1. Spirit Fanfics >
  2. As You Wish - One-Shots >
  3. Kate Beckett X Richard Castle - Castle

História As You Wish - One-Shots - Kate Beckett X Richard Castle - Castle


Escrita por: mrjordytoyou

Notas do Autor


Eu sou muito Caskett mano, não gostou senta e chora (exatamente que nem eu fiz quando acabei a série). ;-;
Se vocês não assistem/assistiram a série, tira um tempo da sua vida pra pesquisar mais fotos dos dois, pq OLHA A QUÍMICA DESSE CASAL AAAAAAA ❤
Queria dizer que, se vocês gostarem da maneira como eu escrevo histórias policiais, eu posso tentar trazer pra vocês.

Capítulo 7 - Kate Beckett X Richard Castle - Castle


Fanfic / Fanfiction As You Wish - One-Shots - Kate Beckett X Richard Castle - Castle

Rick estava preparando o café da manhã, como de costume, quando Kate acordou, com uma cara suspeitosamente pensativa.
– Bom dia, meu amor. – Rick beijou-a, colocando um morango na sua boca. – O que foi? Morango ruim? Tem outro, se você quiser... Eu nunca soube escolher morangos. – Sussurrou, se auto julgando, enquanto Beckett ria.
– Não. Rick... – Ela começou. – O que acha de Alan?
– Quem é Alan?
– Um nome.
– Evidente. – Rick demorou alguns segundos para entender. – Você está grávida?! – Os olhos de Richard pareciam brilhar como duas estrelas.
– Não! – Ela respondeu de imediato. – Quer dizer, não que eu saiba. Mas e se eu estiver? – Richard estava prestes a responder algo quando o telefone da capitã tocou. Ela colocou o dedo indicador na frente de sua boca, silenciando-o. – Beckett.

Desde que casaram, nada havia mudado, iam para a cena do crime juntos, Castle buscava seu café e o da esposa, também criava uma daquelas teorias onde 90% era rejeitada, e mesmo sem experiência nenhuma conseguia ajudar detetives treinados. Os dois chegaram na cena do crime, enquanto a única coisa que Beckett fazia era negar que estava grávida.
– E se for Kevin Esposito Castle? – Ele chegou por trás com o café, e Kate rolou os olhos com a insistência de Rick.
– Nós nem sabemos se eu realmente estou, Castle... – Ela disse, pegando o café. – Além do mais, e se for uma menina? – Parte dela queria acreditar na possibilidade.
– Lanie. – Rick se surpreendeu com a legista, como se ali fosse o último lugar onde ele a encontraria.
– Bom dia, Castle, Kate... – Lanie olhou torto para a amiga, vendo que ela parecia diferente de alguma forma. – A causa da morte foi disparo a tiro, mas o assassino parecia não gostar nem um pouco da vítima, visto que disparou 17 vezes contra ele e deu mais 4 facadas. – Castle contorceu sua feição.
– Sabemos mais alguma coisa? – Beckett perguntou.
– O nome dele é Carson Whitfield, 38, veterano. – Javier começou, lendo em um pequeno bloco que havia escrito alguns detalhes.
– E sobre os ferimentos? – Rick perguntou, olhando seu rosto, a única parte descoberta.
– Essa eu sei. – Ryan gritou do outro lado da casa. – Uma pistola 9 milímetros. – O louro trouxe a arma dentro de uma sacola de evidências. – Estava em um fundo falso na parede do banheiro.
– Se fosse uma metralhadora esse cara ia ter virado uma peneira. – Castle riu, mas parou ao ver que todos ao redor o fitaram sérios. – Mas ainda bem que foi uma pistola, né? – Ele disse mais baixo, envergonhado da piada que deu errado.
– Se nós encontramos a pistola por aqui, podemos encontrar a faca também, virem esse apartamento. – Beckett ordenou aos policiais na cena do crime, que imediatamente o fizeram. – E vocês dois, – referiu-se a Ryan e Esposito. – vão informar o parente mais próximo.

