1. Spirit Fanfics >
  2. Asta termina com quem?saga de treinamentos. >
  3. Redefinição.

História Asta termina com quem?saga de treinamentos. - Redefinição.


Escrita por: Blackclover30

Capítulo 4 - Redefinição.


Então logo  após Asta  fechar o Sub-mundo ainda cansada,Charlotte Roulseley olhou  para Yami  e disse: Ainda  bem  que você  e o William sobreviveram como teve a audácia de  ser capturado.

E Yami  disse: Verdade,acho que  deu muito trabalho  me resgatar, o pior  vai  a papelada  mas tanto faz, parece que o moleque Asta finalmente virou homem e Nacth resolveu aparecer.

Então  Charlotte Roulseley disse: realmente  você  deu muito trabalho vê  se não vacila de novo,posso não  te proteger  na próxima ,se bem que sempre  o mas relaxado,não  sei  como seria  dos Touros negros sem você,mas até que bem..eu gosto  um pouco  desse  jeito. 

E Yami disse: Isso quer dizer que  você,gosta de mim  princesa dos  espinhos.

Enquanto isso Asta disse: E então Yuno o que  você  quer  agora afinal você não queria  ser Rei Mago,mas você além de ser vice-capitão do Auvorecer Dourado descobriu que é príncipe do Reino Spade que estamos?

E Yuno  respondeu: Não,eu ainda vou ser  membro do Auvorecer Dourado e concorrer a  Rei Mago de Clover.

Enquanto isso  Noelle e Mimosa começaram a pensar  com elas mesmas: Como se sentem e como revelar o quanto gostam de Asta.

Então  em seguida todos os membros dos Touros negros exceto Nacth demonstraram como se alegram por Yami esta vivo com William,assim como Nozell também  comemorava mentalmente,bem  como o resgate de William  mentalmente.

E os guardiões espirituais dos elementos,incluíndo Gadja não  só  pelos Magos de Clover mas também por sua  Rainha de Hearth  chamada de loropetica.

Então  após  se recuperar  todos foram  aos reinos por dois portais de tempo espaço para transporta-los tanto feitos pelo Nacth quanto pelo Finral.

Então os Cavaleiros Mágicos de Clover logo chegaram ao seu próprio reino e Clover acabou dando um golpe de estado,com o apoio dos habitantes de  Clover,Hearth e Spade para que Juliús Novacronos se mantive-se como  Rei  Mago  apesar de  se manter na forma  infantil,como um golpe de maior idade,enquanto acabou que Juliús Novacronos acabou promovendo todos  os cavaleiros magicos,de a Sol Marrom virar  uma cavaleira mágica intermediária de primeira classe,enquanto finalmente todos cavaleiros dos Touros negros assim como Liebe apenas um Touro negro  oficialmente então o Yuno e o Auvorecer Dourado acabaram buscando ajudar  ao reino de Spade a  se recuperar da Ditadura da Triade negra e aumentar o Auvorecer aceitando tantos Magos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...