1. Spirit Fanfics >
  2. Assassins Third Season >
  3. Selvagem

História Assassins Third Season - Selvagem


Escrita por: anna_cstyles

Notas do Autor


Olá amores eu sei que fazem mais de duas semanas, mas finalmente tenho minhas férias e acho que vou finalmente conseguir conciliar meus horários a partir delas :)

Capítulo 7 - Selvagem


Fanfic / Fanfiction Assassins Third Season - Selvagem

Harry me puxou contra seu corpo com violência, a força usada me fez gemer de dor e prazer, comecei a responder o seu beijo na mesma urgência, em poucos instantes meu pulmão implorava por ar, faz tanto tempo que ele não me pega forte assim... Acho que meu corpo meio que se desacostumou.

-Harry... – gemi assim que me desprendi dos meus lábios.

-Agora você aprendeu a falar? – sussurrou cortante– Sabe como foram esses dias sem ouvir uma única palavra sua? – ele puxou minha camisa – Você tem me torturado e me maltratado, esses últimos dias tem sido os piores de nosso casamento! Tudo isso porque eu estava tentando cuidar de você! – rosnou as ultimas palavras.

-Você tem melhores maneiras de cuidar de mim, Sr. Styles. – Nos girei na cama sentando sobre o seu membro.

O prendi na cama assim que ele tentou mudar de posição, os olhos dele desceram direto para os meus seios, sua língua passeou pelos lábios vermelhos e inchados, seu olhar desejoso só aumentou.

Meus peitos estão maiores e devido a minha atual rotina de exercícios parecem mais firmes e redondos que antes, o meu leite já estava acabando afinal já faziam mais de três meses, a doutora me avisou que isso poderia acontecer devido a minha dificuldade para manter a gravidez e coisa e tal.

 Ele se sentou, chupando meu lábio inferior enquanto eu enfiava minhas mãos em seus cabelos, desceu os beijos molhados pelo meu pescoço, chegando ao meu busto beijando a pele amostra.

 As mãos grandes dele me apertavam contra seu corpo, soltei um gemido de dor e prazer, não havia parte nossa que não estivesse colada, sentia meus seios duros contra seu peito, a camisa me perturbava.

Harry  nos girou na cama ficando em cima de mim novamente, ficou de joelhos entre minhas pernas, seu olhar era completamente escuro e perturbador sob meu corpo, suas mãos seguraram rudemente a barrada camiseta fazendo meu corpo se erguer, ela virou frangalhos  em questão de segundos.

-Hazza... – gemi manhosa, amava aquela camisa.

-Você não queria ficar muda? – vociferou para mim arrancando a blusa do meu corpo rudemente.

Adoro quando ele fica selvagem, mandão e possessivo dessa maneira, me deixa mais molhada que o comum, senti minha vagina pulsar, mordi os lábios inconscientemente, ele observava meus seios, sua língua percorreu o lábio inferior, ele se aproximou como um leão de uma presa, ele poderia me devorar inteira que eu não me importaria.

-Você tem noção de como é horrível ficar sem ouvir a sua maldita voz? – perguntou tirando sua própria camisa me dando a visão do seu corpo.

Harry parecia muito mais forte e músculo do que antes, sua barriga completamente definida, agora tinha mais uma tatuagem, uma rosa negra com meu nome, o de Rose e o de Brian em suas pétalas, sem contatar todas as outras que ele tinha espalhadas pelo seu corpo, gosto de cada uma delas.

Sentei-me aos poucos ficando de joelhos e me aproximando de seus lábios, eu sabia que ele estava irritado na verdade completamente furioso definia seu estado, passei meu nariz pelo seu pescoço respirando seu cheiro másculo, mordisquei a pele, ele estava tenso, eu sabia que se colocasse as mãos em mim me deixaria roxa, não que isso me incomodasse.

-Eu estou me controlando para não te dar uma surra. – rosnou para mim.

-Adoro quando você me bate enquanto me fode, me deixa excitada. - sussurrei essa ultima parte em seu ouvido.

Mordisquei seu pescoço e chupei a pele com força puxando seu quadril contra o meu, chupei o lóbulo da sua orelha e passei a língua bem de leve na parte de trás da mesma, o senti arrepiar e suas mãos apertaram minha cintura com força.

-Você me deixa furioso. – sua voz ainda era um rosnado sexy e másculo.

-Então como posso me desculpar? Hum? –perguntei. -  Tenho uma ideia.

Desci os beijos pelo seu peito, sem desgrudar os olhos de seu rosto, por mais que ele não quisesse demonstrar eu sabia exatamente como excitá-lo, passei a ponta da língua pelos seus mamilos dando uma pequena atenção para ambos e logo desci pela barriga, chupando cada “gominho” lentamente enquanto se aproximava de sua pélvis, abri o botão de sua calça e o zíper.

