1. Spirit Fanfics >
  2. Ash e as Quíntuplas >
  3. Festival - O Fim

História Ash e as Quíntuplas - Festival - O Fim


Escrita por: Squid_

Notas do Autor


desculpem a demora, mas jogar é mto bom kkkkk, e tive aula o dia inteiro, só acabou d 17:00 ;-;
fiquem com o cap!

Capítulo 16 - Festival - O Fim


 

/Lillie’s POV ON - Loja de Lámen/

 

Eu estava comendo lámen na lojinha, com minha irmã Serena, e minha mais nova amiga, May. Uma coisa que eu tenho que falar sobre o que eu ingeria, LÁMEN É MUITO BOM!!! Sou apaixonada por essa comida, se pá, minha preferida japonesa. Eu sempre fui fã do Japão, tanto que minha viagem preferida foi para lá. Eu posso dizer que minha paixão pela cultura japonesa vem de dois lugares: Anime, e minha Mãe. Eu amo animes mais que tudo, sou viciada. Ontem mesmo estava assistindo Akashic Records. É um anime muito bom, minha personagem preferida é a Rumia, aiiiii ela é muito fofa velho! A história do anime é bem legal, trata de um mundo onde há magia, e a história se passa em uma escola para magia, na melhor escola para magia. Aí o protagonista é o professor, o nome dele é Glenn. No início tu acha ele um merda, e é mesmo, mas depois você vai descobrindo a história e fica encantada! Eu amei, e tem umas cenas meio... pervertidas... Aí eu amo! Eu gosto de hentai sim, foda-se, são meus pensamentos, então não tenho vergonha.

Enquanto May, que estava à minha esquerda, comia ainda seu primeiro lámen, eu e Serena competíamos para ver quem comía mais. Eu já estava no final do meu quarto lámen, enquanto Serena apenas começava a comer o de mesmo número.

- Ah Lillie, assim não vale! Você não almoçou muito... Já eu comi um pratão! - Serena bufava as bochechas olhando para mim, chateada ao ver que eu já acabava meu quarto lámen.

- Hahaha, mas relaxa! Não valeria a pena você comer tanto só para me vencer, seria um desperdício! - Falei tentando acalma-lá, porém acho que piorei as coisas...

- MAS EU QUERO VENCERRRR!!! BUÁÁÁÁ BUÁÁÁÁ!!! - Serena simulava um choro, é meus amigos, problemas da TPM nas Quíntuplas... Só nós mesmo para aguentarmos...

- Ei Lillie, isso é bom mesmo! Nunca fui fã de comida japonesa, porém essa aqui... Meu pai! Só não pego um segundo prato pois comi lá em casa, já que eu não gosto de comida japonesa, e eu não queria passar fome. - May dizia já terminando seu prato, ela sorria para nós e para o tiozinho da barraca.

- É muito bom saber que vocês gostaram! E para você loirinha, por ter comprado tantos de meus lámens, posso te dar mais um de graça! - O tio falou para mim, e quando eu escutei aquilo, meus olhos brilharam! ELE É O MELHOR!!! 

- TIO!!! VOCÊ É O MELHOR! DAISUKI YO!!! - Exclamei me esticando para abraçar ele, que também retribui meu abraço.

- Hahaha, não poderia deixar essa passar para uma cliente tão incrível assim! - Ele sorri e vai para a cozinha preparar o meu lámen.

- Ai meu Arceus Lillie! Ainda cabe mais aí? Nem eu aguentaria! - Serena olhou para mim com uma cara assustada, porém engraçada.

- Hahaha, sempre vai ter espaço para mais um lámen aqui! - Disse com um sorriso vitorioso, me levantando e fazendo uma pose de super-herói engraçada, que as fizeram rir.

- Aiai Lillie, tu és a melhor! Hahahaha! - May riu da minha atuação falha, e logo eu e Serena rimos também.

/Quebra no Tempo - 13 Minutos Depois/

- Meu Arceus, esses 5 lámens estavam MARAVILHOSOS!!! - Exclamei com um enorme sorriso no rosto, enquanto estava sentada com a mão na barriga.

