1. Spirit Fanfics >
  2. Asceta >
  3. Companhia improvável

História Asceta - Companhia improvável


Escrita por: babybitch_

Notas do Autor


Oi amoreeeeees, td bm? Espero q ss

Eu sei q estou atrasada, mas pf n me matem por isso kkkkkkk. Espero q gostem.

Boa leitura 📖😄 e dsclp qqr erro ortográfico ☺️😄

Bjoooooooooooos
😘😘😘😘

Capítulo 24 - Companhia improvável


New York, 2020

Eu até poderia falar onde Ariana foi, mas qual seria a graça? Não gosto de fazer parte daqueles clichês onde os vestidos das protagonistas são mostrados só no momento em que ela aparece vestindo ele e chocando todo mundo, mas dessa vez vou ter que ser assim. Não briguem comigo, afinal querendo ou não, todos gostamos de um mistério!

Já que vou pular a ida dela naquele lugar, vamos direto para a parte onde ela vai: Demolition. Vai se encontra com os amigos. Mas suponho que vocês não queiram saber dessa parte, já que é sempre a mesma coisa: bebedeira daqui, desafio de lá, maconha daqui, beijo de lá. Ou seja, vou avançar mais um pouco no tempo e ir direto para a parte em que eles estão para ir para suas casas.

-Você não pode dormir mais uma vezinha na minha casa?- insistiu Ariana, fazendo beicinho para Romena.

-Eu acho que durmi praticamente uma semana.- ela falou, rindo- Minha mãe vai achar que estou trocando ela!

-Então nos vemos amanhã?- Ari colocou as mãos na cintura dela e a puxou para mais perto.

-Sim, amanhã na escola, onde vocês não podem abusar da minha inocência.- brincou Romena, acariciando o rosto dos dois... Namorados? Eu realmente não sei do que chamá-los.

-Você diz abusar e nós dizemos desfrutar.- Shawn rouba um selinho dela.

-Pervertido!- as meninas falam, ao mesmo tempo.

-Vocês estão começando a combinar isso, né?- Shawn sorriu de lado.

Ariana ia responder, mas um telefone começa a tocar. Romena tira seu celular do bolso; era sua mãe.

-Falando no diabo.- a novata mostrou a tela do aparelho para os dois, para eles saberem de quem se tratava- Eu realmente preciso ir. Vejo vocês amanhã, tchau!

-Tchau.

-Tchau, Cariño.

Romena atendeu o telefone enquanto entrava em um táxi que parou para ela no meio fio. Ariana olhou para Shawn.

-Já está na hora de irmos também.- ela falou, caminhando até o meio fio. Estendeu o braço para chamar a atenção do táxi.

O motorista parou e os dois entraram. Ariana deu seu endereço e, antes que se pudesse piscar, o carro já estava andando.

-Agora que todos foram, me fala, como está o negócio com a sua família?- Shawn pergunta, passando o dedo na bochecha lisa de Ariana.

-Está bem.- mente, com um sorriso quase convincente.

-Ariana, qual é, sou eu! Pode me falar a verdade.- Shawn a conhecia como a palma de sua mão.

-É a mesma coisa de sempre, baby- falou Ari, decepcionada- Ele nem perguntou como eu estou! Caramba, eu sou filha dele. Ele sequer se importa?

-Claro que se importa, honey- Shawn beijou o topo de sua cabeça- Do jeito dele, mas ele se importa sim!

-Você mente bem.- Ari sorriu para ele.

-Eu não menti. Ele se importa, ele só não sabe demonstrar.

-Tá tudo bem, Shawn. Eu não preciso dele ou da minha mãe, eu tenho você e a Romena. Isso, sim, importa.- Ariana tentou mostrar que era realmente isso que ela pensava, mas não convenceu muito o Shawn, apesar dele ter se dado por vencido.

Quando o carro parou, os dois desceram e Shawn pagou a corrida. O táxi foi embora e eles se despediram com um beijo antes de ir cada um para sua casa.

(...)