Algumas horas haviam se passado e um dos suspeitos estava em interrogatório com os detetives, enquanto Beckett e Castle o assistiam pelo vidro, ou melhor, tentavam.
– Podia ser Olivia. – Castle sussurrou para Beckett. – Ou Edgar.
– Rick. – A capitã puxou o marido para o corredor, onde não passava ninguém. – Lembra daquela nossa conversa sobre você criar muita expectativa? Você está fazendo isso de novo. Não sabemos se eu estou grávida, tudo o que aconteceu foi eu sonhar que estava. – Kate viu os olhos de Richard ficarem entristecidos, e isso a destruía, principalmente quando ela era a causa de sua tristeza, mas ela não podia deixá-lo viver baseado em uma mentira. – Agora, por que você não vai tomar um sorvete com a Alexis?
– Tudo bem. – Rick deu um beijo na testa da esposa e foi encontrar a filha.

Após ter explicado a história inteira para a filha, ela não teve muitas opções se não concordar com Kate, mas uma boa tigela de sorvete sempre alegrou os Rodgers.
– Pai, eu tenho que ir, minhas provas finais começam amanhã. – Alexis pegou a jaqueta que estava apoiada na cadeira, abraçou o pai e deu um beijo na testa. – Mas se você quer um bebê e a Beckett também, então não hesitem. – A menina disse e foi embora da sorveteria, deixando o pai pensativo com sua tigela de sorvete de chocolate.

Algumas horas depois Beckett foi para casa, levando kimchi. Ainda que o caso não tivesse sido solucionado, estavam bem avançados, então Kevin e Javi cuidaram das coisas por uma noite. A casa estava escura e exceto por uma música de fundo, não se ouvia nada. Esse era o momento em que Kate perguntava se era casada com um escrito ou assassino em série.
– Rick? – Ela perguntou, pegando sua pistola.
– "Ma chère Mademoiselle, c'est avec une fierté profonde, et le plus grand plaisir que nous vous accueillions ce soir, et maintenant, nous vous invitons à vous détendre, laissez-nous tirer une chaise, comme la salle à manger présente fièrement... Eu" – Castle acendeu um abajur de seu quarto e lá tinha uma mesa de jantar para dois montada.
– Isso é a Bela e a Fera? – Beckett perguntou, antes que pudesse ver a surpresa. – Meu deus, Rick, isso é lindo! – Ela guardou a pistola e correu para os braços do marido. – Eu trouxe kimchi, mas acho que não vai ajudar muito... – Ela mostrou a sacola de comida chinesa, e a apoiou na estante de livros.

Os dois comeram, riram e conversaram sobre o fato de Rick ter se empolgado em excesso com a possibilidade de ser pai, ainda que os dois não tivessem ideia se seriam ou não. Enquanto Beckett mantia os pés no chão, Richard gostava de mantê-los nas nuvens, junto de sua mente, criando histórias e teorias insanas. No final do jantar, ainda conversando sobre a "gravidez" de Kate, ela redimiu-se pelo que havia dito mais cedo.
– Talvez eu possa ter sido dura demais com você... Eu só tenho medo de você se magoar, Rick, mas aí eu acabo te magoando...
– 'Tá tudo bem... – Castle segurou a mão dela. – Afinal, nunca é tarde para fazer filhos. – Ele fez sua cara mais galanteadora, que era um sorriso de canto e uma sobrancelha arqueada.