- Bom, que tal agora sairmos para vermos o que tem a mais no festival? - Serena deu a sugestão já se levantando enquanto nos olhava sorrindo.

- Boa ideia! Eu acho que vi uma cabana de pesca, onde quem ganha pega algum brinquedo de pelúcia! Não me julguem, mas eu acho muito fofinho! Hahaha. - May falou nos fazendo assentir com a cabeça.

- Relaxa, Serena não consegue dormir sem pelo menos ter uns 3 ao lado dela hahahahaha! - Eu contei o segredo da Serena, fazendo May rir e a mesma bufar.

- Oh Lillie!!! Achei que tinha pedido para não contar para ninguém! - Serena inflou as bochechas e cruzou os braços, nos fazendo rir. E logo a cabelos de mel ri juntos da gente.

Eu já havia agradecido ao tiozinho da barraca pelos maravilhosos lámens, e já estávamos de saída. Eu ia na frente, porém, como na frente de todas as barracas tinham umas bandeirinhas, não tinha como eu ver o rosto de ninguém que passava por ali. Ao sair, dou de cara com dois garotos um tanto quanto familiares... Um tinha cabelos ruivos rebeldes, eram bem bagunçados. Já o outro tinha cabelos castanhos, eram rebeldes, contudo, não tanto quando o do outro. O ruivo tinha olhos verdes, cor de esmeralda. Eles conseguiam ser até mais verdes que os meus. O castanho ao seu lado tinha olhos castanhos também, iguais aos seus cabelos. Ambos usavam um kimono preto com faixa preta também. Nossos olhares se cruzavam intensamente, e ambos nossos semblantes demonstravam confusão. Até que nós caímos na real.

- GARY?!/LILLIE?! - Nós falamos em uníssono, surpresos.

- O que estás fazendo aqui? - Perguntei ainda surpresa por vê-lo naquele festival.

- Ahhh, eu sempre venho aqui, eu Ash e o Black... Mas dessa vez Ash disse que tinha outro compromisso. Aí vim com esse cheira cu! - Gary fala agarrando o pescoço do castanho ao seu lado.

- Bom, como sempre sou arrastado para esse festival, mas até que é legal. - Black fala com uma gota, e sorrindo de canto.

- Serena, vamos naquela barrac... - May não consegue terminar pois ao olhar para frente sente seu rosto queimar, mas logo sorri e grita.

- ...GARYYYYYYYYY!!! - May pula nos braços do ruivo, fazendo todos ficarem com uma gota.

- May?! Você também veio?! Só o que falta é o Ash ter vindo!!! - Gary fala, nos fazendo ficar nervosas, primeiro por ter tirado a diversão dos três, e segundo por Ash ter nos preferido do que eles.

- Oh, a gente vai pescar ali... Querem ir com a gente? - May falou aliviando o clima somente sentido por nós três.

- Opa! Bora! Aí a gente faz duplas, quem tirar melhor pontuação ganha! - Gary falou animado, porém Black da um facepalm, com uma gota.

- Gary... Não sei se você percebeu... Mas estamos em um grupo de cinco pessoas... - Black falou colocando a sua mão no ombro do ruivo ao seu lado, ainda com uma gota.

- Sim uai! Por isso! Vamos fazer duplas! - Gary sorriu vitorioso, fazendo todos ali rirem.

- Cara... Sou o mais burro da sala, porém às vezes duvido do seu potencial... - O castanho falou arrancando risadas de nós todos, menos do ruivo.

- Mas relaxem, eu vou pegar um ar, depois encontro vocês aqui. - Eu falei aliviando a situação. Bom, era o que eu esperava...

- Mas Lillie! Se você for, como que vamos fazer as dupl... AAAAAAAAAAAAAAAA ENTENDI AGORA HAHAHAHAHAHAHA!!!!! - Gary começou a rir por só ter percebido agora que com os cinco lá, sobraria uma pessoa.

- Caraca... Tu és realmente burro ruivo HAHAHAHAHA!!! - May riu muito da cara do seu “amigo”, e o mesmo ficou com apensas um olhar sem graça.

