1. Spirit Fanfics >
  2. Assassino a preço baixo >
  3. Capítulo 6

História Assassino a preço baixo - Capítulo 6


Escrita por: MrCainMidnight e GabrelL

Capítulo 6 - Capítulo 6


Nosso bom assassino estava no telhado do prédio olhando a sua frente cada detalhe da rua, graças a sua travessura os policiais que estavam perto do banco haviam se afastado. Essa era a hora ideal ,verificou sua adorada glock o pente cheio e um reserva o davam vinte tiros era o suficiente ,pulou do telhado dando uma cambalhota e caindo de frente Com o banco e como se aquilo fosse engraçado chutou a porta chamando atenção dos guardas e atirou. 5 tiros ,cada um em um guarda todos caíram inertes no chão mortos.

- ola a todos aqui hoje, se apertar em o botão ou tentarem ... - atirou em um banqueiro que tentava apertar o botão - e isso que ira ocorrer ,todos na minha frente AGORA!!! E já vou logo avisando!! Quem se mexer ou dar um pio se quer morre, estão avisados!!

Depois que os reféns fizeram uma linha na sua frente ele os amarrou e foi para o caixa,sempre de olho em alguém que tente algo heróico. Chegando no caixa abriu as cavetas e pegando tudo o mais rápido possível.

Um reféns tentou algo mais logo foi repreendido pelo Soluço como uma na cabeça.

-Eu avisei que se alguém se mexesse iria morrer!!!

Cinco minutos depois

Soluço pega todo o dinheiro e vai embora, rindo de seu ato maravilhado com a quantidade de dinheiro que tinha acabado de roubar. Quando ele estava entrando em Um carro de um dos reféns mortos, avistou um policial que estava prestes a aborda-lo mas sem chance pois logo em seguida foi morto por bala na boca.

- Achei que minha fuga seria sem problemas, mas vou ter que fugir de modo triunfante.

Soluço deu a arrancada cantando pneus e saiu em alta velocidade em direção a uma ponte.

Polícia: estou em perseguição indo em direção a ponte preciso de reforço o assaltante está armado.

Chegando a ponte soluço joga o carro na água e pula indo em direção aposta a ponte sorrateiramente para não fazer barulho.

5 minutos depois

- Hehe escapei de mais uma ileso denovo. Esta ficando fácil de mais.

Soluço saia andando calmamente a arma agora tinha poucas balas e nosso assassino estava arfando, cansado sua casa ficava ainda longe e a polícia agora rondava as ruas atrás dele, o que fazer? Como chegar em casa na encolha? As opções estavam escassas sua única chance seria invadir alguma casa ,por sorte a área em que estava era residencial, achou uma casa em que todas as luzes estavam apagadas e invadiu o terreno, foi ate uma janela que estava travada ,pegou um pequeno canivete do bolso da calça e a arrombou, entrou silenciosamente e rumou a cozinha, pegando um cutelo ,as pessoas na casa não poderiam ter chance de o identificar ou o ver , a única saída pra eles era a morte e nosso bom Soluço já sorria com as imagens do derramamento de sangue que se formava em sua cabeça.

Rumou ao primeiro quarto que viu e ao abrir a porta tinha imã garotinha de uns cinco anos dormindo, soluço foi ate ela acariciou sua cabeça e tampou sua boca com força junto do nariz a criancinha acordou desesperada por ar e ao ver o assassino mascarado e com um cutelo na mão sorrindo de forma amedrontadora começou a chorar tentando gritar, soluço via a garota sufocando ela começava a ficar roxa sem ar, seus olhos revidavam e em pouco tempo já estava desmaiada. Soluçoantonha a boca e nariz colocou o cutelo sobre o braço da garota e desceu a lamina arrancando a carne até os ossos o sangue voava coma ação do assassino que continuava a desmembrar a garota, quando o corpo da garota era seu estomago aberto com os órgãos ora fora ele sorrio e terminou. decepando a jovem crianca e então sussurrou rindo baixo

-seus pais são os próximos garotinha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...