin, eu nunca vou me acostumar com e-esse fr-frio. — Disse Charlie batendo o queixo de frio.

— E-Eu digo o mesmo, eu estou p-parecendo um... C-Como é que você fala? Ah, sim! Um ninja. — Disse Ewan.

— Olha só que graçinha ele se achando um ninja. — Disse Charlie.

Os dois vão até o salão comunal da sonserina onde eles poderiam se aquecer diante a lareira, eles não tinham aulas de manhã por causa de uns "problemas" com diabretes, então eles estavam livres para fazer nada.

— Era isso que eu precisava! — Disse Charlie se sentando a frente da lareira.

— Arreda aí. — Disse Ewan indo se sentar também.

— Sai! — Disse ela o empurrando — Senta no sofá.

— Mas o sofá tá frio e tem muito espaço aí.

— Foda-se. — Disse ela o empurrando de novo.

Enquanto eles discutiam Erza entra no salão comunal, Killick logo vê Morris e Evercreetch os dois discutindo e vai até eles.

— O que estão fazendo? Ritual de acasalamento dos trouxas? — Disse Erza rindo.

Morris e Ewan os olham com um olhar sério, ele da uma risada sem graça.

— Eu tô brincando galera, foi uma piada! -Disse ele forçando uma risada.

— Aqui, para que tá feio... — Disse Charlie sarcasticamente.

— Esquece, aqui eu trouxe chocolate quente para vocês.

— Opa, passa para cá! — Disse Ewan pegando um chocolate quente.

— Espera! E se ele colocou algo na bebida?

— Eu já não disse que quero fazer amizade com vocês? Por que eu faria algo assim?

— Por que você é um filhinho de papai que quer se vingar de nós. — Disse Charlie cruzando os braços.

Erza da um longo suspiro e deixa o chocolate quente ao lado de Charlie.

— Se você ainda não confia em mim tudo bem, mas eu ainda vou te dar o chocolate quente. — Disse Killick saindo do salão comunal.

Charlie e Ewan se encaram, por alguns instantes.

— Dramático né? — Disse Ewan.

— Pelo menos ele é um bom ator. —Disse Charlie rindo.

— Eu não acho. — Disse Ewan também rindo.

----) [] (----

Mais tarde Dorothea e Nicole estavam indo para a aula de poções. Ao entrar na sala Yellena estava sentada em uma mesa junto de outro membro de sua casa.

— Oi! — Disse Nebulus sorrindo alegremente ao ver a amiga.

— Senta aqui. — Disse Pollipuff dando espaço para que Nebulus se sente.

Nebulus e Summers se sentam na mesa junto de Pollipuff.

— Garotas, conheçam Tayrone Marques. — Disse Yellena dando tapinhas nas costas do garoto — Ele pode parecer um urso grandão, mas na verdade ele é um bêbe.

— Cala a boca Yellena! — Disse ele envergonhado.

Ela ri — Desculpa Marques, mas é verdade.

— Dorothea Summers. -Disse Summers estendendo sua mão para Marques.

— Prazer em conhece-la. — Disse timido apertando sua mão.

— E essa é a Nicole Nebulus. — Disse Yellena dando um leve tapinha no ombro de Nebulus.

— Olá. — Disse Nebulus sorrindo gentilmente.

— Oh, então você é a Garota da Coruja? — Disse Marques curioso.

— Bom, sim, as pessoas me chamam assim por algum motivo. — Disse Nebulus rindo.

— Então, vocês vão também ver o treino de quadribol hoje? — Disse Summers arrumando o uniforme.

— O treino da sonserina é hoje, certo? — Disse Marques colocando alguns livros sobre a mesa.

— Sim. — Disse Dorothea — Você vai?

— Não, eu passo. — Disse Marques fechando a cara — Não sou muito fã da Sonserina.

— Tudo bem então... E você Nebulus?

— Com certeza! Eu quero ver a Charlie jogando. — Disse Nebulus animada.

— Urg... Você podem ir sem mim. — Disse Pollipuff revirando os olhos — Eu odeio aquela trasga!

— Você ainda está com raiva da última vez? — Disse Nebulus.

— Claro que eu estou! O gato dela mijou na minha cama! Você sabe como mijo de gato fede?! — Disse Yellena nervosa.

— Calma... — Disse Nebulus.

— O professor está vindo. —Disse Marques fazendo com que todos fiquem quietos.

O professor entra na sala de aula chamando a atenção de todos os alunos, assim começando a aula.


