1. Spirit Fanfics >
  2. As You Prefer >
  3. Você gosta de sinuca?

História As You Prefer - Você gosta de sinuca?


Escrita por: Myung-

Notas do Autor


Turupom?

SAHUHUASHUAUH para quem não sabe, eu voltei! E to atualizando todas as minhas fanfics
Espero que gostem desse cap maneirinho

Capítulo 1 - Você gosta de sinuca?


Jeon Jungkook, 22 anos.

Hobbies: Assistir TV e ler um bom livro.

Está disponível como acompanhante para ser: Melhor amigo, qualquer profissão de alta importância, par romântico, o que o cliente necessitar.

 

Esta era as informações que os clientes liam quando selecionavam Jeon Jungkook no folder da agencia Delivery Partner.  Perdeu as contas de quantas pessoas importantes ele fingiu ser, mas até que valia a pena. O dinheiro que conseguia lhe ajudava a manter a faculdade e também as suas saídas de vez em quando.

Após descansar devido ao longo trabalho que havia feito no dia anterior, Jungkook decidiu verificar um pouco sobre seu próximo cliente. Seguiu para seu Notebook que ficava em um canto da sala.

Park Jimin era seu próximo cliente, um piloto de corrida profissional que necessitava de um companheiro em uma festa importante. Já havia ouvido falar a respeito daquele homem, o quanto ele era desejado por ter uma sensualidade natural e seus flertes com o publico perante as câmeras deixavam qualquer um louco.

— Clientes assim costumam ter bastante gente que gostam deles, já estou vendo que vou receber vários olhares ameaçadores nessa festa.

Suspirou pensando na dor de cabeça que possivelmente iria passar, quando era acompanhante de clientes com assuntos mal resolvidos era sempre uma dor de cabeça para si. Pisada nos pés, piadas desnecessárias, era tudo tão clichê que já estava se acostumando. E imaginava que com Jimin não seria diferente.

Prontamente seguiu para outro cômodo da casa que chamava de “quase quarto”, o apelido carinhoso foi devido o mesmo hospedar até mesmo sua maquina de lavar, visto que seu apartamento era pequeno. Jogou-se na cama e encarou o teto por poucos segundos antes de virar-se para o lado e olhar para o relógio em cima do criado-mudo. Será que esse trabalho iria ser difícil? Será que Jimin poderia ser um riquinho babaca? Daqueles que adora ostentar tudo que tem e esfregar na cara das pessoas o quanto pode ser poderoso.

Pensamentos a parte, isso não deveria ser um motivo para lhe chatear, até porque necessitava do emprego e teria que agüentar a personalidade desconhecida para si, até então, pelo tempo combinado.

(...)

 

Sentia sua cabeça girar e a boca seca de uma forma inconveniente.

Mesmo acordando às duas da tarde, estava tão cansado que poderia ficar em sua cama confortável pelo resto do dia, porém sabia que em poucas horas teria de estar em um evento importante que solicitava a sua presença. Não o pergunte o porquê resolveu entrar num porre na noite anterior, sabendo que naquele dia iria aparecer em diversos veículos da mídia do mundo inteiro. Era sempre difícil dizer a Taehyung que não podia mais tomar um copo, no fim sempre terminava daquela forma. Um Jimin cansado, com a cara amassada e com uma ressaca destruidora.

Preguiçosamente pegou seu celular que estava sobre o criado mudo ao lado de sua cama e após sua visão normalizar, o Park verificou suas redes sociais, o instagram lotado de fotos suas da noite anterior, stories com Taehyung e Namjoon tribebados como eles costumavam se chamar quando já estava foram de si por conta da bebida.

— Taehyung, você só nos mete em furada.

