1. Spirit Fanfics >
  2. Assassins >
  3. Labirinto

História Assassins - Labirinto


Escrita por: Yumebae

Capítulo 16 - Labirinto


As pessoas gritaram assustadas ao verem o fogo, nunca tinham visto algo assim, parecia magia. O grito de Kaminari tirou a atenção do fogo, agora os jogadores podiam ver e sua perna estava coberta de fogo azul.

- Precisamos de espuma mecânica! - Disse Todoroki para Ochako e Katsuki. - É fogo de etanol, a água só vai fazer ele se espalhar, para apagar precisamos de espuma mecânica.

- Por que está pedindo isso pra gen- - Ochako foi perguntar quando viu Bakugou sair correndo para dentro de casa.

- Porque sei que ele vai conseguir. - Diz convicto.

- Como você sabe o que usar? - Isso ficou na cabeça da castanha, já tinha visto fogo de etanol numa ocorrência militar, mas só ficou até os bombeiros chegarem.

- Porque eu sou um bombeiro. - Ochako assentiu, é, agora ela entendeu tudo.

Rapidamente Katsuki apareceu segurando um extintor, jogou para Todoroki que foi apagar o fogo da perna de Denki.

- Aí meu Deus, que dor! - Exclamou de alívio, a perna estava queimada mas como o tecido do uniforme é resistente não queimou tanto.

- E agora? Como vamos passar por esse labirinto? - Kirishima perguntou.

- O extintor não vai dar conta de apagar o fogo do chão, vamos ter que literalmente atravessar o labirinto. - Disse Todoroki.

- É impossível, temos que fazer um plano. - Disse Kyoka. - Olha alguém vai na frente com o extintor e quando chegar na metade apaga o fogo ao redor, então todos vamos passar e chegar a onde o fogo estiver apagado.

- Sim, e fizemos assim até chegar no final. - Concordou o bicolor. - Eu vou primeiro.

Com o extintor na mão Todoroki entrou no labirinto indo pela esquerda, depois de dois minutos ele voltou.

- Tem muitas entradas, vai demorar um século se eu for sozinho. - Disse ofegante, o ar dentro do labirinto queima e arde a garganta.

- Eu vou. - Dabi disse se colocando na frente de todos, ele e Shouto trocaram um olhar sem expressão mas que parecia que se comunicaram entre eles.

- Eu também. - Katsuki foi até eles até sentir uma mão apertar a sua.

- Está louco?! - Perguntou Ochako com os olhos arregalados.

- Ochako, nada de ruim vai acontecer comigo lá dentro, o assassino está aqui fora. - Disse acariciando sua mão. - Tome cuidado.

Antes de falar mais alguma coisa os três partiram para dentro do labirinto sumindo entre as chamas azuis. Quando passou 5 minutos a preocupação venceu Uraraka que pegou três lanterna para iluminar e ver se os três estavam bem.

Katsuki estava na frente de Todoroki, por dois passos, Dabi estava do lado de Katsuki, os três se entre olharam sem entender.

- Ochako ligou algumas lanternas. - Afirmou o loiro.

- Faz sentido, não demos sinal algum. - Todoroki disse dando de ombros. - Olha, ali está o meio.

- Parece tão perto, mas com certeza vamos ter que caminhar bastante até chegar ali. - Disse Dabi.

- Acho que eu estou mais perto. - Katsuki disse se virando para a porta do jardim a onde estava todos e fez um sinal de cortar para Ochako, que logo entendeu que era para desligar as lanternas.

- Falta 15 minutos e só três jogadores estão fazendo o desafio. - Momo disse. - Infelizmente temos que entrar aí.

- Vamos esperar uns cinco minutos. - Disse Toru.

E assim foi, quando ligaram as lanternas novamente viram Todoroki apagando o chão, deixando uma camada de espuma bem visível. Os outros dois já estavam com eles.

- Bem, agora é nós? - Kirishima perguntou.

- Sim.

Uraraka e Tokoyami foram juntos e entram na entrada da direita, os olhos lagrimejavam para proteger os olhos do fogo e nem precisavam tocar no fogo para se sentirem queimar por dentro.

Ligou a lanterna para ver a sua frente e deu de cara com Kirishima, ele pareceu aliviado por encontrar alguém.

- Eu fui pelo meio e entrei num caminho sem volta! - Disse revoltado.

- Volta por onde você veio e vem pela direita, e entre na esquerda, você vai vir até aqui onde estamos agora. - Tokoyami explicou e então desligaram a lanterna.

Estavam perto da parte apagada, o pulmão já implorava por ar e a visão ficava embasada a cada segundo que passava dentro daquele inferno na terra.

Ochako se jogou no chão enquanto respirava fundo o ar puro, Tokoyami apoiou as mãos no joelhos e secava o suor que tinha em seu rosto.

Jirou e Kirishima foram os próximos a aparecer também se jogando no chão em busca de ar. Já recuperada Ochako continuou a adentrar o labirinto junto com Tokoyami, não sabia o que era mais desesperador, a falta de ar que vinha com a vontade de desmaiar ou se perder no meio dessas chamas azuis.

Depois de terem caminhado tudo ouviram um som de extintor e correram atrás desse som. Chegando no final Uraraka teve que se apoiar no corpo de Tokoyami para não desmaiar sua visão estava tão embasada que a última coisa que viu foi uma mancha loira antes do breu total.

- Ochako! - Katsuki gritou indo pegar a castanha no colo vendo que Tokoyami mal conseguia se manter em pé.

- Ela aguentou firme.... Mas inspirou muita fumaça. - Fumikage disse se sentando no chão cansado.

Sem sentir nenhuma vontade de soltá-la, Bakugou se sentou e continuou com Uraraka nos braços enquanto aliviava sua preocupação olhando ela ali, inteira.

- Cadê os outros? - Todoroki perguntou preocupado e quando ia pegar a lanterna e olhar se estavam bem uma cabeleira morena saiu mancando do labirinto. - Momo!

Shouto pegou o extintor rápido ao ver que o fogo estava se alastrando pelo pé de Yaoyorozu.

- Obrigada... Eu... Não consigo. - Tentou falar mas Todoroki colocou o dedo em seus lábios.

- Somente respire. - Disse a ajudando a se sentar.

Logo depois saíram Toga, Jirou, Kirishima, Toru e Midoriya. Todos estavam deitados recuperando ar quando se ouviu a voz da loira.

- Ochako... Ela está bem? - Perguntou olhando para a castanha deitada no colo de Bakugou.

- Sim, só está desmaiada. - Himiko assentiu e logo notou a falta de alguém.

- Ei, Dabi... Dabi? - Se levantou olhando ao redor. - Cadê o Dabi?

- Ele não voltou? - Perguntou Toru.

Antes que mais alguém falasse algo Himiko arrancou todas as lanternas que conseguia e ligou olhando para o labirinto.

- Achei... Ele tá bem ali.... ELE TÁ DESMAIADO! - Toga estava prestes a se jogar para dentro do labirinto novamente, mas foi impedida por Todoroki.


- Ele não está só desmaiado... Está queimando.


Notas Finais


Tãoooo.... É isso.

Para as pessoas que ficaram em dúvida se o desafio era pro Todoroki ou pro Dabi, eu venho dizer que...

Era para os dois, vocês entenderam o pq futuramente.

Espero que tenham gostado❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...