----) [] (----


Depois de muito insistirem Dorothea e Nicole conseguiram convencer Yellena de assistir o treino. As três se sentam em uma das arquibancadas do estádio, o time da sonserina se preparava para o treino, não estava mais tão frio quanto o que fazia de manhã, então eles não precisaram se agasalhar muito.

— Olha ela lá! — Disse Nebulus ao ver Morris.

Morris balançava seu taco numa tentativa de se aquecer, enquanto prestava atenção nas palavras do capitão do time.

— Essa é a primeira vez que eu a vejo usando um rabo de cavalo. —Disse Summers.

— Verdade, ela sempre está usando coque. — Disse Nebulus rindo.

O treino finalmente começa, os jogadores sobem em suas varinhas e já começam a jogar agressivamente.

— Eu sou fraca de mais para esse esporte. — Disse Nebulus ao ver um dos jogadores levar um chute em sua vassoura o derrubando.

— Olha pelo lado bom, ninguém morre a muito tempo. — Disse Summers admirando o treino.

Os olhos delas focavam em Morris que rebatia os balaços com predição, a voz de um conhecido por ser ouvido quando Morris rebate o balaço passando para outro jogador que marca um gol.

— É isso ai Charlinha!

Nebulus olha na direção da voz e vê um bruxo de cabelos ruivos que ela já conhecia.

— Ewinho! — O ruivo olha para trás — Aqui! — Disse ela acenando para ele.

Evercreech vai até elas se sentando na fileira atras delas.

— Achei que vocês não viriam. — O ruivo logo percebe a presença de Pollipuff — Ué, a Hufflepuff veio?

Yellena olha com a cara fechada para Evercreech — Olha aqui, me erra Evercreech.

— Oh, ela sabe o meu nome. — Disse Evercreech sorrindo sarcasticamente.

— Deixa ela em paz Evercreech. — Disse Summers cruzando os braços.

— E você é..?

— Oh, deixe-me apresentar minha amiga Dorothea Summer. — Disse Nebulus tentando cortar o clima tenso.

— Prazer em conhece-la Summers.

— O prazer é todo meu Evercreech.

— Por que vocês estão sendo tão formais? — Disse Pollipuff.

— Por educação. — Disse Evercreech sorrindo de canto.

— Oh! Eles fizeram um gol! — Disse Nebulus animada.

— Sério? Droga eu perdi. — Disse Evercreech coçando a nuca frustrado.

Um dos jogares tenta bater na vassoura de Morris, mas ela consegue desviar desferindo um golpe de taco na vassoura do adversário.

— Não é que ela é boa. — Admitiu Yellena ao ver a performance de Morris.

— Uhul! Vai Charlinha! — Exclamou Evercreech comemorando.

Morris ao ver Evercreech mostra seu dedo no maio para ela por alguns segundos antes de rebater outra bola.

— Indiferente como sempre. — Disse ele rindo.

— Hey, você é a Morris tem que tipo de relação? Vocês são bem próximos. — Disse Summers cutando o braço de Evercreech.

— Urg... Por que sempre nos perguntam isso? — Disse ele fazendo uma expressão de nojo — Não, eu e Morris não estamos saindo, somos apenas amigos é isso. — Ele da uma pausa e sorri maliciosamente — Sinceramente, digamos que Morris não goste de uma "banana" se é que vocês me entendem.

Summers e Pollipuff ficam boquiabertas, incrédulas com a revelação.

— Ela não gosta de banana? O que isso tem haver com o relacionamento de vocês dois?

Os três olham para Nebulus, ela sem entender nada fica mais confusa ainda.

— Sua inocência é uma dádiva. — Pollipuff deu um leve tapinha nas costas de Nebulus.

— Do que vocês estão falando? -Disse Nebulus confusa.

— Nada, não se preocupe com isso. — Disse Evercreech rindo.

Enquanto eles conversavam e riam, Morris e outros jogadorem acabam tendo uma pausa. Morris vai até sua "torcida" descendo da vassoura e se sentando ao lado de Evercreech.

— Qual é o assunto? — Disse ela cansada.

— Charlinha você não faz ideia de quão pura é essa criança. — Disse Evercreech ainda rindo.

— Quem?

— A Corujinha!

— Eu ainda não entendi... — Disse Nebulus cruzando os braços.

— É melhor assim Nicole. — Disse Summers rindo.

— O que? — Perguntou Charlie tão confusa quanto Nicole.

Ewan conta toda a história no ouvido de Morris.

— Seu! — Disse Morris dando um soco no braço de Evercreech — Não é para você sair falando uma coisas dessas assim caralho!

