1. Spirit Fanfics >
  2. As Winx e o Poder de INFINITIX >
  3. Vingador Mitico

História As Winx e o Poder de INFINITIX - Vingador Mitico


Escrita por: GPSilva456

Capítulo 2 - Vingador Mitico



A Diretora Faragonda recebeu um alerta de que um antigo vilao poderoso (MUITO PODEROSO) tinha voltado com a intençao de escravizar a dimensao magica (MAGIX).
Dir. Faragonda chamou as Winx e lhe avisou desse perigo contra a dimensao magica.
- Diretora, nada é invencivel para as Winx - Disse Stella
- Stella, ele é muito poderoso para vocês - Disse Dir. Faragonda
- Mas como iremos derrotar ele - Disse Bloom
- Vocês irao derrotar ele com o poder Infinitix (O Poder Supremo das Fadas e com esse poder, elas serao Fadas Superioras)
- E o nosso poder Butterflix ? - Questiona Flora
- Esse poder nao faz efeito nele - Disse Dir. Faragonda
O Vingador Mitico foi um mago da justiça da Terra (Antigamente existia Magos vivendo junto com as Fadas e por causa do Vingador, essa historia mudou) e com o passar do tempo ele ficou com sede de poder e começou a tentar roubar poderes e ele conseguiu invadir a fonte das Fadas. Ele fez um estrago em Magix, mas graças a Companhia da Luz o Vingador Mitico foi preso na Dimensao de Obisidian. Ele conseguiu escapar de la quando as Winx destruiram essa dimensao e ele ficou recuperando as suas forças porque essa dimensao sugou todos os seus poderes e em breve ele ira começar a transmitir o caos por toda Magix.
- Nossa diretora nos ainda nao conseguimos achar a fonte  - Disse Tecna
- Isso é uma coisa que esta em vocês e so vocês podem achar essa Fonte Magica que contem o Poder Infinitix- Disse Faragonda



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...