1. Spirit Fanfics >
  2. Assas negras, Cresçam! >
  3. Trem

História Assas negras, Cresçam! - Trem


Escrita por: Tartaro_da_Silv

Notas do Autor


boa leitura!💜📘

Capítulo 4 - Trem


No trem, de volta para o hotel, Nooroo e Duusu comiam cookies e nos explicavam melhor suas histórias. Eles nos contaram que eram kwamis, criaturas mágicas que representavam conceitos abstratos. Eles explicaram que podiam se comunicar com os humanos através dos miraculous, joias mágicas que davam poderes incríveis para seus portadores.

Porém, o aprendiz Fu cometeu um erro terrível, a muito tempo atrás, criando um monstro e destruindo o templo dos miraculous. O menino tentou fugir com uma caixa dos miraculous e um livro sagrado, mas ele acabou perdendo o do pavão, o da borboleta e o livro no caminho. 

Então, de repente, no meio da explicação, trem saiu dos trilhos. O tal monstro tinha nos encontrado. Todas essas memórias ficaram passando pela minha cabeça enquanto eu fazia minha viajem de trem para Paris, até que eu decidi que ficar pensando nisso não ajudaria em nada no momento. Eu precisava me concentrar em como derrotar Hawk Moth.

A primeira coisa que me ocorreu era que, como ele akumatizava quem estivesse sentindo emoções negativas, eu seria um alvo fácil. Não dá para esconder sentimentos negativos do miraculous da borboleta. Mas eu não posso ser akumatizada. Ele não conseguiria. Eu tenho que tentar faze-lo esquecer de mim.

Acho que a melhor opção que eu tenho seria tentar encontrar aliados. Seria bom se eu conseguisse a ajuda desses super heróis, Ladybug e Catnoir. O problema seria chamar a atenção deles. Isso seria praticamente impossivel. Pensando bem, o máximo que eu iria conseguir seria a  ajuda de Adrien e Clhoé. Mas eu não posso arriscar. Adrien não tem miraculous, e Chloé só pode usar o dela de vez em quando.

Acho que o melhor que tenho a fazer  agora é observar, tentar descobrir o máximo possivel sobre as eztratégias do meu inimigo e esperar que todos se acostumem com a minha presença na cidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...