1. Spirit Fanfics >
  2. Asta termina com quem?saga de treinamentos. >
  3. Um novo começo.

História Asta termina com quem?saga de treinamentos. - Um novo começo.


Escrita por: Blackclover30

Capítulo 13 - Um novo começo.


Fanfic / Fanfiction Asta termina com quem?saga de treinamentos. - Um novo começo.

Então  Yuno  chamou Asta  pois  seu  elfo  interior  já estava  bem avançado então Asta foi com Rades Spirito ex-olho do sol da meia-noite  e seus Veteranos  Henry legolant e Gordon  Agripa  então ele liberou  o  corpo de Yuno  do elfo interior enquanto  Rades Spirito o enviou o elfo ao corpo de Henry legolante  que  nisso até pode sair de dentro onde estava mas ainda continuou forte e depois Henry  devolveu o elfo interior para o Yuno que com isso  passou a  manter acesso a conciência  elfica mas com muita  mágia   própria disponível além da  mágia  de Shilph que logo despertou.

E todos voltaram a seus afazeres com a ajuda da instabilização de Henry Legolante  por Gordon  mas logo que  Asta voltou  Noelle  que estava  no esquadrão  se acalmou  logo ela falou que bom que voltaram  enteiros.

E  Noelle pensou: Parece que Gordon e Henry  estão  mas fortes assim  como  Asta espero que  ele continue não  exagerando foi uma coisa que me atraiu mas tudo fica cada vez mas perigoso.

Então logo  Magna Swing desafiou Asta  para um combate de modo que Asta aguentou e Magna  ficou cada vez mas forte  e Noelle  finalmente ensinou a Magna Swing a mágia final  dos elfos aumentando a quantidade de mágia do mesmo. 

Enquanto isso  Yuno tentou ativar seu mergulho espiritual  do espírito de  vento de Silph  modo flecha de Sefira enquanto  Mimosa Vermillion  a cara da antiga Tetia irmã do primeiro Rei Mago de Clover  tentava o curar tanto quanto o suficiente para Yuno  também  conseguir  sustentar o  grimório de estrelas dele que recebeu em Spades podendo  formar  quatro estrelas com sua mágia  depois ele buscou  alcançar aos poucos o modo mergulho espiritual santo mas chegou  apenas uma sincronização de oitenta porcento com Silph ou Bell as custas de um pouco da sincronia com seu  espírito elfico e Yuno  voltou ao normal.

Então  Yuno  pediu  a Mimosa  se ela poderia cuidar da metade  do  esquadrão que são novatos pois ele sabe que ela aguenta.

E Mimosa  o respondeu: Claro  que posso fazer isso,espero  que se cuide.

Então Yuno disse: Claro eu sempre me cuido,pode deixar,eu sei  que você consegue segurar as pontas.

Então Yuno pensou: Bell ou Silph  pode estar precisando de força tentarei não  exigir  mas é  muito  cansativo eu  mesmo  fiquei de joelhos ao desativar o mergulho espiritual este será o  meu  limite  no grimório do vento  hora do das estrelas depois  de um breve  descanso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...