1. Spirit Fanfics >
  2. Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça >
  3. Sem necessidades para treinamentos

História Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça - Sem necessidades para treinamentos


Escrita por: ZangyaMaster

Notas do Autor


Caramba, este aqui foi muito enxugado kkkkk normal depois de 4 anos. =PPP

Boa leitura!!!

Capítulo 55 - Sem necessidades para treinamentos


Fanfic / Fanfiction Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça - Sem necessidades para treinamentos

Editor: Estamos de volta na Guerra Fria, naquele mesmo local das celas. Lucca dormia feito pedra, Sylvester analisa em torno com calma... Já Safira...

Safira: EI, QUE PALHAÇADA É ESSA!?? EXIJO QUE ME LEVEM PRO SEU COMANDANTE AGORA!!! "Gritando por estar colada nas barras da grade amassando o farto busto" NINGUÉM ME DISSE QUE TENHO DIREITO DE FICAR CALADA!!! NÃO OUVI NADA ATÉ AGORA!!! "Expondo as garras e as presas furiosas"

Sylvester: Você tem o direito de ficar calada. O que você não tem é essa capacidade... "Revirando o olhar com gotinhas" (Homenagem)

Escolta: Que porra de barulho é esse aí!?? "Apresentando-se com feição de sono" Manda essa cadela parar de latir!!! Quero tirar uma pestana!!! "Apontando pro ruivo com o punho equipado" Bota moral aí, herdeiro da Equipe Rocket!!!

Sylvester: Vá se foder, lacaio... "Cruzando os braços o ignorando" (Ele lança piscadelas para a colega de cela que demora a entender ainda de cabeça quente)

Safira: É tudo culpa da Lindsay, aquela vaca miserável!!! "Rangendo os dentes e os punhos" Quando eu pegar ela... "Desferindo cortes secos nas barras saindo faíscas e dando pisadas firmes" BANDO DE LIXOS, DESGRAÇADOS!!! HAAAAA!!! QUE ÓDIOOO!!!

Escolta: Hehe!!! O Comandante Russell tá bem ocupado fazendo uma espanhola naquela gostosinha da Treinadora Azul!!! "Tirando onda estando enrubescido" Fica tão bonitinha assim pistola, moça!!! Estou disponível pra qualquer servicinho. "Jogando cantadas pra Safira que respira fundo após entender o recado"

Safira: Vem aqui então, se honra o que tem mole entre as tuas pernas!!! "Intimidando-o com a pontinha das garras e inflando os seios fartos ao abraça-los" - TRIX!!! - (Conseguindo alcançá-lo feito fera selvagem ao selar uma gravata firme) Quero ver me peitar agora, seu filho da puta!!! VEM!!! "Espancando-o forte contra as grades feito boneco de pano e o arranhando bastante"

Escolta: REFORÇOOO!!! Uh... "Gritando por ajuda até ser desacordado de vez e ter a chave da cela tomado pela enfurecida" (Ela esbanja triunfo girando as chaves no punho afiado)

Sylvester: O problema não sou eu... Ela é que é demais... "Dando um breve sorriso de impressão" Aonde vai, dona sangue-quente??? "Vendo-a abrir a cela e sair"

Safira: Tomar um cafezinho, amigo. Já volto, viu??? Não vai perder. "Jogando-o a chave e preparando as mangas saindo de vista no quadro" (Sylvester fica em WTF temendo o pior)

--- Oi, gente!!! Tem café??? Tô com muito frio... "Dando pra ouvir a voz dela no quadro seguinte"

--- EI, COMO SAIU DA CELA!?? "Indagando os ecos da escolta impressionados" VAI MORRER!!!

--- QUILKK!!! CRASHH!!! TINN, TINN... "Cortes de garras, coisas sendo quebradas e outras metálicas caindo agudas" (Safira volta em seguida limpando os vestígios no busto com a direita e trazendo o copo fumaçando na esquerda)

Safira: Hihi!!! Quer um golinho??? "Oferecendo ao colega de cela que aceita com gotinhas após assoprar" Ai, faltou açúcar. Ódio!!!

