1. Spirit Fanfics >
  2. Assistente pessoal - NoMin >
  3. 'Trip'

História Assistente pessoal - NoMin - 'Trip'


Escrita por: _Renjun-san_

Capítulo 8 - 'Trip'


Fanfic / Fanfiction Assistente pessoal - NoMin - 'Trip'

Já com as malas no carro, hendery levava jaemin e jeno para o aeroporto, oque não demorou até por que jeno morava quase perto do aeroporto, assim que chegaram pegaram suas malas e se despediram do hendery.

— Ei jen.

— Hm?

— Pode dar um folga para a seulgi para algumas semanas?

— Por que?

— Por causa da Irene, a seulgi não quer ficar sozinha com ela.

— Ah sim, mande mensagem para ela e diga que ela vai ficar sem trabalhar até a gente voltar.

— Certo.

Pegou seu celular e logo mandou mensagem para a seulgi, foram pro local onde despacha as malas e assim fizeram, logo foram pro local onde pegariam o avião, depois de mostrarem sua indentidade entraram no avião e logo foram a procura de seus assentos no avião oque não demorou muito.

Jaemin ficou na janela e jeno no seu lado.

— Estou meio nervoso. - falou jaemin.

Por que Jae?

— É que...é minha primeira vez viajando de avião.

— Fique calmo, você vai ver que é divertido, também ver a paisagem daqui de cima é maravilhoso.

— Sério?

— Hum-hum!

— Ok, vou tentar não ficar mais nervoso.

— Bem, não sei se isso vai te incomodar mais...você e a seulgi namoram?

— Eu e a Gigi? Ah, não não! - riu. - Somos apenas amigos, olha, vou contar apenas pra você, espero que não tenha nada contra, eu e a seulgi não somos héteros...

— Como assim?

— É que...eu sou gay e ela lésbica..

— Ah, entendi, eu não tenho nada contra vocês, fique calmo. - sorriu.

— Aí fico mais aliviado.

— Bem, eu também mereço seu apoio.

— Hm?

— Eu sou bissexual.

— ...

— Jaemin?

— ...

— Ei! Jaemin!

— Você é bissexual...

— Sim Jae.

— ...

— Meu deus jaemin!

— Meu deus digo eu! Tu tem mó cara de hétero!!! Quer que eu fale oque?

— Que me apoia.

— Eu te apoio! Mais não joga uma bomba dessas de uma vez não! 

— Desculpe desculpe! - riu.

— Desculpado.

Bem, conversaram um pouco até que chegou a mensagem de que precisavam botar seus cintos pós o avião já ia decolar.


Deram a última mensagem e logo o avião começou a andar sobre a pista que tinha ali e depois subiu para cima, jeno pediu para jaemin olhar pela janela do avião, e quando Jaemin olhou, viu tudo! O mar os prédios e alguns carros mas logo já estavam acima das nuvens, oque deixou jaemin ainda mais encantado, as nuvens pareciam completamente um mar.

— Como isso é lindo...

Você é mais... - sussurrou.

— Hm?

— A-ah, nada - riu de nervoso.

— Ok né. - riu.- Não sabia que aqui encima era tão bonito.

— Prometo te levar mais pra viajar.

— Sério? Você não vai se incomodar?

— Claro que não! Mesmo estando trabalhando com você em tão pouco tempo, sua companhia é boa.

— A-ah, sua companhia também é.. boa - falou meio embolado.

Ficaram em um silêncio, mas não em um silêncio desconfortável, mas sim num silêncio bom e calmo.


Notas Finais


Foi pequeno por que eu tô cheia de tarefas pra fazer TwT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...