1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que começaram >
  3. Único

História Assim que começaram - Único


Escrita por: Jyanneu

Notas do Autor


Eu e meus shipps flops ❤

Capítulo 1 - Único


Min Yoongi e Park Chanyeol sabiam que aquilo era pra ser apenas uma parceria. Um "feat" mais do que esperado, com Suga do BTS e Chanyeol do EXO, então eram as pessoas mais animadas para concluir aquilo e esperar a reação de suas queridas fãs. Elas gostavam desse tipo de coisa inesperadas.

Diferente da briga que acompanha os A.R.M.Y'S e os EXO-L's, Yoongi e Chanyeol se dão extremamente bem. O Min achava o Park um ótimo rapper, um exemplo a se seguir. Já o maior pensa que Yoongi está avante do próprio tempo com toda aquela habilidade.

A música foi escrita por Min Yoongi, tinha uma letra forte. Ela foi composta por Park Chanyeol, tinha a batida viciante. Cada um fez seu próprio rap, com seus próprios estilos e habilidades, e o maior ainda mostrou seu desempenho vocal, o que realmente era melhor o Min não fazer.

E a coreografia? Foi pessoalmente criada pela parceria mais que incrível de J-Hope do BTS e Lay do EXO. Aprender foi difícil, pois nem o Park nem Yoongi tinha aquela facilidade com o corpo que tinham com a boca.

O resultado foi um MV cheio de rap bom, visual bom, coreografia boa, vocal bom e um fanservice daqueles. O que nos leva a reconhecer o quanto as fãs devem ter surtado. As famosas A.R.M.Y-L'S não poderiam estar mais que felizes, quem sabe agora as Armys micões e as EXO-L micões aprendem a lição.

Era realmente pra ser só isso, depois só se encontrariam em premiações, ou eventos, mas nada é como queremos que seja.

Min Yoongi se descobriu mais do que encantado por aquele jeito infantil do Park. E Chanyeol se percebeu querendo ver e ouvir mais da risada do Min. Se percebiam de modos diferentes.

O maior já não zoava a baixa estatura do outro. Suga já não implicava com as orelhas de Chanyeol. Ele mordia elas. E o próprio dono delas se abaixava para melhor acesso do outro.

Os momentos sozinhos evoluíram de brincadeiras toscas para um Chanyeol por cima de Yoongi beijando e marcando aquela pele pálida que o mesmo possuía. Para mãos bobas em meio as roupas, para beijos e frases nada castas, para libertarem de alguma maneira seus desejos um pelo outro.

Quando aquele encantamento, aquele desejou acabou, surgiu algo melhor: o amor. E com ele veio a verdadeira atração tanto pelo interior quanto pelo exterior um do outro. Se amavam completamente. Desde pequenos detalhes como, as mãozinhas de Min Yoongi em comparação com as de Park Chanyeol, e grandes coisas, como assumirem para os colegas de grupo o novo relacionamento.

Aquele amor seguiria daquela maneira. Sempre apaixonado e encantado, porque foi assim que começaram.




Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui 😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...