Sylvester: Aquele ali não ouviu nadinha... "Apontando na cama do canto com o Lucca ainda dormindo, tendo a bolha saindo das narinas" Pode até cair uma bomba...

Safira: Pois deixe isso comigo. Serei sutil. "Assentindo-o ao tocá-lo ternamente no ombro e indo em direção" ACORDA, SEU LAZARENTO, PREGUIÇOSO DE UMA FIGA!!! TÁ NA HORA DE LEVANTAR, CACETE!!! "Virando a cama e o derrubando sob gritos"

- Muito sutil...

- Obrigada!!!

Lucca: Platina!!! Minha adorada!!! "Levantando-se na hora aos abraços com a Safira que fica em WTF e muitos jogos da velha na testa" Ora, você não é a Platina. "Reconhecendo-a e já mirando nos seios dela" Uau!!! Que enormes!!! "Estando enrubescido"

Safira: Afortunadamente!!! "Fazendo-o tirar a mão ameaçando cortá-lo" Não te mato, só porque eu adoro ela, viu??? (Sylvester volta a analisar o local)

Lucca: Valeu!!! O que eu perdi!?? "Espreguiçando-se" Me lembro que tava com o Leslie tirando escolta no QG, aí eu acho que aqueles Cruzadas soltaram algum gás pra dormir... Ou apagamos mesmo!?? Puxa, que fome... Cheirinho de café quentinho!!! Tem pão com manteiga??? "Explicando-os bastante perdido até sentir o aroma" (Sylvester revira o olhar, enquanto Safira pega Lucca pelos cabelos o levando até a parede)

Safira: Acabou??? Quer ficar que nem aquele ali??? "Mostrando-o as garras azuis e sendo assentida com pavor" Então cala a boca e deixa os inteligentes pensarem!!! "Entregando-o o café e pão que tirou do nada"

Lucca: Valeu, te amo peitão!!! "Assentindo-a e degustando todo feliz sentado na cama" (Ela e o observador se achegam no canto)

- Quero relatório, Guerreiro da Liberdade!!! (Pede Safira pra Sylvester)

- Conseguiu a chave, Guerreira??? Beleza. Pena que vai adiantar muito... Fez os caras passarem o alarme antes de espancá-los. Não podemos mais sair pela porta da frente...

- Hihi!!! É, eu exagerei um pouquinho. Foram eles que começaram, moço!!!

- Localizei um bloco mal colocado bem aqui na parte oca. Se movermos um pouquinho... (Mostra-a rente à parede os detalhes e tirando o indicado)

- Haaaaa!!! Uma passagem secreta!!! Incrível, Soldado!!! (Dando saltinhos que balançam os seios, palminhas felizes e beijos no ar)

Eu mesma teria achado mais cedo ou mais tarde.

Lucca: Ah, conta outra, Dentinho!!! "Revirando o olhar com a boca cheia"

Safira: Me chamou de mentirosa!?? "Fitando-o na encarada com as garras ameaçadoras na cintura"

Lucca: Não disse isso, dona... "Em WTF quase se engasgando"

Safira: Mas estava pensando, taradinho. "Virando o rosto de olhos fechados e mascando o pão que tirou dele" Pois saiba que da próxima vez... "Terminando-o até ser refutada de susto em WTF" (Homenagem 2)

--- QUE ESTRAGO FOI ISTO AQUI!?? VERIFIQUEM, CRUZADAS!!! "Chamados de mais alguns que chegaram no quadro seguinte fora de vista" (Os prisioneiros somem dali na hora pela passagem com Sylvester fechando com o bloco em seguida)

[...] Passarinha.

Narratriz: Duas moças em especial seguem treinamento na trilha de mata pouco distantes do QG.