Para adiantar nosso cronograma, eu vou contar resumidamente o que aconteceu essa semana até quinta feira. Bom, Jully finalmente começou o prossesso de superação de Cameron e começou a sair com outros garotos -inclusive já tinha até um par para o baile dos pais de Ari. Vanessa... Ela continuou tentando ser superior a Ari -falhando miseravelmente. Os meninos tiveram que voltar na loja do William Fioravanti Bespoke para fazer alguns ajustes nos ternos. E nosso trisal... Bem o que dizer sobre eles? Se pegaram todos os dias depois das aulas na casa de Shawn -as mães dele ainda estavam em Paris, mas voltariam ainda essa semana- mas eles nunca chegaram a transar.

Por que eu parei na quinta? Ah, essa é fácil! Como eu contei anteriormente, Ariana fez um vestido escondido para Romena e na, quinta feira, Vera Wang tinha ligado para ela falando para ela aparecer no apartamento para ver se o vestido tinha ficado bom.

Quando as portas do elevador se abriram, Ariana ficou de queixo no chão. O vestido estava simplesmente divino! Era quase como se Deus tivesse tocado nele. Era a cara de Romena: delicado, angelical e fofo com misto de sexy sem ser vulgar.

-Você faz mágica ou o que?- Ariana perguntou, olhando descaradamente para o vestido. Vera riu.

-Não seja boba, ainda nem está pronto.- ela falou.

-E já está lindo assim?

-Pare com essa bajulação e vista-o, preciso acertar as medidas.- mandou Vera, rindo.

Ariana o vestiu, com todo cuidado e subiu em um pedestal em frente aos espelhos, esperando Vera vir fazer os ajustes.

-Ficou tão bom que acho que quem vai usar sou eu!- Ari disse, sem parar de se encarar.

-Falando nisso,- Vera começou, enquanto mexia no cumprimento, ajoelhada no chão mexendo na barra do vestido- O que você vai usar?

-Desculpa por não ser com você, Vera. Amo seus vestidos, você sabe, mas seria muita coisa para você fazer em pouco tempo.- Ari fez uma cara de culpada.

-Sem problemas, querida.- falou, com um alfinete na boca- De quem então?

-Eu vou usar um vestido do Giambattista Valli.- respondeu. Vera arregalou os olhos no mesmo segundo e olhou para a morena através do espelho.

-O Giambattista Valli?- perguntou, espantada e Ari confirmou com a cabeça- Como conseguiu...? Ele aceitou em tão pouco tempo?

-Foi difícil, sim. Eu quase implorei de joelhos para ele, mas ele acabou por concordar falando que adora um desafio.- Ariana disse, passando a mão levemente no corpete do vestido.

-E como é o vestido?- Vera tenta recuperar a concentração e voltar ao trabalho.

-Ainda não sei. Marquei de me encontrar amanhã com ele para fazer os ajustes.- falou, simples.

-Caramba!- ela disse, ainda chocada. Por sorte, ela já tinha terminado os ajustes- Pronto, pode tirar.

Descendo do pedestal, Ariana voltou para trás da cortina improvisada e trocou o lindo vestido que usava pelas suas usuais roupas. Quando voltou para a sala de estar, entregou o vestido a Vera, que o pendurou no cabide.

-Vou tentar terminar até amanhã, se não até sábado eu mando entregar na sua casa.- falou Wang, acompanhando Ariana até o elevador. Apertou o botão e esperou que ele abrisse as portas.

-Obrigada, de verdade, Vera. Você é um anjo. O vestido está impecável.- Ari abraçou a amiga dos pais, sorrindo. Ela estava verdadeiramente feliz naquele momento.

-Não tem de que, minha querida. E vê se aproveita bem esse baile, em!- falou, retribuindo o abraço.

-Eu sempre aproveito.

O elevador chegou e Ari se despediu de Vera. Estava tudo correndo conforme o planejado e não demoraria mais até o famoso baile.

(...)

Na sexta feira, depois da volta de Ariana do grande encontro com Giambattista Valli -que eu falei que não ia comentar nada sobre o vestido-, Mildred veio direto aos seus pés assim que bateu a porta da frente.

-Srta. Ariana, a senhorita não tem noção do que chegou!- a empregada falava com tanta animação que, por um momento, Ariana pensou que Lady Gaga estava em sua casa.

-O que?- perguntou Ari, sorrindo.

-Vai lá no seu quarto, está em cima da cama.- mordeu a ponta dos dedos, tentando conter um grito.

Butera foi até o seu quarto, estranhando a reação da empregada. Abriu a porta e viu uma caixa branca, bem onde Mildred falou que estaria. Chegou mais perto e viu a logo. Vera Wang. O vestido de Romena tinha chegado.