- Haha... Que engraçado... Enfim, vamos logo para aquela barraca! - Gary riu ironicamente da cara de May, e após isso pega na mão da mesma, a levando até a barraca no outro lado do caminho. May cora com a ação do ruivo, porém abre um sorriso e vai junto com ele.

- Bom, vamos Serena? - Black chamou minha irmã para ir com ele, e logo ela assente.

- Certo! Lillie, vou lá, qualquer coisa vamos estar por aqui, então tome cuidado! - Serena falou me abraçando. Eu logo assenti.

- Ok! Te amo irmãzona! - Falei sorrindo para a cabelos de mel.

- Também te amo irmãzinha! - Serena me da um beijo rápido na bochecha e vai com Black até a barraca.

E lá estava eu... Andando sozinha pelo festival. Eu tenho que admitir, não queria me separar assim de todo mundo. Queria ficar com elas! Só nós cinco. Sem mais ninguém. Mas pelo o que parece, todos tem amigos... Moon não larga o Ash, Hilda também conversa bastante com ele, eles vivem rindo das piadas um do outro. Serena, mesmo não tendo um amigo/amiga próximo/a, ela conversa com todos de uma forma bem atenciosa e calma, a mesma coisa vale para a Dawn... Mesmo eu me aproximando da May, sei que ela tem outras amigas e amigos... Sei lá, queria algo parecido com a Moon e o Ash. 

Enquanto eu andava distraída em meus pensamentos, nem percebi que eu havia me perdido de onde Serena e os outros estavam. Merda! E agora? Como que faço para encontrar os outros? Lascou! Ferrou! FUDEU!!! 

Eu me encontrava desesperada, então decido pegar meu celular para ligar para a May, porém eu percebo que não tinha sinal lá... Ou seja, os celulares são inúteis! 

Coloco o mesmo no bolso novamente, e começo a procurar por alguém que eu conheça, para pelo menos não ficar sozinh... AI!!! MEU PÉ!!! Pronto, agora fudeu de vez. Alguém pisou no meu pé, e está doendo muito! Ai... Não consigo andar... Meu Arceus, esse é o pior festival de todos! Se eu estivesse com minhas irmãs, só elas, nada disso teria acontecido... 

Antes de eu começar a chorar, sinto alguém esbarrando em mim. Me viro para ver de quem se tratava, e tomo uma surpresa. Mesmo não sendo a pessoa que eu imaginava, talvez ela servisse para ficar comigo.

- Lillie? Cadê as outras? Aconteceu alguma coisa? - O garoto na minha frente me perguntou com um semblante surpreso, talvez ele tenha se perdido também...

- B-Bom... Eu sai para tomar um ar, estava precisando... Só que eu acho que me perdi de onde todas as outras meninas estavam... Pelo menos, Serena e a May estão em boas mãos! - Falei sorrindo, disfarçando minha dor, e ele caiu bem, nem percebeu. Mas em compensação, ele me olha com um olhar torto, por não ter entendido a parte de “estão em boas mãos”. - Quando eu estava na barraca comendo meus lámen, eu, May e Serena decidimos sair para participar de outras barracas, só que quando eu saio, eu me esbarro com o Gary, então elas estão em boas mãos, quer dizer, pelo menos estão seguras, hahaha... - Falei rindo da minha própria confusão, e o Ash parece não acreditar nas minhas palavras.

- Até o Gary está aqui? Se ele está... O Black também estava com ele? Pois se eles me virem aqui... Vou ser zuado pelo resto do ano! - Ash me perguntou assustado e com medo também. Acho que ele sabe que Gary e Black iriam vir, e ele deve ter recusado o pedido deles...

- É... Para falar a verdade... Aquele garoto castanho que senta na frente do Gary na aula estava com ele... Deve ser o Black mesmo. - Eu falei meio pensativa, com a mão em meu queixo e olhando para cima. Acho que era realmente ele. 

- E você, onde estão as outras? Se você as deixou sozinhas... - Eu já preparava meu punho para bater nele, mesmo eu sendo a mais fraca entre elas, então provavelmente não causaria nada nele... 

