1. Spirit Fanfics >
  2. Assassino Anônimo >
  3. Emergência na esquina

História Assassino Anônimo - Emergência na esquina


Escrita por: MackDuKing

Capítulo 1 - Emergência na esquina


               Estava dentro de minha viatura  degustando  um chiclete de menta quando escutei cinco disparos rápidos vindo do alto do prédio da esquina oposta a minha posição; não perdi tempo, peguei meu casaco e com pistola em mãos sai do veiculo com a ferocidade de um predador atrás de sua presa.

            Ao ficar de cara com a entrada do prédio guardei minha arma em posição estratégica, o edifício era velho, sua estrutura era precária parecia ter suportado gerações, o que me surpreende é a paz que ali permanecia após os disparos terem sido executados, não se ouvia  nem sequer uma voz, era como se nada tivesse acontecido ou até pior, como se aquilo fosse normal

          Terminei de subir as escadas, foi um pouco cansativa, mas nada que me esgotasse por completo. Olhei para o final do corredor e lá havia uma única porta aberta, me aproximei lentamente quando vi...

 

Um senhor com seus trinta e tantos de idade caído de barriga para o chão com uma densa poça de sangue de sangue de baixo, a cena era forte e o cheiro de sangue só tornava a cena ainda mais pesada.

          Olhei em volta dos cômodos do apartamento mas não tive sucesso em encontrar o responsável, o sofá da sala estava rasgado e a luminária jogada no chão, na mesa havia um tinteiro com um documento escrito “O assassino esteve aqui”. Vou precisar reunir a equipe a equipe, isso vai precisar de uma investigação com urgência, sinto que essa não foi a ultima vez que esse Assassino atacou, ele pode ter uma lista cheia de nomes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...