Riu baixinho após desligar a tela de seu celular e passar a mão em seus cabelos. Jimin forçou seu corpo para que ficasse sentado sobre a cama e então se pôs de pé, seguiu para o banheiro onde ficou um tempo parado em frente a pia, olhando no espelho. Estava deveras cansado e só um banho relaxante para lhe ajudar. Teve a brilhante idéia de encher a banheira para que pudesse relaxar um pouco.

Enquanto a banheira enchia, voltou para o quarto onde escutou o toque de seu celular, era uma mensagem.

Empresário:

Jimin, seu preguiçoso. Não se esqueça do seu compromisso hoje a noite! O garoto da agencia chegará ai por volta das cinco e meia da tarde para que possam combinar os últimos detalhes. Vê se não se atrasa, beleza?

 

Sorriu ao ler a mensagem, desde que viu aquele rapaz no folder da Agencia, não conseguia conter a ansiedade de conhece-lo. Dono de um olhar misterioso e uma beleza jamais vista antes, foi o que pensou ao ver aquela foto.

—Jeon Jungkook, vai ser um prazer finalmente conhecê-lo. — molhou os lábios antes de encarar o celular com um pequeno sorriso de canto.

 

(...)

Os dias haviam passado tão rápido que Jeon sequer percebeu.

Enquanto arrumava pela milésima vez a gravata para se certificar que não estava torta, pode escutar um pequeno barulho vindo da cozinha. Jungkook finalizou a arrumação  e verificou mais uma vez se seu visual estava perfeito, o outro seguiu então para cozinha onde seu microondas já anunciava que a lasanha estava pronta. Certificava-se sempre de comer algo, para que não ficasse com fome caso servissem comidas que não gostava, o que geralmente acontecia.

Depois de comer com cuidado para não sujar a camisa branca, Jungkook deixou tudo limpo e foi para sala onde terminou de se arrumar. Verificou o relógio que indicava que já estava quase na hora de encontrá-lo, pegou suas chaves e seguiu para fora do apartamento. Enquanto descia as escadas, já foi selecionando um Uber que o levaria até a casa de Park Jimin, não demorou muito para que o motorista chegasse a seu prédio.

Já dentro do carro, vez ou outra sentia seu próprio hálito para se certificar de que estava tudo bem. Queria que tudo saísse perfeito, afinal seria uma grana alta que receberia e quem sabe se o piloto de corrida gostasse de sua companhia, acabasse por se tornar um cliente fiel.

Levou à mão próximo a boca rindo baixinho.

— Obrigado. — disse Jungkook assim que motorista estacionou.

Entregou o dinheiro combinado e saltou do veiculo, parando em frente a uma casa bem grande e luxuosa. O moreno sentiu-se por um momento deslocado, verificou suas vestes mais uma vez, não estava mal vestido, visto que era a roupa que a agencia cedia aos acompanhantes para que não vestissem roupas baratas.

Após acionar a campainha, foi recebido pela governanta que lhe lançou um sorriso simpático.

— Você deve ser o Jeon Jungkook, o menino Jimin está em seu quarto ainda. — ela fechou a porta e seguiu pelo longo corredor sendo acompanhado pelo moreno. — Venha, você  pode esperá-lo na sala de estar.

Jeon se sentia um tanto desconfortável, não porque a moça tenha lhe tratado mal, porém sentia-se completamente deslocado e envergonhado. Suas mãos estavam ligeiramente molhadas devido ao nervosismo.

A governanta lhe guiou até a sala, onde se aconchegou em uma das poltronas confortáveis dali. Jungkook ficou um tempo a observar a decoração do cômodo, pudera como Jimin gostava de quadros que retratavam momentos antigos sendo que nas entrevistas na TV parecia ser tão superficial? Observou um pouco mais, havia uma lareira em um canto e em cima alguns quadros com retratos. Jeon decidiu se aproximar, curioso, olhou cada foto que estava ali.

Algumas o piloto de corrida parecia está se divertindo na piscina com mais dois rapazes, que aparentavam ser seus amigos. Outras ele estava bem jovem, uma criança, tomando sorvete sem se importar em lambuzar todo o rosto. Sorriu de canto ao pensar em como ele estava se divertindo.