— Ai! Eu sei, desculpa. —Disse ele rindo.

Morris finalmente percebe a presença de Pollipuff.

— Ah, oi...

— Oi...

As duas se encaram em silêncio, os outros acabam ficando desconfortáveis com aquela atmosfera que a conversa estava ganhando.

— Então... — Nebulus da uma pausa — Não é melhor vocês fazerem as pazes agora?

— Se alguem deve se desculpar aqui é você Morris, sua bola de pelos mijou na minha cama!

— Garota, isso foi a um mês! Foi você que deixou a porta do quarto aberta! Supera! — Respondeu Morris nervosa.

Morris e Pollipuff fecham a cara e viram seus rostos em direções opostas.

— Por Merlin! Façam as pazes logo! — Disse Nebulus bufando.

— Vocês são bem barulhentos, hein? — A voz de familiar para Morris e Evercreech.

— O que VOCÊ está fazendo aqui? — Disse Morris cruzando os braços enquanto se vira para ele.

— Tivemos uma pausa no treino então, eu não posso sentar e descansar com os meus amigos? — Killick se senta ao lado de Pollipuff — Oh e quem é você?

— Yellena Pollipuff. — Disse ela indiferente.

— Olha só, uma Pollipuff. — Disse Killick sorrindo de canto — Faz um tempo desde que eu ouvi sobre sua familia.

— Sei... — Pollipuff disse se afastando de Killick.

— Oh! Você também joga quadribol? — Perguntou Nebulus animada.

— Não deu para perceber pelo o uniforme? — Killick respondeu frio.

— Ah, verdade... Desculpe. —Disse Nebulus corando de vergonha.

— Killick! -Gritou Morris.

— Não fala assim com ela. — Disse Evercreech nervoso.

— Tá bom, Desculpa. — Killick disse levantando as mãos se rendendo — E então, quem são vocês? — Disse ele mudando de assunto.

— Eu sou Nicole Nebulus essas são Dorothea Summers e Yellena Pollipuff. — Disse Nebulus.

— Oh, então você é Garota da Coruja? Uma Nebulus... — Disse Killick tentando disfarçar o olhar de desgoto.

— Sim? — Disse Nicole.

— Ei! Nebulus não se apresente ao inimigo! — Disse Evercreech a puxando pelo braço.

— Por que não?

— Ele devora crianças como você. —Morris disse ainda fuzilando Killick com o olhar.

— Nossa, eu sou um anjo. — Killick disse dramaticamente.

— Só se você for Lúcifer. — Disse Evercreech.

— Espera... Então você é a corvina que a Morris estava amaldiçoando outro dia?

— Ela tava o que? — Perguntou Yellena furiosa.

— Oh, já acabou a pausa. — Falou Morris antes que Yellena pula-se em seu pescoço — Foi mal, tenho que voltar para o treino. Anda logo Erza!

— Já vou, calma. — Killick disse subindo em sua vassoura.

— Boa sorte Charlie! — Exclamou Nebulus.

— Vai que é tua Charlinha! Acaba com eles! — Exclamou Evercreech.

— Deixa comigo! — Morris disse sorrindo confiante.

— Não vão desejar boa sorte para mim? — Disse Killick.

— Eu espero que você caia da vassoura. —Disse Ewan rindo.

Ao fim do treino, Morris foi até sua "pequena torcida organizada".

— E ai, como eu fui? — Disse ela ofegante.

— Brilhante! — Exclamou Nebulus.

— E eu? — KIllick disse sorrindo de canto.

— Ignora o princeso. Você foi incrível, como sempre. — Evercreech disse colocando o braço sobre os ombros de Morris.

— Puxa saco. — Morris disse ironicamente enquanto ria.

— Por um momento eu jurava que você ia cair da vassoura. — Summers disse.

— Eu também pensei. —Morris disse rindo de nervoso — Quando se está jogando quadribol, você tem que estar sempre atento ao seu redor.

— Imagino.

— Bem que eles dizem que você é boa no quadribol, pelo menos em algo você é boa.

— Olha aqui, eu sou boa em transfiguração e em poções, tá? — Morris disse se defendendo.

— Se você diz. — KIllick disse dando de ombros.

Os seis se despedem, Charlie e Ewan voltam aos dormitório da sonserina enquanto Erza os seguia. Dorothea, Yellena e Nicole andavam pelas masmorras juntas.

— E então Yellena, mudou de ideia? — Perguntou Nebulus.

— Não... Mas eu adimito que ela é uma boa batedora.

