1. Spirit Fanfics >
  2. Asas do Destino >
  3. Nightmare

História Asas do Destino - Nightmare


Escrita por: samillaway

Notas do Autor


Anteriormente:

- Sei… quero te pedir mais uma coisa. – Ele gemeu do outro lado da linha. – Quero que você devolva a guarda da Brianna para o Brian.
- Cansou de brincar de mamãe? – Riu, comecei a chorar novamente, estava sem forças para segurar o volante, comecei a acelerar. – O que houve, Sisi?
- Ela disse que eu não era mãe dela, e… não fazia parte da família dela, ela nunca vai me amar. – Continuei chorando e me arrependi de ter jogado a garrafa de vodca fora. – Eu deveria ter deixado Brian para Michelle, mas fui burra demais, achando que era humilhação demais. Ela venceu! Eles nunca vão me amar, ninguém me ama de verdade, só querem o meu dinheiro.
- Sierra, eu… - Eu estava na pista contraria.
- Merda, ah! – Bati o carro numa mureta de concreto. – Ai.

O airbag abriu, senti muita dor de cabeça, toquei a minha testa estava suja de sangue, deitei a minha cabeça em cima do airbag e desmaiei.

Capítulo 24 - Nightmare


Fanfic / Fanfiction Asas do Destino - Nightmare

3ª pessoa narração:

 

            Collieen foi levada desacordada para o hospital central de Long Beach. Chegando lá, a recepcionista avisou ao TMZ que Sierra Brown foi levada para aquele hospital, fazendo que todos os jornalistas de fofocas fizessem plantão na porta do hospital. Como Zacky estava ao telefone, o avisaram onde estava Collieen, ele foi correndo imediatamente ao hospital, deixando Caroline furiosa.

            Quando ele chegou, deu seu nome na recepção, a mulher mandou que ele esperasse. O moreno se jogou numa poltrona, querendo fumar um cigarro, viu uma cafeteira dolce gusto, fez um copo de café cheio para si e bebeu rapidamente. O medico apareceu, procurando por alguém que fosse parente ou conhecido de Sierra.

 

- Procuro pelos parentes de Sierra Haner. – Zacky levantou o braço e deixou o copo de café em cima da mesinha de centro.

- Sou advogado dela e amigo. – Então Zacky se aproximou. – Ela está mal?

- Na verdade, ela está bem para quem sofreu um acidente. Só quebrou a mão direita, alguns arranhões e uma leve contusão na cabeça, ela está descansando, daqui a alguns minutos ela acorda.

- Obrigado, doutor. Posso vê-la? – Zacky colocou as mãos nos bolsos.

- Ainda não, quando ela acordar, eu venho chama-lo, ok. – O medico foi embora da vista de Zacky.

Zacky ficou nervoso, encheu outro copo de café quente, saiu da entrada da emergência, acendeu um cigarro e viu a multidão de repórteres fazendo cobertura de tudo. Deu apenas um trago longo, soltou a fumaça, jogou o cigarro no chão e bebeu o café, viu Brian e Brianna vindo para dentro do hospital, ele revirou os olhos, entrou rapidamente.

Pai e filha foram cercados pelos repórteres que queriam uma exclusiva com Brian sobre o acidente de Sierra. Ele pegou a filha no colo, correram para dentro do hospital. Na recepção, encontraram com Zacky que não gostou de ver os dois lá, Brianna estava preocupada e se sentindo culpada pelo havia dito a Collieen.

 

- O que estão fazendo aqui?

- Eu vim ver a minha mulher… pergunta idiota. – Brian segurou firme a garotinha em seus braços.

- Não posso fazer isso, a Sierra pediu uma ordem de restrição para você não chegar perto dela, quando isso acontecer, não vai poder vê-la nem em fotos da internet. – Cruzou os braços.

