1. Spirit Fanfics >
  2. Assistente pessoal -2Jae >
  3. Morando juntos 2

História Assistente pessoal -2Jae - Morando juntos 2


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 9 - Morando juntos 2


Youngjae on


Na hora de dormir foi um pouco difícil colocar as crianças na cama, o Jinyoung aparentemente não tem horário para ir dormir, ele disse que geralmente dorme depois da meia-noite, o que fez o Jackson e o Yugyeom ficarem falando que também querem poder ficar acordado esse horário, o pior que nem para ajudar o Jaebum serve, demorou, mas consegui fazer os três pestinhas dormirem, detalhe: como só tem duas camas no quarto das crianças, eu juntei elas para formar uma cama de casal, assim ninguém teria que dormir no chão.
Quando eu deitei, pude ouvir as crianças conversando, parece que elas nunca dormem, respirei fundo e resolvi ignorar, eu estava com sono, me deitei na minha cama quentinha que agora era ocupada por um certo Jaebum, assim que eu estava me deitando ele foi um pouco mias para o lado me dando algum espaço.
Antes que eu pudesse dormir, senti os braços do Jaebum abraçarem a minha cintura, antes mesmo de eu pedir para que ele se afastasse, ouvi alguém bater à porta do quarto fazendo ele se afastar. Logo o Yug abre a porta.
—Omma eu posso dormir aqui? --- pergunta ele daquele jeito infantil.
—Claro meu anjo, vem cá --- digo indo um pouco mais para o meio para deixar o Yug no meio, esculto o Jaebum bufar, como eu amo o meu bebezinho, sempre me salvando.
—Tive um pesadelo omma --- fala ele assim que deita.
—E como foi o pesadelo? --- questiono, já era normal para mim ter o Yug dormindo comigo, ele tinha pesadelos muito facilmente, bastava estar um pouco assustado antes de dormir que ele já tinha esses pesadelos.
—Eu sonhei que você e o Jackie estavam brigando, a gente tava dentro de um carro, você e o Jackie estavam na frente, ai … ai o carro bateu … depois um moço veio falar comigo … falou que você e o Jackie tinham virado estrelas iguais as ommas --- no final o Yug já estava chorando muito, eu abracei forte ele.
—Calma meu anjinho, foi só um pesadelo, eu e o Jack nunca vamos deixar você --- falo tentando acalmar ele.
—As ommas também diziam isso --- fala ele fungando.
Eu não posso culpar o Yug por ser assim, quem conhece ele sempre acha que ele não tem nove anos, sempre acham que ele deve ser muito mais novo por ser assim tão infantil e inocente, mas também, o Yug já passou por tanta coisa, o Jackson também passou por muitas coisas só que eu acho que o Yug foi o que ficou mais traumatizado.
—Eu não vou sair do seu lado nunca, não precisa se preocupar, eu e o Jack sempre estaremos aqui com você --- digo fazendo carinho em sua cabeça.
Não demorou para que ele pegasse no sono, acabei acordado por mais um tempo, eu estava pensando no Yug, no Jack e no Jinyoung. Essas crianças são realmente muito especiais.
No dia seguinte acordo com um Jaebum quase me jogando para fora da cama, acordo assustado e o encaro.
—Você não estava acordando por nada --- diz ele com cara de tédio.
—Cade o Yug? --- pergunto quando vejo que o meu pequeno não estava mais na cama.
—Foi para o quarto dele, acho que arrumar a mochila dele para ir a escola --- responde., assenti.
—Eu vou fazer o café da manhã --- digo saindo do quarto.
Quando eu terminei de arrumar as coisas para o café da manhã, as crianças começaram a aparecer, o Jaebum foi o último a aparecer na cozinha, mas ele já estava todo arrumado, o cabelo penteado, com a camiseta social, a calça também social, todo arrumado como sempre.
E novamente o Jinyoung não quis comer nada, isso já estava me deixando louco, como uma criança pode não querer comer quase nada, e detalhe: não é como se não tivesse coisas boas na mesa, o Jaebum tinha comprado um monte de coisa, sério, ele comprou muitas coisas; pães, frios, iogurte natural, achocolatados diversos, alguns salgados, cereais diversos, sucos, frutas, e muitas outras coisas, quase não coube as coisas na mesa.
Fomos todos para o carro do Jaebum, ele levará as crianças para a escola e depois vamos para o trabalho, Jack e o Yug foram os primeiros a descerem do carro, já que a escola deles não é muito longe de casa, vi que o Jinyoung olhou com um pouco de nojo para a escola, e o Jaebum não fez diferente.
Quando chegou na escola do Jinyoung eu entendi por que eles fizeram aquela cara, a escola do Jinyoung é enorme, contei 4 andares fora o estacionamento, consegui ver até uma piscina la dentro.
No trabalho ocorreu tudo como sempre, não tive nenhum tratamento especial ou coisas assim, eu estava apenas com o mesmo Jaebum de sempre.
Fiquei um pouco desapontado quando percebi que, nem em casa eu teria folga, já que agora eu estava hospedando o meu chefe.
 


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas e opiniões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...