Ariana abriu a tampa, só para conferir se estava tudo certinho e viu um bilhete, escrito a mão da própria Vera.

"Eu amei fazer o vestido. Obrigada pela liberdade de usar a minha criatividade. ;)
Ass: Vera Wang"

A morena sorriu e guardou o bilhete no bolso da calça jeans. Fechou a caixa e a guardou debaixo da cama. Não que tivesse perigo de Romena vir na casa dela, afinal elas só tinham combinado de se encontrar no domingo, antes do almoço, para se prepararem para o baile, mas vai que acontece dela aparecer ali. Iria estragar toda surpresa, então achou melhor esconder debaixo da cama.

Ariana estava para tomar banho quando seu celular tocou. Ela o pegou, animada, esperando que fosse Romena ou Shawn.

-Pai.- falou, desapontada, ao atender o telefone.

-Oi pra você também, baby girl.

-O que você quer?- perguntou Ari. De repente ela ficou com pressa.

-Estou ligando pra avisar que eu e sua mãe vamos voltar pra casa amanhã.- respondeu, sem rodeios.

-Pensei que só viessem no domingo.- ela revirou os olhos, se sentando na cama.

-Era o planejamento, mas eu e ela conversamos e achamos melhor voltarmos antes, pra passarmos um tempo com você!- falou animado, o que Ari estranhou.

-Corta essa, vocês perderam esse direito quando começaram a achar desculpas pra faltar nos meus aniversários.- disse, desinteressada- E já tenho planos para amanhã.

Tá, era mentira, mas quem precisava saber? Não é difícil para ela arrumar uma companhia ou algo para fazer, ela é Ariana Grande Butera, se ela estalar os dedos terá alguém a sua disposição.

-Oh...- fingiu uma falsa decepção que doeu de verdade no coração de Ari, ela achou que ele iria insistir mais- E um jantar em família, então?

-Família?- debochou Ari.

-Não pegue pesado- repreendeu- E então, o que acha?

-Tá- concordou, a contra gosto- Mas eu vou levar alguns amigos.

-Leve quem você quiser, desde que você esteja lá!- falou. Ariana achou estranho ele ligar, ainda mais para ficar marcando de sair ou jantar, mas não comentou nada, afinal, atenção dos pais nunca é demais, né?

-Ok, eu preciso ir agora.- Ari se levantou, começando a desabotoar a calça- A gente se vê amanhã.

-Está bem. Adeus, baby girl.- e ele desligou.

Ainda pensando em como era estanho, Ariana terminou de tirar a roupa e entrou no banheiro. Ligou o chuveiro e, enquanto a água esquentava, ela pegou seu celular e mandou uma mensagem no grupo da elite.

"Alguém desocupado amanhã? N quero ficar em casa 😷"

O primeiro a responder foi Matthew.

"Você sabe q eu adoraria te fazer companhia neh, gatinha 😈
Mas tenho q ajustar o terno, dsclp"

As respostas seguintes foram quase a mesma coisa, tiveram que furar com ela porque tinham que experimentar o terno/vestido. Até Shawn e Romena -que arrumaria um vestido em um brechó- falaram a mesma coisa. Ok, talvez não fosse só um estalar de dedos...

"Tudo bem, eu me viro
Idiotas 😒"

E desligou o telefone, voltando para o banheiro para tomar banho.

(...)

Logo que amanheceu, Ariana pulou da cama. Passou uma maquiagem básica e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto e foi para o closet, escolher uma roupa. Optou por um moletom solto amarelo neon -que ficava como um vestido nela- e botas de salto com o cano super alto, que vinha no meio de suas coxas. Amarrou uma pochete transparente e holográfica na cintura e colocou tudo que precisava. Desceu o mais depressa possível, deu um beijo em Mildred e saiu correndo para a garagem.

Sem querer cruzar com seus pais, entrou no carro e deu partida. Apesar de não ter um destino, ela começou a andar pelas ruas de New York esperando que o tempo passasse, mas não é assim que o tempo funciona. Não tinha outro lugar para ir e sabia que não queria ficar em casa, então que outro lugar abriga uma pessoa e tem bebida? Demolition! Era para lá que ela ia.

Deixou o carro para o manobrista antes de entrar no hotel e se dirigir para o bar.