- C-Calma! Eu estou procurando pelo meu pai... Ele tem um cabelo castanho claro, e olhos vermelhos. Foda que eu não sei qual a cor do kimono dele. - Ash falou um pouco na defensiva. - Mas sim, eu as deixei, porém com minha irmã! - Ash falou me deixando furiosa, mas logo sou acalmada.

- Bom, já que todos os dois grupos estão “a salvo”, vamos ficar juntos! Assim se acharmos alguém, vamos achar juntos, e também não ficamos sozinhos dessa multidão. - Ao terminar de falar, Ash estende sua mão para mim. Eu fico meio receosa, não queria pegar na mão dele.

Quando decido pegar na mão dele por impulso, sou empurrada por um homem que passava por ali. Provavelmente não foi a intenção dele, mas como estava tudo tão lotado, isso aconteceu... Eu já estava caindo, eu sentia a força da gravidade sobre meu corpo... Só que faltando um segundo para eu cair, sinto minha mão esquerda sendo agarrada por uma outra mão. Também sinto minha cintura sendo agarrada por o braço de uma pessoa. Quando me toco de verdade do que havia acontecido, Ash estava segurando minha cintura, com nossos dedos entrelaçados e nossos rostos bem próximos um do outro. Tão próximos, que eu sentia a respiração ofegante dele. Ficamos ali daquela forma até nós escutarmos alguém falar um “mandou bem garoto!”. Quando realmente me toco da nossa situação, me solto rapidamente dos braços dele, e ele também se ajeitou. Ficamos ainda naquele clima pesado, não conseguíamos olhar para o rosto um do outro.

- O-Obrigada... - Agredeci ainda desviando o olhar, com o rosto bem vermelho, ao me lembrar da sensação de sentir a respiração dele.

- T-Tudo bem... - Ele fala, da mesma forma que eu estava.

Merda, não consigo falar nada... Como que posso me desfazer dessa situação...? Antes de terminar minha linha de raciocínio, sou interrompida pelo Ash, que finalmente decide acabar com todo aquele clima.

- Lillie! Vem! Não vamos conseguir encontrar ninguém se continuarmos parados assim! - Ash fala esticando novamente a mão para mim, mas que dessa vez eu respiro fundo e decido segura-lá, antes que eu seja empurrada novamente.

- Acho que se formos para cima daquele morro, podemos achar uma forma de encontrá-los mais facilmente, já que teremos a visão de todo o festival... - Dou a ideia para o moreno apontando para trás dele, e o mesmo vira o rosto e sorri.

- Vamos! - Então, de mãos dadas para não nos perdermos, fomos em direção ao morro. Atravessamos um leve e pequeno bosque e subimos a colina até chegarmos no topo do morro. A visão era linda. Porém sou interrompida por um aviso tipo de aviso.

- Atenção! A partir de agora, começará a queima de fogos, que irá deste horário, 21:00 até as 23:00. Fiquem com o show! - Voz que saía dos microfones avisou que a queima de fogos irá começar. Eu realmente fiquei triste, afinal, seria a primeira vez na minha vida que não vejo a queima de fogos junto das minhas irmãs. Mas por algum motivo eu estava bem, sei lá, eu me sentia confortada. Porém, sinto uma fisgada em meu pé... Era aquele machucado que o cara fez ao pisar em meu pé...

- Aí... - Gemi fraquinho, mas foi o suficiente para Ash ouvir.

- Lillie! Aconteceu alguma coisa? - Ash que apenas segurava minha mão focado na vista olhou para mim preocupado. Decido então mostrar, e não falar. Tiro minha sapatilha e mostro o meu machucado para o Ash. Ele ficou assustado, porém logo resolve me ajudar.

- Droga! Tive uma ideia! Suba nas minhas costas! - Ash fala se agachando na minha frente. Eu realmente corei... Pensei se ele iria fazer algo pervertido comigo, mas logo penso que por toda aquela situação, não passaria nem de longe na cabeça dele essa opção na cabeça dele. Então respirei fundo e subi nas costas dele, bem corada. Sinto suas mãos em minhas coxas, meu Arceus eu corei horrores! Mas sei que aquilo era só para me apoiar. Eu sentia sua preocupação. Em geral, não era um cara tão chato assim... 

