1. Spirit Fanfics >
  2. As três faces de Taehyung. (Taekook) >
  3. Taehyung

História As três faces de Taehyung. (Taekook) - Taehyung


Escrita por: Baepsae_KTH

Notas do Autor


Acho que eu não falei antes e me desculpem por isso, mas essa fic não vai ser uma long. Na realidade a proposta é uma shortfic com uns cinco capítulos, assim como compatível - outra fic que escrevo.

Vocês conhecerão hoje o Taehyung e assim se encerrará o ciclo de conhecimento das identidades, mas tenho alguns bônus em mente. Capítulos com a visão das identidades a respeito de Jungkook. O que acham?

Vou deixar vocês lerem.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Taehyung


JungKook P.O.V

Meu namorado tem um sorriso lindo e me vejo a cada dia mais apaixonado pelo mesmo. Sei que nosso relacionamento não é fácil e que o mesmo tem que me "dividir", mas não me importo. O amo muito e amo cada pedacinho, cada parte, do ser incrível que ele é.

- Você tá lindo, vida. - digo o olhando.

- Não. Você que está. - o garoto me olha e sou agraciado com mais um de seus lindos sorrisos quadrados.

Estamos em um parque de diversões e Taehyung está parecendo uma criança de tão animado. Nossos encontros são no geral assim, calorosos e animados. Taehyung é muito inteligente e centrado. Ele acha que tudo pode ser resolvido com uma conversa então é muito raro nos desentendermos. Ele ama artes, ama livros e música, mas acima de tudo ele ama animais, e por isso decidiu que vai ser veterinário. Recentemente adotamos um cachorrinho.

Namoramos a dois anos e hoje é o nosso aniversário de namoro, por isso estamos tão euforicos. Não é no mesmo dia que comemoro com Taehy e TaeTae, já que os pedidos ocorreram em dias diferentes e gostamos de deixar tudo separadinho.

Taehyung me puxa para um brinquedo, e quase que me derruba no processo.

- Calma, amor! - gargalho do jeitinho dele.

- Vamos, JungKook. Vamos logo!

Taehyung tem um jeitinho um pouco avoado as vezes e nunca cria caso com nada. Ele tem um estilo próprio também, e eu diria que ele adora o clássico. Sapatos sociais, suéteres, sobretudos e os mais diversos cintos. Taehyung além de ser amante de roupas em seu estilo mais clássico é apaixonado por óculos, principalmente pelas armações redondas que o mesmo coleciona, ele diz que elas o deixam mais intelectual. Ele é incrível.

Acho muito fácil saber quando é ele que está no controle, Taehyung tem um jeito único de ver o mundo e seus olhos tem um brilho inexplicável. Ele vive bem, mas não é deslumbrado com o que tem. Seus pais o deixaram uma herança muito boa e ele aprendeu a administra-la muito bem. O de cabelos atualmente roxos, também herdou uma empresa do pai que está sendo administrada por uma pessoa de confiança da família, até que Taehyung de fato decida se vai assumir ou não.

- Amor, vamos na roda gigante!

- Calma vida, desde jeito você tá parecendo o TaeTae.

Sorri de minha própria fala, Taehyung é muito mais maduro que o TaeTae, mas no momento está agindo igualzinho a ele, o garoto sorriu e olhou pra mim de modo terno. Ele parou e passou a me olhar.

- Eu acho engraçado o modo como você fala da gente. Somos únicos pra você, não é?

- Claro que sim, vida. Vocês são diferentes, mesmo que TaeTae e Taehy sejam parte de você ainda assim são diferente e eu devo amar a todos. Bom.. já amo. - disse e o vi sorrir.

- Naquele dia em que eu falei com você, antes de começarmos a namorar eu senti medo. Medo de você me achar esquisito, maluco e se afastar de mim. Também fiquei com medo dos outros não gostarem de você e me senti tão mal quando você se machucou naquela época. Me senti culpado e pensei que você iria nos deixar, mas você continuou conosco. Obrigada por isso JungKook. Obrigada por não desistir de nós! Obrigada por não desistir de mim.

Taehyung estava de cabeça baixa e depois me olhou, levou uma de suas mãos até meu rosto e se aproximou de mim ainda sem deixar de me olhar nos olhos.

- Eu te amo tanto, JungKook. Você é muito especial pra mim.

- Eu te amo muito, Taehyung. Você é tudo pra mim. - respondi e o olhei atentamente.

Taehyung então levou uma de suas mãos a minha cintura e aproximou seu rosto do meu, fechando os olhos no processo. Logo seus lábios estavam colados aos meus em um beijo simples, sem movimento, era um simples selar demorado. Logo o mesmo começou a mover seus lábios e o acompanhei dando início a um beijo apaixonado e cheio que carinho.

Os beijos de Taehyung fazem com que eu me sinta em casa. Sempre que o beijo me sinto seguro e confiante de que por mais que a nossa relação possa parecer estranha para outros, para nós ela é perfeita. Funcionamos bem do jeito que estamos, eu o acompanho as vezes na sessão de psicoterapia para conversar com a Dr.Choi e explicar como anda a nossa relação.