-Um Manhattan, por favor.- pediu para o garçom. Ele concordou com a cabeça e foi preparar a bebida dela.

Ariana sacou o celular da pochete e abriu o whats. Mandou para Shawn e para Romena, antes que se esquecesse:

"Jantar na minha casa, as oito. Meus pais vão estar lá, vista algo bonito"

Travou o celular e o colocou de volta na pochete. As vezes -ou nas raras vezes- que Ariana não tinha companhia, ela escolhia alguém aleatória no lugar que ela estava para flertar, só de tédio.

Ela começou a olhar em volta enquanto bebericava sua bebida, mas o bar estava vazio. Talvez por que fosse oito da manhã? Estava para voltar sua atenção ao drink e mexer no canudinho quando viu ele. Na hora ela o reconheceu. Um queixo como aquele a gente não esquece facilmente. Se vocês pensaram em Thomás Portierro vocês acertaram!

Ele estava se despedindo, com um beijo no pescoço, de duas loiras bem corpulentas. Quando elas o deram as costas, ele se virou para voltar de onde quer que tivesse saído e viu Ariana também. No mesmo segundo ele abriu um sorriso e veio ao encontro dela.

Thomás vestia uma camisa de linho aberta até o meio da barriga e calça de moletom cinza, mas mesmo assim continuava um gato.

-Você era a última pessoa no mundo que eu esperava ver aqui.- Ari falou, em espanhol, com um sorriso de lado.

-Você também não é a primeira.- ele disse, sentando no banco ao lado dela. Olhou para o garçom- Bourbon puro, por favor.

-Logo cedo?- ela arqueia uma sombrancelha.

-Digo o mesmo.- ele apontou a cabeça para o drink que ela bebia.

-O meu é mais leve.- revirou os olhos.

-Eu tive uma manhã difícil.- coçou a nuca. Não parecia, mas ele estava com uma puta ressaca.

-Eu vi, imagina que difícil ter uma noite de sexo louco com aquelas duas loiras. Deus me livre!- ironizou, rindo.

-Ciúmes?

-De você ou das loiras?- brincou.

-Com você é sempre assim?- ele perguntou, olhando diretamente nos olhos dela.

-Assim como?- ela sorriu, confusa.

-Provocação atrás de provocação?

-Só com as pessoas que sinto ciúmes.- ela provocou, revirando os olhos e rindo.

-Sabia!- ele entrou na provocação- Não se preocupe, eu prefiro as morenas.

Os dois caíram na gargalhada e deram um gole de seus drinks.

-O que faz aqui?- perguntou Ariana, olhando para ele de baixo para cima e vendo seu estilo... Despojado, para se dizer o mínimo.

-Estou hospedado aqui.- ele diz, como se fosse óbvio.

-Não, estou falando em New York.- Ari empurrou levemente ele.

-Ah, negócios... E um pouco de prazer não faz mal a ninguém.- Thomás respondeu, a medindo de cima a baixo também, mordendo o lábio.

-Nem sonha.- ela revirou os olhos, com um sorriso.

-Ainda com aquela maluquice de relacionamento a três?- ele faz um sinal para que o garçom traga mais uma bebida do que os dois estavam bebendo.

-Uma maluquice que deu certo.- ela falou, com ar de superioridade.

-Hum, desculpa aí então.- ele colocou as mãos para cima, como quem não quer nada- E você, por que está aqui?

-Eu moro em New York.- responde, bebendo sua bebida.

-Não, estou falando na Demolition.- ele imitou o tom de voz dela a minutos atrás. Ela riu.

-Meu querido, eu e meus amigos praticamente somos os donos deste bar, de tanto que a gente vem pra cá!- falou, com voz de deboche.

Ficou um silêncio por um momento, ambos olhando para suas bebidas sem saber o que dizer. Terminaram mais um copo e pediram outro aí garçom.

-Por que está aqui sozinha?- ele perguntou, voltando a olhar para ela- Quer dizer, você vem aqui com seus amigos... Por que eles não estão aqui dessa vez?

-Estão ocupados e eu que não ia ficar mofando na minha casa em um sábado lindo como esse.- Ari sorriu.

-Então significa que está sem nada para fazer hoje o dia todo?- Thomás abre uma cara maliciosa.

-Sim, por que você tem algo em mente?- Ari arqueia uma sombrancelha, o desafiando.