Vejo que ele se aproximava de uma pedra na ponta do morro, provavelmente ele queria me colocar lá. Dito e feito, ao chegar nela, ele gira e se agacha.

- Aqui... Desça. - Ele me pediu, e seu pedido foi concretizado, e ainda tive a ajuda dele para descer. - Vou fazer um curativo com a minha faixa, aguente mais uns segundos. - Ele me pediu e eu me manti sentada, um pouco corada por estarmos quase sozinhos naquele morro. Mas tenho que admitir, a visão era esplêndida! 

- O-Ok. - Gaguejei um pouco, finalmente falei algo durente esse tempo todo. Acho que eu estava nervosa. 

Ash arranca um pedaço de tecido de sua roupa e faz uma leve faixa. Quando eu percebi que ele já havia terminado, levanto meu pé direito para que ele pudesse amarrar. Ao terminar, eu encosto meu pé novamente para a pedra, e me viro à direita, que era onde ocorria a queima de fogos. Aquilo era lindo! Realmente, todo ano eles melhoram a apresentação. Aquilo estava incrível! O moreno que olhava em pé, sobe na pedra, que tinha uns 2 metros para cada lado, e se senta ao meu lado esquerdo. 

- Está se sentido melhor? - Perguntou o moreno concentrado na queima de fogos para mim, e eu apenas balanço a cabeça positivamente e falo.

- S-Sim... - Eu o respondo.

- Já que não podemos fazer nada com você assim, vou ter de ficar com você vendo aqui os fogos... E por esse motivo me perdoe, eu não consegui juntar todas vocês cinco a tempo para a queima dos fogos deste festival... - Ash se desculpou por tudo o que ele fez por mim? Eu acho que realmente fui uma má pessoa para ele...  Ele estava triste, decepcionado, e a culpa era minha! Tenho que concertar isso.

- Ash, está tudo bem! Eu tenho que admitir que fui grossa e te julguei mal... Você é sim uma boa pessoa! Você não tem nenhum motivo para se desculpar, até porque, se você não estivesse por perto naquela hora, quem sabe o que teria acontecido comigo! Obrigada mesmo... Do fundo de meu coração, Ash Ketchup! - Agradeci por tudo, e me desculpei pela forma que o tratei durente esses dias... E óbvio, para melhorar aquele clima, tive que zoar um pouco ele hahahaha... Quando terminei de falar isso, ele, que olhava a queima de fogos, torna um olhar surpreso para mim, que logo se transformou em um grande sorriso.

Após uns 10 minutos vendo a queima de fogos, eu decido falar alguma coisa.

- Ash... - O chamo bem corada, mas como eu desviava o olhar, ele não percebeu.

- O que f... - Antes que ele pudesse completar, eu faço uma ação, que com certeza é surpreendente para mim, e para Ash. Não sei o que deu em mim, só sei que eu achava aqueles pedidos de desculpas pouco demais. Eu rapidamente seguro a mão de Ash, me aproximando do corpo dele. Quando estou bem próxima, apoio minha cabeça no ombro dele. Ele realmente corou muito com aquilo, porém eu simplesmente ignorei aquilo e continuei com a minha mão sobre a dele e com a cabeça em seu ombro.

- O-Obrigada por t-tudo, Satoshi... - Agradeço bem nervosa, e no final, falo o nome dele em japonês. Óbvio que ele não pegaria a referência, tanto que decidi ousar um pouco e aproveitar que estamos em um festival japonês, e o chamei assim. Sendo que eu realmente tomo uma surpresa, Ash se desfaz do “carinho”, e pula para trás, caindo atrás da pedra. 

- V-VOCÊ SABE M-MEU NOME EM JAPONÊS??? - Ash gritou surpreso com aquilo, mas podem não acreditar, eu estava bem mais surpresa... A única forma de ele saber sobre isso era, ou ele falar em japonês, coisa que eu tenho certeza que não é, ou... Ash ver animes... MEU DEUS SERÁ QUE ELE VÊ ANIMES???