A Sargento Touko era guiada pela cadeira de rodas adaptada como trenó enquanto lê uma revista. A Soldado Azul a rebocava com esforço no trajeto dificultoso, levando rigor até no pé do ouvido.

Ela desaba de joelhos de tão cansada sob o calor escaldante.

- Por que parou, Soldado!?? Ou deveria chamar: Recém integrada e ex-traidora!!! Terá de ralar muito se quiser ser aceita de volta a sociedade!!!

- Ai, Hilda... Eu... Tô exausta...

- Não sou mais Hilda pra você, e sim a tua Sargento!!! Quero que me chame somente assim, FUI CLARA!??

LEVANTA!!! Bora correr mais!!! Só vamos parar quando me sentir cansada e faminta!!!

- Cacatua...

- COMO É QUE É!?? CORRENDO, SUA...

Narratriz: Elas prosseguem no sufoco. Porém, a ex-traidora coxuda causa outra freada brusca um pouco mais à frente, estourando de vez a paciência da pilhada.

- Oh, não!!! Isso não!!!

- Isso não, o quê garota!!!

- Tem um bando de Cockatrice bem ali, senhora...

- E daí???

- Pelo medo súbito que tenho de passarinhos; eles me provocam a morte...

- Hihi!!! Que nada!!! São tão fofinhos!!! Vêm com a mamãe!!! (Assobia Hilda os chamando na maldade)

- HAAAAA!!! POR FAVOR, NÃO!!! TIRA ELES DAQUI, EU VOU MORRER!!! FAÇO QUALQUER COISA, JURO!!! (Ajoelhando Lindsay, abraçando as pernas da superior e escondendo o rosto quase aos prantos)

- Não esquenta amiga, vou te ajudar... Do estilo único da Hilda. (Vira o olhar de lado na maldade)

SOLDADO AZUL, SUA TOLA INFERNAL!!! SE COLOQUE DE PÉ E ENFRENTE AQUILO JÁ!!!

VAMOS, MEXA ESSAS COXAS DE GALINHA, SUA GRANDE AVARENTA!!!

- Oh, meu Deus... Isso é horrível... Você é mau!!! (Começa a chorar aos arrastos toda cheia de alergias e tremeliques)

[...] Etiquetas.

Narrador: Recrutas e veteranas apreciam na sala de aula outra sessão com a Sub-Tenente Fantina.

Hilda esclarece detalhes pra Zangya conseguindo até impressioná-la. Já Safira, anota com afinco tudo o que escuta da superior.

- Ai, gente... Isso é mais difícil do que parece.

Fantina: O segredo para conquistar seu amado consiste em algumas regrinhas básicas, meninas. "Explicando-as diante o quadro apontando o leque" A Sargento Touko terá a honra. "Chamando-a por dar a vez"

Hilda: Obrigada, senhora!!! "Locomovendo-se diante as amigas e recebendo o leque" Fiquem atentas!!! Ordeno que decorem tudinho!!! "Começando a explicá-las manipulando o projetor" Acorda, Zangya!!! Aqui não é creche!!! "Batendo-se na mão com o leque" (Safira tira a caneta do penteado novamente atenta)

Zangya: Pika, pika!!! "Estando de pé na carteira ao mover as orelhinhas atenta"

- Acordei, acordei!!!

Safira: Pedir desculpas... "Anotando mais ligeira chegando a tirar fumaça" - TRIX!!! - Kyaahh!!! "Dando gritinhos por mover a folha freneticamente quando ela pega fogo" Hihi!!! Desculpa, amigas. "Ficando em diminuição súbita e corada quando é observada em WTF por todas" O que foi que eu disse!?? "Colando os dedos nos lábios em analise"

- Pra Hilda parece ser tão fácil. Ela é incrível!!!

