1. Spirit Fanfics >
  2. Asarus, The new world? >
  3. O conflito

História Asarus, The new world? - O conflito


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


Hey!

Ai ta a inspiraçao da Ravena( eu tb me inspirei na Katarina, do lol e tal)

Capítulo 3 - O conflito


Fanfic / Fanfiction Asarus, The new world? - O conflito

Continuando...

Com a ajuda de Ethan, Ravena assou a carne da criatura que derrotaram e o gosto era maravilhoso.

Alicia- Por que voce não deixou de lado esses chifres?

Ravena- Nem pensar.

Jason- Por que?

Ravena- Digamos que...deve valer uma nota.

Ethan- Acha que tem colecionadores neste mundo? 

Ravena- Provavelmente sim...

Alicia- Voce é uma idiota se pensa que isso ai vale algo! Alias voce tambem é maluca!

Ravena- Como é que é?!

Alicia- Arriscou as nossas vidas...

Ravena- O que é que voce ta falando? Caralho?! Foi eu que gritei para todo mundo ouvir? Bem, deveria deixa-los para morrer, entao! 

Jason- Nao se ache, porra! Nós fomis pegos de surpresa!

Ethan- Chega... 

Jason- Ah, pronto! La vem o dono da verdade! Santo do pau oco! Vai dizer que salvou  a gente por pena?  Que eu estava fingindo ali? 

Ethan- Por que eu iria dizer isso!?

Ravena se levantou e pegou a sua mochila com varias coisas dentro. Ela fez bem em ter escolhido a preta. É magica e parece que cabe muita coisa dentro sem parecer.

Alicia- Para onde pensa que vai?

Ravena- Para longe de voces.

Ethan- Mas...

Jason- Ah! Foda-se!

Alicia- Ela vai voltar...aposto. Vai ficar com medo de ficar sozinha!

Ethan- Voce realmente é muito sonsa ne, porra?! Voce nao entende que ela tem mais probabilidade de sobreviver?!

Jason- É...pensando bem...foi ela que acabou com o veado possuido...E ela que teve a ideia de...Ah, tanto faz! Nao é nada tao dificil.

¤¤¤

Ravena, por algum motivo ouvia muito bem o que diziam sobre ela mesmo estando a distancia.

×××- Sozinha? Coitadinha...- murmurou um caçador. 

Ravena- Me deixam em paz...Caras.

×××- O que uma garota como voce pode fazer? Aposto que nao sabe nem usar as espadas!

Ravena- Céus...eu estava bem na minha...voce tem uma vida toda pela frente e decide me encher o saco? 

Os dois caras gargalhavam. Um estava com lança, outro com arco e algumas flechas. Aparentam ter uns 30 anos acima. Estavam confiantes...

Ravena- E eu nem tive a iportunidade de comer bem aquele veado...

×××- Ela está nos ignorando?! Que se dane!- O lanceiro foi em sua direçao apontando sua lança em suas costas, mas nao contou com Ravena desviando de seu ataque e dando um chute em sua panturrilha, o desiquilibrando.

Ravena- Desgraça viu...Nao posso nem falar comigo mesma?!

As flechas estavam vindo e ela sentiu isso. Entao trocou de lugar com o cara da lança o levantando e servindo de escudo.

×××- Aahhhhh!!!! Idiota! Cuidado onde atira!!!

Ravena- Seu amigo realmente facilitou a sua morte! Olha que ironico...- Com uma das espadas enfiou com gosto atravessando o corpo do homem ja cheio de flechas, o levantando novamente. 

×××- Sumiu?!- o arqueiro nao tinha a visao de onde estaria Ravena ate sentir uma respiraçao e uma risadinha.

Ravena- Eu to bem aqui.

O cara atirou sem jeito, atingindo o ombro da Ravena

Ravena- Seu puto!- agachou e em um movimento rapido enfiou sua lamina na garganta dele, jorrando todo o sangue em sua camisa da banda Iron maiden.  Teve que rasga-la e amarrar no seu ombro com o apoio do seu braço. Entao so ficou com uma espada.-Bom...ja acabou mesmo...Que seja.

Saiu dali rapidamente e seguiu seu rumo. Ethan tambem fez a mesma coisa, até que Jason e Alicia seguiram juntos mesmo nao querendo. 

E agora? O que fariam? Como jriam sobreviver separados? Daria certo?!

 


Notas Finais


O.o
Eoqqq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...