- Nós temos nossos problemas, mas eu e a Sierra nos acertamos…

- Ela me ligou antes do acidente e me contou quão vocês são mal-agradecidos… - Brianna fitou o chão. – Brianna, você vai morar com seu pai e a Michelle. – A menina arregalou seus olhos. – Já que a Sierra não é sua mãe, ela não tem a mínima obrigação de ficar com você.

- O que isso quer dizer? – A menina ficou curiosa.

- Você disse que ela não era sua mãe, então ela vai atender o seu pedido. – Zacky deu de ombros. – Você não vai morar na mansão com piscina, ter seu próprio quarto. Vai voltar andar de ônibus e melhor ainda, voltar a estudar numa escola pública.

- Eu não queria magoar a Sierra. – Brianna começou a chorar.

- Mas magoou, igual ao seu pai. Não adianta chorar mais, ela percebeu que você a via como o Gênio do Aladim. – Zacky se aproximou da porta. – Vocês não merecem a Sierra na vida de vocês.

- Nem consegue disfarçar a alegria que está sentindo. Eu vou vê-la outra hora. – Brian reclamou e Brianna pediu para ir ao banheiro. Brian chegou à recepção, a recepcionista olhou para ele. – Boa noite, você sabe onde fica o banheiro feminino?

- Terceira porta a esquerda no final do corredor.

- Obrigado.

 

            Brian colocou a menina no chão, voltou a chorar sem parar com as palavras de Zacky. Ela não estava se importando por perder tudo que ganhou quando foi morar com Sierra, sim, porque ela estava triste por ter magoado a ruiva. Naquele momento achava que a menina não amava, via apenas um caixa eletrônico com pernas.

            Enquanto andavam, Brian parou por uns instantes e abraçou fortemente a filha, tocou os cabelos negros dela, tentando conforta-la. Depois eles apressaram os passos para que ela não fizesse xixi nas calças. Quando voltaram, andaram normalmente, Matt havia aparecido no hospital, mas ele entrou pelos fundos para que ninguém o visse lá. Matt os viu, cruzou os braços, impedindo a passagem deles.

 

- Qual é o seu problema? – Brian disse num tom elevado.

- O mesmo te pergunto, cara. Por que não deixa a minha garota em paz? – Deu um empurrão nele.

- Sua garota? – Rebateu. – Ela ainda é a minha esposa.

- Porque você não dá o divorcio a ela. – Matt mostrou os papeis a Brian.

- Eu não quero, talvez ela também não queira. – Deu um sorriso de lado.

- Agora você vai me escutar, seu idiota… - Brian ficou parado com os olhos arregalados. – Você vai assinar os papeis do divórcio, vai esquecer da Sierra e vai cuidar dos seus filhos, a partir de agora você está completamente apaixonado pela sua amante, essa paixão só acabará quando o filho de vocês morrerem. – Matt estalou os dedos na frente dele. Brian voltou ao normal.

- Pai! Pai! – Bree o sacudiu, o moreno olhou para garotinha. – Ei, você! Não pode fazer isso, eu vou contar para Sierra! – Matt ficou na altura da menina.

- Você não vai contar nada a Sierra, nem você. Agora menina, você está super feliz por ter uma nova família. – Apontou para Brian, estalou os dedos. – Só quando seu irmãozinho morrer, ou seja, você nunca vai contar.

 

            Matt saiu do campo de visão dos dois. Brian não entendeu nada, apenas estava com os papeis do divórcio nas mãos, Bree queria lembrar de algo, mas não conseguia. Eles andaram até a recepção, entretanto Zacky revirou os olhos. Brian pediu uma caneta na recepção, a recepcionista entregou e o advogado não entendeu nada, cruzou os braços, ao mesmo tempo que Brian assinou o pedido de divórcio, Zacky nem acreditou.

 

- Está aqui o divórcio… ah, avisa a Sierra que eu me apaixonei pela Michelle, ande rápido com esse divorcio para eu me casar com ela, mais rápido possível. – Jogou os papeis em cima de Zacky.

- Eu não sou seu garoto de recados. – Abraçou a papelada, Brian e Brianna foram embora. – Até que enfim. – Falou consigo mesmo.

