1. Spirit Fanfics >
  2. Ass: Gina Weasley >
  3. Copa de quadribol

História Ass: Gina Weasley - Copa de quadribol


Escrita por: _Laurita

Notas do Autor


Eu estou amando escrever essa fic, mesmo com poucas pessoas lendo... amo todos vocês!❤️❤️

Boa leitura🥰

Capítulo 10 - Copa de quadribol


Fanfic / Fanfiction Ass: Gina Weasley - Copa de quadribol

(Pov:narradora)


Gina estava muito animada para a volta às aulas, pois esse ano ela finalmente poderia jogar quadribol! Que era uma coisa desejada a tempos, mas além disso ela esperava ansiosa para outra coisa, assistir a final da copa mundial de quadribol (bulgária x Irlanda).


Hermione já estava na A'toca, Harry viria mais tarde.


O aniversário de 13 anos de Gina havia acabado de acontecer, o jogo ia ser como seu presente, além disso Hermione a deu um livro sobre as maiores jogadoras de quadribol da história, e os gêmeos a deram um kit de bombas de bosta para ela usar quando precisasse.

Também teve o presente em conjunto de Gui e Carlinhos que deram para Gina um lindo vestido de baile que pedia em sua lista de materiais do ano,(o por que disso Gina não sabia, mas havia amado o vestido). E por último uma carta que Harry a mandou apenas escrito:


“Feliz aniversário Gina, queria já estar aí com vcs, de qualquer forma aproveita seu dia, nos vemos em breve


Atenciosamente: Harry”


Hermione ria da cara da amiga enquanto lia a carta, era uma mistura de cara de boba e surpresa, o mais engraçado era que a carta não tinha nada demais porém conseguiu deixar Gina daquele jeito.


-Não vai me contar o que tá te deixando com essa cara não? Disse Hermione com um sorrisinho divertido.


-Ah... é só o Harry mandando parabéns.Respondeu a garota envergonhada


-hmmm… ainda nessa Gin?


-Ah nem vem Mione, eu não tenho controle sobre isso, agora você trate de parar de falar disso se não eu te lanço uma das bombas que os gêmeos me mandaram. disse Gina caindo na gargalhada junto com Hermione.


(Dias depois)


Harry já estava na A'toca e no dia seguinte todos iriam para o acampamento próximo de onde ficava o estádio.


Para a infelicidade de Gina ela ainda corava consideravelmente ao ver ou conversar com Harry, ela já nem se importava muito pois não havia muito o que fazer.


(Pov:Gina)


Os dias se passaram e finalmente chegou o dia de ir ao acampamento, eu acordei mais cedo que todos da casa e fui tomar meu café sozinha como habitualmente, após isso acordei Mione e pedi para acordar os meninos que já estávamos atrasados para pegar a chave do portal.


Quando chegamos próximo a chave de portal um amigo do meu pai chamado Amos Diggory e seu filho Cedrico um setimanista da lufa lufa apareceram, pelo visto estavam nos esperando a tempos.


Eu e a Hermione trocamos olhares pois o garoto era muito bonito, depois disso seguimos o trajeto segurando o riso.


_

As barracas eram incríveis e o clima estava animado, tinham várias pessoas conhecidas.


Eu e Mione tínhamos uma barraca separadas da dos meninos, assim conversamos enquanto arrumamos nossas coisas antes do jogo.


-Gina, aproveitando que você não tem bombas aqui na barraca, bom assim eu espero, me diz exatamente o que você sente pelo Harry... Disse ela com um sorrisinho esperançoso.


-O que exatamente você quer saber peste? Ri


-Ah nem vem, me conta logo.


-Bom a verdade é que eu não sei exatamente sabe, como você já sabe eu corei desde a primeira vez que eu vi ele, mas eu achei que iria passar mas fazem 3 anos e nada…


-Mas você sabe por que cora?


-Hm… ah… assim, aqueles olhos me derretem, mas infelizmente não é só eles, tem o jeito de falar tbm… ah Mione eu não sei, só sei que quero parar com isso pois nunca vai rolar nada…


-quem disse?


A conversa foi interrompida pelo meu pai nos chamando para ir para o estádio.


_


O jogo correu muito bem, os gêmeos ganharam a aposta que fizeram com Chouch e estavam felizes da vida, eu estava aproveitando a pipoca que não tinha comido durante o jogo pois estava concentrada, assim voltamos a cabana, tudo estava muito bom para ser verdade quando de repente ouvimos um grito para sair da cabana.


Assim começamos a correr enquanto várias barracas estavam as chamas   


_




Eu Fred e Jorge conseguimos fugir com total segurança, assim como meu pai e os envolvidos, excluindo o trio, que de para variar foram parar no lugar errado na hora errada.


Aparentemente um elfo doméstico foi encontrado com a varinha do Harry após conjurar a marca negra. O ministro estava tão aflito que quase incriminou Harry pelo ato, graças a Merlim ele se tocou que não faria o menor sentido Harry Potter conjurar a marca negra, eu só não ri da situação pois estava tensa demais para o ato.


Evacuamos o local o mais rápido possível.


Minha mãe quase infartou de tanta preocupação, mas estávamos todos bem, só assustados.


__



O dia de retornar a Hogwarts chegou, e junto com ele saberíamos de uma surpresa que meu pai comentava, além disso Percy estava mais chato do que nunca…


(Já em Hogwarts)


Após a semana de seleção e os avisos anuais nos servimos do banquete de boas vindas e aguardamos Dumbledore anunciar a tal “grande surpresa”


Sua fala começou dizendo que não iria haver quadribol neste ano, o que irritou muitos inclusive eu, mas após isso todo nossa fúria foi transformada em euforia quando soubemos de fato a novidade.


Hogwarts seria a sede do torneio tribruxo!!!


E iríamos hospedar mais outras duas escolas, durmstrang e beauxbatons.


Nunca havia visto a escola tão cheia e animada daquele jeito, todos ansiosos para a grande seleção dos campeões.


Mas nessa seleção aconteceu algo totalmente inesperado.


...



Notas Finais


Vamos fingir q ngm sabe oq é o “algo totalmente inesperado” KKKKKK

desculpem pelo bug de formatação

Bjs💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...