--- Muito obrigada, Super Sargento!!! "Agradecimento das moças com olhares admirados se entreolhando e trocando risadinhas" (Hilda retorna pro lado de Safira e Zangya)

Safira: Ai, Hilda... Isso é tão novo pra mim. "Lamentando-se mordiscando os lábios" Não sei se vou me encaixar, sabe... O Ryler me pediu em casamento outro dia. "Cerrando os punhos sobre as coxas de tensão"

Hilda: Que lindo!!! E o que tem de errado!?? Encara, sua boba!!! "Sorrindo-a de orelha a orelha ajeitando o cabelo" (Outra aproxima também o seu na carteira vizinha atentamente a fim de ouvir)

Tina: Tá com medinho de falhar!?? Então passa pra cá aquele gato dos olhos de rubis!!! "Afirmando-a na piscadinha provocante" Sei lavar, passar, cozinhar... E sirvo ele até na boquinha, viu??? "Deixando a rival boquiaberta e enfurecida com veias na testa"

Ajimu: Ei, deixa ela em paz!!! Não tá vendo que ela está se esforçando!!! "Intervindo por se doer do outro lado" Liga pra ela não, amiga. Arrase!!! "Dizendo a Safira a tocando ternamente no ombro" (Zangya apenas observa adorando ver o clima esquentar)

Safira: Ah, eu não levo roupa suja pra casa... Isso não. "Sorrindo-a no agradecimento e focando agora em Tina" Se chegar ao menos setecentos metros do meu noivo, da próxima vez; terá que sorrir pra ele sem os dentes!!! "Ameaçando-a ao se virar a ela e novamente jogando os fios após ser alertada" (Sendo devolvida com línguas, caretas e amostras de garras rosadas da rival)

--- FLACC!!! "Batidas firmes de leque da Fantina fazendo as brigonas engolirem seco de susto" (Zangya é a única que não se assustou analisando a prótese)

--- Desculpa, senhora. "Pedindo as envolvidas baixando suas cabeças envergonhadas" (Fantina se aproxima de uma delas em análise)

Fantina: Venha comigo, Cabo Birch. Será minha modelo para a assistência. "Pedindo-a ao guiá-la na mão até o quadro diante das colegas" Que tal um sorriso gentil e elegante???

Safira: Ai, senhora... Não sou muito de sorrir. "Ficando corada de vergonha, fitando o piso com mãos unidas diante o corpo" - TRIX!!! - (Engolindo seco novamente ao ouvir as batidas firmes do leque na mesa outra vez sendo ordem) Tá bem... E vocês não riam, palhaças!!! "Encarando-as na expectativa" (Ela insere o sorriso expressivo e peculiar de garota apaixonada, destacando as presas e sendo o divisor de marés)

--- Oh!!! Senhora!!! Manda ela parar de sorrir!!! Está nos assustando!!! "Pedindo-a pra superior que também estava em WTF, tiques nos olhos, com mão no busto e deixando cair o leque"

Hilda: Caladas!!! Eu amei!!! "Ordenando-as firme" (Zangya apenas ria com as patinhas coladas nas bochechas)

Fantina: Obrigada, querida. A lição do dia será: Não ter medo dos desafios. E isso você tem de sobra. "Agradecendo-a com leve temor" Hora de servirem o chá, meninas. "Mostrando-as o modelo preparado na mesa ao lado"

Safira: De nada, senhora!!! Amanhã vou ter dor facial. "Assentindo-a com vênia de princesa" Hihihi!!! Eu consegui, amigaaass!!! "Dando saltinhos felizes, trocando high-fives com a Hilda e abraçando a Zangya" Aqui, oh!!! Isto aqui tu nunca vai ter!!! "Mandando línguas pra Tina inclinada a frente e abraçando-se nos seios fartos com provocação"

[...] Etiquetas. (Descanso 2)

Fantina: Agora, vamos simular um pequeno problema caseiro: Duas amigas tentarão reatar sua amizade de infância após terem discutido por motivos bobos. "Pedindo-as com tato novamente adiante" Espero que tenham estudado as falas, meninas. (Tinham alguns espiões que assistiam na torcida sentados no muro do lado de fora)