- S-Sim uai! Eu... - Não consigo terminar de falar, pois ele já falou toda a verdade.

- VOCÊ VÊ ANIMES?!?!?! - Ele perguntou, e eu sinto meu rosto queimar fortemente, porém não era de vergonha, e sim de nervosismo. Ninguém nunca descobriu que eu via animes... Como logo um garoto que eu mal conheço foi descobrir???

- D-Do q-que v-você e-está f-fa-falando????? - Perguntei gaguejando mais que tudo, não sabia como reagir.

- Lillie, seguinte... SE VOCÊ NÃO ME CONTAR AGORA A VERDADE, EU JURO QUE FAÇO SUAS AULAS PARTICULARES UM INFERNO!!! EU PRECISO SABER!!!!! - Ash gritava assustando todos ali em volta.

- Tá tá... Vou dizer tudo agora, senhor exagerado... Sim, eu vejo animes! Mas por favor, não diga a ninguém, eu tenho muita vergonha de saber do que as pessoas vão pensar de mim se descobrirem... - Pedi bastante receosa, não queria sofrer bullying ou algo do tipo. Mas me surpreendo com a reação do garoto...

- FINAMENTE ALGUÉM QUE VAI ME ENTENDERRRRRRR!!! OBRIGADO ARCEUS POR JUNTAR NOSSOS CAMINHOS E FAZER EU CONHECER ALGUÉM QUE GOSTE DE ANIMES!!! - Ash falou de uma forma bem exagerada, me deixando bem envergonhada... Contudo, feliz por saber que ele também gosta. 

- Eu não conheço ele!!! - Gritei para as pessoas ali no lado só prestarem atenção no moreno, e para que eu não passe tal nível de vergonha. - Enfim... será que aqui da para ligarmos para eles? - Perguntei para termos uma esperança de ainda reunirmos todos.

- Putz! É possível... Tais com celular aí? - Ele perguntou para mim voltando ao seu estado normal e se sentando novamente ao meu lado. 

- Sim! Vou ligar para a Serena... - Pego meu celular do bolso e vou até o contato da minha irmã. Ao encontrar, ligo para ela...

- ...Alô Serena...?

/Yellow’s POV ON - 15 Minutos Atrás/

Ahhh, a conversa estava muito boa! Nem me liguei de ir procurar o papai, hihihi... Neste momento, eu estava contando histórias engraçadas sobre o Ash. Todas, principalmente a Hilda riam delas.

- AH NÃO MANO HAHAHAHAHA!!! NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO HAHAHAHA!!! - Moon ria da minha história, enquanto estava sentada no banco.

- EI BOY KKKKKKKKKKKK, ASH QUANDO TINHA 3 PEGOU NA PRÓPRIA MERDA E COLOCOU NO ALMOÇO? NEM EU TINHA ESSE NÍVEL DE GENIALIDADE HAHAHAHAHAHAHA!!! - Hilda ria muito do dia que Ash cagou, mas não tinha por perto, aí ele foi na cozinha pelado, e passou a mão na bunda e colocou na carne. 

- KAKAKAKAKAKA, VAI TE LASCAR MANO KAKAKAKAKAKA, VOU ZUAR ELE SEMPRE!!! - A azulzinha ria da mesma forma que as outras.

- Sim mano, hahaha, eu tive a mesma reação que vocês quando papai me contou a história! E só pra ressaltar... Ele odeia quando falam dessa história para ele! - Dei a dica para elas, agora era só ver a cara do Ash quando voltar.

Enquanto nós 4 conversávamos, mais quatro pessoas entram na barraca. Uma eu nunca tinha visto, era loira, e usava um kimono rosa... Não sei por qual motivo, mas ela parecia muito com a Dawn, a Hilda, e a Moon... A outra já me era familiar... Deve ser alguma das amigas do meu irmãozão! Ela era bonita igual a de antes, e tinha cabelos castanhos. Usava um kimono vermelho. Só que lá estavam as duas outras pessoas... E eu os conhecia muito bem. Um era o ruivo mais gato da sala do meu irmãozão, e já no seu lado, um castanho que era, na minha opinião, o melhor jogador de futsal do colégio do meu irmão. Ambos usavam um kimono preto.