Oh sim, eu realmente sabia como excitá-lo.

Puxei as suas calças junto com a cueca vermelha, o membro saltou pra fora endurecido, mas acho que ainda podia ficar melhor, comecei a masturbá-lo lentamente enquanto mordiscava a sua pélvis, lambi a parte um pouco superior a seu pênis.

-Me controle amor, sou sua. – beijei a ponta de seu pênis.

Normalmente não sou o tipo de mulher submissa, mas não posso deixar de admitir que amo quando ele é possessivo e dominante na cama, não que eu goste de me submeter, mas eu amo uma pegada mais... Violenta, afinal forte e duro é muito melhor.

-Abra a boca. – sibilou para mim segurando meu cabelo com força.

A abri de imediato ainda olhando em seus olhos, eu sabia que isso o excitaria.

-Chupe só a cabeça. – ordenou.

Eu o fiz, sem desviar minha atenção de seu rosto, a cabecinha de seu membro estava vermelha e inchada, eu adorava a visão, Harry não pode controlar o suspiro arrancado de seus lábios, suguei com força exatamente do jeito que ele gostava rodeando minha língua logo em seguida e chupando com forço.

Agarrou meu cabelo com mais força, me afastando de seu membro.

-Abra. A. Boca. – falou pausadamente.

Eu o fiz de novo e seu membro foi inserido rudemente em minha boca, sentia a cabecinha bater na minha garganta e voltar e por mais que a sensação de submissão fosse estranha eu não poderia negar que me deixava excitada vê-lo daquela maneira, tão... Selvagem, novamente, sem controle algum.

Comecei a chupar com mais força, minha boca fazendo estalos baixos em contato com sua pele, Harry rosnava, sentia minha vagina doer de excitação assim como os meus seios mais sensíveis devido à gravidez.

As suas mãos em meus cabelos faziam meu couro cabeludo formigar, seus ruídos eram altos, senti seu membro inchar em meus lábios, continuei meu trabalho o chupando ainda mais forte, cravei minhas unhas em seu quadril devido a força.

Senti seu liquido escorrer pela minha garganta enquanto ele soltava um urro alto de prazer revirando os olhos e jogando a cabeça para trás, engoli tudo como uma boa garota e seu membro foi tirado da minha boca, uma pequena gota escorreu pelo canto de meus lábios, Harry o limpou com o dedo que logo foi chupado por mim, o membro do meu marido continuava duro.

-Estou desculpada? – perguntei.

Ele me beijou de um jeito devorador, suas mãos me apertaram contra o seu corpo e eu sentia seu membro duro contra a minha barriga, arfei entre beijo, sua língua explorava cada canto de minha boca me deixando completamente sem ar, quando acabamos meus lábios estavam inchados e sensíveis e o desgraçado fez questão de chupá-lo.

Filha da puta gostoso! Harry um dia vai me matar desse jeito.

Jogou-me na cama com força me fazendo cair deitada e aberta para ele, vi pela primeira vez um sorriso malicioso brotar em seu rosto, acabou de tirar suas calças para brincar com o pequeno fio que era minha calcinha, com um puxão a rasgou me deixando inteiramente nua na sua frente, aberta e exposta.

-Você gosta quando te pego forte desse jeito não é? –perguntou malicioso. – Gosta quando sou grosso com você na cama, não é vadia.

-Grosso e duro. – respondi sorrindo maliciosamente.

Seu corpo foi se colando aos poucos no meu  senti sua parte roçar na minha e não pude conter o suspiro, estava contando os minutos daquele momento fazia muito tempo, ele roçava nossas intimidades torturando a nós dois.

-Como você consegue ser tão gostosa? – perguntou chupando meu lábio inferior.-  Mas preciso de ti ainda mais molhada.

-Harry! – gemi em protesto, eu estava a beira de explodir.

-Calma amor, vamos com força e devagar... – chupou meu pescoço.

Eu iria ficar toda roxa amanha, mas com certeza ele iria ficar todo arranhado, ah se ia!

-Sensíveis... – ele assoprou o bico do meu seio completamente duro. – Não posso chupá-los... Ainda – ele passou a língua rodeando a auréola de saliva dando leves chupadas em regiões afastadas do bico, afinal eu ainda tinha leite por causa de Brian.

Uma pequena gosta escorreu pelo seio direito, ele a lambeu e porra... Isso me excitou muito, logo rodeou a auréola deste com sua língua o deixando ainda mais intumescido.

Seus beijos desceram para a minha barriga, sugando-a com força, contrai os músculos por puro reflexo o fazendo rir, quando a ponta de sua língua encontrou meu clitóris quase gritei de alivio, meus olhos se reviraram e mordi os lábios com força de tanto prazer.