-Você não ia gostar- ele ri de seus pensamentos perversos- Mas podemos fazer alguma coisa que você queira. Eu também não quero ficar mofando no meu quarto de hotel.

Ariana pensou por um instante.

-Bom, tem um filme que eu estou louca pra ver, que está em cartaz.- propôs.

-Desde que não seja essas coisas de menininhas.

-O que seria "coisas de menininhas"?- Ariana fez aspas com o dedo.

-Romance?- falou incerto, com medo da cara que ela fez de irritada- Ok, entendi, comentário totalmente machista.

-Ainda bem que sabe e não, não é romance.- Ariana abriu um sorriso de orelha a orelha- Espero que goste de filme de terror.

(...)

-Eu não acredito que você me fez assistir aquela porcaria! Eu quase vomitei!- Thomás disse, quando saíram da sala de cinema.

-Sério? Porque eu adorei!- Ari falou aquilo só para provocar, mas ela realmente achava isso.

Eles tinham acabado de assistir a Jogos Mortais VII. Todos os filmes da saga são bem pesados, mas esse em específico teve cenas bem fortes e pelo visto Thomás quase não aguentou. Menininha é o caralho, fucking machista!

-Você gostou daquilo?! Só pode ser masoquista!- exclamou, indignado.

-Ai, para de frescura, nem é tudo isso.- Ariana revirou os olhos.

-Não é tudo isso? E aquela cena do cara todo furado com o anzol? Se ele respirasse rasgava a pele dele!- só de falar e lembrar, Thomás se sentiu enjoado.

-Tá bom, crianção, vamos almoçar? Estou morrendo de fome!- Ariana deu batidinhas na barriga, sentindo ela roncar.

-Você consegue almoçar depois de ver aquilo?- perguntou, de olhos arregalados. Ariana confirmou com a cabeça enquanto acenava para um táxi- Você é oficialmente masoquista!

-Cala boca, entra logo no carro.- Ariana disse, rindo. Ela abriu a porta assim que o táxi parou ao seu lado e deixou que Thomás entrasse primeiro. Disse ao motorista- O Outback mais próximo, por favor.

-Hamburguer?! Você só pode estar de brincadeira!

(...)

-E agora, para onde você quer ir?- Thomás pergunta, mais calmo. Foi difícil ver Ariana comendo um hambúrguer mal passado, ele quase teve ânsia, mas resistiu firme e forte.

-Karaokê.- Ari disse, já o puxando para o próximo táxi.

-Já vou avisando que eu não sei cantar.

-Tudo bem, eu também não.- ela soltou uma risadinha.

Não demorou muito para que o carro parasse de novo e eles descessem. Entraram em um bar, com várias figurinhas de bandas na porta de vidro, e se sentaram em uma mesinha, não muito longe do palco.

-Vão querer alguma coisa?- uma garçonete com patins aparece na mesa deles, servindo-lhes o cardápio.

-Ãhn, na verdade queríamos cantar.- Ari falou, em inglês, para ela.

-Ah, sim, me acompanhe. Não tem ninguém cantando agora porque é hora do almoço. Sorte a sua, não tem fila.- a garçonete riu. Aí aí, pobre coitada, mesmo se tivesse fila, acha mesmo que Ariana Grande iria ficar esperando nela?

-Já sabe qual música quer cantar?- ela perguntou para a nossa rainha.

-Tem Can't Help Falling in Love, do Elvis Presley?- Ariana olhou por cima do ombro da moça, ajudando ela a procurar o nome da música que falara no "cardápio" de música.

-Tem sim, só um minutinho que vou arrumar para você.- falou, gentilmente, com um sorriso.

Ariana subiu no palco e a garçonete a seguiu, para arrumar o microfone para ela. Deixou na altura dela e saiu do palco, conectando o plug no amplificador. Mexeu no laptop que tinha ao lado do backstage e colocou a música que Butera pediu.

O som soou por todo o estabelecimento e as pessoas que estavam ali, comendo, olharam para o palco. Ariana estava um pouco nervosa, não por causa dos olhares, isso ela já se acostumou desde a época que se tornou rainha, mas porque nunca havia cantando em público. Público que eu digo são pessoas desconhecidas, amigos em seu quarto não valem.