— É um bom começo. — Disse Nebulus abraçando sua amiga — Vamos comer estou faminta!

— Ficaria surpresa se não estivesse. — Disse Summers rindo.


----) [] (----


Alguns dias se passam e a neve ainda cobria boa parte da paisagem das Terras Altas. Charlie e Ewan andavam pelas masmorras conversando descontraidamente, os dois acabam esbarrando com Nebulus e outra grifinória.

— Hey, Garota da Coruja! — Disse Evercreech ao ver a garota com uma coruja na cabeça

— Ewinho! Charlie! — A garota de cabelos negros sorri e vai até eles- Estão indo para qual aula?

— Poções. — Disse Evercreech — E vocês?

— Feitiços, vamos aprender alohomoura hoje. — Disse Nebulus animadamente abraçando o livro de feitiços.

Nebulus olha em volta procurando algo.

— O que foi? — Evercreech disse curioso.

— Onde está aquele garoto de cabelos cacheados?

— Tá falando do Erza? — Morris disse com uma expressão de nojo no rosto.

— Ah, é ele sim.

— Conseguimos nos livrar dele. — Evercreech disse sorrindo sarcasticamente.

Eles acabam percebendo a presença da outra grifinória.

— E você é? — Disse Morris a outra grifinória.

— Ah, essa é a Tryxie Addams. — Nebulus puxou a garota pelo braço — Nós acabamos ficando amigas esses dias.

— E ai. — Disse Addams cumprimentando os seniores.

— Ewan Evercreech, alguns me chamam falso Wesley. — Brincou Evercreech.

— Faz sentido. — Disse Addams rindo.

— Charlie Morris, as pessoas me chamam de Potterhead... Você deve saber o porquê.

— Sim, eu sei e... Eu admito que também sou uma Potterhead.

— Sério? Temos duas Potterhead? — Disse Evercreech sarcasticamente.

— Aqui, não começa. —Disse Morris revirando os olhos.

Ewan ri e levanta as mãos se rendendo, os quatro continuam a conversar sem perceber o tempo passando, Morris e Addams rapidamente fazem amizade o que deixa Nebulus muito contente. De repente um monitor vê os quatro no corredor e interroupe a conversa animada deles.

— Hey! Vão logo para as suas aulas! Vocês vão se atrasar para a aula! — Avisou.

Morris arregalou os olhos e perguntou ao monitor:

— Quantas horas são?

— São quase oito horas.

Morris rapidamente agarra o braço de Ewan — Puta que pariu! Ewan o professor vai nos matar, corre! — Disse ela puxando-o pelo braço.

— Calma! Assim vai arrancar o meu braço! — Reclamou Evercreech.

— Nos vemos depois então! — Nebulus disse aos dois sonserinos — Vamos andando Tryxie.


----) [] (----


Dezembro finalmente chega e toda hogwarts entra no clima natalino, grandes pinheiros infeitados eram encontrados em vários lugares da escola. Os alunos já planejavam as férias natalinas que chegariam em breve.

Três alunas do primeiro ano -Nebulus, Tryxie e Dorothea- estavam no salão comunal da Grifinória.

— Finalmente o natal está chegando. — Disse Addams tomando um copo de gemada.

— Estou louca pelos presentes! — Disse Summers animada.

— Nebulus onde você vai passar o natal? — Perguntou Addams.

— Eu vou ter que passar aqui em Hogwarts, esse ano pelo menos. — Nebulus disse enquanto acarissiava sua pequena coruja.

— Por que? — Disse Addams.

— Meus pais foram para os Estados Unidos vizitar meus tios, eles disseram que eu podia ficar se eu quisesse.

— E por que você não quis? — Addams perguntou.

— Quando nós vamos vizita-los nós sempre usamos uma chave de portal e... Eu odeio usar aquela coisa... Por que não vamos de avião? — Disse Nebulus — Mudando de assunto, e vocês aonde vão passar o natal?

— Eu vou ter que passar o natal em casa. — Disse Addams desanimada.

— Eu também, vou passar o natal com os meus avós. — Disse Dorothea.

— Oh, sério? Então divirtam-se. — Nebulus disse sorrindo.

— É uma pena que vou ter que me despedir de vocês... — Dorothea disse abraçando Nebulus e Addams.

— Não é como se nunca mais fossemos nos ver. — Disse Addams rindo.

— Mas eu vou sentir falta de vocês. — Disse Summers ainda as abraçando.

— Eu também. — Disse Nebulus sorrindo.