--- PSIU!!! EI, GATINHAS!!! NOS ENSINEM!!! QUEREMOS AULINHA PARTICULAR!!! "Ecos dos rapazes com assobios e acenos" (Todas olham acanhadas e enrubescidas)

--- UHHHH!!! VENHAM CÁ, MENINOOOSS!!! SEJAM AS NOSSAS COBAIAS NA AULA DE MAQUIAGEM!!! NÃO VÃO CAIR DO MURO, HEIN!!! "Respondendo-lhes com mãos rentes as bochechas ampliando a voz e as risadas"

Fantina: Se comportem, rapazes!!! Homens... "Repreendendo-lhes com mãos na cintura ao revirar o olhar" Venha novamente, Cabo Birch. Fará dupla com a Cabo Oliveira... A nossa cobaia. - TRIX!!! - (Suspirando-se após dar com língua nos dentes disfarçando ao pôr o leque na frente dos lábios)

Carlie: Esta sou eu!!! "Erguendo-se o indicador na empolgação, jogando os fios pra trás e se preparando diante do espelho de bolso no local da encenação" (Focando em Hilda e Safira abaixo)

- Ai, será que vai dar certo???

- Relaxa, boba!!! É tudo de mentirinha. Tenta relaxar. Aqui não é a Guerra Fria. (Guiando-a no local da encenação)

Safira: Vou me esforçar, amiga!!! "Abraçando-a após se debruçar e sorrir" E vocês!?? Vão ficar me olhando mesmo!?? "Encarando aquela mesma torcida masculina com mãos na cintura, até reconhecer dois deles"

- Gente, o Wally e o Ryler estão lá também. Socorro!!!

--- Estamos torcendo por você, Safira!!! "Acenando Wally na empolgação"

--- Hehe!!! Deixa o restante depois comigo!!! Manjo na parada dos vestidos!!! "Em idem Ryler ajeitando a boina" (Os rapazes o encaram se entreolhando semicerrados)

--- É frutinha ou não é!?? ÉÉÉÉÉ!!! CALA A BOCA, ZÉ CUECAS!!! "Respostas dos colegas que o zoam freneticamente e sendo condenados pelo vacilão" (Retornando para a encenação com as moças iniciando com trocas de abraços)

- Olá... (Cumprimenta Safira bastante nervosa, mordiscando os lábios e toda dura diante da Carlie empolgada)

- Ai, amiga. Eu precisava muito falar com você. Quero te pedir desculpas por ter beijado o teu namorado naquela festa. (Pedindo-a pondo as mãos no busto com cara de arrependida e chorosa)

Ele veio cantadas baratas pra cima de mim, aí eu resisti, só que não... Porque ele era muito gato!!! Nem sabia que vocês estavam juntos antes daquilo. Pode me perdoar???

- Hã!?? O meu namorado muito gato!?? O Ryler!?? Ele nunca foi de jogar cantadas... (Ficando em WTF por não esperar)

Safira: ORA, SUA GRANDE... "Pulando no pescoço dela, encaixando suas garras brilhantes e afiadas"

Carlie: KYAAHH!!! "Gritando enquanto é enforcada e sacolejada em WTF por aquela que cerrava as presas" GENTE, ISTO NÃO FAZIA PARTEEE!!! (As moças suspiram boquiabertas com mãos nos lábios)

--- HAHAHAHA!!! HAAAAA!!! SEPARAAA!!! "Gargalhadas descontroladas dos rapazes que caem do muro feito dominós, sob pedidos desesperados da Hilda e Fantina estando ali ainda em WTF" (Zangya rolava do lado pro outro nas gargalhadas)


Notas Finais


#Safira mitou duas vezes!!! Por hoje é só e amanhã teremos mais!!! Obrigado por estarem lendo!!! o/

Etiqueta falha - https://www.youtube.com/watch?v=qucafAbcuns - Super Mario Kart (SNES) Music - Donut Plains. Editor: Deixarei esta só por causa da nostalgia. ^^"

#CapReformado: 25/08/2020.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...