Ela ouviu a música tocar e esperou até que fosse a hora de cantar. Quando aconteceu, ela nem hesitou, apenas ergueu a cabeça -a única coisa que sua mãe lhe ensinou- com o nariz arrebitado, e pôs a voz para fora:

-Wise men say only fools rush in
But I can't help falling in love with you
Shall I stay?
Would it be a sin
If I can't help falling in love with you

Ela continuou cantando, cativando todos com sua voz maravilhosa. Não sabe cantar o caralho! Ariana mandava ver. Ela engrossava um pouco a voz ao cantar, porque a voz de Elvis nessa música é mais grossa, mas nada que estragasse a música. Muito pelo contrário, ficou até mais divertida.

Quando acabou, ela agradeceu as pessoas que bateram palma para ela e voltou a se sentar na mesa com Thomás.

-Você disse que não sabia cantar...- comentou, com cara de bunda.

-Ok, talvez eu saiba.- ela riu.

-Como eu vou subir lá depois que você arrasou?

-Do mesmo jeito que eu, com as pernas. Agora vai!- ela mandou, sorrindo.

Ele se levantou e foi falar com a garçonete. Ele iria cantar Twist and Shout dos Beatles.

Subiu no palco com leveza e tomou o microfone nas mãos, deixando o suporte de lado. A melodia começou e ele já se soltou no palco, como se tivesse nascido para isso. Começou a cantar e Ariana se surpreendeu -e eu também. Ele cantava super bem! Poderia até seguir carreira.

Ele cativou todos da plateia e não digo isso porque a música era animada, mas porque ele leva jeito para a coisa. Se mexia com expontaniedade e animação, parecia estar em um show.

Quando a música terminou, ele se jogou no chão de joelhos e deslizou até a ponta do palco, como um verdadeiro rockeiro. Se levantou, deixou o microfone com a garçonete e veio se sentar com Ari.

-Você lá em cima me lembrou Curtindo a Vida Adoidado.- Ariana disse, com os olhos semicerrados, desconfiada.

-Talvez eu tenha me inspirado no Ferris.- ele sorriu de lado, como quem não quer nada. Ariana riu.

-Agora quem mentiu que não sabe cantar é você!- acusou, apontando o dedo para ele.

-Ah, então você admite que sabe cantar.- ele arqueou uma sombrancelha.

-Não muda de assunto.

-Ok, eu sei cantar... Na verdade, eu trabalho com isso.- ele falou, dando de ombros. Ariana arregalou os olhos, indignada.

-Oi? Você quer dizer, como cantor?- ela quase gritou.

-Sim, eu pensei que você soubesse. Eu vim pra New York fazer uma turnê.- ele olhou para ela, estranhando ela não saber disso.

-Eu não sabia que você era cantor, muito menos famoso.

-Bem, não sou famoso. Ainda.- ele acrescenta, com um sorriso encantador.

-Caramba, meus parabéns pela turnê!- Ariana deu leves batidinhas no ombro dele.

-O show vai ser amanhã, se quiser eu te dou um ingresso.- ele ofereceu.

-Ah, eu queria muito poder ir. De verdade. Mas eu já tenho compromisso amanhã, sinto muito.- falou, se sentindo culpada.

-Não tem problema. Talvez na próxima.- ele piscou para ela e ela riu.

Ariana estava pronta para falar uma coisa que iria provocar ele quando o alarme de seu celular começou a tocar. Era um aviso para ela ir buscar o vestido na casa do Giambattista Valli.

-Oh, eu tenho que ir- falou, se levantando- Tenho que pegar a minha roupa para o meu compromisso de amanhã.

-Quer que eu te acompanhe?- ele perguntou, também se levantando.

-Eu até gostaria, mas é a casa de uma pessoa, não posso ficar convidando todos.- explicou, se lamentando.

-Oh, entendo- Thomás baixou a cabeça, meio triste por seu "encontro" ter terminado- Obrigada pelo dia de hoje.

-Eu que agradeço, você me foi uma companhia muito revigorante.- ela sorriu largamente, se dirigindo para a saída. Ele a seguiu e ficou com ela até que um táxi parasse a sua frente- A gente se vê.

-Quando?- ele sorriu. Ariana falou aquilo pela força de expressão, mas Thomás realmente queria a ver novamente.