Acabou por chegar a conclusão que Jimin na verdade não parecia ser esse mauricinho que toda a mídia dizia ser. Era gente como a gente.

— Eu não costumo gostar muito dessa foto, meu rosto parece bem redondo.

Jungkook deu quase que um pulo devido ao susto que levou ao escutar a voz grossa ecoar pelo cômodo. Ao girar os calcanhares, Jimin estava há alguns passos de si, com um pequeno sorriso nos lábios e as mãos nos bolsos da calça social.

— Ah, desculpa, eu não queria fuxicar. — disse ao se afastar dos retratos.

— Tudo bem, eles estão ai para serem vistos mesmo. — levou um dos dedos aos próprios lábios, mexendo ali. — A propósito, Jungkook, sou Park Jimin.

— Ah! — disse rápido. — Eu sou, bom... Você pelo visto já sabe.

O mais novo não pode deixar de rir baixinho, retirando uma pequena risada de Jimin.

— Você é ainda mais bonito que na foto.

Viu o moreno morder os lábios de leve antes de sorrir, Jungkook não pode deixar de se sentir um pouco envergonhado. O clima ficou um pouco tenso, até Jimin se pronunciar cortando o silencio.

— Mas então... — disse ao se sentar na poltrona próxima a si. — Precisamos discutir os termos.

— Precisamos. — concluiu Jungkook que voltou a se sentar aonde estava.

— Você tem namorado, Jungkook?

O olhar de Park o deixava sem jeito, como se estivesse analisando cada pedacinho de seu corpo. Jeon não podia evitar sentir o conhecido frio na barriga, mas não queria transparecer.

— Não.

— Então, não vai ter problema se caso nos beijássemos em publico, né? — indagou o piloto que sorriu de canto levando o dedo indicador próximo ao lábio inferior.

Jungkook acabou por se engasgar mesmo não tendo bebido ou comido nada, começou a tossir e aquilo deixava Jimin ainda mais empolgado. Estava percebendo que de certa forma tinha poder sobre o rapaz.

— Quais são seus termos, Jeon?

O olhar fixo parecia que Jimin queria na verdade fazê-lo se sentir encurralado, sem jeito e deixá-lo totalmente a sua mercê.

Mas Jungkook também sabia jogar esse jogo.

Ajeitou-se na poltrona, puxando um pouco o próprio blazer enquanto molhava os próprios lábios de responder.

— Não tenho termos, Senhor Park.

Percebeu que havia tocado onde Jimin queria, pois havia arrancado um sorriso satisfeito de seus lábios e seus olhos brilhavam. Observou o outro se levantar e caminhar em sua direção, parando a sua frente. O piloto verificou seu relógio e voltou a encará-lo.

— Você gosta de jogar sinuca, Jungkook? Nesse local onde vamos tem um uma mesa no penúltimo andar.

— Nunca joguei antes.

— O objetivo é encaçapar o Maximo de bolas de que você conseguir.

— Não parece ser difícil. — Jungkook o encarou.

Seu rosto estava na altura da cintura de Jimin, visto que ainda estava sentado na poltrona.

— Na verdade só vamos precisar da mesa, se você quiser jogar comigo.

O Park sorriu de canto, antes de lhe estender a mão e  Jungkook a segurou, foi puxado para ficar de pé. Estava gostando daquele jogo e iria fazer o possível para que aquela partida acontecesse.


Notas Finais


Que que será que eles vão fazer nessa mesa de sinuca hein? hmmmmmmmm

Beijão e até a proxima! <3

Se quiser ficar por dentro das minhas atualizações é só me seguir aqui no Spirit. <3

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/myung-
Twitter: https://twitter.com/myungchaaan
Instagram: https://www.instagram.com/rooh_myu/?hl=pt-br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...