1. Spirit Fanfics >
  2. Assunto de Meninos! >
  3. Pedidos de aniversário

História Assunto de Meninos! - Pedidos de aniversário


Escrita por: Caniffumada_

Capítulo 6 - Pedidos de aniversário


Fanfic / Fanfiction Assunto de Meninos! - Pedidos de aniversário

A cirurgia finalmente estava terminada, os médicos disseram que apenas membros da família poderiam ver, ficou subentendido o que eles queriam dizer. Minha mãe entrou, mas Jongun disse que não poderia ver o filho nesse estado, palavras dele. Ainda dizem que o sexo feminino é o sexo frágil, tsc

Lucas estava dormindo com a cabeça encostada no meu ombro, Johnny e Taeil foram embora junto com Yuqi, mas antes disseram que passariam na minha casa para buscar roupas para mim e Jisung, Lucas também tinha dado a chave dele para que os dois buscassem roupas para ele e Chenle, mas Sehun tinha dito que levaria Lele para casa que dividia com meu pai. 

Minha mãe saiu da sala olhando rapidamente para Jongun, ela mexeu na própria bolsa e então caminhou até mim. ㅡ Woo, liberamos para que seu pai e companhia possam entrar no quarto do seu irmão, falei com Jongin e ele ficará com vocês. Eu preciso voltar para o trabalho, sinto muito.

ㅡ Sem problemas mãe. Já está resolvido mesmo, suas obrigações sempre foram mais importante que a sua família, me assusta até vocês terem vindo dessa vez. ㅡ Respirei fundo antes de continuar. ㅡ Se Jisung morrer, eu ligo para combinarmos o enterro. ㅡ Sorri irônico, minha mãe não disse mais nada apenas puxou Jongun pelo braço e saíram dali. ㅡ Fui muito duro?

Meu pai negou com a cabeça. ㅡ Lucas reclamou de dor de cabeça, ele toma algum remédio?

ㅡ Ele usa óculos mas acha que fica melhor sem eles. ㅡ Revirei os olhos e olhei para o garoto que ainda estava encostado em mim. ㅡ É um teimoso. ㅡ Cacei meu celular no bolso e procurei uma foto recente que havíamos tirado. ㅡ Aqui.

Meu pai pegou meu celular sorrindo. ㅡ Vocês são engraçados. 

ㅡ Queria que Jisung fosse seu filho, as coisas seriam mais fáceis, Jongun talvez não estivesse nas nossas vidas. Quer dizer, talvez estivesse, queria que ele não fosse casado com a minha mãe mas não queria que você fosse casado com ela também, eu gosto do Sehun.

ㅡ Sehun também gosta de você. ㅡ Ele acariciou meus cabelos, ainda sorria. ㅡ É engraçado, você não se parece comigo.

ㅡ Eu sou mais bonito. ㅡ Ele deu uma risada jogando a cabeça para trás e beijou minha cabeça.

ㅡ É sim meu amor.

 

Taeil tinha voltado ao hospital com a minha mochila, Johnny jogou a mochila de Lucas em cima dele que acordou assustado. ㅡ Caralho. 

Eu ri de seu susto mas o repreendi pelo palavrão, aproveitando que Lucas tinha acordado, Taeil expulsou ele do banco e se sentou no lugar dele. ㅡ Yuqi disse que vai entrar uma bolsista no nosso colégio. Espero que ela seja legal.

Yuqi é sobrinha quase filha do diretor da nossa escola. Nosso diretor, ao contrário das últimas escolas que estive, faz de tudo para que os alunos sejam acolhidos e se sintam confortáveis.

ㅡ Eu espero que sim, apesar que ser bolsista não impede ela de ser legal. ㅡ Dei de ombros. Meu pai aproveitou que Johnny e Taeil tinham chegado e foi ficar com meu irmão no quarto, que estava sendo acompanhado por Chenle e Sehun.

Estava começando a escurecer, meu celular começava a ficar sem bateria e eu não havia trazido carregador. ㅡ Você não acha melhor ir para casa?

ㅡ Eu tô’ bem pai, só sem bateria. 

ㅡ Vocês dois estão cansados, eu sou o mais descansado aqui. ㅡ Taeil sorriu. ㅡ Eu posso ficar como acompanhante do Jisung sem problemas. ㅡ Às vezes eu pensava se merecia Taeil, ele sempre parecia um anjo, sempre presente e sempre ajudando quando eu precisava. 

Suspirei antes de responder. ㅡ Eu estou arrastando tanta gente para os meus problemas, você não precisa ficar. Eu fico, amanhã é sábado de qualquer jeito, acho que Jisung recebe alta hoje ou amanhã. 