-A gente se cruza por aí, como fizemos três vezes já.- ela piscou para ele, o provocando. Estava para entrar no táxi, mas tirou só a cabeça para fora e falou- Antes que eu me esqueça: muita merda pra você amanhã!

-Me passa pelo menos seu telefone.- ele pediu, mas ela já tinha entrado no carro- Eu ainda vou casar com ela!

Ele esperou o táxi partir antes de pedir um para ele. Serase que tá apaixonado?

(...)

-Eu sei que estou atrasada- Ariana disse, enquanto subia correndo para seu quarto com uma caixa enorme do Giambattista Valli em mãos- Mas eu preciso tomar um banho.

-Seus pais estão no quarto, Srta. Ariana, se aprontando para o jantar e seus amigos já devem estar chegando.- informou Mildred, se esforçando para acompanhá-la.

-Obrigada, Mildred.- Ariana finalmente alcançou seu quarto- Vai ligando o chuveiro, por favor.

A empregado fez o que ela pediu e Ari escondeu mais essa caixa debaixo da cama. Começou a tirar a roupa e foi só de calcinha e sutiã para o banheiro. Não tinha vergonha de ficar pelada na frente de suas amigas, então porquê teria de alguém que a conhece desde bebê?

Mesmo assim, Mildred saiu para lhe dar privacidade. Recolheu suas roupas largadas no chão e desceu para lavá-las. Ariana prendeu os cabelos em um coque solto e entrou no chuveiro, lavando somente o corpo.

Voltou para o quarto e passou um rímel nos olhos e um pouco de blush nas bochechas. Dirigiu-se para o closet e pegou um vestido vermelho sangue dos cabides e vestiu seu Louboutin. Estava para desmanchar o coque improvisado que fizera, mas ele ficara estranhamente bom com o look que o manteve. Passou o gloss da Kylie Jenner nos lábios e deu uma olhada no visual antes de ter certeza de que estava perfeita.

Desceu para o andar de baixo, onde seus pais já a esperavam. Estavam um do lado do outro, com um sorriso amarelo. Ariana também abriu seu melhor sorriso e foi até eles, os abraçando sem vontade.

-Mamãe, papai!- falou, com falsa animação.

-Baby girl.- o Sr. Butera disse do mesmo modo.

-Querida.- Sra. Butera a beijou na bochecha.

-Como foram de viagem?- perguntou, fingindo interesse.

Leitores, um aviso, vai contar bastante falsidade nesse jantar, então se preparem para comentários sarcásticos e irônicos.

-Melhor impossível!- a mamãe respondeu, mas pareceu mais uma reclamação.

-Fico feliz.- forçou um sorriso maior.

Antes que pudesse ficar um silêncio constrangedor, a campainha tocou. Salva pelo gongo!, pensou Ari.

-Eu atendo!- ela foi quase que correndo em direção a porta- Shawn, Romena, oi.

Ela deu um selinho discreto nos dois, sem que seus pais vissem, e sorriu.

-Obrigada por virem, agora esse jantar vai ser no mínimo suportável.- ela sussurrou, dando passagem para eles entrarem.

-Shawn, querido genro!- o Sr. Butera se aproximou do namorado da filha e o deu um abraço "másculo", com aquelas batidinhas ridículas.

-Sr. Butera- cumprimentou Shawn, da mesma forma. Foi até a mãe de Ariana e pousou um beijo na mão da senhora- Sra. Butera.

-Ora, sem formalidades, querido, nos conhecemos desde quando? Desde que era uma criancinha! Só Linda está bom.- falou, com um falso sorriso.

-Mamãe, papai, está é Romena... Minha melhor amiga.- disse Ariana, hesitando em como definí-la para seus pais. Por sorte, Romena não se ofendeu pois também não sabia definir o que eram.

-É um prazer, Romena.- o papai Butera estendeu a mão, a qual Benítez a pegou com gosto.

-O prazer é meu, Sr. Butera.- respondeu com um sorriso.

-Seja bem-vinda, Romena, a nossa casa.- acenou elegantemente Linda.

-Obrigada, Sra. Butera.

-O jantar está na mesa!- avisou Mildred, calmamente a todos os presentes.

-Perfeito, estou morrendo de fome- falou o Butera mais velho- Vamos comer?


Notas Finais


Ent, amores, gostaram? Espero q ss

Obrigada pela atenção e até o próximo capítulo 😊❤

Bjoooos
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...