1. Spirit Fanfics >
  2. As Tulipas >
  3. A Touca de algodão.

História As Tulipas - A Touca de algodão.


Escrita por: eubuc

Notas do Autor


Siim odeio carnaval ! (Tentando descobrir para qual motivo existe isso!! )
Por isso prefiro ficar em casa e escrever 💚

Boa leitura★

Capítulo 3 - A Touca de algodão.


~“Eu sinto sua falta, quando eu digo isso.»Eu sinto ainda mais ”~ Spring Day


Abrir os olhos era doloroso, pois o brilho do sol que atravessa as cortinas ia diretamente para seu rosto. Jimin havia se sentado na cama, piscando duas vezes seus olhos pararam de ficar embasados. Olhou para o espelho pendurado a sua frente na porta do banheiro, se encarou por alguns segundos.

“Mais perto do que você imagina”

A frase tocou os pensamentos de Jimin novamente. O livro que ainda não havia terminado de ler estava sobre sua escrivaninha, esperando para ser aberto mais uma vez, o que o fazia lembrar de suas histórias. Jimin costumava a escrever histórias. Postando-as em uma rede social, sua escrita era boa.. boa até demais. As pessoas não davam muito valor a isso, mas ele não se importava, apenas queria escrever e viver daquilo

(...)

Uma maçã na mão e novamente os fones encaixados em suas orelhas, tocava uma música de sua playlist que o fazia lembrar de alguns momentos bons. 

Caminhava sem olhar para os lados, pessoas passavam em sua esquerda outras a sua direita, provavelmente indo para o trabalho, pois usavam blazers e seguravam pastas pretas.

Uma mordida na maçã, e um reflexo rápido. Era o garoto Tae, estava saindo de uma lavanderia e corria fazendo o cabelos escorrerem para fora de sua touca. Ela caiu de sua cabeça, e sem perceber continuou a correr apressado.

(..)

Jimin pegava a touca do chão com a intenção de entregar ao dono mais tarde, feita de algodão e mascia, tinha  uma mistura de verde e azul, se não soubesse quem é dono, nunca haveria devolução . Colocou a mesma em sua mochila, mais uma mordida em sua maçã, e por fim voltou a caminhar.

(...)

Chegando no colégio, Jimin subia os primeiros degraus da escada de entrada , havia uma lixeira a sua esquerda, uma última mordida na maçã e por fim ela estava no lixo. 

Continuou a entrar, sentado na cadeira o segurança da escola olhou diretamente para Jimin, ele não tinha uma aparência nada legal, provavelmente não queria estar ali naquele momento.

 Jimin passou pela porta, já dentro da escola subiu mais cinco degraus, dando de frente ao corredor cheio de alunos. Não seria possível encontrar Tae no meio daquela multidão. Então foi até a biblioteca com esperança de encontra-lo lá.

E literalmente ele tinha feito a escolha certa, lá estava o garoto com suas mechas bagunçadas provavelmente por conta de ter corrido até a escola.

— Acho que perdeu isso. – Jimin sentou a sua frente, tirando a touca da mochila.

— A cara, obrigado !.– Tae todo feliz recolocou a mesma.— Um momento estava com ela e no outro já havia sumido.

— É de se esperar, quando se imita o flash.

— A culpa  não foi minha, o relógio marcava 07:00 horas. Pensei que havia me atrasado.

— Normal.– sorriu. — Mais preste atenção da próxima vez que sair correndo, uma touca incrível como essa pode ser levada facilmente.

Ele retirou a touca olhando alguns segundos para ela em sua mão. 

— Toma. – colocou a mesma  em minha cabeça.— Fique com ela.

— Não Tae, eu não posso.– Jimin respondeu.

— Eu sei que você vai cuidar bem dela. – ele retirou uma caneta de seu bolso.— Caso aconteça algo com ela, me mande mensagem. 

— Sim, eu mando.

— Tá.– sorriu – Mesmo que não aconteça nada com ela, me prometa que quando tiver tempo ..mandara mensagem !

— OK, Tae. Eu mandarei assim que puder.

— Até mais tarde, garoto dos pensamentos altos. – ele fechou o livro.— Se eu não correr para a aula de Física logo, estarei perdido.

— Que pena, pois eu já estou perdido faz tempo..Não lembro nada de Física do ano passado quanto mais aprender isso esse ano.

— Park, eu ainda não sei qual o significado da palavra Física.– uma risada baixa, e depois se retirou da biblioteca.

...


“ Como uma abelha, achei a flor certa.. mais se eu me aprofundar ainda mais nesse perfume, ela nunca irá saber sobre o meu amor ” ~ limão




Notas Finais


Caso tiver erros, desculpem 💚... Literalmente estou sem tempo para revisar!!

Mais escrevi com o maior carinho 💙!!

Até o próximo ⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...