1. Spirit Fanfics >
  2. Ash e Red...Uma nova cidade >
  3. Uma nova Cidade

História Ash e Red...Uma nova cidade - Uma nova Cidade


Escrita por: SatoshiAtes

Notas do Autor


Primeiro Cap hihihi,

galera essa é minha primeira fanfic...espero que gostem

Capítulo 1 - Uma nova Cidade


(P.O.V.S) Ash /on\
Oi, meu nome é Ash Ketchum - mais conhecido como Satoshi aqui na minha cidade - , e acabei de fazer 16 anos.
Bem, por vontade da minha mãe estou me mudando para Kanto, uma cidade um pouco longe daqui.
Iremos eu, minha mãe , e meu irmão Red Ketchum, que é um ano mais velho que eu. Não gostei muito da ideia de me mudar, porque aqui eu tenho vários amigos e não sei se eu vou conseguir fazer amigos, ou talvez amigas, na outra cidade.

Terça-feira, às 04h.. 
Estava no meu quarto olhando para o teto esperando minha mãe me chamar, e batendo uma (,_,), Aaah vai me falar que você não bate uma? Ainda bem que eu parei, pois minha mãe estava vindo me chamar ;-;
(P.O.V.S) Ash /off\
Délia: -Ash Ket, vamos para o carro!!
Ash: - Estou indo porra :-: 
Délia: - Me respeite, hehe
Ash: - Cadê o Red? 
Red: - Estou indo!! Vou só escovar os dentes, UMA COISA QUE VOCÊ NÃO FAZ NÉ ASH?
Ash: - Já escovei - Falei mentindo para o Red e para minha mãe.
Delia: - Espero que sim, se não você vai ir sem escovar. - Disse ela sorrindo de uma forma maléfica que eu gelei
Red: - Pronto terminei, vamos?
Ash: - Vamos.
Chegamos no carro e fomos para o aeroporto, era 17:54, e já estava ficando escuro. Agente tinha que chegar lá de 18:45, então ainda estava cedo.....
Após chegarmos no aeroporto, eu fui me sentar em uma cadeira qualquer lá , e ja vi Red dando em cima de umas garotas que estavam sentadas,E fiquei com uma cara assim (- _ -'). 

Fui chamar o Red para ir sentar  e deixar as meninas em paz, quando eu ouvi umas meninas lá traz me chamando de "gatinho", Olhei para traz e vi quatro garotas super lindas, me deixando muito corado, fui lá falar com elas ( acha que ele ia sair correndo? Kkkkk)..
(P.O.V.S) Ash /off\ 

Ash: - Me chamaram? - Gritei não muito alto para elas
???: - Não, não pow, elas chamaram o vento, idiota. - Falou uma garota vindo lá traz, com uma cara de raiva e com seu modo ignorante (Aposto que sabem quem é kkk)
???: - MISTY NÃO PRECISA SER IGNORANTE COM ELE!!! - Gritou uma garota linda com uma saía vermelha, uma blusa preta e um chapéu vermelho com uma fita preta.
???: - Ela é assim mesmo garoto, não liga pra ela - Falou a linda garota azulada
???: - Sim, sim, não escuta ela gatinho - Disse uma linda garota sentada ao lado delas, Me deixando mais corado ainda.
Ash: - Errr....Meu nome é Ash Ket, prazer.
???: - Meu nome é Serena, prazer gatinho.
???: - O meu é May, prazer fofo
???: - O meu é Dawn - disse a azulada que estava corada também e com uma cara muito kawaii me deixando vermelho igual pimenta.
Ash: - vocês estão indo pra onde? - perguntei curioso
Serena: - Nois 3 estamos indo para a cidade de Kanto
Ash: - Nossa! Eu e meu irmão também, hehe - Falei com uma cara maliciosa para elas -.
May: - Caramba! Que legal. - Falou May com uma cara pervertida.
Depois de algum tempo eu olhei o celular e vi que era 18:38.
Dei tchau para as garotas e fui chamar Red.
 


Notas Finais


Gostaram??? Oque será que o Ash vai fazer vendo o Red com as garotas??? hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...