1. Spirit Fanfics >
  2. Assistente pessoal -2Jae >
  3. Morando juntos 1

História Assistente pessoal -2Jae - Morando juntos 1


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 8 - Morando juntos 1


Youngjae on


Já faz uma semana desde que o Jaebum me salvou daqueles caras, e como ele avia dito, ele está me levando para casa todo dia, e isso não está sendo tão ruim assim, estou chegando mais cedo em casa, o que faz eu ter mais tempo com os meus meninos, e por incrível que pareça, o Jaebum não deu em cima de mim nunca mais.
Hoje é segunda-feira, e eu não trabalharei, motivo: ontem eu passei o dia inteiro na casa do Jaebum cuidando do Jinyoung e, meu deus, como ele estava elétrico, ele não parava de correr por nada nesse mundo, mal consegui fazer ele comer, aparentemente, ele tinha tomado muito café de manhã, só para tentar imitar o pai, e como ele não estava acostumado a beber nenhum tipo de bebida energética eu tive que ficar correndo atrás dele o dia inteiro. O Jinyoung acabou quebrando três vasos de flores e quasse derrubou a TV, não vou mentir, fiquei muito aliviado quando o Jaebum chegou.
Acordei com o som da campainha, peguei o meu celular e vi que eram 7:30, por que sempre que eu estou de folga alguém me acorda? Levantei morrendo e vou até a porta, assim que abro dou de cara com o Jaebum e com o Jinyoung sonolento atrás do pai.
—O que vocês estão fazendo aqui? --- questiono, sentindo um pouco de vergonha por ainda estar de pijama.
—Ouve um problema no encanamento lá de casa, estourou alguns canos, está tudo encharcado, por isso teremos que passar alguns dias aqui --- responde Jaebum, só agora notei as malas que estavam ali, era uma grande, uma media que deduzi ser do Jinyoung já que tinha desenhos de carrinho, e uma pequena.
Antes que eu pudesse dizer algo, o Jaebum foi entrando, levando com sigo duas das malas, sendo seguido pelo Jinyoung que levava a sua mala, o menino estava quase dormindo em pé.
—Onde estão os seus filhos? --- questionou Jaebum olhando a casa.
—já foram para a escola --- respondo, eu já estava entrando em pânico, como eu faria para acomodar eles, o apartamento é pequeno demais, lembro que foi um sufoco para colocar a minha cama de casal no meu quarto, já que ele era bem pequeno.
—Quando eles vão voltar? --- pergunta Jinyoung coçando seus olhinhos.
—Eles voltam para casa na hora do almoço, mas hoje o Jack tem aula de futebol e o Yug de desenho --- digo e vejo ele bocejar ---O que você acha de ir dormir mais um pouco, ainda está cedo?
Ele meche sua cabeça em sinal positivo.
—Vem vou te levar para o quarto dos meninos, você pode dormir na cama do Jack --- falo.
Notei que o Jinyoung não gostou muito do quarto dos meninos, ele achava pequeno de mais, eu não me surpreendi, acho que o quarto dele é quase o tamanho deste apartamento.
Volto para a sala e vejo o Jaebum olhando para algumas fotos que estavam nas estantes.
—Espero que não estejamos te incomodando --- fala Jaebum me olhando.
—Claro que não estão, essas coisas podem acontecer com qualquer um --- minto, na verdade eu não estava gostando muito da ideia de hospedar eles.
—Vai demorar uma semana mais ou menos para consertarem tudo, não se preocupe, vou pagar enquanto eu estiver aqui, e o Jinyoung já sabe que é para se comportar.
—Ok, espero que não se importe mas, é que a casa é pequena, então, acho que, vou fazer os meninos dormirem no meu quarto comigo e você e o Jinyoung podem dormir no quarto das crianças, acho que vai ser mais confortável assim.
—Não acho, acho melhor se as crianças dormirem todas juntas no quarto delas e eu e você dormimos na sua cama --- na sua cama? O que ele está pensando?
—Jaebum não acho que … --- ele me interrompe.
—Então está resolvido, eu vou no mercado daqui a pouco volto, tenho que comprar algumas coisas.
Algumas horas depois as crianças chegaram, foi um pouco difícil para elas entenderem o porque deles estarem aqui mas, por fim eu consegui conversar com elas, e acabei tendo a notícia que o Yug não quer mais fazer curso de desenho, ele não está gostando, ótimo, tenho que arrumar algo novo para ele ocupar o tempo enquanto eu não estiver em casa trabalhando.
Agora são 18:30, estamos as crianças estão assistindo TV, eu estou fazendo o jantar e o Jaebum está mexendo em seu notebook, aparentemente trabalhando, terminei o jantar e chamei a todos para virem comer, notei que todos estão comendo, exceto o Jinyoung.
—Jinyoung coma a sua comida, você ainda não comeu quase nada --- digo.
—Não estou com fome --- fala ele simples bebericando seu suco.
—Jinyoung você também não comeu na hora do almoço --- digo e ele da de ombros, isso estava me irritando --- Jinyoung come a sua …
—Se ele não quer comer, deixe ele --- diz Jaebum me interrompendo.
—Mas Jaebum o seu filho não … --- ele me interrompe de novo.
—Ele é o meu filho, eu que cuido dele, se ele não quer comer então ele não precisa comer, cuide apenas dos seus filhos --- fala ele rude.
—Por que você está sendo grosso com a omma? Ele só não quer que o Jinyoung fique doente por não comer, idiota --- fala Jackson se um jeito muito mal educado, olho para ele o repreendendo.
—Olha a boca Jackson --- chamo sua atenção, vejo que o Yug ia sair da mesa e segura em sua mão.
—Está tudo bem meu amor, pode terminar de comer, ninguém aqui vai brigar --- digo de forma doce em seu ouvido, sei o quanto ele odeia brigas.
O resto do dia passou de forma tensão, notei que o Jackson olhava para o Jaebum com raiva, eu Yug estava com um pouco mais de medo dele, o Jinyoung estava um pouco chateado comigo aparentemente. Se o clima estava assim no primeiro dia imagina no resto da semana.
 


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas e opiniões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...