1. Spirit Fanfics >
  2. Asas cortadas, Coração no chão >
  3. Asas cortadas, Coração no chão

História Asas cortadas, Coração no chão - Asas cortadas, Coração no chão


Escrita por: AHS_Indie_AM324

Notas do Autor


Helena...

Capítulo 1 - Asas cortadas, Coração no chão


Fanfic / Fanfiction Asas cortadas, Coração no chão - Asas cortadas, Coração no chão

Asas cortadas, Coração no chão

Meu pesadelo começa quando meus pais resolvem me mudar para outra escola, eu sabia o quanto era ruim, abandonar o time os amigos...tudo!

Nessa escola nova estava tudo bem, fiz amigos e entrei para o time oficial da cidade, era uma maré de oportunidades um sonho novo a cada dia.Ate aquela quinta-feira, se eu pudesse voltava atrás e nem tivesse saído da cama.

Quinta-Feira tinha aula de química, tudo estava aparentemente normal ate que Helena entrou na sala, estava super atrasada:

-Com licen...ça- tropeçava em suas próprias palavras como uma criança- Estava vendo o treino do meu namorado Eric...-Coitada!Vendo treino?Serio?!

O professor olhou e respondeu com firmeza:

-Entre, você vai fazer dupla com o Teodoro. - Porque eu?

Não sabia quem era ela de verdade, como uma garota tão doce poderia acabar com vidas?Ela tinha os cabelos loiros descoloridos, tão brilhantes quanto os olhos castanhos claros que reluziam o meu papel de trouxa, o corpo era perfeito

-Oi, prazer em te conhecer, meu nome é Teodoro. – Sinal de trouxa estourando!!!

-Ola Teodoro, meu nome é Helena, gatinho você – ( Alguém soca a cara dela) – Se eu não tivesse namorado eu ficaria com você – Olha a Santa!

-Haha, o Eric tem sorte de ter você, você parece ser uma pessoa legal – O Eric tem azar.

Tudo começa quando por minutos de silencio ela escreve um bilhete e “secretamente” coloca sobre o bolso da minha calça.Não posso negar que aquilo me deixou excitado.Quando sai da sala peguei o bilhete e li 2 ate 4 vezes para ver se era aquilo mesmo:

“Querido Teodoro, seu sorriso me fascina, me encontre hoje as 10, atrás do Ginásio.SEGREDO NOSSO... te espero la.”

Não era certo, ela me deixou tonto de paixão por aquela vadia louca, senti a mesma pulsação dentro do peito como a de pular de um Bungee jump  .

Contava as horas para perder o meu tempo, porque eu não fui dormir?

10h00min, horas em ponto, eu estava la.

Ela chegou, me abraçou, me beijou e me conquistou, o suficiente para me quebrar...ela arrancava minhas asas como as de um inseto, querendo ou não eu estava viciado por esse sentimento, mesmo assim o ódio e o amor se igualavam a um suicídio.Tudo estava doce, porem escutei barulhos de câmera, meus instintos me fizeram a empurrar para trás.Minha força fez ela cair no chão.

Meu Deus!Muita coisa para processar, ela me olhava assustada quando me dei conta.Haviam tirado fotos nossas, inclusive de eu empurrando ela.Meus instintos me fizeram correr.Helena...desculpa por ter te empurrado não deveria nem ter perdido meu tempo com você.

Nesse dia milhares de mensagens me xingando de traidor, machista, abusador e etc chegaram no meu celular...

Inclusive o Eric veio me espancar depois da escola, junto com outros meninos...

Helena... seu veneno mortal me rendeu mais de 4 costelas quebradas, 1 braço quebrado, 1 pulso torcido, olhos inchados/roxos, 3 dentes quebrados...

Hoje a diretora da escola me chamou na sala dela e disse:

-Você esta expulso do nosso time, por violência a Helena Martinez

Nunca vou esquecer-me disso Helena, hoje é o dia do meu aniversario, não recebi nenhuma mensagem de “parabéns” apenas frases de ódio e rancor, isso porque ninguém enxergou os dois lados.

Hoje eu cometerei suicídio, da mesma forma de que você me matou...subi no ultimo andar e de costas pulei, porque eu pensei que iria voar mas esqueci que você arrancou as minhas asas cai no chão assim como meu coração partido, cai no chão como vidro.

Helena, obrigado por me despedaçar...                                                   

 

                                                         ...

 

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...