-Ah amor... Você esta tão pronta... – ele mordeu o pequeno e sensível pedaço de carne. –Toda molhada e inchada... Tão cheirosa...  – sua língua percorreu toda a extensão da minha intimidade.

A ponta de seus dedos abriram meus lábios menores e sua língua foi inserida entre eles, ergui meu tronco e apertei meus seios, não conseguia mais me conter, eu precisava que ele me fodesse com força.

-Hazza, por favor... – implorei manhosa.

-Fale anjo, fale o que você quer. – falou para mim.

-Me fode Harry, me fode com força! – exigi.

Hazza mordeu os lábios, nossas mãos se entrelaçaram com força, sua testa estava colada na minha nossas respirações rápidas se misturavam, abri mais minhas pernas, pronta para recebê-lo.

-Devagar. – Lembrou.

Então começou a me penetrar, literalmente ele foi devagar entrando em mim aos poucos e por mais que eu estivesse pronta e necessitada desse contato mais intimo não posso ignorar o pequeno incomodo que surgiu dentro de mim, minhas paredes internas o apertavam quando ele entrou completamente dentro de mim ambos arfamos, como se um grito silencioso escapasse por nossos lábios.

Ambos tremíamos, nossos corpos suados completamente unidos, eu mal reconheci a sensação, ficamos parados assim por um tempo nos acostumando com as sensações praticamente novas depois de tanto tempo.

-Fodidamente apertada. – falou.

Harry remexeu os quadris como se tivesse me alargando, me ajustando mais para seu membro, mas não posso negar que era ótimo, nos girei na cama ficando por cima, Hazza logo sentou ficando comigo em seu colo, comecei a quicar lentamente em seu membro, o trazendo cada vez mais para dentro de mim, quando meu querido marido menos esperava sentei nele com força e por completo.

Ambos gememos de prazer e então a brincadeira começou de verdade, Harry segurava com força os meus quadris me puxando com força em sua direção enquanto eu deitava minha cabeça para trás aproveitando as sensações.

-Olha pra mim! – trouxe meu rosto em sua direção.

Sorri com o gesto possessivo, virei de costas para ele ficando de frente para o espelho, abaixei meu corpo de maneira que podia vê-lo atrás de mim enquanto quicava fortemente em seu membro, Harry segurou meus quadris e me colocou de quatro.

Senti suas mãos acariciarem carinhosamente minha bunda antes de dar um tapa, ele tirou seu membro delicadamente entrando da mesma maneira, seu corpo se curvou sobre o meu enquanto ele entrava e saia de dentro de mim de maneira vagarosa, sentia seus lábios pelas minhas costas me deixando cada vez mais arrepiada.

-Harry, não provoca, coloca todo... – pedi.

Ele colocou todo o membro dentro de mim com força, eu gemi alto sem me controlar mais, Harry metia com cada vez mais força dentro de mim, nossos dedos se entrelaçaram com força enquanto mentia, ele mordeu meu ombro para tentar conter os gemidos, senti as paredes da minha vagina se contraírem, quando eu estava prestes a gozar ele tirou o pênis por completo de dentro de mim.

Essa é a maior frustração na minha vida, ele me fez me erguer novamente, nossos lábios se encontraram com fúria, minha língua lutava habilidosamente com a sua arrancando um gemido rouco do fundo de sua garganta, eu o fiz cair deitado e montei sobre ele, mordi o lábio inferior prendendo o sorriso, peguei seu membro masturbando-o lenta e tortuosamente antes de levá-lo ao ponto certo, sentei apenas na cabeça de seu membro, Harry suspirou, seu olhar fixo em mim enquanto eu escorregava lentamente por toda a sua extensão suspirei com a pequena pontada de dor que me causou tê-lo inteiro dentro de mim.

Comecei lentamente a me movimentar, mordi meus lábios com força, o prazer era... Incomparável, eu não sabia o quanto necessitava daquilo, Harry tirou as minhas mãos de seu peito e colocou ao lado de sua cabeça, sua língua rodeava meu mamilo direito enquanto sua mão puxava lentamente o esquerdo, Hazza começou a ir ao encontro de meu centro  fazendo a penetração ser ainda mais gostosa, nem tudo precisava ser rápido e furioso, o lento também é bom quando se sabe fazer sexo direito.

Puxei os cabelos de meu marido e desci até seus lábios, suas mãos escorregaram pelas minhas costas e apertaram firmemente a minha bunda, isso iria deixar mais marcas roxas na minha pele, Harry desceu os beijos pelo meu pescoço chupando a pele e me fazendo gemer, a penetração ficou mais rápida, gemi mais alto, senti suas unhas arranhando a minha pele, a dor era otimamente excitante.

