1. Spirit Fanfics >
  2. Assistente pessoal - NoMin >
  3. 'jeno's parents'

História Assistente pessoal - NoMin - 'jeno's parents'


Escrita por: _Renjun-san_

Notas do Autor


Tô pensando em fazer só essa eai quando acabar essa eu faço as outras.

Capítulo 16 - 'jeno's parents'


Fanfic / Fanfiction Assistente pessoal - NoMin - 'jeno's parents'

[>><<>><<]

Jaemin já tinha acordado mas ainda sentia um pouco de dor isso relatou ele chorando e fazendo lágrimas grossas descer sobre seu rosto e jeno que estava ao seu lado sentado na poltrona ali viu jaemin chorar e se levantou e sentou na cama fazendo jaemin olhar para si.

— Por que está chorando nana?

— M..meu corpo dói neno...

— Já vai passar tá bom? Eu te prometo que vai passar...

Jeno puxou jaemin para mais perto de si e abraçou o menor que agora estava sentado na cama, jeno tinha sua mão direita na cintura de e a esquerda em seus cabelos fazendo carinho nós seu cabelos.

— Shii...não chore meu amor...

Jaemin agora só tinha seus olhos vermelhos e bochechas vermelhas por conta do choro, jaemin se sente seguro quando jeno está consigo, quando jeno está com jaemin ele se sente amado e confortável, jeno descobriu que realmente amava jaemin e jaemin realmente amava jeno, mas esse amor só estava trazendo problema, e o nome do problema era irene. Jaemin tem medo de Irene agora, se jaemin ver Irene ele concerteza irá começar a chorar.

— Ei neném...

— H..hm.

— Meus pais vão vir aqui.

— O..oque?

— Eles precisam saber oque a Irene fez com você, se não, se eu fizer a Irene ir pra cadeia agora, eles iram tirar ela de lá e não só eles mas os pais dela também, por isso vamos conversar com os meus pais e depois com os dela para acabar com isso de uma vez e manda-la pra a cadeia.

— J..jeno...eu...eu não quero ver seus pais...e se eles não forem com a minha cara? E se ficarem no lado dela?...

— Isso não vai acontecer nana, eu te prometo.

— P..promete mesmo?

— Hum-hum.

— N..não quebre sua promessa.

— Não irei quebrar meu anjo.

Jeno deixou um pequeno selar nós lábios de jaemin que conseguiu deixar um sorrisinho sair.

Já disse que amo seu sorriso?

— Q..que eu saiba não.

— Então eu acabei de dizer.

— B..bobo!

— Bobo só se for por você.

— P..pare jeno! Está me deixando com vergonha.

Jeno iria falar mas ouviram um barulho e quando olharam para a porta viram um casal, e jeno sorriu e jaemin queria saber quem era.

— Atrapalhamos?

— Não! Jaemin, esses são os meus pais, mãe e pai, esse é o jaemin.

— S..são seus pais?

— Hum-hum.

— ...

— Que foi?

— T..tô com vergonha.

— Ei querido, não fique com vergonha, não vamos te fazer mal. - falou a mãe de jeno que sorriu e na hora que sorriu seus olhos viraram apenas um tracinho.

Jaemin olhou para a mulher e quando viu seu sorriso sorriu também.

— J..jeno...você sorri igual a sua mãe! S..seus sorrisos são lindos.

— Obrigada querido, me chamo rosé.

— N..nome lindo.

— O seu também! Ah, esse aqui é meu marido.

— Me chamo Lee jihoon.

— S..seu nome também é bonito...

— Obrigado. - sorriu.

— Bem, já que nós apresentamos, vamos ao assunto.

Os pais de jeno concordam e se aproximaram dos menores ali.

— Bem, como sabem jaemin está aqui no hospital por um motivo, e vocês sabem que motivo é esse?

— Qual? - o pai de jeno perguntou.

— Irene! A Irene machucou ele e ameaçou ele, agora olha como ele tá! Por isso quero acabar o casamento com ela e meter ela na cadeia.

— Sabe que não vai ser fácil assim né jeno. - Falou o Lee mais velho.

— Sei pai eu sei! Mas a irene passou dos limites, por isso quero que vocês conversem com os pais dela, pois não quero ver o jaemin sendo machucado por ela! E do jeito que ela é, ela realmente pode matar ele.

— Iremos falar com os pais dela querido, mas, você sabe que eles terão que viajar para cá para podermos conversar.

— Eu sei mãe! Mas façam de tudo pra aquela menina doente ir pra cadeia.

— Jaemin. - jihoon chamou o menor.

— S..sim senhor.

— A Irene fez algo a mais com você?

— E..ela cortou meu rosto...e d.. depois me ameaçou, e q..quando jeno f..foi para a p..praia, ela voltou p..pro nosso quarto e p..perguntou se eu t..tinha falado algo p..pra ele e d..depois disse que ia f..fazer uma coisa comigo, d..depois que ela falou aquilo, e..ela me chutou e começou a me s..socar e d..depois de repetir tudo...ela b..bateu a minha cabeça no chão e cortou meu braço...e c..cortou mais o corte que ela tinha feito no meu rosto.

— Aquela menina é um monstro. - rosé falou enquanto tinha lágrimas em seu rosto, ela foi até jaemin e o abraçou.- Agora você estará seguro meu anjo...iremos fazer de tudo para manter ela longe de você querido

Jaemin derramava lágrimas agora, pois queria que as pessoas de sua família fossem assim consigo, queria ouvir isso de seus familiares uma vez na vida, mas oque ele ouvia era sempre "Já está na hora de ir se virar sozinho", "Pare de isolar em seu quarto e vai proucurar um emprego", "Está na hora de você comprar uma casa para si" e etc.

— O..obrigado...obrigado por se preocupar comigo...p..pelo menos uma vez na vida a..alguém se preocupou comigo... - Jaemin falou ainda chorando.

Rosé fez carinho em seus cabelos ainda abraçada no menor e pensava o quanto queria proteger jaemin, podem até ter se conhecido agora, mas rosé sentiu que precisava cuidar de jaemin e protegê-lo.

— Não chore anjo, agora você tem a gente.

Jeno e jihoon viam a cena com um sorriso no rosto, jeno achou que sua mãe iria reclamar ao ver ele junto com jaemin, mas, viu que sua mãe amou jaemin já de cara.

[>><<>><<]

Os pais de jeno já tinham ido embora depois de conversarem com jaemin e jeno e rosé realmente se apegou em jaemin e para saber mais dele, ela pegou o número do menor, agora só estava jaemin e jeno no quarto do hospital.

— Neno...

— Sim pequeno.

— Quando eu vou embora daqui?

— Depois de dois dias se eu não me engano amor, por que?

— Tá chatinho ficar aqui...

— Eu sei pequeno, mais saiba que você estando aqui você fica melhor.

— Eu sei...mas, não tem nada pra fazer aqui.

— Daqui a pouco você já está livre anjo e aí eu te levo pra passear.

— Aonde vai me levar??

— Irá ser surpresa ok?

— Hum-hum!

— Nana.

— Oi!

— Te amo.

Jaemin ficou com as bochechas vermelhas e sorriu para jeno e lhe respondeu.

Também te amo neno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...