1. Spirit Fanfics >
  2. As voltas que o mundo da >
  3. Total Constraint

História As voltas que o mundo da - Total Constraint


Escrita por: Djenifer_

Notas do Autor


Ooi, sei que ando meio sumida, mas prometo que essa semana eu vou aparecer bastante, e ainda nessa semana vou dizer em quais dias vou postar.

Boa leitura <3

Capítulo 10 - Total Constraint


O caminho foi um completo silêncio, eu estava desconfortável, mas não me atrevi a falar nada. Jimin não falava nada, não fazia brincadeira e isso não era de seu feitio. Em um dos semáforos vermelho olhei para ele, o mesmo estava olhando para a janela, como se tivesse evitando falar comigo. Não perguntei o que estava acontecendo, se ele não queria falar tudo bem. 

Quando chegamos na escola lhe agradeci pela carona, parte de mim também agradeceu pela noite, ele apenas sorriu sem mostrar os dentes. Sai ao encontro de Kyung, encontrando a mesma em nossa sala, ela estava com um semblante esquisito. 

 

-Boom diaa! – digo sorrindo para a mesma  

 

-Bom dia. - Ela diz virando o rosto para o outro lado.  Senhor, o que ta acontecendo com esse povo? 

 

-O que ta acontecendo? Por que está assim? - Pergunto olhando para ela, esperando uma resposta, a mesma permanece em silêncio. - Ok então. - Sento do outro lado da sala, coloco meus fones e fico ouvindo Because of you da Kelly Clarkson. Sim eu sou dessas que quando estou triste, ouve uma música mais triste ainda. Quando percebo, deixo uma lágrima cair, no momento em que levanto o rosto limpando a lágrima olho para a porta e vejo Jimin olhando pra mim. Logo o professor chega e começa sua aula. 

 

Confesso que não consegui me concentrar na aula, não parava de pensar no porque deles estarem desta maneira, eu não fiz nada. As três aulas passaram muito devagar, pelo menos pra mim, então o sinal para o intervalo bate, todos saem da sala ficando apenas eu, coloco meus fones novamente e me deito sobre a mesa, me proibindo de chorar. Sinto uma presença na sala, mas não me dei o trabalho de levantar a cabeça. Sinto que essa pessoa está de pé ao meu lado, então resolvo levantar a cabeça e percebo Kyung ali. Fico olhando para ela, esperando que a mesma comece a falar. 

 

-Olha, resolvi vir aqui, porque provavelmente depois do que eu falar aqui, você não vai querer olhar mais para mim e para os meus amigos. 

 

-Fala logo. - Eu já estava nervosa 

 

-Eu, meu irmão e os amigos dele sabemos o que rolou com entre você e o  Jimin – Eu não podia acreditar, não pode ser – e meio que a escola toda também ta sabendo.. 

 

-O QUE???? - Isso não podia ta acontecendo, não agora, por que comigo? Não posso acreditar. 

 

-É, calma deixa eu explicar... 

 

-Explicar? - Eu a interrompo, solto um riso pelo nariz – Como eles ficaram sabendo? 

 

-Meio que tem um vídeo de trinta segundos que mostrou você e ele. 

 

-Meio, meio, meio. Não tem Kyung, tem um vídeo íntimo meu e do Jimin rolando por ai. 

 

-Calma S/N 

 

-Calma? - sorrio novamente pelo nariz - Você tinha razão, eu não quero mais ver sua cara nem dos seus amigos, principalmente a do Jimin. - Sai de la, e quando passei no corredor as pessoas me olhavam, algumas com pena, outras riam da minha cara. Estava indo em direção ao banheiro, e justamente o grupinho daquele embuste estava na porta, quando vou entrar ele se mete na frente. 

 

-S/n espera  

 

-Você tem 3 segundos pra sair da minha frente!! - Dito isso ele saiu. Entrei em uma cabine e me permiti chorar. Depois de muito tempo trancada naquela cabine resolvi sair, cheguei na minha sala e o professor já estava nela, entrei, e todos ficaram me olhando, aquilo estava me incomodando. Guardei meu material, peguei minha bolsa e disse para o professor que não estava bem, assim saindo da sala e indo para casa. 

 

~Quebra de tempo~ 

 

Isso foi tão constrangedor, por que ele fez isso? O que o levou a isso? 

Eram tantas perguntas rodando minha mente, já não sabia o que fazer. Vocês devem ter pensado que menti sobre estar passando mal, mas, era verdade, estou com um mal-estar horrível. Chego em casa, vou comer alguma coisa, faço aquelas lasanhas prontas, como um pedaço e guardo o resto no micro-ondas. Subo e vou até o meu quarto resolvo tomar um banho, me despi e entrei no box, permitindo que a água quente caia sobre o meu corpo, fazendo-me relaxar. Fico uns 30min no chuveiro, então resolvo sair, pego um short de moletom e um cropped. Pego meu celular e tem 3 chamadas perdidas da Kyung e 90 mensagens dela, leio as mensagens e todas elas são pedindo para que eu deixe Jimin se explicar, sinto um enjoo e vou correndo para o banheiro, droga de lasanha, eu tenho que parar de comer essas porcarias. Depois de pôr tudo o que eu comi pra fora lavo minha boca e volto pra cama, acabo dormindo. 

 

~Quebra de tempo~ 


Notas Finais


O que vocês acham que a S/N tem??
Qual a explicação de Jimin para o caso?
Nos próximos capítulos, muitas coisas serão resolvidas..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...