- BLACKYYYY!!!!! GARYYYYYYY!!! Que saudades!!! - Eu me levantei e fui correndo em direção dos dois os abraçá-los.

- Yellow? O que tais fazendo aqui? Pera... Dawn? Hilda? Moon? O que todas vocês estão fazendo aqui??? - O ruivo no qual eu abraçava perguntou intrigado é bastante surpreso ao ver todas nós. 

- Bom, eu vim com todas minhas irmãs, a May, e o Ashy... - Moon falou fazendo Gary ficar com uma veia.

- Aquele idiota... Decidou nos trocar por 6 garotas... - Gary parecia irritado, mas faz todos ficarem com uma gota em seguida. - ELE ESTÁ ME DEIXANDO TÃO ORGULHOSO!!! NOSSO GAROTINHO ESTÁ CRESCENDO, BLACK!!! - Gary abraçava seu amigo ao seu lado, que estava com uma gota. 

- Me desculpem, Gary tem uns comportamentos um pouco estranhos às vezes... - Black se desculpou no lugar do ruivo. - Mas Yellow, o que estás fazendo aqui sozinha? O Ash te trouxe? - Black perguntou intrigado, para falar a verdade, bem curioso. 

- Ahhh, eu estava com o papai, porém eu me perdi dele e acabei achando o Ash... - Bom, eu tentava explicar para eles o que aconteceu, porém algo inesperado aconteceu... Um homem de kimono vermelho-vinho entra na barraca, e ele tinha olhos vermelhos com cabelos castanhos.

- A-ALGUÉM FALOU... EM ASH??? - O homem perguntou para nós, mas ele abre um sorriso imenso ao olhar para mim. 

- YELLOWWWWWWWWWW!!!!! PASSEI O FESTIVAL INTEIRO TE PROCURANDO!!! POSSO NEM COMPRAR COMIDA E VOCÊ JÁ SOME? - Ele correu até mim para me abraçar.

- Tá tá papai... Aparentemente já juntamos todo mundo... Só falta o Ash! - Falei ainda sendo abraçada pelo meu pai, porém, as 5 garotas ali completam minha frase.

- ...E a Lillie! - Dawn, Hilda, Moon, a loira e a castanha falam em uníssono. Como eu soube que todas ali era quíntuplas, menos a castanha, então deduzi que a tal da Lilllie era a última das cinco.

- Eae Red! - Black fala batendo nas costas de seu cosagrado.

- Opa! Eae Black! Eae Gary! Como vocês vão? - Red responde a fala de Black, e pergunta a Gary em seguida.

- To bom mano... Que bom que tudo está resolvido! Assim, só precisamos achar o Ash e a Lillie... - Gary deduz com a mão no queixo e olhando para baixo, demonstrando estar pensando.

- Talvez se nós... - A castanha que eu ainda não sei o nome é interrompida pelo próprio toque de telefone. - GALERA! É A LILLIE! - Ela falava super animada, pois finalmente Lillie deu algum sinal de vida.

- Atende May!!! - A loira que também não sei o nome fala para a castanha, que aparentemente se chama “May”.

- Ok...! Alô? - May começa a falar. - Aí que bom!!!... Vocês estão aonde?... QUEEEE????... Estou literalmente com todo mundo, as Quíntuplas, Gary, Black, Red, e Yellow... Ok! Já estamos indo! Tchau! - May termina de falar, pondo seu celular em seu bolso.

- Eles estão no morro mais alto, e estão bem! Vamos para lá agora! Quem sabe podemos chegar antes dos fogos acabarem! Óbvio que temos muito tempo, mas vamos logo! - May ordenou e todas a seguiram até o morro atrás do festival.

/Com Ash e Lillie/

- Já consegui falar com eles! Estão todos vindo. E além disso, Yellow, Black, Gary e um tal de Red estão vindo. - Lillie falou tranquilizando Ash.

