1. Spirit Fanfics >
  2. .As vezes só é difícil comer >
  3. Espelho, espelho meu

História .As vezes só é difícil comer - Espelho, espelho meu


Escrita por: orang3-ne

Capítulo 1 - Espelho, espelho meu


Fanfic / Fanfiction .As vezes só é difícil comer - Espelho, espelho meu

As vezes só é difícil sentir o gosto ou sentir que você inchou. A textura fascina, mas de uns tempos para cá só trazem arrepios. A clavícula está exposta o bastante? E o espelho sempre diz não. 

Talvez não seja só o espelho, talvez seja a mente.

Se sentir vazio nunca foi bom, dói, porém agora acho que sou masoquista. Ou talvez só esteja estressada demais? 

Beleza, beleza, beleza! 

Pra mim não é isso, é como se fosse uma conquista pessoal, um objetivo que traz rumo em minha vida.

Talvez um dia o cabelo pare de cair, igual as lágrimas que caem nas mãos e roupas. Porém enquanto isso, acho que a única coisa que vai parar, é minha vontade de subir.

Talvez um dia meus olhos vermelhos e inchados virem uma linda pintura, possivelmente abstrata. Enquanto isso, não os posso expor em público.

As vezes é só difícil comer. E ainda mais difícil aceitar que você perdeu mais uma vez para o vaso ou para o lixo.

A pessoa que eu mais devo desculpas no mundo, sou eu mesma, por ter me colocado em situações que não merecia e sempre me rebaixar para os outros.



 

Carta de fast food.

 


Notas Finais


sem notas finais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...