Ela ficou surpresa ao saber que as outras duas identidades de Taehyung se apaixonaram por mim, mas achou interessante e disse que queria acompanhar esse caso tão especial, como ela mesma chamou.

Sempre que algo de diferente acontece contamos tudo a Dr.Choi, como por exemplo o dia em que TaeTae teve uma crise de ciúmes achando que eu passava menos tempo com ele, ou quando Taehy jurou estar resfriado enquanto os outros se sentiam super bem.

Nos afastamos um do outro e nos olhamos por alguns segundos. Eu nunca irei me cansar de admirar a beleza de Taehyung e não estou falando apenas da beleza física,  pois ele como ser humano é muito belo. O mesmo segura minha mão e vamos andando em direção a roda gigante.

É bom estar com ele aqui, gosto de estar com meus amigos e amo estar com TaeTae e Taehy, mas Taehyung foi por quem me apaixonei primeiro. Foi por ele que eu comecei com tudo isso quando nem esperava me apaixonar pelos outros.

Gosto de lembrar de como foi apresentar ele aos meus amigos.

Flashback On.

- Yoongi, lembra de não ser indiscreto com meu namorado ou eu te mato. - ameacei meu melhor amigo para ele nem pensar em abrir a boca grande pra falar merda.

- Ele não vai falar nada de ruim, Kookie. Ameaçamos ele antes de sair de casa. - Jimin falou me olhando com um sorriso travesso e assenti. Já até imagino a ameaça que ele e o Jung precisaram fazer pra manter a boca de Min Yoongi fechada.

- Vocês são uns otários, isso sim. -

- Tá chamando quem de otário, Yoon? - Hoseok apareceu na cozinha onde estávamos e abraçou Jimin por trás enquanto olhava para o outro namorado que estava encostado no balcão do lado oposto ao nosso.

- Ninguém, meu sol. - Yoongi disse e sorriu para o namorado ruivo.

Certo. Só Jung Hoseok consegue domar Min Yoongi e isso é um fato incontestável. Nem Jimin consegue tal feito já que Yoongi zoa demais do baixinho. Hoseok é o equilíbrio daquela relação e eu o admiro por isso, pois lidar com Jimin e Yoongi juntos não é pra fracos.

Já passei um dia com os dois e tenho propriedade pra falar o quão é difícil. Jung Hoseok é o meu herói.

(...)

Esperamos mais um pouco e logo ouvimos o som da campainha do meu apartamento.

- Deve ser ele. - disse Hoseok.

- É.. - concordei.

- VAI ABRIR A PORTA, JUNGKOOK! - Yoongi não tinha paciência comigo de forma alguma. Nem sei como eu aguento esse chato.

- Verdade! - corri em direção a porta e logo a abri dando de cara com o sorriso lindo de Taehyung.

- Oi, JungKook. - ele disse tímido pois sabia que teria mais gente conosco hoje.

- Oi, vida. Entra.

Dei passagem para que meu namorado entrasse e fechei a porta. Olhei para ele que estava de costa e percebi toda a tensão que estava acumulada ali. Taehyung tende a ser ansioso com as coisas e era muito perceptível que ele estava nervoso.

Pra ele aquele encontro com meus amigos significava estar aberto a explicar sobre os outros. Ele queria causar uma boa impressão, não queria que meus amigos o achassem maluco, pois o mesmo não era isso de forma alguma.

Olhei bem para as suas roupas e o mesmo estava a usando uma calça mais folgada marrom, uma espécie de kimono aberto em tons de creme com flores também marrons e por baixo dele uma blusa preta. Ele também possuía um lenço no pescoço, parecia um pintor e não parecia ser alguém da nossa cidade e muito menos da nossa idade. Achei engraçado e fofo o jeito que o mesmo se esforçou em parecer bem apresentável, mas sem perder sua essência.

- Os meninos estão na cozinha. Vem, meu amor. - segurei sua mão e fui o guiando, não que ele não conhecesse meu apartamento pois ele já o conhecia e tinha liberdade para andar por todos os cômodos, mas eu sabia que o mesmo estava nervoso e por isso tratei de segurar sua mão e lhe passar confiança.

- Espero que eles gostem de mim, Kook.

- É claro que eles vão, mas o que importa é que eu gosto de você.

Ele sorriu e apertou minha mão.

Chegamos na cozinha e o trio estava conversando animadamente enquanto comiam alguns dos salgados e doces que eu havia comprado. Yoongi estava tomando uma cerveja que encontrou na minha geladeira e Jimin comia um pedaço de bolo, enquanto Hobi apenas ria dos namorados esfomeados.

- Eu não sei mais o que faço com vocês. Só me dão prejuízo. - dizia o Jung ao dois.

- E é porque eles não estão acabando com a sua comida. - me pronunciei - Gente, esse é o Taehyung.

