1. Spirit Fanfics >
  2. Asshai - Terra Das Sombras >
  3. Capítulo 1

História Asshai - Terra Das Sombras - Capítulo 1


Escrita por: VicValle01

Capítulo 1 - Capítulo 1



Clima: Seco e frio
Hora: 7:10 PM
Local: Asshai

Outra longa viagem após Jorah deixar os soldados de Daario de volta a seu lugar em Meereen. Asshai é uma cidade portuária, das sombras e das sacerdotisas como Melisandre e Kinvara. Quaithe já não usa mais sua máscara dessa vez, se expondo em todo lugar.
O local não é visitado por outras pessoas e é cheio de mistérios. É onde a mãe de Jorah veio, junto às outras mulheres. Ela, atualmente, está com o filho pela primeira vez na cidade, lhe mostrando tudo.

- Muito obrigada por vir. - Ela agradece tranquilamente.

Nem Jorah havia conhecido tal lugar, sequer outros homens. No máximo, deixavam mercadorias e partiam imediatamente. Incomodava ficar lá, só o clima os perturbava de tal forma. Não estavam acostumados com o ambiente sombrio, tenebroso e gelado. Nunca fez calor, só tempo seco, frio ou úmido de curta chuva.

- Mãe, por que me trouxe aqui afinal? - Jorah não deixa de perguntar por tamanho interesse enquanto olha em volta.

Ela não responde na hora, mas, a decisão tem que ser dele. A maré está normal perto do porto e a embarcação perto do cais, segura, presa e protegida.

- Quero que conheça minha casa. - Agora sim ela responde - Nossa casa.

O loiro fica de certo modo um pouco surpreso pelas palavras. Será que ela quer que ele vá morar com ela? Nunca se conheceram antes a ponto disso, mas, não é precipitado. Ele é adulto e precisa da figura materna ao seu lado.

- Vou pensar a respeito. - Ele promete e ela sorri, sabendo do que ele está falando.

Ambos usam capa e capuz para se protegerem da estação fria e cortante. É um frio congelante, rigoroso. Lado bom, chove depois e um pouco mais. Chega a ser chuva fina, mas, um pouco longa. Ele a segue e vê praticamente um santuário, um palácio, algo do tipo em frente.

Sorri de leve, mais incrédulo e não recusa seu gesto de afeto quando ela oferece a mão para irem um pouco rápido. Apertam o passo, chega a ser meio largo, mesmo que curto e vão direto para seu lar. É bem estranho tudo isso. Mas, não é ruim de certo modo. Ele está a conhecendo muito mais e de onde ela veio.

Diamond continua em Meereen no momento. Isso continua o deixando todo calmo e sem preocupação. Sua mãe sorri com ele, mesmo quando finamente entram no espaço fechado, enorme, vasto e amplo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...