 

Pela primeira vez eu estava entrando no quarto, Chenle estava dormindo no colo de Sehun enquanto Jisung prestava atenção na história que Sehun contava. Me sentei na outra poltrona, Jisung brigava com o sono, mas acabou dormindo. ㅡ Meninos, eu vou para casa, Lucas seu irmão pode ir comigo?

ㅡ Eu… ㅡ Ele olhou para mim e eu sorri compreensivo. ㅡ Pode. Se… Se ele me chamar, por favor me ligue. 

ㅡ É claro. ㅡ Ele apenas acenou levando o garoto adormecido com ele, troquei de poltrona me sentando perto do meu irmão, Lucas então se sentou no lugar que eu estava antes. Sehun saiu do quarto e fechou a porta.

Vi Lucas mexer um tempo no telefone até pegar no sono, meu pai entrou no quarto vendo ele dormir, eu ainda estava acordado. ㅡ Príncipe, eu vou levar Sehun para casa e seus amigos. Qualquer coisa me liga, por favor. Aqui. ㅡ Me entregou seu carregador. ㅡ Deixe o telefone ligado.

Meu pai beijou o topo da minha cabeça e saiu dali, me ajeitei um pouco na poltrona, mas logo uma enfermeira entrou no quarto. ㅡ Eu trouxe uma maca dobrável para você dormir, trouxe lençóis e um travesseiro. ㅡ Eu apenas sorri em agradecimento ajudando ela a montar, assim que ela saiu eu joguei um dos lençóis por cima de Lucas e me deitei na maca.

Quando eu acordei já era de manhã, senti algo me rodeando e vi que Lucas havia deitado comigo, estávamos dividindo a maca agora. Fiquei um tempo ali até achar o controle da televisão e ligar em um canal de desenhos. 

Ouvi uma voz rouquinha me chamando. ㅡ Hyung…

ㅡ Jisung. ㅡ Tirei os braços de Lucas da minha cintura e me sentei na ponta da cama de Jisung. ㅡ Que bom que acordou, sente alguma dor?

Ele negou com a cabeça, era notável que sua voz tinha sido afetada pela cirurgia mas não parecia ser tão preocupante, apertei o botão chamando a enfermeira que não demorou a chegar ali. Lucas acordou com a mulher entrando no quarto e logo começou a dobrar o lençol. ㅡ Bom dia. 

ㅡ Bom dia Yukhei. ㅡ Virei para a enfermeira. ㅡ Já estamos liberados?

ㅡ Quase. O médico precisa ainda fazer alguns exames mas não vai demorar, vou trazer um café da manhã reforçado para vocês. Com licença. 

Lucas assim que viu ela sair chegou perto de mim. ㅡ Eu tive um sonho ruim, por isso deitei na sua cama.

ㅡ Não me incomodou. ㅡ Sorri compreensivo, sonhos ruins poderiam ser apavorantes até mesmo para garotos do time, como Lucas.

ㅡ Cadê o Lele? ㅡ Ouvi meu irmão perguntar. 

ㅡ Ele foi para casa com Sehun, daqui a pouco vão estar aqui. ㅡ Lucas respondeu antes que eu pudesse e bagunçou o cabelo do meu irmão, em seguida ele foi em direção ao banheiro levando a mochila com ele.

Foi quando eu falei para Jisung chegar para o lado e me deitei com ele para assistirmos ao desenho, quando o médico chegou Lucas havia saído do banheiro perguntando se eles não teriam um carregador para o celular dele já que nossos celulares eram de marcas diferentes. O médico sorriu e disse que pegaria, mas antes deixou uma bandeja com as comidas para mim, Lucas e meu irmão. 

ㅡ Jisung terá que comer sorvete por um tempo, mas não parece ser muito desafio para ele não é garoto? ㅡ A notícia era ótima para o meu irmão que adorava sorvete. Ele deu a primeira colherada exclamando um “gostoso!”, fazendo com que eu risse dele. 

Assim que eu terminei de comer, peguei uma toalha cedida pelo hospital e entrei para o banho, o chuveiro era gelado e eu odiava tomar banho frio mas não tinha opção. Peguei a roupa dentro da mochila e me vesti, quando saí vi que Lucas carregava seu celular.

ㅡ O seu estava carregado, aí eu tirei da tomada, tudo bem?

ㅡ Sem problemas, meu pai deve chegar logo. 