- Olá! Taehyung, eu sou Jung Hoseok mas pode me chamar apenas de Hoseok ou de Hyung se quiser.. - ele estendeu a mão amigável para Taehyung que a pegou e murmurando um "é um prazer te conhecer, Hyung" de forma tímida.

- Esses dois gulosos que estão levando o Jungkook a falência são meus namorados. O que está se empanturrando de bolo, aquele pequenininho, fofo e bochechudo ali é o Jimin. Park Jimin e você são da mesma idade.

Hoseok apontou pra Jimin que sorriu pra Taehyung e fechou a cara pro namorado pelo modo que o mesmo o apresentou.

- É um prazer te conhecer Taehyung! Não liga para as coisas que o Hobi fala não. Ele só me dá trabalho.. que nem esse aqui. - apontou pra Yoongi que fez cara de desdém pro namorado. - olha o jeito que você me olha, Min Yoongi.

- Que medo. - debochou do baixinho e depois olhou para Taehyung - Eu sou Min Yoongi, o melhor amigo desse coisa aí que você chama de namorado. De primeiro digo pra que você não se engane com essa carinha de bom moço dele não porque ele pode ser uma peste quando quer e..

Taehyung já estava rindo das falas do meu amigo que insistia em queimar meu filme para o garoto então decidi intervir antes que Taehyung desistisse de me namorar pelas merdas que o Yoongi falava. O interrompi de imediato.

- Tá bom! Chega né, Yoongi? Já fomos todos apresentados então vamos comer e assitir a um filme, que tal?

- Acho ótimo! - Hobi bateu palmas animado.

(...)

Assistimos juntos a um filme de terror e rimos muito dos sustos que Hoseok e Taehyung levavam a todo o momento. Taehyung ficou grudado em mim o filme todo e Hoseok escondia o rosto no peito de Jimin várias vezes enquanto ele e Yoongi riam do Jung medroso.

- Nunca mais! - falou Hoseok ao que o dilema acabou - Nunca mais me chamem pra assistir a um filme desses com vocês, seus ridículos!

Rimos todos da fala dele, mas Taehyung mesmo rindo concordou com Hoseok.

- Acho que o Taehy iria amar esse filme, JungKook.

- Realmente, é a cara dele - rimos e os garotos passarmos a prestar atenção em nossa conversa. - mas o TaeTae não assistiria nem que o pagassem.

- Realmente. Eu sou a coragem em pessoa perto dele. - Taehyung me abraçou de lado.

- Meu herói. - o dei um selinho rápido, pois ainda estávamos sendo observados.

- Eu adoraria conhecer o TaeTae. - disse Jimin e Hoseok parecia concordar com ele. - acho que nós daríamos bem também, mas também espero ter a oportunidade de conhecer Taehy um dia.

Taehyung pareceu surpreso pelo interesse dos meninos em conhecerem os outros.

- Acredito que logo eles também vão querer conhecer vocês! - ele sorriu e eu sorri junto, fiquei feliz em o ver tão a vontade.

(...)

Passamos todo o resto da tarde conversando e rindo, juntos. Yoongi não foi indiscreto em nenhum momento e senti que Hoseok se deu super bem com Taehyung, os dois descobriram ter muitos assuntos em comum e se surpreenderam pois mesmo que estudassem bioquímica juntos, nunca tinham conversado como estavam fazendo agora. Jimin também se mostrou  interessado de verdade em conhecer o meu namorado e fiquei feliz que Yoongi também se permitiu.

Flashback Off.

Todos eles foram tão sinceros em abrir a mente e ao estarem dispostos a receber bem Taehyung, que me fizeram ter a mais plena certeza de que escolhi os amigos certos. Somos quase uma grande família e fico feliz que os mesmos me apoiem nessa fase da minha vida.

Taehyung não tem tanto amigos, justamente por ter medo do que as pessoas podem achar dele. É claro que ele fala com todo mundo, como eu já falei, ele é muito amigável, mas não tem tantas pessoas próximas assim por não saber como elas iriam lidar com suas múltiplas identidade e nem como as identidades irão lidar com a aproximação de outras pessoas.

Atualmente ele está bem, mas vezes me pego pensando o quão deve ter sido difícil para ele a alguns anos atrás. Queria o ter conhecido antes, ter me apaixonado antes e o amado muito antes, mas o que realmente importa é que hoje estamos juntos.

Eu amo Taehyung.

Amo cada partezinha dele.

Amo TaeTae por ser doce e amoroso, amo Taehy por ser corajoso e determinado e amo Taehyung por ser tudo o que os outros são e mais um pouco.

Resumindo: Eu amo cada uma das três faces de Kim Taehyung e sempre amarei.


Notas Finais


Basicamente esse é o fim pra gente, mas logo aparecerei com os bônus. Já tenho um escrito e esperando apenas para ser revisado.

Agradeço a todos que leram e deram amor a essa fic, aos que se identificaram com o TaeTae e o Taehy e que assim com JungKook aprenderam a os amar e ainda aos que deixaram seus comentários que me fizeram rir, morrer de amores e querer continuar.

Até o primeiro bônus, galera!
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...