Beijei seu pescoço e seu peito, rolamos na cama e Harry ficou em cima de mim, o senti tirar praticamente todo seu membro antes de colocá-lo inteiro dentro de mim de novo, os movimentos eram repetidos e ia ficando mais fortes de acordo com meus gemidos, a cama batia contra a parede, ergui meu corpo e contrai todos os meus músculos de meu corpo e isso fez Hazza gemer ainda mais alto.

-Amor não aperta... – gemeu pra mim descendo os lábios e chupando meu seio.

Fiz de novo, ele praticamente rugiu e começou a ir mais forte, revirei meus olhos de puro êxtase, a cama batia contra a parede o som era alto, mas não ganhava de nossos gemidos, passei a mão pelos cabelos do Harry tirando os cachos de seu rosto, suas mãos apertavam minhas cochas e sua boca deixava mais marcas roxas pelo meu busto, senti minha intimidade latejar, gritei com a sensação isso o fez parar.

-Continua! – mandei. – Forte...

-Rápido. – me laçou um sorriso maldoso.

Dali pra frente eu entrei em processo de alucinação e êxtase completos, minhas unhas arranharam fortemente suas costas deixando uma marca bem bonita, isso me renderia um sorriso pela manha, minhas pernas formigavam eu o apertei ainda mais contra mim, Harry colocou sua testa na minha, erguia meus quadris em direção as suas entocadas descontroladas e fortes, nossas mãos se entrelaçaram ambos apertando com força.

-Olha pra mim. – ordenou com um rosnado.

Porra que sexy! Eu ia em direção a ele a ouvi um som alto, mas nada me faria voltar a realidade naquele momento, minha vagina começou a apertar cada vez mais seu membro, eu já não podia controlar, os olhos de Harry eram mais escuros que os meus, o ar quente que saia por nossos lábios se misturava logo nossas línguas se encontraram também, mas não foi por muito tempo, apertei mais a sua mãos, minhas pernas tremiam senti seu membro se dilatar ainda mais dentro de mim e então... Caralho, então eu atingi o melhor orgasmo da face da Terra.

O grito ficou preso na nossa garganta enquanto a sensação explodia de dentro de nós, eu senti nossos líquidos se misturarem, enquanto a explosão de sensações ainda percorria nossos corpos, um gemido ainda escapou por meus lábios antes de Harry desabar sobre meu corpo.

Ele escondeu ao rosto em meu pescoço, suas mãos escorregaram pelas minhas enquanto ele abraçava meu corpo quase como em devoção, ambos tremíamos ainda em êxtase pela sensação antes sentida, eu o abracei com as pernas e com os braços sentido seu cheiro impregnado em meu corpo.

Não nos mexemos por um longo tempo, na verdade acho que dormiríamos naquela mesma posição se a cama não tivesse desabado, porém dessa vez a cabeceira não caiu sobre nós, o riso abafado superou o silêncio do quarto.

Harry tocou minha testa com a sua antes de selar meus lábios de modo carinhoso, tirando os fios de cabelos suados que colavam em minha pele, acariciou meu rosto com a ponta dos dedos, fechei meus olhos sentindo seu toque gostoso, nossos narizes brincavam um com o outro arrancando sorrisos bobos de nossos lábios.

-Machuquei você? – perguntou com um sussurro.

Acho que nossa voz não sairia mais alta que isso mesmo.

-Me machuque assim mais vezes que vou morrer sorrindo. – brinquei.

Nós rimos, ele selou nossos lábios de novo, acho que eu não conseguiria parar de sorrir.

-Mas acho que não vou conseguir andar por algumas horas. – falei.

Harry riu mais alto.

-Eu também não. – falou – Quero ficar assim com você pra sempre.

-Eu quero ficar com você pra sempre. –falei. – Eu te amo.

-Eu te amo. – sussurrou pra mim antes de ambos nos rendermos ao sono merecido.


Notas Finais


Me desculpem pelos erros de português, não tive tempo de corrigir.
Fiz um HOTZÃO, mas sinceramente não gostei dele, acho que desacostumei hahaaha' Me desculpem por isso :)
TENHO QUE AGRADECER PELOS MAIS 1300 FAVORITAMENTOS NA PRIMEIRA TEMPORADA, MUITO OBRIGADA MESMO A CADA UMA QUE ME AJUDOU A CHEGAR NESSE PATAMAR, PARA ALGUNS PODE SER POUCO, MAS PARA MIM É PRATICAMENTE A REALIZAÇÃO DO MEU SONHO, ENTÃO OBRIGADA MESMO MINHAS KILLERS!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...