ㅡ O tio Jongin vem? ㅡ Jisung bateu palmas genuinamente feliz, ele adorava as tardes com meu pai porque ele o tratava como filho, ao contrário de Jongun. 

Lucas pareceu surpreso com a exclamação de felicidade genuína que vinha de Jisung.

 

Meu pai chegou por volta das onze horas, acompanhado de Sehun e Chenle. Os três entraram no quarto para o terror das enfermeiras que achavam que tinha muita gente ali, mas fazer o quê, era nossa família afinal. Jisung parecia realmente feliz em ver meu pai ali.

ㅡ Tio Jongin! ㅡ Ele esticou os braços para abraçar meu pai, tinha visto Sehun no dia anterior então a novidade era realmente meu pai estar ali. ㅡ Tio Sehun, Lele! ㅡ Meu irmão bateu palmas animado, o que me deixou risonho.

ㅡ Eu trouxe um cartão que o tio Sehun me ajudou a fazer. ㅡ Sem muita dificuldade Chenle subiu na cama abrindo a mochila colorida e tirando um cartão enfeitado, abriu e mostrou para o meu irmão. 

ㅡ Eu adorei Lele, obrigado. 

A verdade é que eu não consegui ir embora, quando bateu a fome descemos para comer, Jisung estava liberado para andar pelo hospital mas ainda não podia ir para a casa. Só por preocupação, quando por volta das quatro horas estávamos novamente todos amontoados no quarto enquanto eu e Lucas estávamos lendo e interpretando uma história qualquer alguém bateu na porta do quarto. A minha surpresa maior foi quando Jaehyun passou pela porta com um homem mais velho que ele que segurava um bolo de aniversário. 

Na frente deles havia quatro crianças com chapéus de aniversário. ㅡ Eu soube que alguém não pôde ir para uma festa… ㅡ O homem disse sorrindo e sendo acompanhado por Jaehyun. ㅡ Oi Lucas, você deve ser o Jungwoo, eu sou o Taeyong, prazer. 

ㅡ Muito prazer. ㅡ Eu ainda estava confuso, olhei para meu pai que deu de ombros, olhei para Jisung que estava com seus olhos brilhando para a “festa”.

ㅡ Jisung eles vieram comemorar com você. ㅡ Lucas disse sorrindo para o meu irmão que ainda encarava aquelas pessoas com um olhar indecifrável entre gratidão e confusão. 

Taeyong apoiou o bolo e deixou as crianças se enturmarem um pouco antes de cantar parabéns para o aniversariante. ㅡ Aquele é meu filho, Donghyuck, quem está fazendo aniversário hoje. ㅡ Ele apontou para a criança que tinha mechas coloridas no cabelo. ㅡ Jaehyun comentou comigo que seu irmão estava no hospital, bom, Chenle é amigo do meu filho. 

ㅡ Eu sinto muito que vocês tenham que vir aqui.

ㅡ Não sinta. ㅡ Ele colocou a mão no meu ombro. ㅡ Estamos bem, estou feliz e veja, Donghyuck também está. ㅡ Apontou com o queixo para o filho que falava sem parar enquanto as outras crianças pareciam apenas escutar. ㅡ É seu pai?

ㅡ Meu pai e meu padrasto. ㅡ Disse, eu sentia muito orgulho de ambos para esconder isso de alguém, principalmente de alguém que era como meu pai. 

ㅡ Vamos cantar parabéns? ㅡ Taeyong perguntou alto enquanto tirava uma caixinha de fósforos do bolso, ele arrastou a mesa até perto de Donghyuck e acendeu as velas. Começamos a cantar enquanto batíamos palmas de forma leve para não incomodar as outras pessoas no hospital. ㅡ Faz um pedido filho. ㅡ Ele disse antes que o garoto apagasse as velas.

ㅡ Desejo que o Jisung melhore logo pra gente brincar. ㅡ E assoprou as velas recebendo palmas. Vi duas crianças de mãos dadas, desconhecidas por mim. 

ㅡ Aqueles são Jeno e Jaemin, são irmãos quase gêmeos. ㅡ Taeyong me contou baixo. ㅡ Eles são bem unidos e aquela criança atrás deles é Renjun, melhor amigo do Jaemin. ㅡ Assenti.

ㅡ Agora a gente tem mais amigos! ㅡ Chenle quase gritou abraçando Jisung pelo pescoço, vi quando meu irmão deu um sorriso muito bonito e falou mais pra si do que para os outros.

ㅡ Sim, temos mais amigos.


Notas Finais


Confira nosso trailer: https://youtu.be/NsuggIIdtsc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...