1. Spirit Fanfics >
  2. The assassin (Vmin) >
  3. Prólogo

História The assassin (Vmin) - Prólogo


Escrita por: Noonieeh

Capítulo 1 - Prólogo


Desde pequeno, vejo pessoas sendo mortas diante dos meus olhos. Todos neste lugar já viram isso pelo menos dez vezes em nossas vidas.

Neste lugar não há misericórdia, nem piedade.

Ninguém se preocupa com os outros. Parece que ninguém tem sentimentos.

Curiosamente, sim, É impossível para mim chorar cada vez que alguém é morto. Meus pais têm vergonha. Eu sei que a qualquer momento eles vão me assassinar assim como a todos eles, As crianças estão protegidas de serem mortas, porque são pequenas e não podem se defender.

Este lugar é assim há gerações. Tantos que ninguém se lembra de como é uma cidade pacifica.

Não podemos sair também. Não há comida, você é a comida, é uma das principais razões para matar.

Matar é proibido nas escolas, especialmente os professores. Eles ensinam defesa pessoal, porque uma luta até a morte é entediante quando só se sabe lutar

Terei pouco tempo para parar de ir às aulas, tenho dezoito a dezenove anos deixamos de ser crianças e podemos matar assim como eles podem nos matar.

A maioria dos meus colegas assassinou mais de dois.

Eu não matei nenhum deles. E muito difícil fazer amigos, é provável que te mate mais tarde. Aqui não há valores.

Não há nada de bom aqui. E eu sempre vivo com esse medo de ser morto.

ㅡ Park Jimin ㅡ eu me virei, o garoto que assassinou um de nossos colegas falou comigo ㅡ Cuidado.

Eu balance a cabeça, isso foi estranho,

A aula continuou e no caminho para casa segurei a faca com força dentro da minha mochila.

A rua estava sozinha, uma sensação ruim apareceu e pude ver em câmera lenta um braço espreitou por trás de mim e tentou cortar meu pescoço com uma faca Reagi rapidamente e tirei a faca colocando a lamina afiada em seu pulso e cortei.

Um pouco de sangue manchou meu rosto, me virei sem largar a faca com as pernas tremendo.

Era o gordo que me disse para cuidar de mim mesmo.

ㅡ Olhe para você ㅡ ele riu, Você parece um animal assustado.

Ele enfaixou o pulso e permaneceu normal sem reclamar.

Ele se lançou sobre mim querendo me esfaquear de uma vez. Seu rosto estava horrível, quase como o de um monstro. Coloquei minha mochila na frente dele para impedir sua facada e funcionou. A faca cortou minha mochila e com o cabo da faca eu o cutuquel no olho,

Eu ia sair dessa, sorria enquanto corria, me virei para ter certeza de que ele não estava me seguindo e meu tomozelo se dobrou. Não estava quebrado, só me fez cair. Puta merda de sorte que eu tenho.

ㅡ Eu não queria ㅡ choraminguei,

ㅡ Eu disse para você se cuidar.

Ele veio até mim e ouvi aplausos. Outro garoto da minha classe apareceu. Seu olhar me assusta. Não sei quantas pessoas ele matou, mas sei que sua mãe foi morta por seu pai seu pai foi morto por ele.

ㅡ O que faz aqui?

ㅡ Estou apenas de passagem Mas vejo que há um show hoje ㅡ Ele sorriu. O que você está planejando? Matando apenas aprendizes? ㅡ Riu.

ㅡ Isso mesmo, começando com você, lixo ㅡ Ele pera ai, eu não seria o primeiro.

O menino queimou de raiva e correu em sua direção com a intenção de esfaqueá-lo,

O outro se esquivou e apenas enfiou a navalha em seu estômago e saiu com força, abrindo seu estómago.

Fechei meus olhos vendo seus intestinos saindo. Antes ele só queriam cortar meu pescoço, agora vão abrir minha barriga.

Eu vi que o menino que há um tempo queria me matar ficou horrorizado com os intestinos e caiu morto,

A visão do assassino foi para mim e ele se aproximou.

ㅡ Por favor, não me mate ㅡ cobri meu rosto. Eu ouvi um barulho agudo. Ele havia guardado sua navalha.

ㅡ O que é isso? Ele chutou minha faca ㅡ Com isso você so vai cortar tomates e se tiver sorte eles podem ser cortados bem sem serem esmagados.

Minha faca era de cozinha.

ㅡ Você não vai me matar?

ㅡ Não é divertido se você se sentar e chorar por sua vida.

ㅡ Eu...ㅡ Eu me levantei e me sacudi ㅡ Obrigado por me defender

ㅡ De nada? ㅡ Ele riu e continuou andando ㅡ Qual é o seu nome? ㅡ Ele parou e virou a cabeça para me ver.

ㅡ Taehyung E eu não te defendi, só me deixou estranho ver que você não queria lutar e era chato de assistir.

ㅡ Taehyung, sou Jimin.

ㅡ Ah... ㅡ Eu me aproximei dele ㅡ O que faz?

ㅡ É estranho que você não queira me matar.

ㅡ É estranho não querer matar ㅡ Deve ser horrível.

ㅡ Eu não acho que devemos fazer isso, você acha?

ㅡ Nem é besteira ㅡ Mas é a única maneira de sobreviver.

ㅡ Posso ser seu amigo? Você pode confiar em mim, você viu que eu não mataria ninguém.

ㅡ Não não podemos ser amigos.

Ele disse e me deixou sozinho, corri para casa para não dar de cara com outra pessoa.


Notas Finais


Outra história...foi mal gente não mim aguentei.

Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...