- Ufa, ainda bem que estão vindo! Mas Lillie, você fugiu do assunto... Que animes você gosta? - Ash perguntou animado para Lillie, que logo bufa e começa a falar. 

- Bom, eu amo One Piece, Boku no Hero, Naruto, Dragon Ball, Darling and The FRANXX, Sword Art Online, Demon Slayer... Qualquer anime que tenha luta, ou romance, ou coisas... pervertidas... eu vou amar! - Lillie fala a última parte um pouco mais baixo, mas isso fez Ash rir.

- Cara! Eu amo todos esses animes, e ainda curto outros menos famosos, como Ore no Kanojo, Dangaroupa, e... High School DxD... - Ash fala baixinho o último anime listado, mas aquilo foi música para seus ouvidos.

- VOCÊ TAMBÉM GOSTA??? AÍ MEU ARCEUS, POSSO FINALMENTE FALAR PARA ALGUÉM O QUÃO A GREMORY É GOSTOSAAAAAAAAAAA!!! - Lillie falou amando aquela conversa.

- SIM MANO!!! Mas eu tive uma ideia... um tanto quanto polêmica... Qual anime você mais odeia? Vamos falar em 3... 2.... 1... - Ash termina a contagem.

- JOJO!/JOJO! - Ambos falam em uníssono a mesma palavra(Desculpa ae ao jojofags, mas eu não suporto jojo hihihi, mas respeito completamente quem gosta).

- KAKAKAKAKAKA JOJO É UMA BOSTA! - Lillie gritou rindo muito.

- EXATAMENTE HAHAHAHAHA!!! - Ash concordou com a opinião da loira. Ambos já estavam rolando na pedra de tanto rir. 

Ambos passaram logos minutos conversando sobre animes, até que finalmente o grupo chega ao morro, fazendo Lillie e Ash olharem para eles e acenarem.

- Aquiii!!!!! - Lillie chamava a todos, e seu plano funcionou, o grupo os viram e foram até lá.

- Ash!!! Lillie!!! Como vocês se meteram aí em? - Gary perguntava ofegante, afinal, ele e todos ali correram muito para chegarem onde estão.

- Hehehe, ocorreu algumas coisas e acabamos aqui... - Ash falou com uma gota e já em pé.

- ASHY!!! - Eu e Moon falamos em uníssono, correndo até ele e o derrubando no chão com um abraço.

- Nunca mais me deixe sozinha de novo! Se não vou ser obrigada a contar a história do cocô na carne para todos aqui presentes... Imagine Serena com todo esse poder em suas mãos... - Moon falou baixinho para só eu e Ash escutarmos.

- Ora sua!!! Yow, da próxima vez não vou deixar você comer carne! Hmpf! - Ash bufa irritado e se levanta, me fazendo rir bastante, e deixando Moon com as bochechas infladas.

- Hahaha, outro dia te conto mais histórias viu Moon! - Digo e dou uma piscada para minha nova amiga.

- Simmmmmmmm!!!!!

E foi assim que o grupo passou o resto do festival, todos se divertindo, alguns escondendo segredos, e outros contando histórias. 

Continua...


Notas Finais


- Squid! - Hilda me chama.
- Opa morena! - Eu a respondo.
- Posso te contar uma piada? - Ela me perguntou.
- Claro! - Eu falei.
- Bom, a brincadeira é assim: Vou falar um número aleatório, e você tem que falar “no Ash. Ok? - Ela me explicou.
- Ok! - Falei.
- 46...
- no Ash...
- 79...
- no Ash...
- 60...
- no Ash...
- HM SEU VIADOOOO!!! TU É NÉ? HAHAHAHAHAHA - Hilda zombou de minha cara.
- Ah vai tomar no cu então! - Fiquei puto. - Só por causa disso vai se fuder no próximo capítulo!
- NÃOOOOOOO!!!

É isso! Obrigado pelos 60 favoritos, eu estava esperando isso acontecer só pra fazer essa piada kkkkkk, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...