1. Spirit Fanfics >
  2. Ash: A jornada de um mestre Pokémon >
  3. Tragédia

História Ash: A jornada de um mestre Pokémon - Tragédia


Escrita por: Gabrielzoldyck

Notas do Autor


Já é meu quinto capítulo que eu faço, porém eu não estaria fazendo se não fosse vocês falando se eu deveria realmente!
Obrigado a todos por deixarem eu chegar até onde eu estou aqui. Boa leitura!

Capítulo 5 - Tragédia


Fanfic / Fanfiction Ash: A jornada de um mestre Pokémon - Tragédia


Ash e sua mãe tomam um susto tremendo quando algo bate no vidro do carro de tal forma que o vidro quebra e faz um barulhão.
Ash - Mãe. Pare o carro!!! - Grita abismado
Delia - Já estou parando!! Já estou parando, filho!!! 
O carro estava um pouco além da velocidade, então quando Delia foi dar freio, o carro deu uma certa quantia de giros e acabou esbarrando num poste.
Ash - Mãe! Mãe! Está bem?
Delia - Só uns pequenos ferimentos em uma das pernas e nos braços. Mas fora isso, nada meu amor! Mas e você?
Ash - Comigo não aconteceu nada de mais. Vamos sair do carro, vamos!
Delia - Certo.
Ash e sua mãe Delia descem do carro e Ash vai ver o que fez o carro bater tão forte no vidro.
Ash - Um Zubat! Um Pokémon morcego! Pokédex, me dê detalhes sobre esse Pokémon, rápido!!
Pokédex - ZUBAT - POKÉMON MORCEGO, TIPO VOADOR. ELE DORME EM CAVERNAS DURANTE O DIA. MESMO QUE ELE NÃO TENHA OLHOS, PODE SENTIR OBSTÁCULOS UTILIZANDO ONDAS ULTRA-SÔNICAS QUE EMITE A PARTIR DE SUA BOCA À NOITE.
Ash - Mas está de manhã! Pokédex, ele consegue utilizar essas tais ondas de manhã?
Pokédex - NÃO. SÓ PODE SENTIR OBSTÁCULOS UTILIZANDO ONDAS ULTRA-SÔNICAS À NOITE.
Ash - Então algo deve te-lo espantado da carverna. Porque ele não seria burro de sair da carverna de manhã sabendo que não pode sentir obstáculos essa hora! Ou seria...?
Pokédex - ESSA ESPÉCIE É MEIO INÚTIL, MAS CREIO QUE NÃO TONTA.
Ash - Vamos ter que resolver o problema desse Zubat depois. E o mínimo que ele poderia fazer por nós era entrar na minha Pokébola depois do acidente do carro, NÃO É, ZUBAT??
Nesse momento, depois de Zubat ouvir o que Ash falou, começa a vor pra bem longe...
Ash guarda sua Pokédex na mochila, e começa a correr atrás dele.
Delia - Filho, vai demorar muito? Vou ficar esperando do lado de fora do carro, tá?
Ash - Certo! Não demoro!
Ash - Meu Deus! Não alcanço ele!! Acho que vou desist... Aaahhhh!!!
Aparecem muitos Zubats nos céus, esbarrando nos coqueiros, lixões, paredes e outros pokémon. Simplesmente não havia outra maneira de chamar, aquilo era realmente, uma PRAGA DE ZUBATS! E com certeza, algo estava acontecendo.


Notas Finais


Deixem nos comentários se querem a continuação e deixem seus favoritos se aprovaram o conteúdo da minha fanfic de Pokémon!! Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...