A capitã levantou-se da cadeira e foi em direção ao marido, roçando seus lábios no dele enquanto desabotoava sua camisa. Richard fez o mesmo, e em pouco instantes dos dois estavam despidos. Kate estava usando um sutiã rendado vermelho, que deixou o escritor boquiaberto, ao tirar sua calça social, a detetive exibiu sua calcinha tão vermelha (e rendada) quanto o sutiã. Sentando com uma perna de cada lado do marido, Beckett o beijava, apalpando o membro que começava a crescer entre seus corpos. Rick abriu o sutiã da esposa e com os seios dela em sua frente, começou a chupá-los. Kate prendia os cabelos, com a cabeça inclinada para cima e os olhos fechados, gemendo baixo de prazer, suas unhas estavam cravadas na nuca do marido que, apesar da dor, não parecia se importar.  

Richard levantou-se da cadeira com a morena no colo, deitando-a na cama e logo tirou as próprias calças e cuecas, ficando completamente nu, Beckett abriu um sorriso ao vê-lo daquela forma, abrindo suas pernas para que Rick a lambesse, e o escritor o fez. Encaixou-se entre as pernas da esposa e começo a passar com a língua em seu ponto G, que ele já conhecia muito bem. A mulher enrolou seus dedos nos cabelos curtos de Castle, o puxando para outros pontos que também a excitavam, gemendo mais e mais alto a cada movimento. Richard, sentindo seu membro pulsando, com seus testículos doendo, posicionou-se na entrada da esposa, cuspindo antes de inserir-se. Quando entrou, o fez devagar, vendo a mulher dar um gemido baixo porém longo enquanto seus olhos rolavam em prazer. O escritor amava a sensação de penetrar a esposa, que, mesmo depois de todos esses anos, era extremamente apertada. Os gemidos de ambos preenchiam o local que antes estava silencioso. Aos poucos, Castle foi acelerando, fazendo ambos gemerem em uníssono. 

Rick pegou a mulher pelas costas e a levantou, deitando na cama e deixando que ela cavalgasse para ele, e assim foi feito. A mulher rebolava, subia e descia no membro do marido, que não tinha reação se não apertar suas coxas. De vez em quando, Kate deixava alguns chupões no pescoço do marido, ela gostava que as pessoas vissem quem mandava no relacionamento, nesse caso, o pescoço e ombros do escritor estavam com mais de cinco chupões, roxos escuros, vermelhos e rosados, com nenhum sinal de que sairia até amanhã de manhã.  Castle umideceu seus dedos e começou a provocar o ponto G da esposa novamente, vendo-a variar entre sentar, tremer, gemer e inconscientemente fechar as pernas. Aquilo estava excitando ambos, até que Beckett segurou a cintura do marido e começou a subir e descer com mais vontade e ele sabia que ela estava perto.
– Rick... – Ela choramingou. – Eu vou goz- eu vou gozar... – Ela estava sem ar, inapta a completar uma frase. – Goza comigo.
– De- dentro?! – Rick já sabia a resposta, mas não conseguia acreditar que aquele momento estava acontecendo.

A esposa fez que sim com a cabeça, encaixando-se para que o membro do marido atingisse o fundo de suas partes e começou a masturbar-se em cima dele, enquanto sua outra mão massageava a virilha e testículos de Rick. Vê-la daquela maneira enquanto recebia uma massagem parecia o jeito perfeito de passar a noite de quinta-feira, Castle sentiu um nó em seu membro e soube que precisava gozar e, vendo aquela tentação em seu colo, não seria difícil. A mulher gemia mais e mais agudo conforme chegava mais perto e Richard já se segurava para chegar junto de Kate. Ele sentiu um último aperto vindo da vagina da esposa em seu membro e então não conseguiu segurar, impulsionou sua cintura para cima e gozou gritando o nome da esposa, enquanto ela gozou em um gemido que ecoou no loft.
– Eu gozei. – Rick disse depois de alguns segundos de silêncio, quando os dois recuperavam forças.
– E eu resolvi o caso. – Kate esticou-se para pegar o celular e ligar para Ryan.


Notas Finais


Eu fiquei comovido com essa fanfic aoskaosk ❤
O de sempre: sugestões são bem vindas, espero que tenham gostado, e eh isto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...