 

            Matt esperou Brian ir embora, para tentar invadir o quarto de Collieen, só que ele teria que passar pela recepção, Zacky estava lá como um cão de guarda, ele teria que usar seus poderes em cima do advogado.

Zacky relaxou e sentou numa poltrona esperando Collieen acordar, ele entrar no quarto para ver a sua amiga. Matt passou pelas pessoas, então chegou a recepção, Zacky viu, se levantou e o segurou pelo braço.

 

- Que porra é essa? Você não é bem-vindo aqui. – Zacky disse e Matt puxou o seu braço. – Você é só mais um daqueles que acha que Sierra é apenas um cartão de credito sem limite de pernas.

- Eu realmente amo a Sierra, você nunca vai passar do advogado e amigo… - Matt riu e Zacky revirou seus olhos. – Nunca vai saber o que é transar com ela, sentir aquele corpo cheiroso e quente nos braços.

- Como se isso fosse grandes vantagens. – Deu de ombros. – Ela dorme com qualquer um que seja atraente. Eu não quero perder meu tempo conversando sobre a vida sexual da Sierra.

- Você vai me deixar entrar agora… - Matt tentou usar seus poderes em Zacky que abriu a porta de saída.

- Cai fora daqui! – Matt entendeu que Zacky era imune a hipnose, talvez ele tivesse poderes. – Se a Sierra quiser que você venha, aí é outra história, enquanto eu estiver tomando conta dela, nenhum gigolô de merda vai atormenta-la mais, já chega o ex-marido dela.

- Ela sempre me procura, ela nunca vai ser sua. – Matt foi embora.

 

#Final da narração#

XXXX

 

            Abri meus olhos, meio atordoada, vista estava meio turva, Zacky estava arrumado de terno e gravata, assinando papeis e uma caneta marca-texto na boca. Eu achei engraçado, ele colocou a caneta no criado-mudo, tomou um enorme café do Starbucks, eu me sentei na cama. Vi a minha mão engessada, comecei a me lembrar o acidente, então Zacky me viu e acendeu para mim.

 

- Bom dia, bela adormecida. Você deveria considerar parar de beber para começar, chega de “acidentes”. – Fez aspas com as mãos.

- Sim, preciso de férias da minha vida.

- Eu quero ir a Bali, ter um milhão na minha conta e uma gostosa que não me traia, mas não temos o que queremos. – Zacky deixou os papeis de lado. – Boas notícias, Brian finalmente assinou o divórcio. – Eu me espantei. – Achei que era o que você queria.

- Sim, mas não achei que ele fosse assinar. – Lembrei que ele disse que não fazia parte da família.

- A última vez que o vi, ele estava muito estranho… - Desistiu de falar. – Você ainda quer o divórcio, Sierra?

- Sim, Brian não me ama, então não há motivo para manter esse casamento. Ele veio me visitar? – Zacky balançou a cabeça negativamente. – Então ok. O que está vendo aí?

- Documentação da fundação em Angola, estamos sem voluntários. Cadê o amor ao próximo? Preciso fazer campanhas na internet para trazer uns jovens para ajudar pobres crianças africanas. Mas quem vai querer passar quatro meses em Angola? – Tive uma ideia.

- Como estou sem nada para fazer, eu posso ir. Como eu sendo uma digital influencer, as pessoas vão querer ir apenas para ficar perto de mim. – Zacky me olhou desconfiado.

- Não é uma ida ao shopping, Angola não é um mar de rosas, você nunca esteve na pobreza. É perigoso, cansativo e você vai estar cercada de pobres almas desafortunadas. – Zacky queria que eu desistisse.

- Eu não vou desistir, você também deveria ir. – Ri.

- Ao contrario de você, eu tenho emprego e não posso deixa-lo, por férias em Angola.

- Não sabe o que está perdendo, senhor Amor ao próximo.


Notas Finais


E essa viagem a Angola?
Será que o Brian e a Brianna sairão dessa hipnose?
Beijos e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...