1. Spirit Fanfics >
  2. As vezes o destino lhe escolhe por uma razão >
  3. A rima ja escolheu o amor de sua vida !!

História As vezes o destino lhe escolhe por uma razão - A rima ja escolheu o amor de sua vida !!


Escrita por: oellits

Notas do Autor


espero que gostem desse capitulo e tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 30 - A rima ja escolheu o amor de sua vida !!


Fanfic / Fanfiction As vezes o destino lhe escolhe por uma razão - A rima ja escolheu o amor de sua vida !!

--------------------amu--------------------------

Eu acordo com o despertador tocando , eu desligo o mesmo e vou para o banheiro e faço as minhas higiene . quando volto para o quarto vejo a rima do mesmo jeito pensativa . eu a arasto para quadra já que era dia de educação física . mas não adiantava ela não mudava de expressão nem mesmo no jogo de vôlei . quando a aula acabou eu voltei para o meu quarto e ela teve que ir para o clube de teatro . quando entrei no meu quarto pego o pedaço do tecido que eu achei em um dos corpos e o seguro .

“não tem nada pra fazer “

*claro que tem.................nos duas temos que achar esse demônio antes que ele mate mais gente. Mas não sei como *

“bem o tecido que voce achou com certeza não e normal “

*por que diz isso ? ele e totalmente normal *

“não e não olhe para a sua mao “

Eu abaixei meu olhar e vi que o tecido estava engolindo o meu braço inteiro . eu tento tira-lo ,mas nada adiantava . o tecido parou de engolir meu braço e ganhou uma forma de um braço de demônio .

*mas o que diabos ?!!!!*

Eu começo a abalançar freneticamente meu braço mas nada tirava . eu entrei no banheiro e mim tranco la com medo da rima entrar no quarto e mim ver com esse braço bissaro . eu começo a entrar em desespero e abro uma das gavetas da pia e acho uma tesoura .

“o que diabos voce vai fazer ?”

*cortar o pano obviamente*

Eu comecei a cortar o pano e do nada começou a sair....................sangue !!! quando cortei tudo eu joguei o pedaço do pano para longe e mim distanciei ao Maximo . parecia mais m tecido comum jogado no chão , mas não era com certeza não era .

“pera se esse pedaço de pano veio do tal demônio quer dizer que esse sangue também e dele !! então e so agente achar alguém ferido no braço e achamos nosso demônio !!”

*tem razão mas tem vários alunos nesse colégio e pode ter mais de vinte mil com o braço ferido *

“tem razão isso esta ficando cada vez mais difícil “

Eu queimei o pedaço do pano e joguei os restos fora por precaução . a riam entrou toda alegre pelo quarto enquanto eu agia normalmente sentada em cima do lixo para que ela não visse o pano cremado .

-o que foi rima ? nunca te vi tao feliz . finalmente Sabe quem voce ama ou e outra coisa ? – perguntei e a mesma mim olhou sorridente .

-sim eu sei a resposta !! como eu pude ser tao cega !! era tao óbvio eu amo o...............

--------------ikuto-----------------

Eu acordei com a paz de cristo no meu quarto , eu mim levantei desconfiado e vi o nagihisco se arrumando calmamente para o colégio . eu mim levanto e vou ate o banheiro e faço a minha higiene .

“ele deve estar pior do que eu pensei “

*verdade , mas pelo menos eu acordei sem nenhum som de uma gorda que bateu o dedo mindinho na quina de um móvel *

Quando sai do quarto fui parado por varias meninas que sorriam maliciosamente para mim , eu nem liguei continuei andando as ignorando .

-ei ikuto-kum por que a gente não faz amor hoje a noite ? já faz muito tempo não ? – uma delas falou segurando o meu braço o apertando em seu corpo .

-não eu passo – falei curto e grosso .

-mas ikuto-kum você prometeu !! – ela falou manhosa .

-eu não mim lembro de ter prometido nada a voce – falei entrando na sala , ela ainda tentava chamar minha atenção mas eu so consegui olhar para a amu que estava fazendo educação física .

*ela fica tao linda com esse uniforme &

“ei ikuto , lembre-se que estamos no meio de uma aula de Frances !!”

A professora começou a chamar pelo meu nome pedindo para eu recitasse a resposta da sexta questão . quando acabei de responder eu continuei olhando para amu que so olhava para a anã que parecia estar no mundo da lua . eu olho para o nagihisco que estava quase babando na janela so de ver aquele pedaço de gente .quando as aulas acabaram eu fui chamado no meu clube de musica , quando entrei varias meninas começaram a gritar freneticamente .

-espero que não tenha mim chamado por qual quer coisa – falei irritado .

-bem eu chamei voces aqui por que todos os clubes vão fazer um festival e quero saber o que voces querem fazer – a encarrega Dora do clube falou , ela escreveu algumas coisas no quadro e depois se virou .

-bem temos três opções . a primeira uma apresentação sobre cada instrumento musical do nosso pais . segundo aulas rápidas de graça ou o ultimo que e a de um recital . cada um pegue um papel e escreva qual vão querer , aquele que tiver o maior voto ganha – quando ele terminou de falar peguei um pedaço de papel e escrevi recital e entreguei para a menina que passava em cadeira em cadeira pegando os papeis .

-entoa o recital ganhou !! todos escolham o seus instrumentos e comecem a praticar para o dia da apresentação – eu sai da sala e fui para a cafeteria pensei que a amu estaria la , mas mim enganei , apenas pedi um sashimi e mim lembrei da discussão que eu tive com a amu ontem .

*e impossível os dois molhos serem a mesma coisa , mas vou experimentar . quem sabe seja bom *

“espero que não passe mau “

Eu mergulhei um sashimi no molho de soja e outro no molho shoyo – eu comi ambos e.............para mundo sub mundo e ate o inferno !! os dois tem o mesmo gosto maravilhoso !!

“vixe ela estava certa “

Quando acabe ide comer voltei para o meu quarto e dei de cara com o nagihisco , ele estava completamente diferente de antes ele estava......................

 


Notas Finais


espero que tenham gostado , desulpe se na oficou tao intereçante assim , mas fazer o que prometo melhorar na proxima !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...