----) [] (----


Evercreech ajudava com alguns alunos dos 1° e 4° anos que decidiram decorar a árvore de natal presente na sala comunal da sonserina sem a ajuda dos elfos domésticos. Morris lia um livro enquanto se sentava no sofá preguiçosamente, seu gato repousava sobre seu colo.

— Potterhead, você não vai ajudar? — Chamou um garoto do 2°ano.

— Tô muito afim não. — Disse indiferente, sem tirar os olhos das páginas do livro.

— Você-

— Deixa ela, nós conseguimos fazer isso sozinhos. — Evercreech disse o interrompendo.

Morris olha para Evercreech agradecida, ele sorri em resposta e continua a decorar o grande pinheiro. Rapidamente eles terminam de decorar a árvore e sorriem satisfeitos, Evercreech vai até Morris se sentando no sofá com ela.

— O que esta lendo?

— Diário de um banana, é muito bom, você deveria ler. — Disse Morris antes de virar a página.

— Quando eu tiver vontade, vou pedir emprestado. — Evercreech se encostou no sofá se alongando — Hey, Charlinha.

— Hum?

— Vai passar o natal aqui?

— Bem... Eu pretendo. — Ela pausa e fecha o livro — Mas os meus pais querem muito que eu passe o natal em casa.

— Já os meus querem ficar livres de mim até eu me formar. — Disse ele rindo.

— Que família mais amorosa. — Morris disse sarcasticamente.

— Claro, meu avô me ama. — Disse ironicamente.

— Por que você não vem comigo?

— Aonde?

— Passar o natal na minha casa?

— Sério?

— Sim, acho que os meus pais não vão se importar de ter uma pessoa a mais. — Morris disse sorrindo.

— Oh, que gentileza da sua parte Charlinha.

— Deixa de melação, você vai ou não?

— Eu vou sim. — Evercreech sorri animadamente — Oba! Vou conhecer o sogrão.

— Sogrão é o caralho. Meu Deus que nojo! Não se atreva a falar uma merda dessas pro meu pai.

- Tá bom, vou me conter. — Disse Evercreech rindo.

— Ai meu Deus... — Resmungou Morris.

----) [] (----

O Expresso de Hogwarts já está pronto para partir, os alunos que irão passar o Natal em casa embarcam nos vagões do trem.

— Ei Charlinha, aonde nós vamos mesmo? — Disse Evercreech olhando pela janela do vagão.

— Irlanda do Norte. — Disse Morris prestando atenção em seu livro.

— Oh, verdade. Você é irlandesa. — Ele se ajeitando no acento — Mas me diz... O que você faz aqui? — Disse Ewan cruzando os braços.

— Não posso me sentar perto dos meus amigos?

— Amigos? Onde?

Killick dá um falso sorriso em resposta a Evercreech sem deixar sua elegância.

— Muito engraçado, Evercreech. — Disse ele sorrindo sarcasticamente — Bem, tenho que arrumar minhas coisas. — Disse se levantando — Feliz Natal.

— Para você também e que você engasgue com o peru, Erza. — Disse Evercreech sorrindo de canto.

Sai do vagão Killick ignorando o comentário de Evercreech.

— Ele é tão Princeso. — Disse Morris rindo.

— Não é? — Disse Evercreech rindo também.

Enquanto isso em Hogwarts os alunos que decidiram ficar, se divertiam com uma gigantesca guerra de neve, Nebulus é um deles.

— Toma essa Nebulus! — Gritou um grifinório enquanto usava um feitiço nas bolas de neve.

— Frio! — Disse a garota ao ser atingida — Ei! Magia não vale! Tem que ser do jeito tradicional.

— Você quer dizer do jeito trouxa? -Perguntou o grifinório.

— Isso mesmo, tem que ser com as mãos. — Disse Nebulus enquanto pegava um bocado de neve e em seguida joga contra o garoto — É mais divertido assim. — Disse rindo.

— Eu acho com magia mais divertido. — Disse o garoto enfeitiçando mais bolas de neve.

— Não se atreva-

Antes que possa terminar a frase, o garoto atira as bolas de neve contra Nebulus.

— Eu me rendo! — Disse ela ao cair na neve.

— Fácil de mais. — Disse o garoto rindo a ajudando a se levantar — Talvez você tenha mais sorte na próxima vez.

— Da próxima eu vou aprender esse feitiço e vou usa-lo. — Disse ela fazendo biquinho.

— Se você quiser, eu te ensino.

— Sério? — Disse ela animada.

— Claro, aqui veja o que eu faço.



Notas Finais


Obrigada por ler :3

E feliz Natal! (Atrasado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...